CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 142 - Crescimento

O Último Herdeiro Da Luz (UHL)

Capítulo 142 - Crescimento

Autor: Rafael | Revisão: JFae p

A noite tinha chegado no oásis enquanto Shui Huo desabava no chão devido ao esgotamento de energia. Zao Tian e ele treinaram durante um longo período, até que ele finalmente chegasse ao limite da sua resistência.

Enquanto Shui Huo ficava estirado no chão, completamente esgotado, Zao Tian caminhou até ele e disse: “3 Horas… Você tem 3 horas de sono, antes de voltar a cultivar!”

Shui Huo ficou atônito por causa daquelas palavras, mas ele não questionou e apenas se arrastou até a cabana que ele mesmo tinha construído.

Enquanto Shui Huo ia para o seu merecido descanso, Zao Tian voltou a refinar as ‘Pílulas Formadoras De Impérios’.

Há muito tempo que Zao Tian já tinha se acostumado com a privação de sono, então, ficar sem dormir era algo natural para ele. No momento, refinar as pílulas era o principal objetivo de Zao Tian.

----------------------------------------------------------------

Mais um dia se passou. Zao Tian instruiu Shui Huo por algumas, mas isso não prejudicou em muito as metas diárias de refino que ele tinha estipulado.

---------------------------------------------------------------

Durante o terceiro dia de refino, os ingredientes acabaram, e Zao Tian pegou o amuleto de transmissão sonora que Yan Chihuo tinha dado para ele, e fez contato…

“Sênior Chihuo… Os ingredientes acabaram! Eu aguardarei o próximo carregamento!” Zao Tian falou.

Imediatamente, a voz de Yan Chihuo saiu do amuleto…

“Já? Você não estava mentindo quando disse aquele número exorbitante! Aguarde aí… O Hatori levará mais dois anéis de armazenamento para você!”

“Eu aguardarei!” Zao Tian falou, antes de encerrar a transmissão.

Após se reportar a Yan Chihuo, Zao Tian observou Shui Huo, que estava cultivando, e se lembrou dos seus amigos que ficaram no continente Andros…

“Cunhado… Gu Ren… Esposa… O que vocês estão fazendo agora?” Zao Tian murmurou.

--------------------------------------------------------------

Continente Andros – País Lua Abrasante- Ilha Da Lua Sagrada …

Ming Xiao estava em uma tenda, vestido como uma espécie de bárbaro enquanto um Élder da família Ming conversava com ele…

“Patriarca… o senhor tem certeza que quer fazer isso? Essas competições… Não são coisas que mereçam a atenção do patriarca...” O Élder falou.

“Haha. Mas é claro que sim! Lá, na Província Dourada, já não existe nenhum oponente a minha altura! Treinar com os Zao é legal, mas aqueles treinamentos não dão a mesma emoção de uma batalha real!” Ming Xiao respondeu enquanto segurava uma espada pesada sobre os ombros e passava pelo Élder.

Depois de passar pelo Élder, Ming Xiao saiu da tenda e caminhou por um túnel, que o levou a uma arena.

“Uuaaaaa...” A multidão, que estava nas plateias ao redor da arena, começou a gritar quando Ming Xiao apareceu.

“Ming Xiao… Ming Xiao… Ming Xiao...” Todo gritaram em coro e festejaram a presença de Ming Xiao.

“Esse jovem não tem mais do que 17 anos, mas, mesmo assim, ele é um Opressor de nível 1! Ele é um talento muito promissor!” Um dos espectadores comentou com o outro.

“Realmente, ele é um talento que a pequena Província Dourada, nunca foi capaz de produzir antes!” O outro espectador respondeu.

“Ele venceu, com facilidade, todas as últimas batalhas, mas agora… O Ji Nuang é um oponente a altura dele!” Outro espectador comentou.

“Essa será uma luta entre dois Opressores de nível 1! Vamos ver se esse Ming Xiao é tão bom quanto parece...” Outro espectador falou num tom de expectativa.

Enquanto isso, o juiz da luta caminhou até o centro da arena e anunciou…

“Esta será a última luta das qualificatórias! O vencedor desta partida… Estará classificado para o ‘Torneio Da Lua Abrasante’, que começará amanhã!”

Assim que terminou de falar, o juiz autorizou o início da luta.

Ji Nuang, que usava um manto prateado, sacou um par de katanas e falou: “É uma surpresa que aquele lugar imundo, chamado, Província Dourada, tenha gerado alguém capaz de chegar a esta etapa das qualificatórias! Porém, o seu sonho acabará! Aqui e agora!”

Ming Xiao, deu um sorriso de canto, e respondeu: “Eu sugiro que você pare de falar e me mostre porque você se acha tão bom assim!”

Ji Nuang, franziu os cenhos, antes erguer a mão direita e esticar o braço esquerdo…

“Mil lâminas do Deus Da Morte.”

Depois que Ji Nuang terminou de murmurar aquilo, ele girou os braços e uma poderosa corrente de vento, com mil lâminas de vento, se espalhou pela arena e avançou em direção a Ming Xiao por todos os lados…

“Corpo Supremo Do Rei: A Majestade Da Força.” Ming Xiao murmurou, antes que o seu corpo ficasse maior e mais robusto.

“Você fala mais do que pode fazer!” Ming Xiao falou, antes de balançar a sua espada pesada e avançar na direção de Ji Nuang e suas lâminas de vento dele.

---------------------------------------------------------------------------

Continente Andros – País Lua Abrasante- Ilha Da Lua Sagrada …

Gu Ren, estava no mesmo lugar que Ming Xiao. Ele estava no local onde seria realizado o ‘Torneio Da Lua Abrasante’. Contudo, Gu Ren já estava classificado para o torneio e não tinha que participar daquela qualificatória que Ming Xiao estava participando.

Enquanto Gu Ren estava na plateia, assistindo a partida de Ming Xiao, Yang Juechen, o juiz do ‘Torneio De Classificação Da Lua Abrasante’, se aproximou dele e disse: “Jovem Gu Ren… Eu estava me perguntando se você apareceria por aqui…”

Gu Ren, olhou para Yang Juechen e após cumprimentá-lo, respondeu num tom respeitoso: “Agora eu entendi o porquê dos candidatos da Província Dourada serem eliminados logo na primeira rodada do torneio... A força das grandes cidades do país é muito maior do que a gente é capaz de lidar! Se eu fosse o mesmo homem que lutou no torneio de classificação, eu não teria a coragem de dar as caras por aqui, mas… Agora… Eu creio que estou mais do que preparado para lutar neste torneio!”

Após escutar aquelas palavras, Yang Juechen sondou Gu Ren e fez uma chocante descoberta…

“2°… 2° nível do Reino Opressor… Como…” Yang Juechen falou internamente.

Por sua vez, Gu Ren permaneceu sereno e disse: “Sênior… A Província Dourada é muito mais promissora do que as pessoas daqui podem imaginar!”

*Bang.* Enquanto Gu Ren falava e Yang Juechen permanecia espantado, um forte som de pancada, surgiu da arena e Ji Nuang colidiu contra as paredes que cercavam a mesma.

Enquanto vários médicos corriam na direção de Ji Nuang, Ming Xiao colocou a sua espada pesada sobre os ombros e caminhou tranquilamente para fora da arena.

Yang Juechen, ficou olhando para Gu Ren e Ming Xiao, repetidamente. Enquanto isso, Gu Ren focou o seu olhar em Ming Xiao e pensou…

“Ming Xiao… Você cresceu bastante! Eu não vejo a hora de nos encontrarmos na arena!”

--------------------------------------------------------------------

Em um planeta distante, Ming Xue estava sentada sobre uma montanha de corpos. Os corpos não eram de Bestas Demoníacas ou de humanos, eles eram criaturas humanoides, fortes e verdes, que tinham longas presas.

“Humana… Você já matou a sua meta diária de Orcs! Você pode descansar!” O ‘Macaco Rei Dos Ventos Azuis’, apareceu perto de Ming Xue e falou.

Ming Xue permaneceu sentada sobre os corpos dos orcs e respondeu: “Mestre… Eu vou continuar tentando sentir aquela tal... Energia espiritual do universo, que o senhor me falou!”

O ‘Macaco Rei Dos Ventos Azuis’ respondeu: “Este já é segundo planeta que eu te trago! Você evoluiu muito desde quando nós dois começamos o seu treinamento! Quando for a hora, você será capaz de sentir a energia espiritual do universo, mas agora... Está na hora de você descansar um pouco!”

Ming Xue escutou as palavras do ‘Macaco Rei Dos Ventos Azuis’, que soaram como se ele estivesse tentando freá-la um pouco. Ela não ficou satisfeita, pois ela queria continuar treinando, mas devido ao respeito que ela adquiriu pelo ‘Macaco Rei Dos Ventos Azuis’, ela não o questionou…

“Mestre, já que esse é o seu desejo, eu farei isso! Mas… E quanto a todas estas pílulas que eu roubei de todos aqueles clãs? O que eu devo fazer com elas?” Ming Xue perguntou.

“Jogue-as fora! Você já usou muitos desses ‘atalhos’ para aumentar a sua força! Daqui pra frente, a única coisa que você deve usar para avançar de nível, é a energia espiritual do universo!” O ‘Macaco Rei Dos Ventos Azuis’.

“Sim, mestre!” Ming Xue respondeu, antes de tocar no seu anel de armazenamento e jogar um grande saco, cheio de pílulas e medicinas espirituais, fora.

“Vamos… Eu te levarei para um planeta inabitado, onde você será capaz de descansar por algum tempo! Depois… Nós retornaremos para Decarius, o seu planeta de origem! Lá, você terá mais facilidade para sentir a energia espiritual do universo!” O ‘Macaco Rei Dos Ventos Azuis’ falou, antes que ele e Ming Xue desaparecessem.

Visto de cima, o lugar onde Ming Xue estava sentada, era apenas o centro das pilhas de corpos que estavam espalhadas por todos os lados. Em uma região de aproximadamente 2 quilômetros de diâmetro, haviam cerca de mil corpos de orcs espalhados pelo chão.

---------------------------------------------------------------------------

Continente Kaos – Oásis…

Agora, no oásis, Zao Tian estava recepcionando Hatori, que tinha acabado de chegar…

“Senhor Hatori… Aqui estão as pílulas que eu já produzi!” Zao Tian falou enquanto entregava um anel de armazenamento para Hatori.

Hatori pegou o anel, mas antes de entregar os outros dois, ele falou: “Jovem mestre, não precisa ter pressa para refinar as pílulas! O próprio mestre Chihuo me pediu para dizer-lhe isso! Ele não quer que você se sinta explorado!”

Zao Tian balançou a cabeça e respondeu: “Diga ao Sênior Chihuo que, eu não estou me sentindo explorado! Eu devo isso a ele e estou fazendo tudo num ritmo tranquilo!”

Após as últimas palavras de Zao Tian, Hatori entregou os dois anéis de armazenamento para ele, e falou: “Jovem mestre, a senhorita Enya me pediu para te dizer algumas coisas...”

“Primeiro, ela disse que o homem que ela encontrou para você, deu bastante trabalho para ser encontrado!”

“Segundo, ela disse que aquele homem é muito inteligente e cruel! Se ela não fosse a nossa maior rastreadora, aquele homem já teria se livrado dela!”

Após escutar aquilo, Zao Tian ficou pensativo, antes de falar: “Obrigado, quando for a hora, eu serei cuidadoso!”

Hatori sacudiu a cabeça e respondeu: “Ser cuidadoso ainda é pouco! Alguém que é quase capaz de despistar a senhorita Enya, certamente tem habilidades e métodos extremamente imprevisíveis!”

“Seja mais do que cuidadoso e não o perca de vista, pois do contrário, aquele homem desaparecerá sem deixar nenhum rastro!” Hatori terminou.

Zao Tian concordou e disse: “Obrigado, eu seguirei o seu conselho!”

“Eu ficarei aqui por mais um ou dois meses, até que o Shui Huo ali fique mais forte! Enquanto isso, eu precisarei de algumas caronas, para visitar o Gins e o Jaha!”

Hatori acenou com a cabeça e respondeu: “Provavelmente, eu serei o encarregado de vir para cá! Então, quando precisar, é só me dizer e eu te levo até lá!”

Depois de dizer aquilo, Hatori se despediu de Zao Tian a voltou para a Cidade Divina.

Após Hatori partir, Zao Tian não foi refinar. Ele caminhou para um local mais afastado do oásis e começou a trabalhar no seu próprio treinamento.

“Dois meses… Nesses dois meses que eu ficarei aqui… Eu devo alcançar, pelo menos, o 8° nível do reino Da Alma!” Zao Tian murmurou, antes de começar a trabalhar na combinação dos seus elementos.



Curtam a página da obra: https://www.facebook.com/Herdeirodaluz/ 

Por Duckie | 30/12/17 às 18:06 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Harém, Maduro, Seinen, Adulto, Comédia