O Último Herdeiro Da Luz (UHL) Brasil

O Último Herdeiro Da Luz (UHL)
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Harém, Maduro, Seinen, Adulto, Comédia
Autor: Rafael Batista
Status: Em Criação
Observações:


SINOPSE

Há muito tempo… uma grande guerra ocorreu no mundo. Aqueles que se intitulavam como os deuses antigos e praticamente toda a raça humana foram exterminados. A história real dos eventos ocorridos foi esquecida há muitos anos.


Hoje, 2 Milhões de anos se passaram desde aquilo… a Humanidade se recuperou. Rumores dão conta de que até mesmo os deuses reconstruíram o seu império em algum lugar distante.


Atualmente, o mundo está de repleto Vilarejos, Províncias, Cidades e Países que estão espalhados por todos os cantos. Nesse mundo, o forte domina o fraco e a luta é o melhor argumento. Lutar é um estilo de vida e se alguém não se encaixa nele… Essa pessoa não merece desfrutar da vida.


Um jovem, fadado a viver como um escravo e sofrer a humilhação de uma vida inteira, tem um encontro do destino com uma entidade completamente, louca, instável e sacana. Essa entidade tem um poder inimaginável e acaba salvando o jovem de uma morte certa. Em dívida com a entidade, o jovem tem que aceitá-la como mestre e conviver com as maluquices dela.


Apesar de tudo, o jovem que sempre foi alguém determinado e dedicado para com os seus objetivos, finalmente conseguiu a chance de entrar no caminho marcial e trilhar o caminho para o topo de tudo.


Vingança é a sua meta! Crueldade para com os cruéis… É o seu perfil! Uma lenda não é feita de flores e beijos… Ela é feita de luta, suor e sangue! Aqui… Começa a lenda de Zao Tian!

RECOMENDAÇÕES
TABELA DE CAPÍTULOS
Por Jhinn | 04/10/2017 às 02:09 | 5 Comentários
Compartilhe:

5 Comentários

  • Dhienisson Dhienisson Postado em 15 de Janeiro de 2018 às 06:00
    Parabéns pela obra! acompanho muitas novels, porem, essa é sem duvida uma das melhores que já li, comecei a ler sem muita expectativa por a novel ser brasileira e achar que o autor não teria tempo e apoio suficiente, já que no Brasil isso costuma ser um hobby e não uma profissão, porem o autor é sem duvidas genial, a historia é incrível, o universo e os personagens são maravilhosos, e sendo brasileiro não tem como não se identificar com vários dos personagens.
    li os 174 capítulos disponíveis em 2 dias, de tanto que a historia me prendeu e me agradou.
    Parabéns e Obrigado !!! ao autor Rafael Batista e a todos os envolvidos. por essa historia que a partir de agora faz parte da minha vida.
  • Lucivan Batista Lucivan Batista Postado em 14 de Janeiro de 2018 às 00:28
    Tipo eu clico mais nao da certo
  • Rafael Batista Rosa Ferreira Rafael Batista Rosa Ferreira Postado em 14 de Janeiro de 2018 às 14:18
    Você não está conseguindo abrir os livros?
  • Lucivan Batista Lucivan Batista Postado em 14 de Janeiro de 2018 às 00:28
    Sabe dizer por que quando tento usar menu nao vai .
    E quando eu tento usar dois livros nao funciona
  • Clovis Cavalcante Clovis Cavalcante Postado em 11 de Janeiro de 2018 às 03:16
    Estou profundamente apaixonado por essa novel, queria dizer que ela é simplesmente muito boa envolvendo vários elementos de obras diferentes além de ter um aspecto original, durante minha leitura qual acompanhei toda a trama em 3 dias percebi que o autor por mais que as vezes enrolava descrevendo cenas simples, tinha o intuito de fazer o leitor materializar aquelas ações simples porém conclusas.
    Durante a minha viciada leitura, referências não faltavam, e, por mais que eu entenda que muitas foram bem "encaixadas", também tiveram algumas que sinceramente quebravam completamente o clima de tensão o que me fez ficar besta quanto à isso.
    Provavelmente eu só volte a ler a novel no meio do ano agora ou no final de 2018 para acumular mais e mais capítulos, espero que a história continue com essa qualidade e que a revisão seja feita mais umas 2x se ela se tornar um material impresso, eu adoraria comprar uma coleção, mas, sou muito exigente com o português e não nego que várias vezes achei erros "bobos" porém alguns meio que me tiravam do ritmo na leitura e construção da cena.

    Bem, é isso, espero que se esse ano eu ficar rico eu possa dar um impulso e forçar o autor a largar o emprego e escrever isso mais rápido heheh...