CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 86 - Avanço Inesperado

O Príncipe das Trevas (PDT)

Capítulo 86 - Avanço Inesperado

Autor: Kouhei | Revisão: BlitzWolfer

Foi a primeira vez que Lei Xang presenciou algo tão medonho. A expressão de Yu ficou sombria e sua consciência se esvaiu.

O olho esquerdo de Yu estava com uma cor negra, como se fosse um olho demoníaco, ainda mais escuro que às profundezas do oceano. Já o olho direito, gradualmente ficou fosco, demonstrando claros sinais de perda da vitalidade.

A cabeça de Yu cambaleou e Lei Xang instintivamente tentou remover a mão do contrato de servo e mestre, mas quando o fez sentiu-se preso. Ao olhar em direção ao contrato, a mesma névoa negra que rodeava Yu, havia lentamente começado a consumi-lo, subindo pouco a pouco por sua mão.

Nunca em sua vida Lei Xang sentiu tanto medo quanto nesse momento, seu corpo estava impotente. Uma sensação de perigo iminente tomou conta do ambiente, ao se virar para os lados, Lei Xang percebeu algo ainda mais estranho.

Aparentemente tal intenção assassina emanando de Yu, não estava vazando da sala vip número dois. Ela parecia estar limitada somente ao redor de Yu e Lei Xang.

Mesmo Xia Zhi pôde sentir vagamente um calafrio, mas não foi tão afetada quanto Lei Xang, que estava no centro de tudo.

De repente os lábios de Yu se moveram soltando gradualmente sons incompreensíveis que sibilaram pelo ar.

Lei Xang tentou prestar atenção ao que Yu dizia, mas era simplesmente incompreensível, como se fossem uma língua antiga, a muito esquecida pela humanidade.

“O-o que está acontecendo? Por quê não consigo me mover?!” – Lei Xang sentiu seu corpo enfraquecer cada vez mais.

Com tudo acontecendo tão rapidamente, Lei Xang se lembrou daquele dia, há muito tempo atrás. Quando foi forçado a selar um contrato de servo e mestre. Pensando bem, sua experiência naquele tempo quando ainda estava no Rank Prata pareceu aterrorizante, mas nem se comparava com o que estava sentindo agora.

O núcleo de toda sua cultivação, sua fundação estremeceu. Lei Xang sentiu ondas violentas de Energia Espiritual sombria invadindo seu corpo, tentando consumi-lo.

Ao mesmo tempo, Yu estava com a própria consciência imersa nas profundezas de sua fundação, seu mundo espiritual interior. Vagando por cada pedaço da própria existência, Yu adquiriu constantemente compreensões cada vez mais profundas do Dao.

Estando no pico do Rank Estrela, Yu pode sentir lentamente seu poder aumentando, tentando romper as amarras do Rank Estrela para ir além do próprio limite.

Uma sensação quente cobriu todo o corpo de Yu enquanto ele ficou perdido dentro do próprio mundo espiritual. Sua mente havia atingido um estado profundo de compreensão e cada vez mais e mais coisas pareceram fazer sentido.

Normalmente para entrar no próprio mundo espiritual, seria necessário estar no Rank Bronze. O que Yu não imaginava é que por ter usado o Selo de Sangue, ele superou em muito a barreira dos níveis de poder, adquirindo momentaneamente a capacidade de imergir no próprio mundo espiritual.

O mundo espiritual interno é um lugar que grande parte dos cultivadores imergem para cultivar em um estado de maior compreensão. Uma vez que você consiga atingir esse nível, para acessá-lo, os ganhos na sua cultivação serão muito mais rápidos e benéficos.

Percebendo o súbito aumento de poder em Yu, Xia Zhi não ficou sem fazer nada. Para não incomodá-lo, rangeu os dentes por um momento devido a tensão, então voltou a tentar ganhar tempo, sempre esperando até o último momento antes de dar um lance.

“Cacete, essa sala vip número dois tá de sacanagem, não é?” – Xingou um cultivador quando Xia Zhi novamente aumentou o valor da Lotus do Dao Ascendente em dez milhões.

O homem que presidiara o leilão antes de Chang Bei compreendeu que as coisas não estavam indo bem e passou a se dirigir para sala vip número dois, de modo a pedir que Lei Xang parasse de brincadeira, e assim levasse a sério o leilão.

Sua intenção era pedir que caso quisesse realmente comprar a Lotus do Dao Ascendente, pelo menos não ficasse enrolando para aumentar os lances, ou desse um valor definitivo para comprá-la de vez.

No entanto, quando esticou a mão para abrir a porta da sala vip número dois, o homem sentiu a base de sua existência tremer violentamente antes de ser repelido, lançado a alguns metros de distância para trás, rolando até bater de frente ao palco.

“Mas que.. o que foi isso?!” – O concorrente de Xia Zhi se levantou, incrédulo.

A visão do homem sendo lançado foi extremamente chocante. Ninguém esperou que ao tentar entrar em contato com a sala vip número dois, ele fosse ser lançado dezenas de metros para trás tão violentamente.

<WHOOOOSH>

Uma sombria aura assassina inundou todo o salão principal da Casa de Leilões Chang Sui.

Chang Bei arregalou os olhos. Se já estava chocado antes pelos lances, a atual situação inusitada o fez ficar de queixo caído, sem saber o que pensar a respeito.

<BOOOM>

“M-Meu Deus! Eu não acredito! Alguém está fazendo um avanço no cultivo justo nesse momento?!?!” – Exclamou um cultivador na platéia.

Yaoiyin ficou apreensiva, essa sensação no avanço do cultivo, não era a primeira vez que sentia esse desconforto ao presenciar um avanço.

Na sala vip número dois, a aura de Yu subitamente se elevou. Ele acidentalmente havia rompido para o 1º Nível do Rank Bronze.

No entanto, apesar de ter rompido somente para o 1º Nível do Rank Bronze, devido ao Selo de Sangue estar em atividade, a sensação que seu avanço no cultivo passou foi muito mais majestosa, similar a um Ancião Marcial avançando na cultivação.

Ao mesmo tempo a pureza de sua aura deu um salto qualitativo e sem sombras de dúvidas, Yu seria capaz de derrotar um Ancião Marcial de Nível Um, e até mesmo trocar golpes contra um Ancião Marcial de Nível Dois.

“Isso- isso é insano!” – Exclamou Yu imerso em seu mundo espiritual, quando sua consciência continuou a vagar na escuridão.

Quanto poder é necessário para atingir o Nível Cinco de Ancião Marcial? Isso parece que não tem fim..” – A voz de Yu ecoou pelo mundo espiritual interno de seu corpo, reverberando dezenas de vezes.

O corpo de Yu antes vermelho, foi escurecendo aos poucos, emanando uma névoa negra cada vez mais densa. Aos poucos, o olho direito de Yu também começou a formar um núcleo negro, se aproximando cada vez mais da visão aterrorizante transmitida pelo olho esquerdo.

Lei Xang notou desde o princípio que a consciência de Yu havia desaparecido, por isso ficou com um ar confuso. Como era possível Yu continuar a jorrar energia espiritual tão violentamente, mesmo depois de ficar inconsciente?

Mas o mais estranho ainda, eram as palavras incompreensíveis proferidas por Yu. Parecia que um Deus da Morte havia descido ao mundo mortal, e estava prestes a ceifar a alma de todos que cruzassem seu caminho.

Subitamente o corpo de Yu se moveu. Lei Xang percebeu que não teria como resistir, e se deixou levar, assistindo incrédulo os acontecimentos estranhos no corpo de Yu. O mais surpreendente é que tudo até então tinha levado somente alguns segundos para acontecer.

A mão direita de Yu esticou repentinamente, agarrando Lei Xang pelo pulso esquerdo. Névoa negra foi expelida onde Yu agarrou, fazendo Lei Xang sentir uma sensação intermitente de queimação sobre seu pulso.

Q-Que tipo de demônio esse garoto tem dentro dele?!

Lei Xang observou Yu apreensivo. Ao mesmo tempo o leilão havia sido interrompido momentaneamente, para checar o que estava acontecendo na sala vip número dois.

Desde que Yu ordenou Xia Zhi a aumentar os lances, tinham se passado somente trinta e cinco segundos. Tempo mais do que suficiente para vários acontecimentos surpreendentes ocorrerem na sala vip número dois.

As pessoas na platéia abaixo estavam perdidas, nenhum deles tinha presenciado alguém fazer um avanço no cultivo em um momento tão inusitado quanto esse. Normalmente, para avançar as pessoas escolheriam lugares calmos onde poderiam meditar em silêncio, e não um lugar barulhento como uma casa de leilões.

Lei Xang também ficou surpreso com o repentino avanço de Yu, mas foi o único capaz de presenciar tudo pessoalmente, junto a Xia Zhi. Enquanto as pessoas do lado de fora da sala só tinham um conhecimento parcial do que estava acontecendo, Lei Xang e Xia Zhi estavam no núcleo de tudo.

“Primor..”

“P-...al…”

“..Primordial..”

Yu pela primeira vez pronunciou alguma palavra compreensível, deixando Lei Xang intrigado, afinal ele não fazia ideia do que essa palavra significava.

Primordial? Qual o significado disso?!” – Indagou Lei Xang.

Antes mesmo de terminar seu raciocínio, Lei Xang sentiu sua base de cultivação estremecer. Uma sensação horripilante emanou mais uma vez Yu e penetrou diretamente em seu corpo.

Contudo, ao mesmo tempo um brilho azul irradiou de um dos bolsos de Yu.

Lei Xang sem pensar duas vezes colocou a mãos no bolso do garoto, retirando uma pequena jóia. Tal jóia era algo que Lei Xang nunca havia presenciado, ela tinha um encanto misterioso capaz de cativar a atenção de qualquer um.

Porém, tal encanto desapareceu tão logo quanto surgiu. Quando retirou a jóia do bolso de Yu, ele vislumbrou um profundo mar azul de nuvens ondulando em seu interior, se transformando em algo sombrio.

Com a jóia em mãos, os símbolos mágicos se formando à frente de Yu ficaram cada vez mais rápidos, se combinando um após o outro em algo muito maior e complexo.

Então foi quando a jóia nas mãos de Lei Xang subitamente irradiou a mesma sensação que emanava do corpo de Yu. Uma energia negra misteriosa emanou dela, sendo sugada lentamente para o corpo de Yu.

O mar de nuvens azuis estava se agitando violentamente enquanto enegrecia, Lei Xang sentiu como se estivesse prestes a ser sugado junto com a energia de tal jóia.

Os símbolos mágicos formando à frente de Yu pareciam entrar em ressonância com joia que Lei Xang segurava, então ainda imerso em seu próprio mundo espiritual, Yu sentiu o enorme peso pressionando sobre seu corpo desaparecer.

Sua energia vital não foi mais sugada, muito pelo contrário, a energia da jóia sobre as mãos de Lei Xang que passou a abastecer com uma energia sombria o Selo de Sangue de Yu.

Ancião Marcial Nível Três..

Ancião Marcial Nível Quatro..

Ancião Marcial Nível Cinco.

Lei Xang arregalou os olhos. Por mais que obviamente Yu ainda estivesse somente no primeiro nível do Rank Bronze, claramente a aura que emanava não era nada inferior a sua própria.

Se os dois fossem trocar golpes nesses momento, Yu seria capaz de derrotá-lo com um único golpe, devido ao seu corpo enfraquecido.

Como Lei Xang mal conseguia exercer poder dos estágios iniciais no Terceiro Nível do Rank Ancião Marcial, medo preencheu sua face.

Mesmo Xia Zhi não conseguiu acreditar no aumento explosivo de poder de Yu.

Isso.. Que tipo de encontro fortuito esse garoto teve para conseguir um tesouro capaz de alimentar o Selo de Sangue dessa maneira?! É impossível que algo assim exista neste mundo!” – Lei Xang arregalou os olhos, chocado.

A cada respiração, Lei Xang parecia compreender mais e mais o por quê de Yu insistir tanto em fazer o contrato de servo e mestre. Para ter posse de um segredo tão obscuro assim, Yu estava mais do que certo em se recusar a revelá-lo fácilmente.

“Só..só mais um pouco!!!” – Yu rangeu os dentes e de repente uma explosão de poder inundou seu Dantian momentaneamente, antes de ser sugado para o contrato de servo e mestre.

Os meridianos de seu corpo pareciam prestes a explodir, mas ao mesmo tempo quando iam se romper, algum tipo de força sobrenatural parecia os suprimir, impedindo que explodissem.

<BOOOOM>

Uma aura aterrorizante que superou qualquer coisa já vista na história do continente central, surgiu de dentro da sala vip número dois.

Xia Zhi ficou perplexa. O que aconteceu foi tão chocante que literalmente chacoalhou completamente a base da Casa de Leilões Chang Sui.

Se não fosse pelas décadas de reforços nas inscrições mágicas, tudo teria desmoronado nesse único momento.

“E-Eu não acredito.. Ele, ele realmente rompeu.. ele rompeu o contrato!” – Exclamou Lei Xang.

Por Kouhei | 18/08/18 às 12:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Elementos de Cultivo, Romance, Brasileira