CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 82 - Chega o clímax do leilão

O Príncipe das Trevas (PDT)

Capítulo 82 - Chega o clímax do leilão

Autor: Kouhei | Revisão: BlitzWolfer

Kuomintai Jin olhou para o palco de leilão com seu rosto pálido, depois virou-se para a sala vip número número dois em descrença.

“C-Como isso é possível.. Eu.. eu não achei que os lances fossem chegar a isso..” – Lamentou Kuomintai Jin.

Sem ter conseguido comprar praticamente nenhum artefato, com exceção daquele que Yu o deixara comprar mais cedo, Kuomintai Jin ficou encalhado com pouco mais de cem milhões em Pérolas Espirituais que recebera de seu pai, aproximadamente 70% de toda a fortuna da Família Imperial.

O pedido de seu pai havia sido simples: comprar qualquer artefato que fosse. Não importava se seria um artefato de cinco milhões ou dez, desde que fosse comprado por um valor elevado. Tudo que Kuomintai Jin precisava fazer era gastar algum dinheiro e sair logo em seguida, mas até mesmo nisso ele havia falhado.

Ao falhar em gastar dinheiro, às grandes Seitas e Clãs começaram a ficar desconfiadas do poder da Família Imperial. Como era possível que alguém sem dinheiro conseguisse dominar como um Império?

Aos poucos a imagem da Família Imperial foi se deteriorando, acabando vista como uma família aleatória quebrada no poder. Naturalmente não demoraria muito para surgirem as primeiras oposições a tal governo.

O plano simples de Kuomintai Gu, que nada mais era do que ostentação para demonstrar poder, acabou sendo um tiro que saiu pela culatra, devido a incompetência de seu filho inútil.

Momentos depois de se tocar que havia entrado em um grande problema, Kuomintai Jin se virou ao redor para ver as expressões sérias dos líderes e membros importantes das grandes Seitas e Clãs presentes.

O coração de Kuomintai Jin estremeceu no mesmo instante, isso nada mais era do que um prelúdio do que estava por vir. Como o filho do imperador, Kuomintai Jin se viu em um beco sem saída, não tinha maneira alguma que ele seria capaz de se redimir com seu pai depois dessa falha.

Se ao menos tivesse fingido desinteresse, ou comprado aleatoriamente as coisas que Yu não se interessou, Kuomintai Jin poderia ter poupado um pouco de face evitando problemas futuros.

Antes tivera saído do leilão, mas agora já era tarde. Ninguém mais parecia temer a Mansão Regente Kuomintai da Espada Purgatória.

“Cacete! Isso é tudo culpa sua! Se você não tivesse se metido em meus negócios!” – Kuomintai Jin explodiu em fúria, levantando de seu assento irradiando sua aura do 3º Nível do Rank Ouro Negro.

No momento que levantou-se, Chang Bei ficou em alerta. Kuomintai Jin claramente estava preparado para causar problemas, contudo..

“Silêncio moleque insolente!” – Exclamou Lei Xang.

Quando Kuomintai Jin estava prestes a destruir o vidro de sua sala e avançar contra a sala vip de número dois, Lei Xang rugiu furiosamente e sua colossal pressão de um Ancião Marcial Nível 5 foi exercida sobre a sala vip número três.

“M-Meu deus!! Ancião Marcial Nível Cinco!! Desde quando surgiu tal especialista entre os continentes centrais?!?!” – Um cultivador que estava ali apenas para observar ficou estupefato.

Ao mesmo tempo, dezenas de cultivadores mais fracos cuspiram sangue, sentindo seus corpos fraquejarem.

Humpf. Se eu comprar a Lotus do Dao Ascendente, não preciso mais me preocupar com sua família insignificante.” – Pensou Lei Xang desdenhosamente.

Na sala vip três, os servos de Kuomintai Jin só não foram esmagados por pena de Lei Xang, mas ainda assim todos sem exceção cuspiram um bocado de sangue. Quanto a Kuomintai Jin, caiu de joelhos ao chão, se sentindo extremamente humilhado ao mesmo tempo que incapaz.

Rangendo os dentes, Kuomintai Jin passou a amaldiçoar. Mas não importa o quanto lutasse, não conseguia mover-se um centímetro sequer, esse era o resultado da pressão de um especialista no Nível Ancião Marcial.

“Mestre..” – Murmurou Chang Bei com um olhar comovido.

A força de Lei Xang cada vez que era demonstrada, seria capaz de mover montanhas se assim ele desejasse. Naturalmente, Chang Bei como seu pupilo sentia-se extremamente orgulho de possuir tal mestre, então sempre que tinha a honra de presenciar Lei Xang exercendo seu poder, Chang Bei ficava comovido.

“Hehe. O mestre realmente não é muito bom em se segurar. Ainda bem que os círculos mágicos de minha família foram constantemente reforçados nos últimos trinta anos. Caso contrário, mesmo que fosse a mais resistente das construções, não seria capaz de suportar a pressão do mestre.. Hehe” – Com um sorriso brincalhão e admirado, Chang Bei continuou a encarar a sala vip de número dois.

“M-Maldição! M-Maldição! M-Maldição! Como ousa?!?! Você sabe o que você acabou de fazer?!” – Rugiu Kuomintai Jin se esforçando para permanecer de joelhos, recusando-se a ceder.

Contudo, Lei Xang apenas franziu as sobrancelhas e antes que Kuomintai Jin pudesse falar mais alguma coisa, a pressão sobre o mesmo se intensificou em várias vezes.

Por ter se elevado ao limite somente para gritar, Kuomintai Jin não foi capaz de resistir e passou pela maior humilhação da sua vida, sendo forçado diretamente contra o chão. Parecia que seu corpo subitamente começou a pesar tanto quanto um massivo bloco de metal.

Ao colidir contra o chão, Kuomintai Jin cuspiu um bocado de sangue, lavando o chão à frente de seu rosto. Se esforçando para levantar a cabeça, encarou com um ódio mortal em direção a sala vip número dois.

Lei Xang obviamente percebeu as intenções de Kuomintai Jin e não mais se segurou. Diferente de mais cedo, quando Lei Xang ainda estava hesitante sobre provocar a Família Imperial, depois de ver a Lotus do Dao Ascendente, todas suas preocupações pareceram desaparecer subitamente.

Naturalmente Kuomintai Jin não sabia o porque de Lei Xang ter se virado contra ele tão subitamente. Afinal de contas, ele desconhecia os usos da Lotus do Dao Ascendente.

“Pirralho insolente. Não ache muito de sí, se não fosse por seu antepassado, eu já teria pessoalmente feito questão de varrer da existência todo seu Clã miserável.” – Exclamou Lei Xang.

A voz de Lei Xang soou como um trovão no ouvido de todos, mas ao mesmo tempo parecia ter uma profundidade indecifrável nelas. Algo que atingiu a todos como uma flecha, fazendo seus corações estremecerem.

Depois de perder toda a face de sua família, Kuomintai Jin ficou em uma posição irreparável. Seu pai teria de trabalhar dezenas de vezes mais tarde, somente para reparar seu gigantesco erro.

“Sênior Lei, por favor.. Não se altere muito ou teremos que cancelar o leilão caso os danos se intensifiquem..” – Enquanto Lei Xang pressionava Kuomintai Jin, Dai Song surgiu ao lado do palco, tentando persuadir.

Toda a estrutura da Casa de Leilões Chang Sui tremia naquele momento, e se não fosse interrompido por Dai Song, Lei Xang teria realmente danificado severamente o lugar. Mesmo os selos mágicos que compunham diversos círculos de proteção estavam prestes a ceder.

“Humpf. Tudo bem.” – Bufou Lei Xang liberando sua pressão.

Se eu colocar as mãos na Lotus do Dao Ascendente, não só poderei viver mais algumas décadas, mas também terei uma oportunidade de escapar das garras daquele velho maldito. Quando esse dia chegar, irei pessoalmente massacrar toda a casa Imperial.” – Lei Xang murmurou quase silenciosamente, com uma fria intenção assassina.

O que Lei Xang não esperava é que Yu estivesse nesse momento a observá-lo, com choque no rosto. Com muita concentração Yu conseguiu captar as palavras dos murmúrios de Lei Xang, o que o fez compreender ainda mais a relação de Lei Xang com a Mansão Regente Kuomintai da Espada Purgatória.

Pelo visto realmente há algum tipo de rancor.. assim como imaginei.” – Pensou Yu.

“Ahem.. Muito bem, continuando.. Se ninguém mais pretende dar um lance maior, a sala vip número dois vence a disputa pela Trombeta da Trovoada Sangrenta!” – Anunciou o apresentador.

Nesse momento ninguém mais parecia ter boca para dizer qualquer coisa. O silêncio novamente pairou no ambiente e todos assistiram enquanto a sala vip número dois novamente arrebatava um item.

Naquele curto intervalo de tempo que Lei Xang revelou seu poder, algo profundo se instalou no coração de grande parte dos cultivadores presente. Não era só a riqueza da sala vip número dois que era absurda, mas também o poder do especialista nela! Afinal, quantas décadas faziam que não surgia notícias de um Ancião Marcial de Nível Cinco? Isso era algo totalmente inédito para o mundo da cultivação.

Depois que após breve momento de silêncio, o apresentador anunciou o final oficial do leilão, Chang Bei tomou a frente.

“Saudações a todos os irmãos Daoístas..” – Cumprimentou Chang Bei com uma expressão tímida, mantendo a Lotus do Dao Ascendente em mãos, que emanava uma frieza de congelar os ossos.

“Bem.. Como muitos já devem saber, essa é a Lotus do Dao Ascendente, mas para aqueles que não estão cientes de suas finalidades, irei dar uma breve explicação.”

“A Lotus do Dao Ascendente é uma planta de atributo gelo, extremamente rara e que só floresce uma vez a cada mil anos, e ao todos só é possível obtê-la em oito lugares do mundo. Mesmo assim, devido a inúmeras adversidades da natureza pode já ser tarde demais para conseguir uma, mesmo que ela tenha acabado de nascer.”

“Ela é uma planta extremamente frágil, qualquer vento é capaz de rasgá-la em pedaços. Portanto é necessário muita sorte para ser capaz de colher uma.”

“Como os senhores já devem estar cientes, meu pai recentemente obteve uma nos picos gélidos das montanhas ao norte e a usou para si.. Mas aparentemente os céus sorriram para ele e não havia somente uma Lotus do Dao Ascendente naquele dia, mas sim duas!” – Exclamou Chang Bei.

As palavras de Chang Bei foram como um choque que bateu diretamente a porta da fundação de cada um dos cultivadores presentes. Que merda de sorte do caralho tinha sido essa? Como é possível alguém ser tão abençoado pelos céus para conseguir não apenas uma.. mas DUAS Lotus do Dao Ascendente?

Parando para pensar, logo todos se conformaram. Patriarca Sui sempre foi conhecido por ter uma imensa sorte. Abençoado pelos Céus, com sua sorte incomparável, Patriarca Sui realizou inúmeros feitos no Império Yuan, ainda que sua verdadeira aparência fosse um mistério nos últimos anos.

Se fosse qualquer outro ninguém seria capaz de aceitar, mas no caso do Patriarca Sui, era aceitável.

“Como não se pode consumir a medicina de duas Lotus do Dao Ascendente diferentes, ele me pediu para trazer pessoalmente aos senhores e leiloar essa belezinha.. Hehe” – Continuou Chang Bei.

“Lembrando que a Lotus do Dao Ascendente após refinada em uma medicina, não só pode ser usada para curar até mesmo ferimentos mortais, como também pode ser usada para aumentar a expectativa de vida!”

“Em casos extremos ela pode até mesmo ser usada para quebrar gargalos da cultivação. Devido a natureza da puríssima energia espiritual contida em seu núcleo, mesmo uma fração da medicina produzida pode gerar resultados inimagináveis!”

“Mas lembrem-se, usem com cautela, e para aqueles que já usaram uma antes.. Deveriam passar longe desta. Cada flor produz um tipo de veneno único que é inofensivo ao corpo, mas quando misturado ao veneno de outra planta do mesmo tipo.. é fatal.”

“Infelizmente tal veneno nunca se dissipa, tornando-se uma parte do cultivador. Portanto novamente peço que tenham cautela..”

“Mas levando em conta os olhares de interesse que todos estão a demonstrar, não acredito que alguém aqui tenha realmente consumido alguma dessas belezinhas conhecidas como Lotus do Dao Ascendente.. Hehe. Portanto, sintam-se livres para dar seus lances.”

“Lembrando que o leilão está oficialmente encerrado e esse é um item a parte. Qualquer valor que desejem dar, não será problema. Mesmo que sejam cem Pérolas Espirituais, aquele com o maior lance leva.” – Concluiu Chang Bei se curvando com uma cordialidade digna do herdeiro do Clã Chang.

A apresentação de Chang Bei não só foi descontraída, como também melhorou muito a atmosfera do lugar. Vários cultivadores importantes se assentiram em resposta, demonstrando o quão alto era o status que Chang Bei havia conquistado para si nos últimos anos.

Com um sorriso sarcástico escondido, cujo ninguém fora capaz de testemunhar, Chang Bei encarou pelo canto dos olhos uma certa movimentação que ocorria na sala vip número três.

Mesmo sem poder ver do que se tratava, Chang Bei sabia o que estava acontecendo.

Os servos de Kuomintai Jin lentamente retiraram seu jovem mestre que estava inconsciente. Sendo levado para fora sem poder mover-se, novamente Kuomintai Jin enfrentou uma grande humilhação: ser carregado pelos próprios servos.

-------------------

Nota do autor:

A partir de hoje, estou aceitando como uma forma de "padrim" alternativo gold no jogo Hearthstone =P

Para aqueles que jogam, sempre que receberem a quest de amigos, basta me convidar, e para cada 5 quest's feitas irei soltar um capítulo patrocinado de PDT \o/

Minha battle tag: Overlord#11272

Por Kouhei | 05/08/18 às 00:14 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Elementos de Cultivo, Romance, Brasileira