CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 85 - Corrida contra o tempo

O Príncipe das Trevas (PDT)

Capítulo 85 - Corrida contra o tempo

Autor: Kouhei | Revisão: BlitzWolfer

“Seis bilhões e duzentos e dez mil Pérolas Espirituais!” – Contra-ofertou Xia Zhi no último instante.

Yu momentaneamente observou Xia Zhi com satisfação, antes de parar ao lado de Lei Xang. No máximo seria capaz de ganhar vinte segundos com a ajuda de Xia Zhi, mas ainda sim Yu precisava tentar.

Se fosse capaz de quebrar com sucesso o contrato anterior de servo e mestre, isso seria algo inédito no mundo da cultivação. Anciões Marciais de Nível Cinco, aqueles estão no ápice da cultivação mortal, não deveriam ter um contrato desses quebrado por alguém meramente no Rank Estrela.

Nunca houve registros de algo similar. Mas da mesma maneira, também nunca existiu registros de alguém com uma fração do poder que Qi Ming demonstrou. Depois de conhecer Qi Ming, Yu sentiu que tudo seria possível nesse mundo, só não havia alguém que tivesse conseguido ainda.

É claro que Yu não esperava ser especial a ponto de conseguir por mérito próprio, portanto teria depender de outros fatores. Fatores que ele desejava evitar o máximo possível, mas que infelizmente não teria outra escolha se não usá-los.

O que Yu não fazia ideia é que, o preço que ele estava prestes a pagar por algo incerto, seria mais alto do que o esperado.

“Seis bilhões duzentos e cinquenta!” – Elevaram o lance de Xia Zhi ainda mais.

A sala vip número dois que até então tinha permanecido em silêncio, passou subitamente a dar lances aumentando de dez em dez milhões. Claramente o grupo que disputava com Xia Zhi pela Lotus do Dao Ascendente sentiu-se grandemente ofendido.

“Seis bilhões duzentos e sessenta!” – Retrucou Xia Zhi suando frio.

Yu apressadamente parou ao lado de Lei Xang e sacou o contrato de servo e mestre. Lei Xang silenciosamente observou enquanto Yu fazia os preparativos. Seguindo os comandos de Yu ambos deram início ao firmamento do contrato de servo e mestre.

Lei Xang não conseguia entender o por que de Yu precisar de tudo isso. Ele tentou por diversas vezes encontrar uma razão, mas ainda assim não conseguia entender o que seria tão importante para Yu só revelar sobre juramento de mestre e servo.

Quando Yu invocou sua adaga, os olhos de Lei Xang se arregalaram em surpresa.

Isso é impossível! Duas ligações da alma!? Como.. como esse garoto tem isso?” – Pensou Lei Xang pasmo.

Ele que já havia testemunhado Yu invocando um artefato de armazenamento antes, não esperava que Yu fosse revelar tal façanha.

Depois de considerar mais um pouco, Lei Xang chegou a conclusão que para Yu não se importar em revelar sua Ligação da Alma dupla, quão profundo deveriam ser os segredos que ele escondia?

Novamente Lei Xang sentiu um frio na espinha, e mais uma vez aquela sensação de desconforto atacou.

Disfarçadamente, Lei Xang pressionou a própria cintura, tentando conter o leve brilho que irradiava de seu corpo.

Quase ao mesmo tempo, outro brilho surgiu à medida que símbolos complexos se formaram no ar, logo à frente de Yu.

Os símbolos começaram em pequenas quantidades, e foram aumentando gradativamente. Cada um possuia o tamanho de um punho, mas quanto mais surgiam e se combinavam, maiores ficavam.

Isso.. essa é a diferença do meu selo de antes para agora?!” – Refletiu Yu atordoado.

Depois que Qi Ming remodelou o Selo de Sangue em seu corpo, Yu nunca mais o usara, ao menos não conscientemente. Exceto por mais cedo, quando entrou na casa de leilões e o selo se ativou involuntariamente, Yu literalmente nunca mais havia o usado desde aquele dia no Labirinto das Cem Camadas.

Apesar que da última vez foi inofensivo, tanto que sequer consumiu sua expectativa de vida, o que levou Yu justamente desconsiderar a última vez, encarando como um mero acidente.

“É muito mais fácil de manipulá-lo do que antes! Isso é incrível! Eu sequer sinto minha força vital se esvair!” – Os olhos de Yu se encheram de choque enquanto começava a banhar poder espiritual em sua adaga.

Com um corte profundo no dedo polegar da mão esquerda, sangue pingou acima do contrato. Em seguida Yu esticou a adaga em direção a Lei Xang, também derramando sangue da outra parte sobre o contrato.

Um pequeno, porém profundo corte bastou para que o sangue de ambos se unisse, então como de costume ao firmar esse tipo de contrato, ambos jogaram suas consciências no interior do contrato de servo e mestre para firmar o juramento.

No meio do caminho o sangue de Lei Xang passou a escurecer, rejeitando o contrato. A força espiritual de Yu era simplesmente fraca demais para conseguir sobrepujar seu contrato atual.

Vendo a situação Lei Xang suspirou, já esperando por algo similar. Ainda assim, foi uma grande surpresa descobrir que Yu possuia duas Ligações da Alma.

“Seis bilhões e quatrocentos mil! – Exclamou o líder de um grupo de cultivadores abaixo.

Suando frio Xia Zhi subiu para seis bilhões e quatrocentos e dez mil. Nos últimos momentos ela esteve enfrentando sozinha a pressão dos poderoso e influentes do Continente Central, numa dura batalha pela Lotus do Dao Ascendente.

Naturalmente o grupo de cultivadores unidos por um objetivo em comum, não ficaram nada contentes antes de subir novamente o preço.

“Seis bilhões e quatrocentos e cinquenta mil!” – Exclamou o líder.

Xia Zhi se virou para Yu e quando estava prestes a apressá-lo, viu a imersão que o mesmo se encontrava, fazendo com que sua boca se mexesse sem produzir sons.

Rangendo os dentes, Xia Zhi voltou a atenção para o palco.

Na consciência de Yu uma agitação começou a tomar conta de seu interior. Yu sentiu um pequeno fio de sua própria energia espiritual tentando conectar-se a uma energia externa. Intuitivamente Yu sabia que essa outra energia pertencia a Lei Xang.

Yu tentou ao máximo se conectar, mas não conseguia, mesmo forçando o máximo que pudesse.

Cada vez mais símbolos se formaram a frente de Yu, Lei Xang não havia prestado muita atenção a eles até então, mas agora não era mais possível ignorar.

Lei Xang abaixou a cabeça e viu uma variedade insana de símbolos complexos se formando entre seu corpo e o de Yu.

Ao erguer seu rosto e observar Yu, notou uma expressão dolorida na face do garoto. Yu que havia elevado seu selo de sangue ao limite, começou lentamente a consumir sua própria vitalidade.

Um ano..

Dois anos..

Em um piscar de olhos, Yu pagou dois anos de vitalidade, e se continuasse assim só pagaria cada vez mais. Mas independente do quanto de sua vitalidade desse em troca, a quantia de poder que recebia em troca era mínima.

Comparado a antes, após as melhorias feitas por Qi Ming seu Selo de Sangue estava muito mais poderoso e puro. Seu poder deu um salto gigantesco ao ponto que Yu seria capaz até mesmo de trocar golpes contra um Ancião Marcial de Nível Um.

É claro, tamanho poder viria em troca não somente de sua vitalidade, mas também de seu corpo. Por não ter um corpo condicionado para receber tamanho poder, Cada golpe seria um osso de seu corpo sendo pulverizado no processo.

Mesmo assim, para ser capaz de fazer frente a um Ancião Marcial estando no Rank Estrela.. Se qualquer Líder de Seita ou Clã que fosse soubesse disso, cuspiria sangue imediatamente, em descrença.

Tamanho ganho de poder explosivo nunca foi visto antes no mundo. Mesmo Lei Xang passou a duvidar de seus próprios sentidos, se perguntando se era realmente possível o que estava acontecendo.

Yu ganhou mais e mais poder, ao pontos que suas veias estavam prestes a explodir.

Para a infelicidade de Yu, independente de quanto poder acumulasse, ainda era insuficiente. A diferença entre o primeiro e o quinto nível do Rank Ancião Marcial simplesmente não poderia ser medida por meios convencionais, e para cobrir a distância entre esses níveis seria simplesmente surreal.

Quando enfim pagou o preço de três anos de vida, Yu cuspiu um bocado de sangue negro acima do contrato de servo e mestre. Atualmente seu ganho de poder havia se estagnado no auge do primeiro Nível do Rank Ancião Marcial.

“Seis bilhões e quinhentos mil!” – O limite imposto por Yu havia enfim chegado.

“YU!” – Xia Zhi se virou para Yu, desesperada.

No palco Chang Bei não sabia como reagir. Ele nunca imaginou que a Lotus do Dao Ascendente chegaria a um preço tão absurdo.

Não é que ela não valesse tudo isso, normalmente valeria ainda mais. Mas o surpreendente é que como não foi anunciada com antecedência, nenhuma das grandes Seitas ou Clãs se preparou para pagar um valor tão elevado assim.

Quando Yu comandou que Xia Zhi aumentasse os lances, ele estava confiante sobre o capital dessas tais grandes influências. Observando cada um do grupo dos treze, Yu foi capaz de deduzir quanto dinheiro eles tinham ao se unir.

Naturalmente Yu foi capaz de deduzir o capital de todos juntos após examiná-los ao longo do leilão, levando em considerando sempre quando eles paravam ou continuavam a dar lances.

Além de que poucos deles tinham sido realmente capazes de gastar algo, pois Yu na maior parte do leilão comprou tudo sozinho. Então sabendo quanto mais ou menos tinham no bolso, principalmente depois do artefato anterior, a Trombeta da Trovoada Sangrenta, Yu deduziu qual seria o capital de cada um ali presente.

Por essa razão seis bilhões e meio era uma margem de segurança para Yu, e qualquer valor acima disso seria uma jogada de risco. Se Yu continuasse a dar lances e não pudesse pagar caso vencesse, ele iria se colocar em um grande problema.

“YUU!!” – Xia Zhi gritou novamente.

Yu abriu um olho e com muito esforço encarou Xia Zhi, com sua expressão demonstrando claramente grande dor. Fumaça emanou insanamente de seu corpo enquanto o suor produzido pelo mesmo era instantaneamente vaporizado.

“E-Eu sei.. mais um pouco.. Só mais um pouco!” – Exclamou Yu para Xia Zhi.

Xia Zhi rangeu os dentes e no último momento voltou a aumentar os lances.

“Seis bilhões e quinhentos e dez mil!” – Gritou Xia Zhi.

A partir de agora seria literalmente uma aposta para Yu. Ou ele falhava antes de esgotar o dinheiro de seus concorrentes, desistindo e escapando do problema logo em seguida.. Ou vencia no leilão e se colocaria em um grande problema por não ter conseguido firmar o contrato a tempo.

Maldição!!! Se minha cultivação não fosse tão baixa, sem sequer atingir o Rank Bronze já consegui cinco bilhões.. Se eu fosse só um pouco mais forte.. Tirar dez bilhões em Pérolas Espirituais não seria um problema!” – Pensou Yu furioso.

<arrrgh>

De repente Yu cuspiu outro bocado de sangue.

Prestes a ter quatro anos de sua expectativa de vida consumida, algo mudou dentro de Yu e ele subitamente fez algo que não deveria ser possível para cultivadores abaixo do Rank Bronze.

Yu sentiu quatro entidade começando a se mover violentamente em seu Dantian, disputando entre si. Cada uma delas desejava criar uma conexão com a fonte de energia espiritual externa se comunicando com o corpo de Yu.

Percebendo isso, Yu lançou sua consciência para seu mundo espiritual interno. Algo que somente cultivadores acima do Rank Bronze normalmente seriam capazes de fazer.

Lei Xang viu a determinação de Yu, mas ao mesmo tempo sentiu-se deprimido. Ele havia finalmente entendido o motivo pelo qual vinha tendo uma sensação tão arrepiante desde cedo..

Esse maldito Selo de Sangue!” – Xingou Lei Xang silenciosamente.

Então era isso.. pobre garoto.” – Pensou Lei Xang.

Lei Xang fechou os olhos e novamente se concentrou no contrato de servo mestre.

De repente, algo ainda mais surpreendente aconteceu.

Uma sensação assustadora inundou a sala vip número dois. Mesmo Xia Zhi não foi poupada, passando a tremer profundamente.

Lei Xang por outro lado, mesmo sendo um Ancião Marcial de Nível Cinco, ficou confuso.

“O que diabos está acontecendo?!” – Exclamou Lei Xang encarando Yu.

Uma névoa negra emanou de Yu e lentamente rodeou o corpo do mesmo. Simultaneamente, quando Yu abriu os olhos, uma visão assustadora fez o coração de Lei Xang estremecer.

O olho esquerdo de Yu havia ficado completamente negro.

----------------------------

Nota do autor:

Lembrando que ainda aceito convites para a quest de amigo no jogo Hearthstone, e a cada 5 quest's feitas, irei liberar 1 capítulo patrocinado de PDT.

BattleTag: Overlord#11272

Além disso, fazendo o que sempre faço, stealkear acompanhar outros autores, tive uma ideia bem bacana que tirei da novel Corvo Negro, postada aqui mesmo na Saikai. Portanto, a partir de hoje também aceitarei Fan Arts como meio de patrocínio para a novel, portanto você que desenha bem e quer ajudar, aí está a oportunidade \o/

Contudo, para a Fan Art ser aceita é preciso primeiro entrar em contato comigo pelo email kouhei_pdt@hotmail.com ou aqui mesmo pela sessão de comentários (SEMPRE NO ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO)

É necessário entrar em contato pois não quero que ninguém desperdice o próprio tempo fazendo uma Fan Art, para no fim ser completamente diferente de como realmente é o personagem ainda mais porque eu sou um idiota que faz a descrição do personagem uma única vez e nunca mais haha

Por fim, tomei vergonha na cara e decidi criar uma página no facebook hoje:

https://www.facebook.com/kouhei.pdt/

É isso aí.. Aproveitem os capítulos! Lembrando que tá vindo muita coisa boa por aí.. inclusive uma surpresa em comemoração aos 100 capítulos escritos da novel \o/

Divirtam-se!

Por Kouhei | 12/08/18 às 00:26 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Elementos de Cultivo, Romance, Brasileira