CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 87 - Leilão encerrado

O Príncipe das Trevas (PDT)

Capítulo 87 - Leilão encerrado

Autor: Kouhei | Revisão: BlitzWolfer

“Mestre.. Isso significa que..” – Chang Bei encarou em direção a sala vip número dois, sem conseguir expressar seus sentimentos. Com uma errônea impressão que Lei Xang havia sido aquele a obter um avanço na cultivação.

Devido a explosão de poder ser muito similar a quando um Ancião Marcial obtém algum avanço na cultivação, isso gerou um enorme tumulto. Como Lei Xang estava atualmente no auge do Nível Cinco do Rank Ancião Marcial, foi natural que todos presente ali deduzirem que pela primeira vez na história alguém quebrou o gargalo para o Sexto Nível.

Por ser um feito inédito, ninguém conseguiu identificar se era realmente o Sexto Nível, pôr ter algo diferente naquele avanço. Mas como Lei Xang havia demonstrado sua cultivação de Quinto Nível Ancião Marcial anteriormente, a lógica levou todos a acreditarem que o primeiro Ancião Marcial de Nível Seis havia nascido.

Depois desse avanço súbito na cultivação, ainda mais medo se instaurou no coração dos líderes e mestres das grandes Seitas e Clãs. Definitivamente, se tal misterioso especialista comprasse a Lotus do Dao Ascendente, ninguém ousaria ofendê-lo.

O que ninguém podia esperar é que o lendário Sexto Nível do Rank Ancião Marcial, ainda continuava como uma lenda.

Como o Selo de Sangue é um assunto muito delicado, poucos foram capazes de identificar a origem oculta do poder que emanou naquele momento de avanço. Somente alguns poucos cultivadores presente, de maior influência entre todos, franziram a sobrancelha. Naturalmente tinham reconhecido a origem daquele poder sombrio.

Ao mesmo tempo que o leilão tinha sido interrompido momentaneamente, dentro da sala vip número dois a situação começou a se desenrolar, totalmente fora do esperado.

Os olhos de Yu recuperaram repentinamente a cor natural, sem deixar nenhum rastro da cor enegrecida de antes. A névoa negra que o rodeava se dissipou misteriosamente, sendo consumida quase que totalmente pelo corpo de Yu, apenas se espalhando um pouco para Lei Xang.

Lei Xang involuntariamente consumiu os resquícios da névoa negra e estremeceu. Mas no mesmo instante que penetrou seu corpo, ele sentiu vestígios da mesma desaparecendo. A névoa correu por sua ligação de mestre e servo, retornando diretamente para o corpo de Yu.

Ao recobrar a consciência, Yu ficou momentaneamente atordoado. Todo seu corpo estava extremamente dolorido, e seus meridianos pareciam prestes a explodir. No entanto, surpreendentemente sua cultivação havia avançado sem ele perceber, e não avançou somente para o estágio inicial do Rank Bronze, mas diretamente para os estágios finais do Primeiro Nível do Rank Bronze.

Depois de um breve momento de felicidade, Yu invocou seu artefato de armazenamento, retirando uma medicina do mesmo. Tão logo ingeriu a medicina, seu corpo passou a melhorar lentamente à medida que a dor desaparecia.

Consegui.. Eu consegui!” – Pensou Yu.

Yu encarou Lei Xang com uma expressão de extrema felicidade. Um pequeno sorriso escapou do canto de seus lábios ao encarar Lei Xang.

Sem perder tempo, Yu circulou o poder da ligação de Servo e Mestre, pegando emprestado o poder de Lei Xang, então injetou em seu artefato de armazenamento.

Yu ficou ainda mais chocado ao descobrir a imensidão de artefatos que conseguira acesso somente por pegar emprestado parcialmente o poder de Lei Xang. Além disso, a segunda dimensão de seu artefato de armazenamento começou a apresentar vestígios que logo iria aparecer.

Correndo um fio de energia espiritual pelo interior de seu artefato, Yu esboçou um largo sorriso como nunca havia feito antes.

“Ha..haha.. hahahahaha”

Só superficialmente.. Isso são no mínimo duzentas e cinquenta BILHÕES em Pérolas Espirituais!” – Pensou Yu estupefato.

E isso ainda não é nem a metade do que está guardado.. Como não consigo pegar emprestado totalmente o poder de Lei Xang, tenho acesso equivalente somente ao que teria nos estágios iniciais do Rank Ouro.

Depois de um curto momento de êxtase, Yu encarou o palco à frente.

“Dez bilhões!” – Anunciou Yu subitamente, fazendo com que todos que estavam a prestar atenção na sala vip número dois ficaram atordoados.

“Ãhn? Mas.. o que? Dez bilhões?!” – Murmurou o antigo concorrente de Xia Zhi.

“Oi?” – Respondeu Chang Bei atordoado.

“Com licença, mas você poderia repetir.. acho que não escutamos direito.. hehe” – Disse o apresentador ao lado de Chang Bei.

“Dez bilhões.” – Tornou a dizer Yu.

Demorou algum tempo, mas a ficha caiu. Yu subiu de uma única vez para dez bilhões o lance na Lotus do Dao Ascendente!

“O quê?!?! Isso.. isso não é possível!” – O homem que até então estivera competindo contra Xia Zhi se levantou protestando.

“Meu deus! Eu não acredito no que estou ouvindo.. isso é realmente possível?!” – Exclamou outro cultivador.

“Humpf. E quem são vocês para dizer o que é ou não é possível?!” – De repente a figura de Lei Xang deixou a sala vip número dois, revelando grande imponência através de sua aura.

É claro, por ainda estar fraco, Lei Xang não conseguiria exercer completamente seu poder de Ancião Marcial de Nível Cinco. No entanto, pelo menos sua aura era capaz de pressionar com o poder dos estágios finais do Rank Ancião Marcial.

Naturalmente todos pensaram que ele estava se segurando, e por isso sua aura não era tão aterrorizante quanto momentos atrás.

Esse garoto.. ele realmente superou minha expectativas. Sendo assim, não tenho mais porque esconder minha identidade.” – Pensou Lei Xang, caminhando em direção a Chang Bei.

A figura de Lei Xang, um idoso com pele enrugada caminhando rumo ao palco pareceu afetar o coração dos líderes das grandes Seitas e Clãs ao redor. Ninguém esperava que o misterioso especialista Ancião Marcial de Nível pico fosse um velhote de aparência tão frágil. Mesmo assim, ninguém ousou respirar fora do ritmo na presença do mesmo.

Lei Xang caminhou a passos lentos em direção ao palco, então pegou diretamente das mãos de Chang Bei a Lotus do Dao Ascendente. Em seguida murmurou algo no ouvido de seu pupilo, Chang Bei.

“S-Sim mestre! Irei mandar alguém para recolher o dinheiro imediatamente!” – Assentiu Chang Bei.

“Ótimo!” – Assentiu Lei Xang.

Lei Xang voltou a caminhar, dessa vez em direção a sala vip número dois. Em seu caminho vários olhares invejosos pareciam observá-lo, mas ele apenas os ignorou.

Bando de fracote. Humpf.

Mubai Yong apenas observou pelo canto dos olhos enquanto Lei Xang passava. De braços cruzados e olhos semi-cerrados, bufou friamente.

Então realmente foi isso..” – Pensou Mubai Yong.

Chegando a sala vip número dois, Lei Xang sentou-se próximo a Yu, que descansava no sofá ao lado.

Esse foi realmente um leilão para entrar na história.. Agora que estamos ligados pelo pacto de servo e mestre, como ele irá se explicar?” – Pensou Lei Xang, observando Yu.

Xia Zhi sentou-se próxima de Yu e começou a abanar com um leque em direção a cabeça do mesmo. Yu ainda estava suando constantemente, mesmo depois de tomar uma medicina seu corpo continuava cansado.

Ao consumir tanta energia espiritual e até mesmo um pouco de sua energia vital, Yu ficou acabado. A sensação não era mais tão forte quanto antes, mas ainda parecia que seus músculos iriam explodir a qualquer momento.

O preço pago por Yu para selar o contrato de Servo e Mestre, foi algo que muitos não teriam coragem de pagar. Yu abdicou de cinco anos de sua curta expectativa de vida.

Mesmo assim Yu não se arrependeu. Comparado a conseguir um servo com a mais alta cultivação no mundo, o que eram meros cinco anos? Mesmo que lhe restasse ainda menos tempo de vida, pelo menos agora estaria um passo mais próximo de seu objetivo.

Com isso.. não é mais um sonho me vingar.. Ou melhor, não apenas me vingar.. Mas algo muito maior que isso!” – Pensou Yu enquanto encarava o teto, encostado no sofá.

Yu acenou com a mão e Xia Zhi parou de abanar seu rosto. Algum tempinho se passou e seu corpo recuperou  lentamente a capacidade motora.

Logo abaixo os vários mestre e patriarcas de seitas e clãs, começaram a deixar o salão de leilão. Alguns lançaram olhares de profunda admiração e respeito para a sala vip número dois, enquanto outros lançaram olhares desafiadores, mas sem tomar nenhum tipo de atitude precipitada.

Nunca na história, as tais grande influências tinham sido tão humilhadas e rebaixadas como foram hoje. Mesmo que em seus corações acreditassem firmemente que fora Lei Xang aquele a zombar, no final das contas não passava um mero garoto de quatorze anos, Yu.

Com isso encerramos o leilão..” – Pensou o apresentador, ainda sentindo uma leve dor nas costas depois de ser mandado ‘voando’ alguns metros mais cedo.

Em uma sala um tanto distante de onde ocorrerá o leilão, Patriarca Sui tinha uma expressão complexa.

Aquele foi.. o poder de um imortal? Eu nunca esperei que fosse ser capaz de presenciar algo assim novamente.. – Suspirou Patriarca Sui.

Ainda que não tivesse presenciado tudo, Patriarca Sui sabia exatamente o que ocorrerá no leilão. Quando sentiu as vibrações espirituais, ficou em estado de total alerta. No fim, a conclusão dos eventos deixaram uma profunda impressão em todo seu ser.

Dias tempestuosos ainda estão por vir..” – Pensou Patriarca Sui.

Depois de deixarem a sala de leilão, o grupo de Yu acompanhando Mubai Yong e En Zhao, permaneceu em silêncio. Mesmo En Long não abriu a boca para dizer uma palavra sequer.

Quando uma beldade cruzou o caminho de En Long, Yaoiyin se preparou para repreendê-lo, mas ficou chocada com a atitude do mesmo. Inusitadamente En Long não esboçou reação alguma, mesmo uma beldade cruzando seu caminho.

À partir disso, Yaoiyin compreendeu o quão profundamente En Long havia sido marcado pelos eventos anteriores. Ele precisaria de pelo menos algum tempo antes de se recuperar completamente. Para um não-cultivador passar por algo assim, foi realmente traumatizante. Principalmente sendo uma criança de oito anos.

O dia mal havia começado ainda, quando finalmente o leilão foi concluído próximo ao horário do almoço.

Assim que terminou, e os convidados começaram a sair, uma multidão se aglomerou a frente da Casa de Leilões Sui. Todos pareciam extremamente excitados e ansiosos.

Esse era o momento tão aguardado por aqueles que não conseguiam um convite, onde mesmo sem participar poderiam tirar alguns benefícios do leilão.

Diversos cultivadores passaram a vender medicinas raras por preços ainda mais exorbitantes do que haviam pago no leilão propriamente dito. E o mais surpreendente é que os compradores pareciam absolutamente felizes pagando um preço insanamente superior ao do leilão.

Mas como não tinham convites para participar, era a única opção que lhes restava, comprar com um sorriso no rosto ainda por cima. Esse era o único meio de obter as mais diversas medicinas que só poderiam ser encontradas na Casa de Leilões Chang Sui.

Um cultivador sem hesitação alguma, pagou quarenta mil Pérolas Espirituais em uma medicina que tinha sido leiloada por meramente quinze mil Pérolas Espirituais. Nesta situação, Yaoiyin, Li Shui e os outros compreenderam o por que tantas pessoas vinham participar do leilão, mesmo sem possuir grandes quantias de dinheiro.

Isso também explicava o por que de alguns saírem antes do leilão. Ao deixar o leilão mais cedo, teriam maiores garantias de conseguir vender suas aquisições. Mesmo que não pudessem vender por preços tão elevados quanto agora, onde ficava mais claro o que seria vendido ou não, era mais seguro. Um lucro garantido assim por se dizer.

“Me pergunto, onde está o irmão mais novo Yu?” – Murmurou Ye Qing.

“Não se preocupe com isso, ele deve estar com o Sênior Lei nesse exato momento. Vamos voltar para a pousada, quando Yu terminar seus afazeres, com certeza nos encontrará lá.” – Respondeu Li Shui.

“Você tem razão irmão Li, tudo bem. Vamos voltar.” – Assentiu Ye Qing.

No caminho de volta, Mubai Yong não disse uma única palavra. Sua expressão durante todo o percurso foi fria e indiferente. Todos seus planos tinham sido destruídos por uma única pessoa.

Não somente seus planos foram arruinados, mas também sua diversão anual, e a pessoa responsável por isso era ninguém menos que seu ‘sobrinho’.

Por Kouhei | 18/08/18 às 12:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Elementos de Cultivo, Romance, Brasileira