CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 102 - Tornando-se, Um Cretino

O Último Herdeiro Da Luz (UHL)

Capítulo 102 - Tornando-se, Um Cretino

Autor: Rafael

“Você vai beber comigo?” Zao Tian perguntou para Aika, mas independentemente da resposta, ele já tinha servido dois copos.

Zao Tian entregou um copo para Aika e se sentou na mesa, de frente para ela. Contudo, Aika continuava constrangida, pois Zao Tian ainda estava usando apenas uma toalha.

Zao Tian percebeu o constrangimento de Aika e resolveu provocá-la um pouco mais…

“Ops… Me desculpe! Eu me esqueci que eu não estou usando trajes adequados… Espere um minuto...” Zao Tian falou enquanto se levantava e caminhava até a cama.

“Aqui não tem nenhuma parede… Você pode se virar para lá? Eu não quero ser rude!” Zao Tian falou enquanto retirava a toalha da sua cintura e ficava de costas para Aika.

No mesmo instante, Aika se virou, mas a curiosidade dela falou mais alto, fazendo com que ela desse uma pequena espiada em Zao Tian…

Aika deu uma boa olhada nas costas nuas de Zao Tian e não pôde evitar de olhar bem para a bunda dele…

Assim que percebeu o olhar de Aika, Zao Tian deu um sorriso de canto e sem se virar para ela, ele falou…

“Você… Quer pegar?”

No mesmo instante, Aika virou a cabeça para o outro lado e parou de espiar.

Zao Tian fingiu de bobo e não falou nada enquanto manuseava as suas roupas. Contudo, ele já tinha percebido claramente que Aika também estava atraída por ele.

“Pronto, eu terminei!” Zao Tian falou.

Assim que Zao Tian terminou de falar, Aika virou a sua cabeça, mas ela ficou paralisada quando olhou para Zao Tian…

Zao Tian enganou Aika, pois na verdade, ele não tinha colocado roupa nenhuma. Ele apenas mexeu nas roupas e se virou, ficando nu, de frente para ela.

“Eu acho que estou com um pequeno corte aqui, mas eu não consigo ver… Você poderia me ajudar?” Zao Tian falou enquanto tocava na sua virilha.

Depois de um breve momento, olhando para o local indicado por Zao Tian, Aika se despertou e se levantou enquanto se virava para a saída e falava: “Você… O que você está fazendo?”

“Espere, por favor!” Zao Tian falou, antes que Aika saísse pela porta.

Zao Tian sabia que Aika não se entregaria tão fácil, mas depois que ela parou quando ele pediu… Ele estava certo de que só precisaria de um pouco mais de persuasão…

Zao Tian caminhou na direção de Aika e no caminho, ele pegou um morango, que estava na bandeja. Depois, Zao Tian continhou caminhando enquanto falava…

“Nós dois sabemos que existe uma forte atração aqui! Você é uma mulher belíssima e pelo visto, não é casada! Qual é o problema de nos entregarmos à atração?”

Assim que a última palavra de Zao Tian foi dita, ele já estava muito próximo de Aika, de modo que ela conseguia sentir o calor da respiração dele, esquentando o seu pescoço.

“Você… É evidente que é apenas um jovem, que não tem nem 18 anos… Isso seria muito inadequado!” Aika argumentou, mas não deu nem um único passo para longe de Zao Tian…

Estava no ‘papo’! Zao Tian já tinha certeza de que Aika não resistiria mais…

“Sabe… Eu posso ser jovem, mas… Eu sou muito adulto, para algumas coisas...” Zao Tian falou enquanto usava o morango para acariciar o pescoço de Aika e por fim, passá-lo suavemente nos lábios dela.

Aika parou de resistir e usou a língua para lamber o morango e a ponta dos dedos de Zao Tian. Ela se inclinou um pouco para trás e deixou que as suas costas tocassem o peito nu de Zao Tian…

Enquanto Aika se encostava nele e lambia o morango, Zao Tian usou a sua mão esquerda para, lentamente, levantar o vestido de Aika e deslizar a sua mão, nas coxas macias dela…

Aika gemeu ao sentir o toque de Zao Tian e acabou pegando a mão dele… E deslizando… Até o local correto.

Assim que sentiu a maciez daquele local, Zao Tian o acariciou por alguns segundos, até que ele retirou a sua mão, soltou Aika e caminhou… Até se sentar na cama.

“Venha...” Zao Tian chamou Aika, que não hesitou e caminhou até ele.

Assim que Aika, ficou na frente de Zao Tian, ele apontou para a sua virilha e Aika entendeu o recado…

Aika deu um sorriso safado, se ajoelhou, lentamente, e usou os seus lábios e língua para acariciar o pênis de Zao Tian…

“Ohhh...” Zao Tian não pôde evitar de fazer um som de prazer enquanto assistia as ações de Aika, que parecia saber fazer aquilo muito bem… E usava as suas mãos para ajudá-la nos movimentos…

Após alguns minutos, de uma performance memorável, Aika se levantou e com o auxílio de Zao Tian… Ele retirou o seu vestido e se despiu na frente dele…

Dessa vez, foi Aika que se sentou na cama e apontou para um local parecido com o que Zao Tian tinha apontado…

Rapidamente, Zao Tian se ajoelhou enquanto acariciava os belos seios de Aika e colocou a sua boca, no local indicado…

Zao Tian usou a sua língua para massagear carinhosamente o clitóris de Aika, fazendo com que ele se contorcesse de prazer enquanto segurava firme na cabeça de Zao Tian com uma mão e usava a outra para apertar os lençóis da cama…

Zao Tian fez uma performance a altura e após alguns minutos, ele se levantou colocou o seu corpo, em cima do corpo de Aika…

Aika era experiente, então aquela posição não a satisfazia. Dessa forma, Aika se virou e apoiou os seus dois braços e os dois joelhos na cama enquanto dava outro olhar safado para Zao Tian…

Zao Tian respondeu com outro sorriso safado e se ajoelhou atrás de Aika, antes de se encaixar nela e empurrar, com uma certa selvageria… O seu órgão para dentro dela…

“Ifffff… Ai…” Aika deu um breve gemido de dor, mas ela se sentiu muito bem após Zao Tain começar a recuar e empurrar o seu corpo, num ritmo um pouco acelerado…

*Tap.* *Tap.* *Tap.* *Clap.* *Tap.* *Tap.* *Tap.* *Tap.* *Clap.*

Enquanto os sons dos corpos se encontrando soavam, alguns tapas eram claramente discerníveis.

A bunda de Aika, estava com algumas marcas avermelhadas, mas ela não tinha nenhuma objeção quanto aos tapas de Zao Tian.

“Aika… Aika… Cadê você, garota?” Enquanto Zao Tian e Aika estavam se divertindo no quarto, Grock gritava por ela e subia as escadas a procura dela…

Aika se assustou, mas antes que ele tivesse qualquer tipo de reação… Zao Tian puxou os cabelos dela para trás, colou a sua não esquerda, tapando a boca dela… E empurrou o seu corpo com ainda mais força…

“Ahhnn...” O grito de Aika foi abafado pela mão de Zao Tian e sem esboçar qualquer reação… Ela permitiu que aquilo continuasse. Para falar a verdade, ela também usou o seu corpo para colocar ainda mais intensidade nos movimentos.

Grock chegou até a porta do quarto de Zao Tian, mas ele não encontrou Aika e desistiu de procurá-la.

Zao Tian e Aika continuaram aproveitando aquele momento e após 2 horas, de um imenso prazer, Zao Tian chegou ao seu limite…

Contudo, Zao Tian não queria arriscar a engravidar Aika, por isso, antes que ele expelisse o seu esperma, Zao Tian se desconectou de Aika e ejaculou no seis dela…

Aika não fez nada para impedir, ela pareceu gostar do que Zao Tian tinha feito.

Após finalmente terminarem, Zao Tian e Aika entraram na banheira e se lavaram…

Gold disse claramente que Zao Tian deveria se desligar da sua vida anterior e trabalhar o seu lado cretino. Dessa forma, não havia uma maneira melhor de fazer isso, do que desistindo de pensar em Ming Xue e fazer aquele sacrifício. Zao Tian chamava de sacrifício, mas ele não podia negar que aquilo… Era muito bom!

Após se vestir, Aika tinha que voltar ao trabalho…

“Eu vou ficar aqui por um ou dois dias… Essa cama é muito grande para mim e eu temo, que eu vá sentir um pouco de frio durante a noite...” Zao Tian falou num tom insinuante.

“Assim que a noite cair e eu sair do trabalho… Eu volto para te ajudar a se esquentar!” Aika falou com um sorriso safado.

“Hehe. Você acha que só nós dois… Conseguiremos esquentar essa cama? Você não tem alguma amiga… Que possa nos acompanhar?” Zao Tian respondeu.

Assim que a voz de Zao Tian caiu, Aika fez uma expressão de raiva e xingou: “Seu… Cafajeste!”

Zao Tian sabia que aquilo era uma coisa totalmente inadequada para se dizer, mas… Ele tinha que trabalhar o seu lado cretino, então… Ele tinha que continuar…

“Obrigado! Eu as aguardarei ao anoitecer!” Zao Tian fingiu ignorar o xingamento de Aika e foi ainda mais cafajeste.

*Bang.* Aika não disse nada e após sair do quarto, ela bateu a porta com toda a raiva que podia.

“Caralho… Isso é ser um cretino!” Do jeito dele, Gold elogiou Zao Tian.

“Fica quieto!” Zao Tian falou enquanto pegava uma cadeira e se sentava na varanda do quarto.

Assim que se sentou, Zao Tian começou a observar o que acontecia no Vilarejo Kuzawa…

Ele pôde perceber que os comerciantes, guardavam todos os seus itens nos seus anéis de armazenamento e só os apresentavam quando alguém fosse realmente comprar.

Não haviam itens falsos, pois ninguém queria enganar ninguém por ali. Todos os comerciantes tentavam evitar brigas, mas o mais impressionante, é que cada uma daqueles chefes de comércio, estava pelo menos no reino Opressor.

Devido aos costumes daquele continente, era de se esperar que qualquer um que quisesse se tornar um comerciante, fosse alguém bem forte. Se não fosse assim, qualquer pessoa roubaria os itens dele.

Passando o olhar por outros locais, Zao Tian viu que sempre que uma briga, que era algo muito corriqueiro naquele lugar, estava para começar, um grande grupo de pessoas ficava em volta dos lutadores e começava a fazer apostas.

As brigas começavam por motivos graves e fúteis, que iam desde o fato de galantear a mulher, ou homem dos outros, até um simples esbarrão.

Sempre que uma briga acabava, um garoto limpava a sujeira do local e plantava um grama especial, que crescia quase que instantaneamente.

Lá de cima, Zao Tian pôde ver que aquele Gins, que ele tinha nocauteado, estava um pouco cambaleante enquanto fazia o seu trabalho.

Zao Tian evitou olhar para Gins bebeu alguns copos de cerveja enquanto se atentava às peculiaridades daquele lugar.

Outra particularidade, que Zao Tian pôde ver com os seus próprios olhos, foi que as hospedarias eram talvez, os lugares mais seguros do vilarejo. Ninguém, absolutamente ninguém, ousava forçar a sua entrada em uma hospedaria, ou brigava dentro qualquer uma delas.

Sempre que alguém discutia, dentro de uma hospedaria, essas pessoas saíam para fora e brigava na rua. Quando eu falo de brigas, eu me refiro a brigas bem feias, que terminam em ferimentos graves ou na morte dos brigões.

O único motivo que explicaria tal respeito às hospedarias, era se elas fossem regidas por pessoas muito fortes, as quais ninguém queria provocar.

“Enquanto eu estudo um pouco sobre esse lugar… Esta hospedaria será o local mais seguro para fazer isso!” Zao Tian murmurou.

Enquanto Zao Tian observava o caos que era aquele lugar, os raios de sol começaram a sumir a noite se aproximava bem rápido.

As tavernas fecharam as suas portas; Os vendedores, reuniram os seus grupos e saíram do vilarejo; Algumas pessoas começaram a retornar para as hospedarias; Também, alguns sons de batalhas, soavam distantes dali, pois os saqueadores que estavam na cidade, lutavam por qualquer tipo de saque ou rixa.

“Esse lugar… Viajar durante a noite, não é uma boa ideia! Como é que essas pessoas sobrevivem em um caos como esse? Como alguém consegue ficar velho aqui?” Zao Tian murmurou enquanto pensava sobre tudo que ele tinha visto.

“Aqui… Somente os fortes, ou os extremamente sortudos, sobrevivem! Para ficar velho neste lugar… Essa pessoa tem que superar uma grande quantidade de perigos e treinamentos!” Gold falou para Zao Tian.

“Entendo...” Zao Tian murmurou enquanto refletia sobre tudo e relaxava, bebendo a sua cerveja.

De repente, quando a lua estava brilhando forte no céu, Zao Tian avistou alguma coisa no solo e deu um sorriso estranho.

“Com licença Gold, eu tenho que trabalhar o meu lado cretino!” Zao Tian falou enquanto caminhava até a porta e esperava por alguma coisa…

*Toc. Toc. Toc.” Zao Tian escutou as batidas na porta e a abriu.

Do outro lado da porta, estava Aika. Contudo, ela não estava sozinha, pois uma mulher, que aparentava ter a mesma idade que ela; Que vestia um vestido verde; Possuía uma pele bronzeada; Lindos olhos pretos; Cabelos pretos, longos e lisos; Dona de uma beleza que Zao Tian não estava habituado, estava atrás de Aika.

“Vocês chegaram… Prazer, o meu nome, é Tian!” Zao Tian falou enquanto segurava na mão de Aika com uma mão e usava a outra para segurar na mão da companheira dela.

“O meu nome… É Kara!” A mulher se apresentou para Zao Tian, antes de ser guiada por ele e entrar no quarto.



Nota do autor: Esse lado do Zao Tian, será trabalhado um pouco durante alguns capítulos, mas não se preocupem, pois ele não vai deixar de ser quem ele é!

Algumas pessoas vão ficar com raiva disso, mas isso faz parte do plano de treinamento, pois o Zao Tian tem que aprender a se desapegar um pouco de algumas coisas! 

Por Duckie | 30/12/17 às 17:23 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Harém, Maduro, Seinen, Adulto, Comédia