CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 143 - Agitando O Oásis

O Último Herdeiro Da Luz (UHL)

Capítulo 143 - Agitando O Oásis

Autor: Rafael | Revisão: JFae p

Já se passaram cerca de 2 semanas desde que Zao Tian e Shui Huo começaram a treinar juntos no oásis. Graças a esses treinamentos, o oásis nunca esteve tanto movimentado quanto esses últimos dias. As Bestas Demoníacas que frequentavam o local, evitaram a região onde Zao Tian e Shui Huo estavam e passaram a usar a outra margem do lago.

Nessas duas semanas, Zao Tian treinou e refinou como um louco. Os seus avanços no cultivo surpreenderam até ele, pois nesse período, ele fez 2 avanços de nível e alcançou o 4° nível do reino Da Alma.

Zao Tian não sabia o porque da energia espiritual do universo ser tão forte naquele oásis. Talvez, o motivo seja por causa da semente que a Moira deixou naquele lugar, mas era difícil afirmar isso. A única coisa que era correto dizer era que aquele oásis tinha uma estranha força que atraia uma grande quantidade de energia espiritual do universo. Digamos que ele funcionava como uma espécie de pára-raios.

Os avanços de Zao Tian foram incríveis, mas os avanços de Shui Huo… Eram inacreditáveis!

Graças à ‘Pílula Formadora De Impérios’, combinada com o grande talento inato de Shui Huo, este já tinha alcançado o pico do reino Espiritual e estava a um passo de avançar para o reino Dominador.

O reino Espiritual era a base do cultivo. Por isso, ele não era muito difícil de ser atravessado, ainda mais se levarmos em conta que Shui Huo já fez isso algumas vezes durante a sua vida e sabia todos os mistérios desse reino. Contudo, saltar do 2° nível, para o 9° nível, em apenas duas semanas… Era um feito que assustava até o próprio Shui Huo.

Neste momento, Shui Huo tinha acabado de se sentar, a fim de tentar romper os gargalos do reino Espiritual e avançar para o reino Dominador. Porém, antes de fechar os olhos e se focar nesse objetivo, ele não pôde evitar olhar para Zao Tian que estava com os dois braços apontados para frente, suspirar, e murmurar: “Se existe algum Deus ou entidade bondosa neste mundo… Ele está usando você para me devolver a alegria de viver! Na minha vida, eu nunca tive ninguém que me estendeu a mão e me ajudou como você está me ajudando! Eu vou alcançar o topo do Dao Marcial, por você! A sua luta, agora é minha luta e eu nunca te deixarei na mão! Nós ainda não temos um forte laço de amizade, ou tão pouco de irmandade, mas… Eu ainda te provarei que posso ser um irmão de juramento para você!”

Após aqueles murmúrios de Shui Huo, Zao Tian virou a cabeça para trás e olhou para ele. Contudo, ao perceber o olhar de Zao Tian, Shui Huo fechou os olhos e se concentrou no cultivo.

Zao Tian olhou para trás porque ele teve aquela estranha sensação de que alguém estava olhando para ele, ou falando dele. Quando ele viu que era Shui Huo e que este teve uma reação um tanto quanto, evasiva, ele murmurou: “Por que diabos esse cara estava olhando tanto para mim? Isso é um pouco estranho… Quando ele acordar, eu vou fazer questão de deixar claro para ele que, eu gosto de garotas!”

Após Zao Tian murmurar aquelas palavras, a voz de Gold surgiu na sua mente…

“Moleque… Se concentre em você mesmo!”

Imediatamente, Zao Tian virou a cabeça e voltou para o seu próprio treinamento…

Zao Tian concentrou quase toda a energia espiritual do seu corpo na palma da sua mão direita. A luz dourada que se formou na palma dele era tão intensa que parecia que um pequeno sol tinha se formado no solo.

“Estilos Da Fúria Do Céu: Canhão Aterrador.”

Zao Tian murmurou, antes de descarregar toda a energia concentrada na sua mão…

*Booom...* Uma grande quantidade de energia da luz foi disparada na direção do deserto. O recuo daquele disparo foi tão forte que Zao Tian foi jogado para trás e caiu de bunda no chão. Enquanto Zao Tian caia, o feixe de luz, que media cerca de 90 centímetros de largura, viajou pelo deserto, criando uma enorme trilha de destruição pelo seu caminho.

Com os olhos arregalados, Zao Tian olhou para o feixe de luz que ele disparou e quase entrou em estado de choque.

A primeira vez que Zao Tian usou uma técnica parecida com aquela, foi na luta contra Gu Meng na reunião dos discípulos do núcleo da ‘Escola Estrela Da Guerra’. Contudo, aquela era apenas uma imitação fajuta que ele havia criado com os ‘Estilos Do Sábio Da Luz’. Mas agora… Agora que ele foi capaz de usar todo o potencial daquele golpe que pertencia aos ‘Estilos Da Fúria Do Céu’… Ele finalmente pôde ver a diferença entre um graveto e uma bazuca! O poder daquele disparo era superior às mais altas expectativas de Zao Tian.

*Booooooooooooooooommmmmmmmmm…* Finalmente, após viajar por mais de 2 quilômetros, o disparo acertou um grande conjunto de pedras. Assim que acertou o alvo, o feixe de luz explodiu e criou uma grande esfera de energia dourada, que media mais de 50 metros de altura e 50 metros de largura. A esfera de energia girava no mesmo lugar e destruía e derretia tudo dentro dela e a sua volta.

Dentro da esfera, até mesmo a menor partícula de poeira foi destruída a um nível subatômico. Tudo dentro dela desaparecia sem deixar nenhum rastro da sua existência.

Enquanto toda aquela destruição acontecia, o oásis virou um completo caos. Bestas demoníacas e pássaros fugiam desesperados, temendo serem os próximos alvos de um ataque como aquele.

Shui Huo, que estava em uma profunda meditação, despertou no mesmo instante e olhou na direção que o som partia…

“O que… Estamos sob ataque?” Shui Huo murmurou enquanto começava a procurar pela presença de inimigos.

Enquanto isso, Zao Tian mudou a sua expressão e estampou um largo sorriso orgulhoso na face…

“Isso… Foi um show e tanto!” Zao Tian falou.

Zao Tian estava mais do que satisfeito com o resultado daquele ataque. Contudo, assim que ele terminou de falar, a voz de Gold soou na sua mente…

“Moleque… É agora que começa o verdadeiro show!” Gold afirmou.

“Hummm?” Zao Tian ficou confuso.

De repente, a grande esfera de energia diminuiu, ficando menor do que uma bola de tênis…

Zao Tian: “O que acontec...”

*Vuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupppppppppppppppp...” Antes que Zao Tian terminasse a sua frase, toda aquela energia comprimida se espalhou para todos os lados e varreu tudo em seu caminho.

Uma imensa quantidade de areia foi destruída ou levantada. Enquanto aquela grande cortina de areia cobria uma extensa área do deserto, a energia já tinha chegado ao oásis...

*Crack.* *Boom.* *Crack.* *Crack...* *Boom.* *Boom...*  A força daquela explosão de energia foi tão grande que, mesmo após percorrer dois quilômetros, ela continuou destruindo tudo. As árvores estavam sendo despedaçadas, ou arrancadas do solo; As pequenas pedras viravam poeira enquanto as grandes eram lançadas como se não fossem nada demais.

Para que não fosse lançado para longe, Zao Tian usou o ‘Corpo Supremo Do Rei’ e cravou os pés no chão.

Por sua vez, Shui Huo foi salvo pela perda de força do ataque, que chegou até ele sem levar riscos à vida dele. Contudo, ele não pôde ficar parado porque uma chuva de árvores e pedregulhos estava caindo sobre ele.

*Bang.* *Bang.* *Bang.* *Bang.* *Bang...* O local onde Shui Huo estava virou uma bagunça. Ele desviava das árvores e pedregulhos enquanto destruía os troncos que vinham na sua direção.

Finalmente, após alguns segundos, as coisas se acalmaram. Não havia mais nenhuma árvore, tronco ou pedra voando. Shui Huo, que acabara de ser pego em uma situação repentina, suspirou de alívio e falou com Zao Tian…

“Zao Tian… O que foi que você fez?”

Assim que a voz de Shui Huo caiu, Zao Tian, que estava coberta de poeira, olhou para trás, coçou a cabeça e disse num tom travesso…

“Errrr… Eu estava apenas clareando o deserto! Hehehehehehehe...”

No mesmo instante, Shui Huo apontou para a margem do lago, que estava cheia de pedras e árvores cravadas no chão e falou: “Clareando o deserto? Você quase destruiu esse lugar!”

Zao Tian olhou para a margem do lago e respondeu enquanto gargalhava: “Hahahahahaha… Pense no lado bom… Pelo menos a gente não vai precisar pegar mais nenhuma lenha, por um longo período! Hahahahahahaha...”

Assim que a voz de Zao Tian caiu, Shui Huo abaixou a cabeça e suspirou, antes de falar: “Isso aqui está uma bagunça… Vai dar um trabalhão para limpar!”

Enquanto Shui Huo pensava no trabalho que daria para limpar aquele lugar e por onde começar, Zao Tian caminhou até ele, deu um tapinha no ombro dele e disse: “Que tal nós fazermos uma grande fogueira hoje?”

Shui Huo olhou para Zao Tian, fez uma expressão desconfiada, e perguntou: “O que você quer dizer com isso?”

Zao Tian: “Eu estou curioso para ver o que a sua linhagem pode fazer! Até hoje, você quase não usou a técnica marcial da sua linhagem… Que tal você dar uma pequena demonstração das capacidades dela?”

Shui Huo: “Mas… Você tem certeza?”

Zao Tian: “Hehehehehe… É claro que sim! Eu quase destruí o oásis agora há pouco, então porque você não pode fazer o mesmo?”

De novo, Zao Tian deu um tapinha no ombro de Shui Huo e o empurrou para frente.

Após ser empurrado, Shui Huo olhou para Zao Tian e começou a caminhar para frente. Depois, ele ficou no centro da zona mais suja do oásis e fechou os olhos, dando a impressão de que estava se concentrando.

Enquanto isso, Zao Tian se sentou no chão e gritou: “Não se acanhe! Apenas se solte!”

Por sua vez, Shui Huo se concentrou nas chamas do seu domínio espiritual e mergulhou nelas…

As chamas engoliram Shui Huo, que as deixou extremamente agitadas e furiosas.

“Portões Do Primeiro Inferno… Abram!” Shui Huo murmurou, antes de abrir os olhos, que brilharam ainda mais, como se fossem uma passagem para o próprio inferno.

*Ssssssssss…* *Vuuuuuuuuuupp...* Imediatamente, o corpo de Shui Huo ficou coberto de chamas vermelhas, antes que elas se espalhassem e engolissem tudo a sua volta.

As pedras e árvores que estavam em volta de Shui Huo foram abraçadas e incineradas pelas chamas infernais; Dentro das chamas, era possível perceber que a areia estava mudando, como se estivesse se transformando em vidro. Enquanto isso, as chamas continuavam consumindo tudo que tocavam.

Rapidamente, Zao Tian se levantou e começou a analisar com mais atenção a força daquelas chamas.

Se não fosse pelo perigo que aquelas chamas podiam trazer, podia-se dizer que a cena no oásis era bela, pois a água estava refletindo uma parte da luz das chamas vermelhas, que coloriam a paisagem.

Zao Tian caminhou até a borda das chamas e tocou nelas...

Zao Tian tinha uma incrível resistência a grandes temperaturas devido ao ‘Corpo Supremo Do Rei’ e sua afinidade com a luz. Contudo, mesmo que ele não tenha se queimado, ele sentiu a sua mãos esquentar um pouco.

“Esse cara… Essa técnica… Mesmo estando no reino Espiritual, ele pode fazer esse tipo de coisa…” Zao Tian murmurou enquanto olhava para o imóvel Shui Huo no centro das chamas.

Após alguns segundos, Shui Huo fechou os olhos e fez com que todas as chamas infernais desaparecessem. Depois, após respirar fundo e controlar a sua respiração ofegante, ele olhou para o resultado do seu movimento…

“Isso… Isso… É incrível!” Shui Huo gritou enquanto olhava para o solo, que estava repleto de algumas pequenas formações de vidro e não via nenhum sinal de qualquer árvore ou tronco por ali.

O solo estava tão quente que, o ar ondulava e exalava um calor abafante; As pedras que não tinham sido destruídas, podiam ser usadas para  cozinhar uma carne de tão quente que elas estavam.

“Parabéns, você acaba de conseguir a minha atenção!” Zao Tian falou enquanto batia no peito e olhava para Shui Huo.

*Poof.* Shui Huo acenou com a cabeça em agradecimento, antes de perder o controle do próprio corpo e cair no chão devido ao esgotamento de energia.



Curtam a página da obra: https://www.facebook.com/Herdeirodaluz/ 

Por Duckie | 30/12/17 às 18:07 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Harém, Maduro, Seinen, Adulto, Comédia