CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 107 - A Covardia Do Veneno

O Último Herdeiro Da Luz (UHL)

Capítulo 107 - A Covardia Do Veneno

Autor: Rafael

Absorver a energia espiritual de seres humanos, era completamente diferente de quando Zao Tian absorveu a energia espiritual das Bestas Demoníacas na ‘Floresta Sombria’. O sentimento de poder e o aumento de força eram viciantes, capazes de fazer com que a maioria das pessoas perdessem o juízo.

Após absorver toda a energia espiritual que ele era capaz, Zao Tian abriu os olhos e enquanto olhava para as suas mãos, ele murmurou: “Se eu continuar treinando desse jeito… Eu avançarei de nível em pouquíssimo tempo!”

Zao Tian se levantou e inspecionou os corpos dos homens que ele tinha emboscado.

Agindo como um verdadeiro saqueador, Zao Tian pegou tudo o que eles tinham de valor, menos as armas.

Zao Tian encontrou algumas roupas de couro marrom, que eram comumente usadas por alguns clãs de saqueadores. Após vestir essas roupas, Zao Tian colocou uma máscara de pano no seu rosto, que tapava o seu rosto, do nariz para baixo.

“Já que eu vou me tornar um deles… Eu tenho que começar a me vestir como eles!” Zao Tian falou, assim que terminou de se vestir.

O treinamento de Zao Tian estava apenas começando. Então, ele rapidamente partiu dali e começou a procurar por novas vítimas.

Graças ao conhecimento que ele adquiriu do Rei Esmeralda, Zao Tian era capaz de usar diversas plantas para produzir diferentes tipos de venenos. Obviamente, ele também produzia os antídotos para cada tipo de veneno que ele produzia, porque as vezes, ele teria que usar os venenos bem próximo dele e sem os antídotos, ele teria o mesmo fim que as suas vítimas.

*Bang.* *Boom.* *Crash.* Enquanto procurava por novas vítimas, Zao Tian escutou os sons de uma batalha que acontecia perto dele…

Zao Tian seguiu com cautela, até avistar a luta sangrenta que acontecia entre dois grupos de saqueadores.

Um dos grupos de saqueadores, era composto por quatro homens negros e fortes, que vestiam roupas idênticas as de Madúb. O outro grupo, era composto por seis homens pardos, que usavam vestes muito parecidas com a vestes do grupo que Zao Tian tinha acabado de atacar.

O mais fraco de todos ali, estava no 6° nível do reino Dominador, enquanto o mais forte, estava no 5° nível do reino Da Alma.

“Mesmo se eu usar o Gabriel, eu não serei capaz de lidar com aquele ali...” Zao Tian pensou enquanto observava um dos homens negros, que era o mais forte entre todos ali.

“Moleque, praticamente todos os grupos deste lugar, têm ao menos um cultivador do reino Da Alma com eles! Você não encontrará alvos fáceis neste lugar!” Gold falou na consciência de Zao Tian.

Zao Tian já tinha percebido isso, mas enfrentar alguém do 5° nível do reino Da Alma, não era algo que Zao Tian pudesse fazer. Mesmo se ele usasse uma grande quantidade de venenos, o seu adversário poderia ser capaz de matá-lo com um só golpe.

*Wooooosssshhhh...* De repente, enquanto Zao Tian observava a luta, ele percebeu algo viajando na sua direção…

“Droga...” Zao Tian murmurou enquanto se abaixava rapidamente.

*Sshhuuup.* Assim que Zao Tian se abaixou, uma flecha acertou a árvore na frente dele, fazendo com que ele se rachasse.

*Sshhuuup.* *Sshhuuup.* *Sshhuuup.* Zao Tian correu instantaneamente, mas as flechas atiradas na direção dele, acertavam em locais cada vez mais próximos dele.

“De onde estão vindo essas flechas?” Zao Tian murmurou enquanto corria o mais rápido que podia.

*Sshhuuup.* *Sshhuuup.* *Sshhuuup.* *Sshhuuup.* *Sshhuuup.*

As flechas perseguiam Zao Tian, mas Zao Tian não tinha nenhuma condição de olhar para trás.

“Eu tenho que ir para o deserto!” Zao Tian pensou enquanto bolava um plano.

*Sshhuuup.* *Sshhuuup.* *Sshhuuup.* *Sshhuuup.* *Sshhuuup.*

Zao Tian era extremamente rápido para os padrões comuns, mas o seu perseguidor o acompanhava sem demonstrar nenhuma inferioridade. Isso fez com que Zao Tian chegasse a conclusão de que ou o seu perseguidor cultivava uma técnica de movimento tão elevada como a ‘Estrela Veloz’, ou ele estava no mínimo, no reino Da Alma.

Após correr bastante e escapar de inúmeras flechas, Zao Tian finalmente chegou no deserto.

Assim que Zao Tian adentrou uma pouco mais no deserto, ele percebeu que as flechas pararam de ser atiradas e finalmente pôde olhar para trás.

“Como eu pensei… Ele não vai mostrar a cara!” Zao Tian murmurou enquanto se deitava atrás de uma duna e observava a vegetação onde o seu perseguidor estava escondido.

*Sshhuuup.* De repente, do meio das árvores, outra flecha foi atirada, mas ela viajava perfeitamente na direção da cabeça de Zao Tian.

A flecha viajou extremamente rápido e Zao Tian que estava deitado, só teve tempo de rolar para o lado…

*Pshh.* Zao Tian evitou o golpe mortal, mas a flecha conseguiu arranhar a sua bochecha direita.

“Merda, eu tenho que me afastar mais!” Zao Tian xingou quando sentiu o sangue escorrer no seu rosto.

*Sshhuuup.* *Sshhuuup.* *Sshhuuup.* *Sshhuuup.* Assim que Zao Tian tentou se levantar para correr, outras quatro flechas foram atiradas na direção dele.

Por sorte, Zao Tian conseguiu evitar as flechas, mas foi forçado a se abaixar novamente.

“Desgraçado! Ele está brincando comigo!” Zao Tian xingou, pois sabia que o seu perseguidor estava brincando com ele, porque se ele quisesse, ele poderia facilmente atirar na duna e acertar Zao Tian.

“Eu tenho que pensar em alguma coisa…” Zao Tian murmurou enquanto olhava os seus arredores.

“Se você não tivesse parado nessa duna, você conseguiria fugir! Por que você não continuou correndo?” Gold perguntou para Zao Tian.

“Eu não vou correr! Eu quero matar aquele desgraçado!” Zao Tian afirmou.

“Vamos ver como você sairá dessa situação...” Gold falou enquanto observava Zao Tian.

Zao Tian se manteve abaixado enquanto pensava em um plano de ação…

“É arriscado, mas eu tenho que tentar!” Zao Tian pensou enquanto começava a concentrar uma grande quantidade de energia na sua mão direita.

Após concentrar bastante energia, Zao Tian usou um jogo de luzes para criar uma cópia exata dele. A cópia também estava segurando uma grande quantidade de energia dourada, mas era apenas uma energia fictícia.

Primeiro, Zao Tian tinha que saber onde o seu adversário estava. Dessa forma, ele fez com que o Zao Tian falso se levantasse e apontasse as mãos para a vegetação.

*Sshhuuup.* No mesmo instante que a cópia se levantou, outra flecha foi atirada…

“Peguei você!” Zao Tian murmurou enquanto se levantava e observava de onde a flecha tinha partido…

“Estilos Do Sábio Da Luz: Canhão Aterrador.”

Assim que se levantou, Zao Tian liberou toda a energia que ele tinha acumulado e disparou um poderoso feixe de luz dourada na direção do ponto de origem da flecha.

O disparo de Zao Tian foi ainda mais rápido do que a flecha e mesmo sendo atirada depois, a energia de Zo Tian atingiu o local onde o inimigo estava, no mesmo instante em que a flecha acertava o falso Zao Tian.

*Booooooooooooooommmmmm...* Assim que atingiu o alvo, a energia dourada se expandiu e explodiu, fazendo com uma esfera dourada, de 10 metros, começasse a girar enquanto destruía tudo que estava naquele local.

*Swoosh.* Zao Tian se atirou para frente.

"Se ele realmente estiver no reino Da Alma, somente aquele ataque não o matará! Eu terei que usar o veneno mais mortal que eu carrego!” Zao Tian pensou enquanto invocava a ‘Bloody Mary’ na forma ‘Kusarigama’ e despejava um líquido preto, nas lâminas dela.

*Woosh.* Enquanto Zao Tian se aproximava, ele viu uma silhueta, saindo da esfera dourada e correndo floresta adentro.

“Agora é a minha vez de te perseguir!” Zao Tian exclamou, antes de começar a correr atrás da silhueta.

Conforme a perseguição continuava, Zao Tian percebeu que o seu adversário tinha sentido o golpe do ‘Canhão Aterrador’, pois gradualmente, ele estava diminuindo a sua velocidade. Também, agora que Zao Tian estava mais próximo, ele pôde verificar que quem estava atrás dele, era um homem mascarado que usava roupas pretas.

“Ele está no 1° nível do reino Da Alma, mas parece que ele só treinou técnicas de ataques a longas distâncias!” Gold falou.

Gold estava certo, pois o porte físico franzino do homem, mostrava que ele não era bom em combates corpo a corpo.

Contudo, o homem estava no reino Da Alma e Zao Tian sabia claramente o que era enfrentar alguém assim. A única opção viável que ele tinha, era evitar um combate de frente.

O homem sentiu que Zao Tian estava apenas no 5° nível do reino Dominador, mas depois de ser atingido pelo ‘Canhão Aterrador’, ele ficou receoso, imaginando que Zao Tian estava escondendo o seu verdadeiro nível de cultivo, pois aquele ataque não poderia pertencer a alguém do nível de Zao Tian.

Após a perseguição se prolongar por mais algum tempo, Zao Tian finalmente conseguiu ficar a uma distância viável para atacar…

*Whoosh.* *Pshhh...* Zao Tian atirou a ponta direita da Kusarigama. O homem tentou desviar, mas acabou sendo atingido de raspão no ombro esquerdo.

“Ótimo, agora é só esperar ele cair!” Zao Tian comemorou quando viu que tinha cortado o homem.

Mesmo após ser atingido, o homem não parou de fugir. Porém, o veneno que Zao Tian tinha usado na ponta da ‘Bloody Mary’ agiu rápido, fazendo com que o homem perdesse o controle das suas pernas, tropeçasse e caísse.

*Poof.* Assim que o homem atingiu o chão, ele começou a espasmar, babar, e sangrar por todos os poros do seu corpo.

Zao Tian estava furioso com o fato de ser perseguido pelo homem, mas após ver a morte horrenda que o homem estava tendo, Zao Tian não ficou assistindo…

*Pshhhh...* *Pshhhh...* Zao Tian usou toda a sua força para cravar as duas lâminas da ‘Bloody Mary’ no peito do homem e acabar com o sofrimento dele.

“Droga! Não era para ser assim!” Zao Tian xingou enquanto esmurrava o chão.

“Gold, depois que eu avançar para o reino Da Alma… Eu nunca mais usarei nenhum tipo de veneno para lutar!” Zao Tian afirmou.

Zao Tian estava nervoso consigo mesmo, pois ver aquele homem sofrendo devido ao veneno, fez com que Zao Tian se sentisse como um covarde de mão cheia.

“Faça o que quiser, mas lembre-se… Neste continente não existe nenhum santo! Aquele homem te mataria, ele só não fez isso porque ele cometeu o erro de brincar com você!” Gold respondeu num tom indiferente.

“Eu tenho certeza de que o Rei Esmeralda não gostaria que eu usasse o conhecimento dele para esses fins…” Zao Tian pensou em meios a sua confusão mental.

Relutante, mas sabendo o que deveria ser feito, Zao Tian se sentou ao lado corpo do homem e começou a absorver a energia espiritual que dissipava do corpo.

Zao Tian ficou assim por algum tempo e depois que terminou, ele sentiu novamente o êxtase de absorver aquela energia.

O treinamento de Zao Tian tinha que continuar, então ele foi obrigado a vagar a procura de novos alvos.

Viajar e atacar sozinho, trazia algumas desvantagens para Zao Tian, pois se ele não fosse extremamente meticuloso, ele certamente morreria. Também, sem ter ninguém para dar-lhe cobertura e proteger a sua retaguarda, Zao Tian tinha que redobrar as suas atenções, pois aquele era o seu ponto vulnerável.

Porém, em contrapartida, Zao Tian tinha as vantagens de não se preocupar com ninguém além dele mesmo e ser capaz de se esconder e se deslocar com mais furtividade.

Infelizmente para Zao Tian, ele foi forçado a valer-se dos venenos inúmeras vezes durante aquele dia. Das diversas emboscadas e ataques surpresas de Zao Tian, dois falharam, fazendo com que Zao Tian tivesse que fugir pela sua vida. Contudo, Zao Tian não atacava sem ter um plano de contenção e sempre que os inimigos o perseguiam, eles eram atrasados pelas inúmeras armadilhas que Zao Tian colocava previamente nas suas rotas de fuga.

Quando o sol estava quase se pondo, Zao Tian retirou as suas ‘vestes de saqueador’ e colocou roupas normais.

Quando atacava, Zao Tian escondia o seu rosto e quase todo o seu corpo, então a não ser que alguém reconhecesse a aura de Zao Tian, ou visse as ‘vestes de saqueador’ dele, ninguém conseguiria identificá-lo.

Zao Tian não usaria aquelas vestes indiscriminadamente e evitaria lutar na cidade. Então, usando aquelas novas roupas, ele seria capaz de se disfarçar.

Zao Tian foi cauteloso durante o seu deslocamento para a Cidade Ank. Diferente da maioria dos saqueadores, Zao Tian não estava interessado em riquezas, ele só fazia emboscadas e nunca deixava a ganancia falar mais alto do que a sua consciência. Sendo assim, Zao Tian evitava a maioria das lutas desvantajosas.

Assim que avistou a Cidade Ank, Zao Tian percebeu que era muito diferente da Cidade Divina…

Na Cidade Ank não havia nenhum ar majestoso, ou grandiosidade. Pra falar a verdade, a cidade parecia um local desolado, desprovido de beleza e extremamente hostil. As pessoas que estavam na cidade, encaravam umas às outras, dando a impressão que uma luta intensa poderia começar com uma simples palavra.

Assim que avistou a primeira hospedaria, Zao Tian chamou e jogou uma moeda azul por debaixo da porta.

A porta se abriu e um velho mal encarado atendeu Zao Tian e simplesmente jogou uma chave para ele.

Zao Tian não falou nada e apenas se dirigiu ao quarto…

“Huff… Este lugar é um caos!” Zao Tian bufou e exclamou, antes de avistar uma banheira e se lavar.

Após um longo banho, Zao Tian não dormiu, em vez disso ele se sentou no meio do quarto e começou a cultivar.

Zao Tian já estava acostumado com a privação de sono e já que ele não poderia atacar a noite devido às inúmeras desvantagens e o grande número de saqueadores que atacavam naquele horário, Zao Tian aproveitou o seu tempo da melhor forma possível, que era cultivando.

Por Duckie | 30/12/17 às 17:26 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Harém, Maduro, Seinen, Adulto, Comédia