CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 140 - Onde Tudo Começou

O Último Herdeiro Da Luz (UHL)

Capítulo 140 - Onde Tudo Começou

Autor: Rafael | Revisão: JFae p

Zao Tian e os outros quatro se instalaram na casa que Hakim tinha acabado de comprar. Após todos definirem quais seriam os seus quartos, eles se reuniram na sala principal da casa.

Zao Tian foi o último a chegar, mas enquanto ele descia uma escadaria que ligava a sala ao seu quarto, os olhos de Yan Chihuo e dos generais estavam sobre ele.

“Senhores… Aconteceu alguma coisa?” Zao Tian perguntou.

“Pegue, aqui estão os ingredientes que você tinha solicitado!” Yan Chihuo estendeu a mão a fim de entregar um anel de armazenamento para Zao Tian.

Zao Tian pegou o anel, mas os olhares permaneceram sobre ele.

“O que foi? Eu fiz alguma coisa errada?” Zao Tian questionou novamente.

“Você pode mesmo refinar a lendária ‘Pílula Formadora De Impérios’?” Hakim, que era o mais direto de todos, perguntou num tom desconfiado.

Finalmente, Zao Tian entendeu os motivos daqueles olhares. Dessa forma, tocou o anel de armazenamento que Yan Chihuo tinha acabado de lhe entregar e retirou os ingredientes necessários para uma pílula.

“Eu mostrarei para os senhores!” Zao Tia falou enquanto espalhava os ingredientes sobre uma mesa.

"Você vai refinar aqui? Agora?” Raya perguntou num tom incrédulo.

“Apenas… Observem...” Zao Tian falou enquanto um brilho verde começava a emanar da ponta do seu dedo indicador direito.

Rapidamente, Zao Tian desenhou diversos símbolos no ar. Depois, os símbolos se uniram formando uma matriz. Logo após isso, Zao Tian tocou a matriz, que começou a girar rapidamente e a colocou sobre os ingredientes.

*Zooooooooommmm...* Enquanto a matriz girava, uma intensa luz verde tomou conta da sala.

Depois alguns segundos, a luz verde gradualmente se extinguiu por completo.

Quando a luz verde desapareceu, todos que antes olhavam para Zao Tian, desviaram os seus olhares, mantendo-os fixos sobre uma pequena pílula azul, que tinha aparecido sobre a mesa.

“Pronto, está aí! Essa é uma legítima ‘Pílula Formadora De Impérios’!” Zao Tian falou enquanto apontava para a pílula.

Imediatamente, Raya pegou a pílula e a analisou…

“Isso… A energia desta pílula… sua pureza... suas capacidades medicinais… São diferentes de tudo o que eu já vi!” Raya deu a sua sentença.

Só de sentir o doce cheiro da pílula, Hakim já tinha percebido que aquela não era uma medicina ordinária. Contudo, o que mais o deixou espantado, foi o método de refino que Zao Tian tinha acabado de usar. “Jovem mestre… Como… Sem nenhum equipamento de refino, você conseguiu refinar em poucos segundos, uma coisa tão complexa como essa?”

Zao Tian coçou a cabeça e respondeu: “Isso… É um segredo! Digamos que eu sou um chefe de cozinha que não pode revelar o seu tempero!”

A resposta de Zao Tian foi evasiva, mas isso não deixou Hakim nem um pouco nervoso. Pelo contrário, Hakim sorriu e respondeu: “Hahahaha… Fodam-se os segredos! Se você nos ajudar, eu não estou nem aí para como você refina! Mesmo que você esteja cagando essas pílulas, eu não estou nem um pouco preocupado com isso! Hahahahaha…”

Enquanto Hakim gargalhava, Zao Tian falou com Yan Chihuo: “Sênior, eu preciso de um tempo para refinar as pílulas e ajudar aqueles que estão sob minha responsabilidade! Eu ficarei em um local distante daqui e aguardarei os próximos carregamentos de ingredientes!”

Yan Chihuo acenou com a cabeça e disse: “Você tem o tempo que precisar! Apenas me diga, onde eu posso encontrá-lo?”

Zao Tian sorriu e respondeu: “Sênior… Eu creio que o lugar onde eu estou instalado, é bem familiar para você! Esse lugar, fica a alguns dias de caminhada daqui, no meio deserto!”

Assim que as palavras de Zao Tian caíram, Yan Chihuo fez uma expressão nostálgica, antes de falar: “Não me diga que… Você encontrou o oásis!?”

Zao Tian acenou com a cabeça e disse: “Sim, aquele lugar tem sido o meu recanto seguro desde quando eu cheguei aqui!”

Yan Chihuo respirou fundo, antes de dizer: “Jovem mestre… Permita-me acompanhá-lo nessa primeira viagem! Eu não vejo a hora de voltar para o lugar onde tudo começou...”

Zao Tian entendeu os motivos de Yan Chihuo e simplesmente concordou.

Yan Chihuo: “Muito bem… Quando partimos?”

Zao Tian deu um sorriso de canto e respondeu: “Agora mesmo!”

Assim que a voz de Zao Tian caiu, Yan Chihuo se levantou e disse para os seus generais: “Meus amigos… Eu retornarei ainda hoje!”

Hatori e os outros acenaram, concordando com a decisão de Yan Chihuo.

Rapidamente, Yan Chihuo e Zao Tian saíram da casa e Yan Chihuo falou: “Jovem mestre, diga-me a direção!”

Zao Tian apontou para a direção do oásis e disse: “O oásis fica naquela direção!”

*Tap.* “Segure firme!” Yan Chihuo jogou Zao Tian nas suas costas e falou.

*Vuuuuuuuuuuppp...* Antes que Zao Tian dissesse qualquer coisa, Yan Chihuo disparou para cima e cortou o céu da Cidade Divina, voando em direção ao oásis.

A velocidade de vôo de Yan Chihuo era absurdamente rápida. Zao Tian mal conseguia respirar ou ver as coisas abaixo dele. Zao Tian só conseguia ver abaixo dele borrões de várias cidade e vilarejos que rapidamente ficavam para trás .

Yan Chihuo e Zao Tian atravessaram o deserto como se fossem um raio cortando o céu. Em uma questão de minutos, o percurso que Zao Tian levava cinco dias para fazer a pé, já havia sido feito…

*Tap.* Assim que chegou no oásis, Yan Chihuo desceu, pousando a beira do lago.

“Mas… O que...” Quando Yan Chihuo pousou no oásis, Shui Huo se mostrou assustado, imaginando que algum inimigo tinha surgido.

Enquanto Shui Huo começava a identificar Yan Chihuo, este colocou Zao Tian no chão.

“Ra… Ráp… Rápido demais… Isso foi... Rápido demais...” Zao Tian falou enquanto cambaleava devido à tontura.

Assim que identificou Yan Chihuo e viu Zao Tian, Shui Huo se acalmou. Contudo, Yan Chihuo ignorou tudo a sua volta e apenas ficou olhando fixamente para o lago.

Zao Tian estava recuperando os sentidos, mas não interagiu com Yan Chihuo. Era evidente que Yan Chihuo estava vivendo um momento particular, então Zao Tian não tinha o direito de o interromper.

Sob os olhares de Zao Tian e Shui Huo, Yan Chihuo caminhou até o lago, se abaixou, colocou a mão direita na água e fechou os olhos.

“O que está...” Shui Huo caminhou até Zao Tian e tentou perguntar algo.

“Shhhhh...” Zao Tian colocou o dedo na boca, dando a entender que era para Shui Huo se calar, e disse: “Não atrapalhe! Aquele é um momento particular!”

Shui Huo concordou e não disse nenhuma palavra.

Enquanto tocava na água e mantinha os olhos fechados, Yan Chihuo fazia uma expressão feliz. Contudo, ele não dizia nada. Somente os seus pensamentos sabiam o que ele estava sentindo.

Após algum tempo, Yan Chihuo abriu os olhos e olhou para um local acima do centro do lago. Depois, ele se levantou e começou a caminhar lago adentro, até que todo o seu corpo submergisse.

Após Yan Chihuo desaparecer no lago, Shui Huo sussurrou para Zao Tian: “Isso é ruim… Ele vai espantar os peixes!”

Zao Tian deu um olhar frio para Shui Huo e disse: “Cale a boca!”

No fundo do lago, Yan Chihuo começou a escutar uma voz em sua cabeça…

“Filho… Você cresceu!”

Yan Chihuo reconheceu a voz, que pertencia à Moira e respondeu: “Foi graças a você!”

A voz da Moira soou novamente: “Essa será a última vez que nos falamos! Como está a sua jornada?”

Yan Chihuo: “Eu estou perto de terminá-la! Zeus está morto, mas eu não consegui encontrar as outras sementes!”

Moira: “Você não é o responsável por isso! Cada semente, carrega a vontade minha e de várias criaturas marinhas! Elas aparecerão, quando elas julgarem que um herdeiro digno surgiu!”

Yan Chihuo: “Eu já reuni grandes personalidades para esse fim!”

Moira: “A força e os feitos de uma pessoa não são importantes para isso! As sementes julgam o caráter e a vontade de cada pessoa!”

Yan Chihuo: “Como eu devo prosseguir?”

Moira: “Apenas continue fazendo o que você tem feito até agora! Pode ser que os próximos herdeiros das sementes não sejam tão fortes quanto você e se for assim… Eles precisarão de alguém para liderá-los!”

Yan Chihuo: “Sim, eu entendo! Durante esses tantos anos de buscas, eu me deparei com um jovem que pode ser a chave para o nosso futuro, mas, mesmo assim, as sementes não o escolheram!”

Moira: “Então ele não tem o que é necessário para herdar as sementes!”

Yan Chihuo: “Eu imaginei que fosse isso, mas… Você poderia olhar para ele e me dizer o que você vê nele?”

Moira: “Esse é apenas um fraco fragmento da minha alma! Eu não possuo a consciência necessária para analisar outras pessoas ou dá-lo informações precisas! Você só consegue escutar a minha voz, porque nós estamos ligados um ao outro!”

Yan Chihuo concordou e disse: “Então… Eu vou apenas confiar no meu próprio julgamento!”

Moira: “Filho, esse foi o último esforço deste fragmento da minha alma! Eu estou prestes a desaparecer, mas antes disso… Eu quero te dizer algumas últimas palavras...”

Yan Chihuo ficou atento enquanto Moira continuava: “Você é o fruto do meu esforço final e o herdeiro da única semente que fora escondida longe das outras! Provavelmente, um Deus estará guardando o local onde as outras sementes estão! Chegue ao Deus e você saberá onde levar os candidatos a herdeiros!”

As palavras da Moira afirmaram apenas o que Yan Chihuo já imaginava… As sementes estavam escondidas na Cidade Divina. Porém, aquelas palavras explicaram o porquê de Zeus se instalar na Cidade Divina. Ele estava lá, a fim de impedir que as sementes encontrassem um herdeiro.

As últimas palavras da Moira foram quase inaudíveis. Estava claro que a consciência dela estava prestes a desaparecer. Diante dessa situação, Yan Chihuo fechou os olhos e falou num tom de despedida: “Moira… Muito obrigado! Foi um prazer revê-la!”

Após Yan Chihuo dizer aquilo, ele não obteve nenhuma resposta. Porém, ele continuou no fundo do lago por mais algum tempo.

Do lado de fora do lago, Zao Tian se afastou de Shui Huo, sentou-se no chão e começou a refinar as ‘Pílulas Formadoras De Impérios’.

Shui Huo observou Zao Tian refinando por algum tempo, mas depois, ele se afastou e voltou a cultivar.

Depois de quase uma hora, Yan Chihuo finalmente saiu do lago.

“Jovem mestre, eu estou de saída!” Yan Chihuo falou enquanto caminhava na direção de Zao Tian.

Zao Tian acenou com a cabeça, entregou algumas pílulas que ele já tinha refinado e falou: “Sênior, eu tenho apenas um pedido para fazer… O senhor poderia levar algumas provisões para o Gins e o Jaha?”

Yan Chihuo concordou com a cabeça, mas questionou: “Você tem certeza disso? Eu não quero que eles fiquem com medo!”

Zao Tian: “Eles sabem que o senhor está ao meu lado, mas se quiser, apenas deixe as provisões no lugar que eu instruir e eles saberão que fui eu que as mandei!”

Yan Chihuo concordou, antes que Zao Tian explicasse onde ficava a caverna que Gins e Jaha estavam escondidos.

Assim que Zao Tian terminou de explicar tudo, Yan Chihuo entregou um amuleto de transmissão sonora para ele e falou: “Cuide bem deste lugar! Ele é muito importante para mim!”

Zao Tian concordou e respondeu: “Pode deixar comigo! Eu também me apeguei a este lugar!”

Assim que a voz de Zao Tian caiu, Yan Chihuo acenou com a cabeça e disparou para o céu.

“Um dia… Eu chegarei naquele nível!” Zao Tian pensou enquanto olhava para Yan Chihuo desaparecendo no céu.

Após a partida de Yan Chihuo, Zao Tian refinou uma ‘Pílula Formadora De Impérios’ e caminhou até Shui Huo.

“Ei… Pegue isto!” Zao Tian falou enquanto interrompia a meditação de Shui Huo.

Shui Huo abriu os olhos e viu a pílula na mão de Zao Tian, antes de perguntar: “Eu devo consumi-la?”

Zao Tian sondou Shui Huo e sentiu que ele estava no 2° nível do reino Espiritual. Depois, ele disse: “Vai doer um pouco, mas isto te ajudará no cultivo!”

Sem dizer nenhuma palavra, Shui Huo pegou a pílula na mão de Zao Tian e a engoliu.

Assim que a ‘Pílula Formadora De Impérios’ entrou no corpo de Shui Huo, ela dissolveu e espalhou toda a medicina pelo seu corpo.

Shui Huo sentiu o seu corpo ficando leve; A pílula começou a limpar cada canto do corpo dele; Suas Veias Espirituais e meridianos, começaram a vibrar de excitação enquanto engrossavam; A energia espiritual começou a correr pelo corpo dele com tanta velocidade, que o processo chegava a ser doloroso. Contudo, aquela dor era bem suportável; As chamas infernais em seu Domínio Espiritual, queimaram com mais intensidade, como se alguém tivesse jogado gasolina em um incêndio.

“Foque-se no cultivo e extraia o máximo dessa medicina!” Zao Tian falou.

Shui Huo deu um sorriso excitado e respondeu: “Agora… Começará o verdadeiro treinamento!”

Por Duckie | 30/12/17 às 18:05 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Harém, Maduro, Seinen, Adulto, Comédia