CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 135 - Fã Número Um

O Último Herdeiro Da Luz (UHL)

Capítulo 135 - Fã Número Um

Autor: Rafael | Revisão: JFae p

As expressões dos habitantes da caverna estavam completamente diferentes uma das outras. Jaha estava olhando para Zao Tian como se tentasse entender se tinha dito alguma coisa errada; Gins olhava para os dois como se estivesse perdido no assunto; Zao Tian estava com a boca arreganhada, tentando assimilar o que Jaha tinha acabado de contar; Gold… Esse estava com uma expressão fechada, fritando Jaha com os olhos.

“Gold… Você tem algo a dizer sobre isso?” Na sua própria mente, Zao Tian perguntou.

“Moleque… Não me deixe irritado!” Gold respondeu com um tom sombrio.

Sem obter uma resposta direta de Gold, Zao Tian concluiu que aquela última resposta seria uma confirmação do que Jaha tinha falado. Às vezes o silêncio é a melhor forma de confirmar algo que a outra parte não quer responder.

Enquanto Zao Tian pensava e a tensão crescia entre Gold e ele, Jaha foi tomado pela impaciência e perguntou: “Zao Tian… Zao Tian… Tem alguma coisa errada? Por que você ficou assim de repente?”

Quando a voz do Jaha caiu, Zao Tian fechou os olhos, antes de sacudir a cabeça e responder: “Não… Está tudo bem… É só que… Eu acho que já escutei esse nome antes.”

Zao Tia tentou desconversar, mas isso só serviu para atiçar a curiosidade de Jaha... “Sério? Onde? Quando? Como? Por que?” Jaha perguntou.

Zao Tian não queria responder aquelas perguntas, pois com a inteligência de Jaha qualquer resposta seria extremamente arriscada e poderia levá-lo a descobrir sobre o Gold.

Enquanto Zao Tian ficava calado, pensando no que responder, Gins percebeu que havia alguma coisa escondida no nome ‘Gold’ que fazia Zao Tian temer até mesmo falar sobre aquilo. A fim de ajudar Zao Tian e conter a agitação de Jaha, Gins colocou a mão no ombro do Jaha e falou: “Jaha… Não faça tantas perguntas para ele. Nem todos conseguem guardar tantas informações como você. Provavelmente o Zao Tian não está conseguindo se lembrar de quando escutou esse nome e forçá-lo a se lembrar não é algo bom.”

Quando Gins terminou de falar, Jaha colocou a mão na frente da boca, deu um olhar inocente para Zao Tian, e se desculpou: “Isso… Me desculpe, Zao Tian. Eu não quis ser rude...”

Zao Tian percebeu o que Gins tinha acabado de fazer e assim que Jaha terminou de se desculpar, Zao Tian acenou com a cabeça para o Gins a fim de agradecê-lo e falou com Jaha: “O Gins está certo, eu não consigo me lembrar… Mas Jaha, não se preocupe, você não foi nem um pouco rude. Assim que eu me lembrar de algo, eu te contarei!”

Imediatamente Jaha sorriu e respondeu: “Tudo bem… Eu esperarei!”

Após aquele breve momento de descobertas e mistérios, Zao Tian se lembrou que já tinha se passado vários dias desde quando ele forneceu recursos para o Jaha e o Gins…

Zao Tian: “Gins… Como está o estoque de suprimentos?”

Gins pensou por alguns instantes e respondeu: “A comida e a água devem durar por mais dois ou três dias.”

Zao Tian: “Entendo… Eu preciso reabastecer estoque, mas primeiro… Eu quero que vocês saibam de uma coisa… Enquanto eu estava fora, aconteceram algumas coisas na região que podem ter mudado tudo neste lugar.”

Assim que Zao Tian terminou de falar aquilo, Gins fez uma expressão atenta enquanto Jaha se enchia de curiosidade e perguntava: “O que aconteceu? O que aconteceu?”

Apesar de ser interrompido, Zao Tian não se aborreceu e perguntou: “Gins, Jaha… Vocês sabem algo sobre alguém chamado, Chihuo?”

Gins acenou com a cabeça e respondeu: “Eu sei algumas coisas sobre esse homem, mas quem pode te falar melhor sobre ele é o Jaha! O Jaha sempre foi um dos maiores fãs do Chihuo!”

Assim que Gins terminou de falar, Zao Tian olhou para Jaha que estava com os olhos vidrados nele e mordia os lábios como se estivesse louco para falar. Aquela cena arrancou um sorriso de Zao Tian, que falou: “Jaha… Pode dizer...”

Instantaneamente, Jaha reuniu todo o fôlego que podia e soltou a sua ‘metralhadora de palavras’…

“O senhor Chihuo é o homem mais forte do continente Kaos; Ele é caridoso e protege os fracos; Apesar do seu clã ser proclamado um clã de saqueadores, ele só rouba dos clãs de saqueadores maus e distribui as riquezas deles entre o mais pobres e fracos; Os homens do Clã de Chihuo são honrados e nunca abandonam uns aos outros, por isso todas as pessoas que têm um bom coração tentam se juntar a eles.”

“Dizem que o senhor Chihuo cresceu no continente Andros, mas ele nunca se esqueceu das suas origens e retornou depois de ficar tão forte que nem mesmo Zeus queria enfrentá-lo. Ele também tentou salvar o continente Kaos, tentando criar uma aliança com o continente Andros e unindo os povos, mas o Imperador Yang Hao não aceitou formar essa aliança e os dois lutaram uma batalha que ficou conhecida como, ‘A Batalha Do Fim Dos Tempos’. Eu já tentei pesquisar sobre o que realmente foi essa batalha, mas eu ainda não encontrei nada que relatasse essa luta.”

“O fato é que, tanto o senhor Chihuo, como o Imperador Yang Hao sobreviveram! É por isso que eu tenho a sensação de que aconteceu alguma coisa naquela luta que pouquíssimas pessoas sabem.”

“Por anos o senhor Chihuo tem vagado pelos continentes, tentando unir as pessoas e recrutando aliados. Dizem que ele já foi até mesmo a outros planetas a fim de realizar a sua missão.”

“O senhor Chihuo é a pessoa mais incrível deste mundo!”

Após descarregar uma chuva de palavras, Jaha teve que respirar fundo novamente a fim de retomar o fôlego.

Enquanto Jaha estava recuperando o fôlego, Zao Tian olhou com uma grande surpresa para ele e disse: “Jaha… Você sabe tudo isso sobre o Sênior Chihuo… Você o admira tanto assim?”

Ainda recuperando o fôlego, Jaha acenou diversas vezes com a cabeça e falou: “Sim, o senhor Chihuo é o meu maior ídolo!”

“Ele está falando sério... Desde quando aprendeu a falar, o Jaha vive exaltando o senhor Chihuo!” Gins comentou.

As palavras ditas por Gins e Jaha tiraram um enorme peso do coração de Zao Tian. Anteriormente, Zao Tian estava tenso, pensando em como dizer para os dois sobre Yan Chihuo e a possibilidade de deixá-los sob a guarda dele. Contudo, agora que ele soube sobre o quanto Jaha reverenciava Yan Chihuo, Zao Tian ficou bem mais tranquilo para falar sobre aquele assunto.

“Vocês não sabem o quanto que isso me deixa aliviado… Eu estou indo agora mesmo para a Cidade Divina e me encontrarei com o Sênior Chihuo lá!” Zao Tian falou.

“O que?” Imediatamente Jaha e Gins gritaram de surpresa.

Diante daquela reação, Zao Tian coçou a cabeça e falou: “Hehe. O sênior Chihuo me disse para encontrá-lo na Cidade Divina assim que eu retornasse.”

Jaha: “Zao Tian… Zao Tian… Eu posso ir com você? Por favor… Essa é uma oportunidade única!”

Jaha estava extasiado com a possibilidade de encontrar com Yan Chihuo. Contudo, mesmo que o seu olhar empolgado e os seus pedidos desesperados fossem cativantes, Zao Tian não sabia o que estava lhe esperando na Cidade Divina. Dessa forma, Zao Tian teve que ser um pouco cruel e responder: “Jaha… Eu não posso fazer isso! Pelo menos não agora!”

“Eu não sei o que está acontecendo na Cidade Divina e o que aconteceu lá. Então eu só levarei vocês depois de me certificar que é seguro ir para lá!”

Imediatamente, Jaha abaixou a cabeça em desânimo e fez um bico, demonstrando estar triste. Contudo, Gins o consolou: “Jaha… Não fique assim. Você nunca sequer teve a chance de chegar perto do senhor Chihuo, mas pelo que o Zao Tian disse, ele te levará para conhecê-lo assim que ele estiver certo de que é seguro para você. Não deixe que uma simples espera te abale, pois o Zao Tian só quer garantir a nossa segurança.”

Jaha concordou com a cabeça, mas a expressão desanimada não deixou o seu rosto.

Novamente Zao Tian foi ajudado por Gins. Por isso ele colocou a mão no ombro do Gins e falou: “Gins… Eu conto com você! Você está fazendo um excelente trabalho cuidando do seu irmão!”

Gins acenou de volta e respondeu: “Obrigado! Só não se esqueça de cuidar da sua própria segurança e se possível… Promover o encontro do Jaha com o senhor Chihuo.”

Zao Tian concordou e disse: “Sim, pode ficar tranquilo, porque eu farei isso!”

Depois de falar com Gins, Zao Tian se ajoelhou na frente de Jaha e disse: “Jaha… Eu aposto que você e o Sênior Chihuo se darão muito bem! Apenas espere até que eu retorne e te leve até ele.”

Depois de falar com Jaha, Zao Tian esfregou a cabeça dele, antes de se levantar e caminhar para a saída da caverna.

Como de costume, Gins abriu a porta da caverna para que Zao Tian saísse e a selou logo em seguida.

Antes que começasse a se dirigir para a Cidade Divina, Zao Tian olhou para trás, na direção da entrada da caverna e murmurou: “Irmão mais velho Rei… Esses dois me trazem grandes lembranças da nossa infância...”

*Swoosh.* Depois de murmurar aquilo, Zao Tian começou a correr na direção da Cidade Divina.

-----------------------------------------------------

Zao Tian fez uma rápida e tranquila viagem até a Cidade Divina. Quando ele se aproximou dela, ele viu que não haviam mais portões selando a cidade. Era como se as portas estivessem escancaradas para todos que quisesse entrar. Contudo, o que mais surpreendeu Zao Tian foi que na entrada da Cidade Divina, haviam cerca de mil homens que estavam em uma formação de batalha, virados para a Cidade Divina.

“Nós queremos vingança pela morte de Vega e exigimos que entreguem a Cidade Divina para nós!” O homem que estava à frente das tropas gritou.

Esse homem era negro; Tinha cabelos negros, crespos e curtos; Aparentava ter uns 50 anos de idade, mas ostentava uma ótima forma física; Ele usava uma calça e uma camisa marrons, muito parecidas com as roupas que os homens que tentaram sequestrar Gins e Jaha usavam.

Enquanto esse homem gritava, os seus seguidores olhavam para a Cidade Divina com olhares frios e impiedosos. Não havia nenhum medo na face deles.

De repente, a voz de Hatori soou enquanto ele caminhava sozinho para fora da Cidade Divina: “Gon… É bom que você tenha vindo até aqui… Nós tínhamos mesmo que te apresentar as novas regras do continente Kaos...”

Enquanto Hatori caminhava para fora da Cidade Divina, Gon respondeu: “Então você é o famigerado, Hatori… Eu, Gon, não tenho medo de você!”

Depois que a voz de Gon caiu, Hatori não se abalou e continuou andando, porém, algo fez com que ele parasse os seus passos…

“Hahahahahaha… Hahahahahaha… Eu te disse Hatori… Você acaba com as suas lutas rápido demais! Os seus oponentes não têm material o suficiente para espalhar o medo de você! Hahahahahahaha...” Uma voz jovem soou por todos os cantos.

Assim que aquela voz soou, Hatori olhou para cima e respondeu: “Hakim… Até que enfim, você chegou...”

Quando Zao Tian olhou para cima, ele viu um jovem que parecia ter no máximo uns vinte e poucos anos de idade; Ele tinha longos cabelos loiros; Tinha uma pele bronzeada, cheia de tatuagens azuis e pretas que remetiam a algum tipo de devoção; Seus olhos eram azuis e até mesmo em seu rosto havia algumas tatuagens pequenas; Ele não usava camisa, mas usava uma calça branca e larga, e um capuz marrom, cheio de símbolos, que ficava preso em seu pescoço; Ele tinha uma faixa azul amarrada na testa, que se estendia até a sua cintura e trazia consigo um par de adagas que também tinham alguns símbolos azuis insculpidos nelas.

Hakim estava descendo do céu lentamente enquanto sorria e fazia com que outras dez adagas surgissem a sua volta e flutuassem ao seu redor. Durante a sua lenta descida, Hakim falou novamente: “Hahahahaha… Eu até que cheguei rápido… Parece que eu cheguei primeiro que a ‘Megera De Fogo’… Hahahahaha...”

Hatori balançou a cabeça lentamente e respondeu: “Se a senhorita Raya escutar você dizendo isso… Você vai apanhar bastante...”

Hakim: “Eu quero só ver… Dessa vez eu treinei bastante e estou preparado para ela!”

Hatori balançou novamente a cabeça e respondeu: “Humph. Você não cansa de apanhar dela...”

Enquanto Hakim e Hatori dialogavam, Gon olhou para cima e falou: “Quem é você?”

Hakim sorriu como um psicopata e respondeu: “Eu sou aquele que fará vocês chorarem como se fosse bebês! Eu sou o 3° General Do Exército De Yan Chihuo, mas vocês podem me chamar apenas de… Hakim!”

Por Duckie | 30/12/17 às 18:02 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Harém, Maduro, Seinen, Adulto, Comédia