CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 116 - Sementes

O Último Herdeiro Da Luz (UHL)

Capítulo 116 - Sementes

Autor: Rafael

Enquanto Zao Tian, conhecia um pouco mais sobre os dois irmãos, O homem que perseguia os três permaneceu sentado, na frente da árvore, aguardando até que houvesse algum sinal dos três.

“Droga, já se passaram horas e até agora eu não tive nenhum sinal do paradeiro daqueles garotos! Mesmo que isso demore uma semana, eu vou aguardar aqui e só saio desta floresta, depois que eu puder levar aquele ‘4 olhos’, comigo!”

*Fiu.* *Fiu.* *Fiu.* *Fiu.* *Fiu...* Enquanto o homem, afirmava para si mesmo que não sairia dali, alguns assobios, de alguém que caminhava pela floresta, que parecia não ter nenhuma preocupação com qualquer tipo de ataque, soaram perto dele…

“Quem está aí?”  O homem perguntou com uma cara assustada, pois alguém que andava por aquela região, assobiando daquela forma, deveria estar muito confiante do seu nível de poder. Talvez, o dono daqueles assobios fosse alguém do nível de um chefe de Clã.

O homem não obteve nenhuma resposta e os assobios foram chegando cada vez mais perto. Finalmente, o homem conseguiu ver a silhueta, daquilo que parecia ser um homem.O dono da silhueta, olhou para o homem e perguntou num tom tranquilo: “Ei, você... Por acaso... Você viu um jovem de 16 ou 17 anos; Que tem cabelos pretos e olhos verdes; E que adora usar a cor dourada? Dizem que ele é meio marrento e que consegue lutar com pessoas que estão alguns níveis acima dele... Você viu alguém assim?”

Assim que a voz da silhueta caiu e a imagem ficou mais nítida, o homem começou a suar e em meios a gaguejos… Ele respondeu: “Eu… Eu… Eu não… Não vi ninguém assim… Sen… Senhor!”

“Isso é uma pena… Eu preciso encontrá-lo, logo! Posso te pedir um favor? Diga àqueles que você encontrar nos seus caminhos, que ninguém deve tocar no garoto e que se alguém o avistar… Essa pessoa deve avisar para um dos meus homens!” A silhueta falou novamente, antes de começar a caminhar e assobiar.

“Si… Sim… Senhor…” O homem gaguejou enquanto olhava para as costas da figura. Obviamente, ele sabia que esse ‘jovem’, do qual o outro estava falando, era Zao Tian.

“Mas… Que merda! Como que, uma coisas dessas foi acontecer? Eu tenho que abortar a minha missão e avisar o líder!” O homem praguejou, antes de olhar para todos os lados e correr.

Dentro da caverna, Zao Tian, Gins e Jaha, conversavam sobre as escrituras que Jaha tinha traduzido…

“Jaha, me responda, como você conseguiu decifrar essa linguagem?” Zao Tian perguntou.

Jaha: “Sinceramente… Eu também não sei como a minha cabeça tem essa capacidade, mas enquanto eu ficava nesta caverna, sozinho, eu consegui encontrar alguns padrões, em alguns símbolos, a partir daí, eu comecei usar o método de tentativa e erro para conseguir chegar ao significado de cada símbolo e como formular frases! Veja… Está vendo aquele símbolo ali… Ele significa, ‘trair’, mas para encontrar o tempo verbal dele, eu preciso descobrir quais são os próximos símbolos e formular uma frase!”

“Essa escrita, não segue um padrão de linhas horizontais, verticais, ou diagonais! Para descobrir onde encontrar o símbolo que completa o anterior, existe uma indicação, dentro do símbolo anterior, que informa quantos símbolos devem ser saltados e em quais direções eles devem ser saltados!”

“É uma pena que eu consegui decifrar apenas alguns padrões, ainda, mas eu creio que com mais algum tempo, eu conseguirei decifrar tudo o que está escrito nesta caverna!”

As palavras de Jaha e a velocidade de raciocínio daquele garoto fizeram com que Zao Tian sentisse a sua cabeça dando um nó. Só de pensar na dificuldade que era, decifrar um único símbolo, Zao Tian ficou maravilhado com a inteligência do Jaha. Contudo, um pensamento permeava na mente de Zao Tian e ele teve que perguntar: “Jaha, Gins, me digam… Por que aquelas pessoas estavam atrás de vocês?”

Assim que a voz de Zao Tian caiu, Gins repreendeu Jaha com o olhar, e enquanto balançava a cabeça, ele respondeu: “Eles não estavam atrás de mim, eles só querem capturar o Jaha! Isso tudo começou, depois que o Jaha fez uma descoberta e teve a ideia, estúpida, de propagar essa informação!”

Enquanto Gins falava, Jaha abaixou a cabeça envergonhadamente e falou num tom baixo: “Irmão… As pessoas precisam saber da verdade, foi por isso que esta caverna foi deixada para trás! Se as sementes forem reais… Nós não podemos deixar a família Shui se apoderar delas!”

Gins: “O que nós podemos fazer contra a família Shui? Nós não somos capazes de nos defender contra um clã de saqueadores comum, então o que nós faríamos contra uma família poderosa como aquela?”

Jaha: “Mas… As sementes pertencem ao nosso povo… Estrangeiros não têm o direito de se apoderar delas!

A discussão entre Jaha e Gins continuou, até o momento que Zao Tian resolveu intervir…

“Ei… Vocês dois… Esperem um pouco… Mas que merda de, ‘semente’, é essa que vocês estão falando?” Extremamente intrigado, Zao Tian perguntou.

Jaha olhou para Gins, antes de se virar para Zao Tian, e dizer: “Em um trecho, que eu ainda não consegui decifrar completamente… A protetora desta região diz o seu nome e fala algo sobre algumas sementes que ela deixou para trás a fim de salvar a sua linhagem!”

“Eu, Moira, usarei o meu último esforço para salvar a minha linhagem e garantir o futuro do meu povo! Eu só conseguirei criar algumas sementes, então eu espero que aqueles que as encontrarem…” Jaha pausou, antes de continuar: “Eu não consegui decifrar o resto, mas eu tenho certeza que ela deixou essas sementes para trás, com o intuito de que alguém do nosso povo as encontre!”

Zao Tian fez uma expressão desconfiada enquanto perguntava: “Jaha, você está me dizendo que... A família Shui, está de alguma forma, tentando obter essas sementes?”

Jaha concordou com a cabeça e respondeu: “Eu não sei até que ponto isso é verdade, mas eu acredito que aquelas pessoas estão tentando pegar essas sementes! por qual outro motivo, o próprio Zeus, traria essa família para cá?”

 Assim que Jaha terminou de falar, Gins comentou: “É por isso que existem pessoas atrás do Jaha! Quando ele foi até as pessoas para dizer que essas sementes eram reais e que a família Shui estava atrás delas, a cobiça de várias pessoas deu início a uma caçada, na qual o Jaha virou alvo principal dessas pessoas! Também, de alguma forma, a família Shui ficou sabendo sobre o Jaha e também começou a caçá-lo!”

Zao Tian pareceu entender um pouco sobre aquela situação e comentou: “Se a família Shui, que não pertence a este continente, está aqui a fim de obter este tipo de artefato... Eles nunca permitirão que outras pessoas saibam sobre as suas verdadeiras intenções! Por enquanto, a família Shui se esconde atrás da sua força, e principalmente, atrás do nome de Zeus, mas se algo acontecer com Zeus e as pessoas souberem que eles estão tentando obter um tesouro, que pertence a este continente... A Cidade Divina se transformará em um campo de batalha! Do outro lado, algumas pessoas querem capturar o Jaha por várias outras razões, como; Obter esse tesouro para si; Explorar a capacidade intelectual do Jaha; Descobrir aonde o Jaha conseguiu essas informações; Ou até mesmo... Vendê-lo para a família Shui!”

Gins: “Você está certo!  Mais cedo, antes de nos depararmos com aqueles homens, algumas pessoas do Vilarejo Kuzawa disseram que um pequeno contingente, de batedores, estava saindo da cidade divina! Quando soubemos disso, nós dois tentamos retornar para a caverna, mas nós acabamos sendo interceptados no caminho!”

Zao Tian: “Gins, eu queria ter algo melhor para te dizer, mas infelizmente, eu creio que vocês terão que se esconder aqui, por um tempo! Eu ainda não sei como farei para tirá-los daqui, mas assim que aquele homem for embora, eu irei até a cidade sondar os ânimos das pessoas!”

As palavras de Zao Tian, afundaram o coração do Jaha. Jaha sempre viveu enclausurado naquela caverna, e graças a sua última escapada, ele teria que ficar preso lá dentro, de novo, por um tempo indeterminado.

Gins, viu a expressão do Jaha, o abraçou, e falou: “Jaha não fique assim... Dessa vez, nós dois ficaremos juntos aqui! Eu prometo, que nós vamos conversar e nos divertir bastante!”

Assistindo aquela cena, Zao Tian deu um sorriso e falou: “Vocês dois formam uma bela família! Continuem assim e nada será capaz de separá-los!”

Assim que Zao Tian terminou de falar, Jaha bocejou, demonstrando estar com bastante sono…

Zao Tian: “Gins, coloque o Jaha na cama e deixe-o descansar um pouco! já é tarde e uma boa noite de sono será vital para que ele se acostume com a ideia de ficar aqui!”

Gins concordou com a cabeça e caminhou com o Jaha até a única cama que havia naquele local. Enquanto os dois caminhavam, Jaha parou os seus passos e pediu para Zao Tian: “Zao Tian, você pode me contar alguma história? Eu já ouvi quase todas as histórias do Gins e novas histórias me ajudam a acalmar a minha mente e dormir!”

 Zao Tian deu um sorriso, concordou com a cabeça, e respondeu enquanto caminhava com os dois: “É claro que sim, que tipo de história você gosta de ouvir?”

Jaha se deitou em uma cama muito simples, sem nenhum luxo, e respondeu: “Eu adoro histórias de ação, mas eu gosto de algum romance também!”

Zao Tian concordou com a cabeça, e falou: “Jaha, ouça atentamente, pois agora, eu contarei a história de como eu conheci o meu primeiro irmão de juramento, nome dele é, Gu Ren…”

Jaha sorriu enquanto Zao Tian se sentava no chão e começava a falar sobre os exames de admissão da ‘Escola Estrela Da Guerra’. Gins, se deitou sobre um amontoado de panos, os quais eram o mais próximo que ele podia chegar de uma cama, e também começou a ouvir a história de Zao Tian.

Zao Tian contou sobre tudo e detalhou cada parte da sua história, porém, antes que a história chegasse ao fim, Gins e Jaha já haviam adormecido.

“O que diabos está acontecendo comigo? desde quando eu tenho este grau de responsabilidade necessário para cuidar de duas crianças?” Zao Tian murmurou enquanto olhava para os dois irmãos, que dormiam.

No mesmo instante, Gold zombou na consciência de Zao Tian: “Moleque, você mudou de personalidade rápido demais... Quem diria, que alguém que estava prestes a se tornar um monstro, frio e cruel... acabaria se transformando em uma babá? Hahahahahaha…”

Zao Tian deu um sorriso de canto, como se concordasse com aquela linha de pensamento, antes de responder: “Babá, é sacanagem! Eu resolvi cuidar desses dois, porque eles têm um passado parecido com o meu! Eles não sofreram abusos que eu e a minha família sofremos, mas eles viveram tentando se esconder e fazendo de tudo para cuidar um do outro! Eu não posso ignorar isso!”

Gold: “Você sabe que esses dois serão peso e tanto para você, não é?”

Zao Tian deu de ombros e falou: “Tanto faz... Eu não faço a menor ideia de quando eu conseguirei voltar para o continente Andros, então, já que eu vou ficar preso aqui… Eu prefiro fazer novos amigos e enfrentar novos desafios!”

“Gold, eu preciso te perguntar apenas uma coisa... Aquelas sementes, você faz ideia do que elas podem ser, e onde elas estão?”

Gold: “Eu sei exatamente o que elas são, onde elas estão, como consegui-las, quem as fez, e o poder que elas são capazes de fornecer! Contudo, eu quero que você descubra todas as respostas, sozinho! Essa será uma nova forma de treinamento, a qual te forçará a trabalhar a sua inteligência e sua capacidade de obter informações!”

Zao Tian concordou com a cabeça, fez uma expressão estranha, e respondeu: “Só um minuto... Você está me dando outro treinamento, mas você não se esqueceu de algo? E quanto àquela técnica               do relâmpago, que você tinha me prometido?”

Gold franziu os cenhos e falou num tom ameaçador: “Moleque… Você está me cobrando? Você acha que eu tenho algum tipo de dívida com você? Você ficou maluco?”

“Eita... calma cara... Eu não quis dizer nada disso…” Zao Tian tentou argumentar  enquanto encolhia o pescoço, demonstrando que estava com medo da reação do Gold.

“Humph. Amanhã, se eu estiver disposto… E o meu humor estiver bastante elevado... Eu te ensino alguma coisa, mas se você... Sequer pensar em abrir essa sua maldita boca, para me cobrar algo novamente... Você vai se ver comigo…” Gold encerrou a conversa e não disse mais nada.

“Caralho... Que cara ignorante... Ele é mais grosso que um cano de passar bosta!” Acuado, Zao Tian murmurou, antes de fechar os olhos e tentar dormir.

Por Duckie | 30/12/17 às 17:42 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Harém, Maduro, Seinen, Adulto, Comédia