CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 11 - O verdadeiro poder da luz

O Último Herdeiro Da Luz (UHL)

Capítulo 11 - O verdadeiro poder da luz

Tradução: Rafael Batista R. Ferreira | Revisão: Venus


Quando Zao Xin e Zao Rei chegaram nas minas de ferro vermelho, três supervisores da mina estavam ali. Eles não tiveram nenhuma notícia dos homens que mandaram até o vilarejo na noite passada.

Zao Xin e Zao Rei disseram aos três supervisores que eles haviam entendido o recado que lhes foi mandado e que após aplicarem as punições os homens haviam partido do vilarejo.

Os três supervisores relutaram em acreditar de início, porém após ver as marcas nos corpos de Zao Xin e Zao Rei eles decidiram acreditar. Não era anormal que alguns capatazes faltassem ao serviço após passarem a noite toda em bordéis.

Enquanto isso no vilarejo ‘Oito’… Zao Tian surpreendentemente já havia estabilizado sua energia espiritual após algumas horas de concentração.

“Hum… Parece que seu corpo já se acostumou com a energia espiritual.” Gold estava levemente surpreso.

“A julgar pelas técnicas que você conseguiu usar, também parece que já pode controlar livremente sua energia espiritual.” Gold continuou.

“Sim, eu de certa forma fui abençoado ao ter uma memória diferente dos outros. Eu consigo me lembrar claramente de qualquer imagem e livro que eu veja, mesmo que seja apenas uma vez.” Zao Tian disse de volta.

“Ok, isso vai ajudar. Como eu disse antes, agora eu irei te passar algumas técnicas poderosas, espero que consiga compreendê-las e não desperdice o meu tempo.” Gold disse friamente antes de se materializar diante de Zao Tian.

Zao Tian olhou preocupadamente para todos os lados, ele estava com medo de que Gold fosse visto.

“Não se preocupe, não existe ninguém por perto.” Gold explicou.

“Então, qual é o seu atual nível de conhecimento quanto as utilidades da luz?.” Gold perguntou.

Zao Tian: “Bem… O elemento da luz só é utilizado para iluminar lugares escuros e distrair oponentes, não existe qualquer outro registro de outras utilizações.”

Gold: “Realmente seria impossível para vocês entenderem as suas utilizações. Como ninguém possui uma afinidade genuína com a luz, seus verdadeiros poderes não podem de fato ser demonstrados. Esqueça tudo aquilo o que aprendeu até hoje sobre esse elemento, a luz pode ser utilizada de várias formas diferentes.”

Zao Tian acenou com a cabeça, concordando enquanto permanecia sentado de pernas cruzadas.

Gold: “A luz não é apenas o sinônimo de claridade, a luz é sinônimo de calor, energia, velocidade, radiação e diversos outros usos.”

Enquanto sentado, Zao Tian ficou realmente surpreso, ele nunca imaginou que um elemento extremamente desprezado no mundo marcial, fosse de fato, tão versátil. A forma com que o elemento da luz era utilizada atualmente, era a mais básica de todas as suas utilidades.

“Eu irei te passar duas técnicas, se conseguir cultivá-las com sucesso, a cada estágio que você avançar, irá aumentar drasticamente seus poderes.” Após dizer isso, Gold se aproximou e colocou o dedo entre as sobrancelhas de Zao Tian. Um forte brilho dourado apareceu e foi direto para sua mente.

Após aquilo, Zao Tian fechou os seus olhos e as fórmulas de cada técnica se formaram em sua mente… Técnica de movimento ‘Estrela Veloz’; Técnica de ataque ‘Os Estilos Da Fúria Do Céu’.

Cada técnica trazia seus benefícios e alguma demonstração de utilização.

Técnica de movimento ‘Estrela Veloz’: Técnica de movimento inigualável em todo o universo; Em seu primeiro estágio, o usuário terá a capacidade de se mover em uma velocidade extrema, somente pós imagens serão deixadas para trás; Em seu segundo estágio, o usuário poderá criar lacunas no espaço e se mover instantaneamente através de curtas distâncias; Em seu terceiro estágio, o usuário será capaz de controlar o espaço livremente, podendo mover não apenas a si mesmo, mas qualquer ser vivo ou objeto que ele deseje para onde quiser; Em seu quarto estágio, o usuário irá possuir uma velocidade inigualável, ele também será capaz de controlar o tempo espaço, podendo viajar livremente pela linha temporal.

Zao Tian ficou chocado com a descrição daquela técnica, eram conceitos que ele nunca sonhou que pudessem existir. Porém, o que o deixou ainda mais chocado foi o momento em que viu um exemplo da utilização do terceiro estágio da técnica ‘Estrela Veloz’. Um velho homem em uma túnica amarela flutuava de frente a uma montanha de 5 mil metros de altura. Com um movimento da mão do velho homem, num piscar de olhos aquela enorme montanha simplesmente desapareceu.

‘Que técnica absurda’. Pensou Zao Tian.

Técnica de ataque ‘Os Estilos Da Fúria Do Céu’: Técnica de ataque que possui um poder esmagador; Em seu primeiro estágio, o usuário será capaz de extrair energia através da luz, essa energia poderá ser usada para atacar com um poder inigualável; Em seu segundo estágio, o usuário poderá extrair o calor da luz, quando o poder do usuário alcançar um certo nível, nem mesmo o calor do sol será comparável.

Mais uma vez, Zao Tian estava perplexo. Em sua mente, ele viu as costas de um homem de meia idade, ele usava uma túnica dourada e acima dele, uma enorme bola de energia dourada, do tamanho de um país inteiro descia dos céus. Aquela energia tocou o solo e sozinha dizimou um continente inteiro.

“Tão poderoso…” Sem palavras para expressar aquelas visões, Zao Tian pensou interiormente que as pessoas estiveram simplesmente cegas até hoje, era realmente uma estupidez que todos fossem incapazes de ao menos ter uma noção de como a luz era poderosa.

Após o choque, Zao Tian acalmou a sua mente e se concentrou em compreender as técnicas.

Gold retornou e voltou a descansar.

——————————————————————————————————-

Durante alguns dias, Zao Tian permaneceu sentado de pernas cruzadas enquanto tentava compreender as duas técnicas.

Zao Xin e Zao Rei por diversas vezes quiseram chamá-lo, mas eles não incomodaram Zao Tian durante o processo.

Aquelas duas técnicas que Gold o passou eram complexas demais, mesmo após alguns dias de treino, Zao Tian havia compreendido apenas o mais básico delas.

Naquela manhã, Zao Xin chamou Zao Tian. Zao Xin não havia incomodado Zao Tian nenhuma vez até agora, mas, hoje era a data do exame de discípulo da escola ‘Estrela Da Guerra’. Ele entregou uma túnica azul celeste para Zao Tian, ele havia comprado essa túnica para Zao Tian porque ele queria que seu filho estivesse bem apresentável durante o exame.

Zao Tian agradeceu a Zao Xin e Zao Rei, ele sabia que para comprar aquela túnica os dois deviam ter gasto uma boa parte do pouco dinheiro que eles possuíam.

Após tomar um bom banho e vestir a túnica, Zao Tian despediu-se de Zao Xin e Zao Rei e partiu para o Norte, em direção à escola ‘Estrela Da Guerra’.

——————————————————————————————————-

[Nota Do Autor: Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos os que estão acompanhando esse projeto, a Saikai que me deu todo o apoio e me disponibilizou este espaço para expor a obra, também a minha revisora Venus, que gasta boa parte do seu tempo livre para me ajudar.

Gostaria também, de dar algumas explicações sobre a novel.

Bom… Para começar, eu gostaria de pedir a todos vocês, para que aproveitem a leitura e tentem entender esse universo que será apresentado ao longo do tempo. Peço para que não leiam tentando comparar ou assemelhar com outra obra. Eu estou tentando fazer algo original, porém no começo, as vezes serão encontradas algumas semelhanças com outras obras, até mesmo porque existem diversas sendo escritas e finalizadas.

No futuro, vocês entenderão que a cultura chinesa foi só o ponto de partida. O Mundo dentro de O Último Herdeiro Da Luz, é um lugar muito vasto, outras culturas deverão aparecer.

Enfim, eu estou fazendo algo que eu espero que seja duradouro, eu espero que essa obra perdure por um longo tempo. Quantos capítulos existirão? Só o futuro irá dizer.

Eu gostaria de contar com o apoio de todos vocês. Peço para que divulguem e comentem sobre o que estão achando da obra e de cada capítulo, pois cada comentário aumenta ainda mais o meu ânimo. Nesse início de empreitada, por mais confiante que eu seja e por mais que eu acredite veementemente no potencial e na história que será desenvolvida, sempre existirá aquele frio na espinha, devido ao medo do desconhecido e na incerteza do futuro.

Acho que eu já delonguei demais essa nota, então aqui ficam os meus agradecimentos àqueles que acreditam no futuro da obra e o meu recado para aqueles que ainda estão inseguros: Acreditem! Tenham fé! Continuem acompanhando, eu garanto que vocês não irão se arrepender!

Ps: Não me ofendo com nenhum tipo de crítica. Eu acredito que todos aqueles que fazem algum tipo de crítica visam a melhora de alguma coisa.]


Por Rafael Batista R. Ferreira | 02/12/17 às 10:42 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Harém, Maduro, Seinen, Adulto, Comédia