CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 108 - Caçador De Recompensas

O Último Herdeiro Da Luz (UHL)

Capítulo 108 - Caçador De Recompensas

Autor: Rafael

Continente Andros – País Lua Abrasante…

Enquanto Zao Tian treinava no continente Kaos, uma bela garotinha chorava enquanto se revirava e tentava gritar por socorro. Contudo, a garotinha estava muito bem amordaçada e com correntes prendendo os seus pés e mãos.

A garotinha tinha no máximo, 10 anos de idade; Ela possuía cabelos pretos e longos; Pele clara e apesar das lágrimas nos seus olhos, ela tinha um olhar inocente; As correntes criavam marcas vermelhas nos braços e pernas dela e quanto mais ele tentava se mover, mais marcas vermelhas surgiam; O medo e o desespero estavam estampados no rosto da garotinha e a escuridão do local onde ela estava só piorava esse sentimento.

A garotinha estava presa em uma caverna e na porta da caverna tinham dois homens, que usavam capuzes e mantos pretos, montando guarda.

Já era noite, então somente as silhuetas e vultos de outras pessoas podiam ser vistas em meio a uma floresta, mas era evidente de que aqueles dois homens não eram os únicos ali. Haviam ao menos outros onze homens nas redondezas…

“Aquele velho… Não vai renunciar e pagar o resgate logo?” Um dos homens que guardavam a caverna falou.

“Eu falei que deveríamos ter cortado um dos dedos dela e enviado para ele! Ele não está nos levando a sério!” O outro homem respondeu.

“Ele tem até o raiar do dia para fazer o que a gente disse, caso aconteça o contrário… Você pode fazer o que quiser com a garota!” O primeiro homem respondeu.

Enquanto os dois homens conversavam, os vultos continuavam a correr pela floresta, como se fosse uma espécie de patrulha.

*Vuuuuuuuuu…* O vento da noite soprava pelas árvores e somente aquele som se destoava do silêncio da noite.

*Tap. Tap. Tap. Tap...* Um dos homens que faziam as patrulhas, saltava sobre as árvores e sempre que chega à mais alta delas, ele parava e observava os arredores.

*Vuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...* No topo da árvore, o homem sentiu o vento ficar mais intenso e gélido. Também, ele sentiu um tipo de presença logo atrás dele…

“Humm?” O homem se virou rapidamente para ver o que tinha atrás dele, mas não visualizou nada.

“Huff… Isso tem que acabar logo! Essa tensão está ficando cada vez pior!” O homem suspirou aliviado e murmurou.

Enquanto o homem murmurava de alívio, dois olhos azuis surgiram na escuridão logo atrás dele…

“Humm?” O homem sentiu um calafrio na espinha, mas antes que ele se virasse novamente…

*Tap.* *Swish.* *Pshhh...* Uma mão agarrou o homem e tapou a boca dele enquanto outra mão usava uma adaga para degolar o homem.

“Ugghhhhh...” O homem não teve nenhum tempo de reação e começou a urrar de desespero, incapaz de respirar e se afogando no seu próprio sangue.

*Poof.* O homem finalmente morreu e foi colocado com cuidado no topo da árvore.

*Vuuuuuuuuuuuuuuuuu...* Seguindo os assobios do ventos, aqueles dois olhos azuis desapareceram do topo da árvore e se apressaram na direção de outro patrulheiro…

“Tem alguém...” Assim que percebeu uma presença estranha no local, o patrulheiro tentou gritar, mas foi impedido no mesmo instante…

*Bang.* *Pshhhhh...* Uma mão, com cinco garras longas e afiadas, atingiu o rosto do homem. As cinco garras cravaram fundo nas, bochechas, olhos e testa do homem. Logo após ser agarrado, o homem sentiu uma adaga entrando pelo seu queixo, atravessando a sua boca, até chegar ao cérebro.

*Poof.* O corpo caiu no chão.

*Vuuuuuuuuuuuu...* O atacante desapareceu novamente enquanto dois homens que escutaram a voz do homem que tinha acabado de morrer, se aproximavam do local do corpo.

Assim que viram o corpo no chão, Os dois homens, que estavam lado a lado, se entreolharam…

“Estamos sendo atacados! Soe o alarme!” Um dos homens exclamou.

*Grrrrrrrrrr…* *Grrrrrrrrr…* Assim que o homem colocou as mãos em uma pequena trombeta, os dois homens escutaram os sons de algo rosnando atrás deles…

Lentamente, os dois homens se viraram para ver o que era, mas o que eles viram, foram dois enormes pares de olhos azuis, que se aproximavam na escuridão.

“Droga...” *Rooooooaaarrrrrr...* *Rooooooaaarrrrrr...* Os homens só tiveram tempo de xingar, pois assim que olharam para trás, dois grandes tigres brancos, morderam as cabeças dos dois homens, que não fizeram mais nenhum som.

*Vuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...* *Poof.* *Poof.* *Poof.* *Poof.* *Poof.* *Poof.*  O vento assobiou com mais intensidade e rapidamente, um a um, seis corpos caíram no chão.

*Tap.* *Tap.* *Tap.* *Tap.* *Tap.* *Tap...* O último remanescente da patrulha, corria desesperadamente a fim de se juntar aos dois homens que guardavam a caverna.

“Ei… O que está acontecendo? Por que você...” Assim que viram o último patrulheiro correndo na direção deles, os dois guardas ficaram surpresos e um deles perguntou.

*Swish.* *Swish.* *Swish.**Swish.**Swish.* *Swish.* Antes que o último patrulheiro respondesse, seis espadas longas voaram da floresta e perfuraram o corpo dele. As espadas acertaram com uma precisão incrível, sendo que duas atingiram as duas coxas do homem; Duas atingiram os dois ombros; Uma perfurou o centro do peito; E a última entrou pela nuca do homem e saiu por entre os dois olhos dele.

*Poof.* “Mais o que diabos... Aconteceu aqui?” Assim que o último patrulheiro desabou no chão, os dois homens arregalaram os olhos e ergueram as suas espadas.

“Um de você vai morrer, mas o outro… Será levado como prisioneiro! Se vocês não decidirem logo, quem morrerá e quem viverá… Eu, tomarei essa decisão por vocês!” Uma voz masculina e fria, soou das árvores.

Assustados, os dois homens se entreolharam, cerraram os dentes e revelaram os seus cultivos do 8° nível do reino Dominador enquanto o homem da esquerda gritava…

“Um de nós vai morrer? Hahahahahaha… Antes que você nos alcance, ou eu te matarei, ou eu matarei a garota!”

Assim que a voz do homem caiu, o vento soprou novamente…

*Vuuuuuuuuuuuuuuuuuu...* “Parece que você já tomou a sua decisão! Você... Morrerá!” Em um piscar de olhos, Gu Ren, usando a forma do ‘Tigre Branco Original’, apareceu entre os dois homens e sussurrou para aquele que tinha gritado.

*Tap.* *Swish.* *Swish.* *Swish.* *Swish.* *Swish.* *Swish...* Gu Ren segurou firme no homem e o impediu de se mexer. Logo em seguida, diversas lâminas de vento vieram da direção oposta e atingiram o homem…

*Pshh.* *Pshh.* *Pshh.* *Pshh.**Pshh.**Pshh.* *Pshh...* As lâminas de vento atravessaram o homem e dividiram o corpo dele em diversos pedaços.

“Seu… Desgraçado! Morra!” O homem de preto, que estava na porta da caverna, viu o seu companheiro sendo dividido em vários pedaços e após um breve momento de espanto, ele gritou enquanto estocava na direção de Gu Ren…

*Swoosh.* *Bang.* *Bang.* *Bang.* *Bang.* *Bang.* *Bang...* A estocada do homem acertou o ar, pois Gu Ren já tinha desaparecido daquele ponto. Contudo, Gu Ren apareceu atrás do homem e após acertar um potente soco na cabeça do homem, Gu Ren começou a esmurrá-lo no chão, até que o homem ficasse totalmente desfigurado.

Assim que terminou de espancar homem, Gu Ren segurou um dos braços dele e o arrastou para dentro da caverna.

“Huuuuummmmm… Hummmmmm...” Assim que ouviu os passos na caverna, a garotinha se apavorou e tentou gritar, pois ela tinha medo das atrocidades que os homens fariam com ela.

“Ei… Ei… Se acalme! O seu pai me contratou para te resgatar!” Assim que viu a garota, Gu Ren, que já tinha voltado à sua forma original, falou gentilmente a fim de acalmá-la.

Após escutar a palavra ‘pai’, a garotinha se acalmou e Gu Ren se aproximou dela e retirou a mordaça.

“O meu nome, é Gu Ren! Senhorita Xia Lian... Eu vou te levar para o seu pai!” Gu Ren falou enquanto tirava as correntes da garota.

Assim que Gu Ren terminou de tirar as correntes, a emocionada Gu Lia, começou a chorar de felicidade e saltou na direção de Gu Ren abraçando-o.

Gu Ren abraçou a garota enquanto criava um tigre branco e falava…

“Senhorita Lian… Você está a salvo agora! Eu vou te proteger e daqui a pouco você estará em casa! Suba nele, feche os olhos, e aconteça o que acontecer, só abra os olhos quando eu te disser que está na hora!” Gu Ren falou enquanto colocava Xia Lian sobre o tigre branco.

Xia Lia estava com um pouco de medo do tigre branco, mas confiando em Gu Ren, ela fechou os olhos agarrou e o tigre com toda a sua força.

“Garota valente...” Gu Ren elogiou Xia Lian enquanto colocava o único sobrevivente dos sequestradores, no seu ombro e começava a correr acompanhado pelo tigre branco e Xia Lian.

Gu Ren pediu para que Xia Lian fechasse os olhos porque haviam diversos corpos no chão e cada um deles teve uma morte horrível. Isso não era algo que uma garotinha como Xia Lian deveria ver, principalmente depois de passar pelo que ela tinha acabado de passar.

Após percorrem uma boa distância, Gu Ren falou para Xia Lian que era seguro abrir os olhos e os dois finalmente chegaram a uma pequena província.

“Senhorita Lian...” Assim que viram os dois, vários guardas correram na direção deles e os recepcionaram.

*Poof.* “Esse é o último dos sequestradores! Entregue-o para o prefeito e descubra quem sequestrou a filha dele!” Gu Ren jogou o corpo no chão e falou.

“Jovem Gu Ren… Obrigado! Espere aqui, eu vou pegar a sua recompensa!” Um dos guardas agradeceu e correu até o prédio da prefeitura.

“Eu esperarei aqui! Se tiverem outra missão, ou souberem de alguém que tenha… Eu manterei o mesmo preço!” Gu Ren respondeu enquanto esperava pelo seu pagamento.

-------------------------------------
Continente Kaos…

Já se passaram alguns dias desde que Zao Tian tinha começado a atacar outros saqueadores. De acordo com o programa de treinamento, já era a hora de Zao Tian retornar para o oásis.

Após o seu último ataque, Zao Tian estava coberto de sangue e envolto de uma névoa venenosa. Contudo, dessa vez, Zao Tian não demonstrava nenhum remorso ou ondulação na sua expressão. A expressão de Zao Tian estava firme e as suas veias inchadas indicavam que ele estava pronto para fazer mais um avanço de nível.

Zao Tian apresentava alguns cortes nos seu corpo, mas sem se importar com nada a sua volta, ele usou o ‘Corpo Supremo Do Rei’ para absorver a energia da vida ao seu redor enquanto caminhava e se curava.

Por onde quer que Zao Tian passasse, a vegetação murchava e secava. Ele era como uma espécie de ceifador que apodrecia tudo ao seu redor.

Após terminar de se curar, e deixar um longo rastro de coisas mortas para trás, Zao Tian entrou no deserto e começou a sua caminhada que duraria dias.

----------------------------------------

Três dias após entrar no deserto, Zao Tian se sentou na areia e começou o processo de avanço de nível…

“Eu sou o centro do universo e a energia espiritual pertence a mim!” Zao Tian murmurou, antes de fechar os olhos começar a circular a energia espiritual pelo seu corpo e purificar os seus meridianos.

A energia espiritual circulou pelo corpo de Zao Tian enquanto os seus meridianos e Veias Espirituais engrossavam. Diferente de todos os seus avanços anteriores, Zao Tian sentiu que dessa vez, a energia espiritual era mais densa e pura. Também, ele sentiu que a sua taxa de absorção natural estava aumentando, como se ele possuísse vários captadores de energia espiritual dentro do seu corpo.

O motivo desse súbito aumento de força e taxa de absorção natural, era a energia espiritual que ele absorveu dos diversos seres humanos que ele matou.

Zao Tian ainda não estava no ponto de equilíbrio que Gold tinha planejado, mas era inegável que ele tinha avançado, muito!

Para alguém que tinha se tornado um assassino sujo e frio, a mente de Zao Tian estava incrivelmente serena. A frieza de Zao Tian, estava se nivelando, aos poucos, com o excesso de bondade dele; As reflexões dele eram diferentes, pois agora ele não pensava no seu passado e em como faria para retornar para o continente Andros… Agora, ele pensava no seu presente e no seu futuro imediato, pensando somente em como seriam os próximos dias de treino no oásis e quais seriam as suas próximas estratégias de emboscada.

Finalmente, a energia espiritual no corpo de Zao Tian se acalmou e o avanço para o 6° nível do reino Dominador, foi um sucesso!

Com um corpo mais forte e mais resistente, Zao Tian se levantou, fechou os olhos e murmurou…

“Gabriel… Acorde!”

Gabriel abriu os olhos e rapidamente Zao Tian o equipou…

“Moleque… O que você está fazendo?” Gold perguntou.

“Eu estou elevando a dificuldade do treinamento!” Zao Tian respondeu, antes de erguer a cabeça, circular alguns relâmpagos em Gabriel e começar a andar pelo deserto.

“Finalmente, ele está evoluindo!” Gold murmurou sério enquanto observava Zao Tian caminhar pelo deserto.

Por Duckie | 30/12/17 às 17:26 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Harém, Maduro, Seinen, Adulto, Comédia