CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 129 - Tomando Caminhos Distintos

O Último Herdeiro Da Luz (UHL)

Capítulo 129 - Tomando Caminhos Distintos

Autor: Rafael | Revisão: Bossun

Zao Tian já terminou de falar com Ming Xiao e os outros, e ainda estava absorvendo a história de Yan Chihuo. Contudo, ele sentia que nessa relação entre ele e Yan Chihuo, somente o segundo havia feito coisas boas para ele, pois até hoje, Zao Tian não tinha ajudado Yan Chihuo em nada. Pelo contrário, sempre foi Yan Chihuo que salvou e livrou Zao Tian dos seus problemas. Mas isso tinha que mudar…

Zao Tian:“Sênior, você viu algum valor em mim e passou a me ajudar desde então… Eu confesso que estou envergonhado, por depender tanto do senhor e não dar nada em troca!”

“Por favor, me diga como eu posso ajudá-lo e retribuir todos os seus favores! Eu juro que farei o que o senhor quiser!”

Assim que Zao Tian terminou de falar, Yan Chihuo deu uma boa olhada nele e fez uma expressão satisfeita, antes de responder: “Gratidão… É isso que nos difere dos outros animais!”

“Eu gostaria de dizer que você não precisa fazer nada por mim, mas eu não quero mentir para você!” Yan Chihuo terminou, deixando claro que precisava da ajuda de Zao Tian.

Percebendo que havia a possibilidade de retribuir os favores, Zao Tian imediatamente se alegrou, e falou: “Sênior… Peça o que quiser, que eu farei de bom grado!”

Yan Chihuo acenou com a cabeça, e respondeu: “Jovem mestre, eu vou direto ao ponto, e falarei o que eu preciso...”

“Primeiro, eu preciso dos seus conhecimentos alquímicos para fortalecer as minhas tropas! As ‘Pílulas Formadoras De Impérios’, seriam um ótimo impulso para eles!”

“Segundo, eu gostaria de saber se você aceitaria embarcar em uma jornada por mim! Eu não consigo estar em todos os lugares ao mesmo tempo, e preciso de um bom recrutador!”

“Terceiro, eu preciso que você fique forte durante essa sua jornada! No futuro, eu precisarei do seu apoio!” Yan Chihuo terminou.

Zao Tian escutou os pedidos de Yan Chihuo, e sentiu que aquilo era bastante razoável. Tendo em vista que, Zao Tian não poderia retornar para o continente Andros, uma nova jornada seria uma boa forma de treinamento. Talvez, dentre aqueles três pedidos, as ‘Pílulas Formadoras De Impérios’ seriam os mais difíceis, pois demandariam tempo e recursos, mas era uma tarefa fácil de cumprir. O último pedido, nem poderia ser considerado um pedido, pois mesmo que Yan Chihuo não dissesse aquilo, Zao Tian o ajudaria quando ele precisasse.

Zao Tian: “Sênior, eu estou disposto a cumprir os seus pedidos! Se o senhor tiver condições de providenciar os recursos para o refino, eu farei todas as ‘Pílulas Formadoras De Impérios’ que eu puder!”

“Quanto à jornada… Eu só peço um pouco de tempo, pois eu ainda preciso resolver algumas coisas!”

Assim que Zao Tian terminou de falar, Yan Chihuo acenou com a cabeça, e falou: “Você tem todo o tempo que precisar! Eu agradeço profundamente, pela ajuda, e é só me dizer o você precisa para refinar as pílulas, que eu providenciarei!”

Rapidamente, Zao Tian pegou um pedaço de papel, e escreveu todos os ingredientes necessários para fazer uma única ‘Pílula Formadora De Impérios’. Depois, ele entregou o papel para Yan Chihuo, e falou: “Esses são os ingredientes necessários para refinar, uma pílula! Não se preocupe com números, e apenas reúna o máximo de ingredientes que for possível!”

Assim que viu aquela lista, Yan Chihuo demonstrou uma certa surpresa, antes de comentar: “Só isso? Eu só tenho que reunir esses ingredientes aqui? Eu posso conseguir toneladas disso!”

Zao Tian: “Então… Traga as toneladas que você tem!”

Vendo a resposta calma de Zao Tian, Yan Chihuo entortou a cabeça e perguntou: “Tem certeza disso? Quantas pílulas você consegue refinar em quanto dias?”

Zao Tian coçou a cabeça enquanto fazia alguns cálculos, e respondeu: “Em um dia tranquilo, se eu me dedicar somente ao refino, com os ingredientes certos… 1500 pílulas, eu posso refinar 1500 pílulas!”

Assim que a voz de Zao Tian caiu, Yan Chihuo colocou as duas mãos nas bochechas, demonstrando um profundo espanto, e gritou: “Caraaaaaalho… O Quiron vai chorar quando escutar isso!”

Vendo aquela reação inusitada de Yan Chihuo, Zao Tian não conseguiu fazer nada além de sorrir.

------------------------------

Enquanto Zao Tian e Yan Chihuo conversavam, Shui Tang e os outros finalmente chegaram na Cidade Divina…

Toda a família Shui já estava em alerta máximo e se preparando para defender a cidade.

A notícia que Hatori tinha matado os batedores Shui no Vilarejo Kuzawa, já tinha se espalhado na família Shui. Porém, antes que eles pudessem planejar uma forma de lidar com Hatori… Uma imensa estátua de gelo apareceu em algum lugar distante dali.

A estátua de gelo pôde ser vista de vários lugares e todos os olhares caíram sobre ela. Alguns, não sabiam quem era o dono daquela face e ficaram só um pouco assustados, mas os outros que sabiam… Imediatamente previram que algo muito grande estava para acontecer.

Enquanto Shui Tang e o grupo dele se aproximavam dos portões, os guardas que estavam do lado de fora ficaram boquiabertos…

“Aquilo… Ele… Realmente está aqui?” Um dos guardas gaguejou para o outro.

“Não… Não pode ser...” Outro guarda tentou não acreditar.

Vendo aqueles homens perderem tempo, Shui Tang gritou: “Abram os portões! Eu tenho que me reunir com os Élderes da nossa família, agora!”

Os gritos de Shui Tang acordaram os guardas, que balançaram as cabeças e rapidamente ordenaram para que os portões fossem abertos.

Enquanto Shui Tang corria e passava pelos guardas, um dos guardas tentou perguntar algo, mas foi imediatamente interrompido por Shui Tang: “Eu não tenho tempo para conversar!”

Shui Tang passou pelos guardas, correu para dentro da Cidade Divina e se dirigiu para o castelo principal.

-----------------------------------------------------

Na floresta, a conversa entre Yan Chihuo e Zao Tian tinha terminado e os dois estavam perto de seguirem os seus caminhos…

“Jovem mestre, você deve voltar para os garotos! Eu vou fazer uma coisinha rápida, e em breve, você poderá me encontrar na Cidade Divina!” Yan Chihuo falou despreocupadamente.

Do outro lado, Zao Tian acenou com a cabeça, e respondeu: “Se é o que o senhor está dizendo… Eu não demorarei e me encontrarei com o senhor na Cidade Divina!”

*Vuuuuuuuu...* Quando Zao Tian estava prestes a partir, uma leve brisa soprou e um homem apareceu atrás de Yan Chihuo…

“Hatori… Você demorou...” Yan Chihuo reconheceu aquela presença e falou sorrindo.

No mesmo instante, Hatori fez uma expressão respeitosa, e respondeu: “Mestre, me desculpe, mas eu vim o mais rápido que pude!”

“Hahahahahaha… Como sempre, você não consegue entender uma ironia… Hahahahahahaha...” Yan Chihuo gargalhou enquanto falava.

Hatori coçou a cabeça e falou: “Me desculpe… Eu tenho que trabalhar isso...”

Vendo Hatori, que apareceu do nada, Zao Tian ficou perdido na conversa, e só conseguiu ficar olhando para ele.

“Jovem mestre… Este, é o Hatori! Ele é um dos meus homens mais confiáveis e fortes!” Yan Chihuo falou enquanto colocava a mão direita no ombro de Hatori.

Antes que Zao Tian respondesse, Hatori coçou a barba e falou enquanto analisava Zao Tian: “Então… É esse o garoto que eu estava procurando…”

Rapidamente, Zao Tian demonstrou respeito e cumprimentou Hatori: “Senhor Hatori… O meu nome, é Zao Tian! É um prazer conhecê-lo!”

Assim que a voz de Zao Tian caiu, Hatori caminhou até ele e estendeu a mão direita.

Vendo aquilo, Zao Tian retribuiu o gesto e apertou a mão de Hatori.

Assim que os dois se tocaram, a ‘Bloody Mary’ e a katana de Hatori reagiram e ficaram agitadas. Os dois perceberam que havia alguma coisa estranha dentro do outro.

“Zao Tian… Não é?” Hatori falou, antes de abrir um sorriso e continuar: “Você também tem uma ‘Arma Do Espírito’! Parece que a minha, ‘Sourigawa’, gostou da sua arma...”

Zao Tian não estava tão calmo quanto Hatori, mas se esforçou para responder: “Isso… É bem incomum… A ‘Bloody Mary’ não costuma gostar de nenhuma outra arma!”

Hatori sorriu, e respondeu: “Essas duas têm gostos muito refinados! Elas só reconhecem armas que estejam à altura delas!”

“Ei… Vocês dois… Vamos parar de falar dessas suas armas… E vamos começar a agir?” Yan Chihuo interrompeu os dois, falando.

Rapidamente, Hatori respondeu: “Sim, mestre! O que o senhor deseja que eu faça?”

Yan Chihuo se espreguiçou, e respondeu: “Aaaahhh… Vamos dar um pulinho na Cidade Divina!”

Hatori: “Sim, o senhor quer que eu convoque os outros?”

Assim que Hatori terminou de perguntar, Yan Chihuo começou a caminhar e assobiar enquanto respondia: “Não precisa… Nós dois já somos mais que o suficiente!”

Após escutar aquele ‘plano’, Zao Tian ficou perplexo, e perguntou: “Sênior… O senhor tem certeza disso?”

Yan Chihuo: “Não se preocupe. Hehe. Eu vou em uma missão de paz!”

“Cuide-se e me encontre na Cidade Divina…”

A cada palavra, Yan Chihuo se afastava de Zao Tian e Hatori. Quando ele estava quase sumindo de vista, Hatori deu uma outra olhada em Zao Tian, e falou: “Zao Tian… Depois, o que você acha de testarmos as nossas armas?”

“Será que eu aguento?” Zao Tian falou humildemente.

“Eu vou ser gentil e me controlarei!” Hatori respondeu, antes de desaparecer da frente de Zao Tian, e aparecer ao lado de Yan Chihuo.

Zao Tian ficou olhando admirado para os dois. Foi nessa hora que a voz de Gold caiu…

“Hahahahahahaha... Que papo estranho… ‘Será que eu aguento?’ ‘Aguenta, eu vou ser gentil’! Hahahahahahahahaha...”

Zao Tian fez uma expressão estranha, como se assumisse que tinha falado alguma coisa errada, e murmurou: “Gold… Você é o cara mais sacana que este mundo já viu! Você não perdoa uma!”

“Hahahahahahahaha… Eu perdoo… Mas é só se você aguentar! Hahahahahahaha...” Gold continuou zombando.

Enquanto Gold ria loucamente, Zao Tian resolveu ignorá-lo e pegou Shui Huo no chão.

“Eu já sei o lugar ideal para te levar!” Zao Tian murmurou enquanto olhava para Shui Huo, que ainda estava desmaiado.

Rapidamente, Zao Tian começou a correr, carregando Shui Huo e se dirigiu para o deserto…

“Essa... Será uma longa caminhada...” Zao Tian murmurou assim que ficou de frente para o deserto.

Depois de murmurar, Zao Tian começou a caminhar deserto adentro, levando Shui Huo consigo.

----------------------------------

Após quase duas horas de caminhada, Shui Huo estava finalmente despertando. Os olhos dele começaram a se abrir lentamente e a visão dele começou a clarear.

Vendo que estava cercado de areia e sendo carregado por Zao Tian, Shui Huo perguntou: “Onde...”

*Bang.* Antes que Shui Huo terminasse a sua pergunta, Zao Tian deu outro soco na cabeça dele e ele apagou novamente.

“Eu ainda não confio em você!” Zao Tian murmurou enquanto caminhava como se nada tivesse acontecido.

O fato era que, por mais que Zao Tian quisesse salvar Shui Huo, Zao Tian ainda não confiava nele. Levar Shui Huo para a caverna onde estavam o Gins e o Jaha, seria a última coisa que Zao Tian faria. Dessa forma, a melhor opção que Zao Tian pôde pensar, é levar Shui Huo para o oásis, sem que Shui Huo conseguisse ver ou perceber para onde eles estavam indo e de onde eles vieram.

Qualquer tratamento ou conversa que Zao Tian teria com Shui Huo, seria feito no deserto. Longe de tudo e sem a possibilidade de Shui Huo traí-lo.

------------------------------------------

Enquanto Zao Tian caminhava pelo deserto e esmurrava Shui Huo constantemente, Yan Chihuo e Hatori chegaram aos portões da Cidade Divina…

Do lado de fora, já dava para escutar os gritos e os preparativos que estavam acontecendo lá dentro. Os muros da Cidade Divina estavam cheios de guardas equipados e armados; Não havia nem uma única alma viva do lado fora dos portões.

*Pooooooooommmmm...* Assim que visualizaram Yan Chihuo e Hatori, os guardas soaram diversas trombetas de alarme.

“Será que eles atacarão quando nos aproximarmos?” Hatori perguntou para Yan Chihuo.

“Provavelmente!” Yan Chihuo respondeu.

“Isso é bom! Eu estou precisando extravasar um pouco!” Hatori respondeu com um semblante tranquilo.

“Hehe. Hatori… Por favor, faça as honras, e bata na porta dos nossos anfitriões...” Yan Chihuo sorriu enquanto acenava para Hatori, pedindo para que ele fosse primeiro.

“Sim, mestre! Parece que os Shui não têm muita educação... Eu vou anunciá-lo!” Hatori falou enquanto começava a caminhar lentamente, na direção dos portões da Cidade Divina e as trombetas dos Shui ficavam, cada vez mais intensas.Nota Do Autor: Agora eu sacaneei mesmo! Kkkkkkkkkkkkkk Esse foi só um cliffzinho de leve…. Hashusauhsuahsauhsua

Por Duckie | 30/12/17 às 17:57 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Harém, Maduro, Seinen, Adulto, Comédia