CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 146 - A Grande Peça Do Destino

O Último Herdeiro Da Luz (UHL)

Capítulo 146 - A Grande Peça Do Destino

Autor: Rafael | Revisão: JFae p

O clima no local onde Zao Tian e os outros estavam, ficou bastante pesado e com extremos muito diferentes.

Zao Tian estava preocupado e aflito. Ele imaginou que aqueles objetos que atingiram Gins e Jaha poderiam ser a sementes da Moira, mas, analisando a situação, ao que tudo indicava, somente Jaha fora escolhido pelas sementes. Gins, ao se jogar na frente daquela primeira semente, pode ter atraído a sua própria destruição.

Enquanto Zao Tian se sentia perdido, sem ter ideia do que fazer, Yan Chihuo estava sentindo coisas completamente diferentes! No fundo do seu coração, ele estava feliz com o fato das sementes se mostrarem. A preocupação com Gins era grande, mas sinceramente, Yan Chihuo estava sentindo uma sensação boa, como se estivesse a ponto de ser inteiramente livre, que ofuscava qualquer sentimento negativo ou de preocupação.

No meio daquela situação inusitada, estava Shui Huo. Um jovem que não tinha nenhum laço com nenhum daqueles garotos, mas entendia o quão valiosa era aquela coisa que saiu do chafariz. Pra falar a verdade, Shui Huo estava triste por ver Zao Tian daquele jeito, mas bem lá no fundo do seu ser, ele queria apenas assistir a tudo e ver qual seria o desfecho.

O preocupado Zao Tian, caminhou na direção de Gins, a fim de ajudá-lo. Contudo, Yan Chihuo o impediu: “Jovem mestre, não vá! Não existe nada que você ou eu possamos fazer agora! Agora… A sobrevivência dele dependerá dos desejos da Moira e do próprio Gins!”

Zao Tian parou os seus passos e sinceramente pensou em não dar ouvidos ao Yan Chihuo. Porém, com um simples olhar, Zao Tian podia perceber o quão sincero Yan Chihuo estava sendo. No fim, era tudo verdade. Somente o Gins ou as vontades da Moira poderiam salvar aquela pobre vida.

Enquanto Zao Tian parava de caminhar na direção do Gins, Yan Chihuo sentiu-se praticamente livre, porém, ele ainda sentia que havia algumas amarras dizendo que, a sua caminhada ainda não tinha terminado.

“Ainda falta uma?” Yan Chihuo murmurou.

Enquanto isso, Jaha estava flutuando e o seu corpo emitia luzes azuis por todos os orifícios da sua cabeça. Contudo, a verdadeira mudança e os verdadeiros acontecimentos estavam acontecendo dentro dele…

“Meu filho… Eu posso sentir a sua dor! Você foi fadado a viver uma vida enclausurada, exatamente como nós! O mundo é belo demais para que você não tenha a oportunidade de conhecê-lo!” A voz da Moira surgiu na cabeça do Jaha enquanto ele sentia o seu corpo mudar drasticamente.

Aquela voz doce acalmou o coração do Jaha que estava com medo de tudo aquilo. Ele não sentia nenhuma dor, mas ele claramente sentia que tudo dentro de seu corpo estava mudando. Seus ossos estavam ficando mais fortes e resistentes; Os órgãos também ficaram mais fortes e efetivos; Uma grande quantidade de sangue e oxigênio circulava pelo corpo dele enquanto algo parecido com uma videira azul, começava a crescer dentro dele; As luzes que saíam da boca, orelhas e olhos de Jaha, empurravam todas as impurezas do seu corpo para fora.

“O que… O que está acontecendo comigo?” Dentro da sua própria mente, Jaha perguntou para a voz.

Moira: “Filho… Você está se tornando um dos nossos herdeiros! Você já sofreu demais durante toda a sua vida e é por isso que nós te escolhemos!”

“Guarde todo esse sofrimento e use-o como uma lição de vida! Não deixe que outras pessoas e criaturas tenham a mesma vida que você teve!” Moira terminou.

Enquanto Jaha passava por um processo calmo e indolor, Gins estava numa situação completamente diferente!

“Arrrrgggghhhhh…” Gins gritava internamente devido a uma dor excruciante. Era como se o mais terrível e mais diabólico dos venenos estivesse correndo pelo seu corpo.

Enquanto sofria, Gins também escutou a voz da Moira na sua cabeça, mas ela tinha um tom completamente diferente. A voz da Moira estava carregada de fúria e ela gritava bem alto…

“VOCÊ NÃO FOI ESCOLHIDO! COMO VOCÊ OUSA INTERFERIR NO NOSSO JULGAMENTO?”

Os gritos da Moira ecoaram na mente de Gins, que gritou de volta: “AAARRRGGGHHHH… VAI PRO INFERNO! COMO VOCÊ OUSA TENTAR FERIR O MEU IRMÃOZINHO?”

Depois da resposta ríspida de Gins, Moira gritou novamente: “SEU… VOCÊ SOFRERÁ… ATÉ A SUA INEVITÁVEL MORTE!”

De novo, Gins retrucou: “AAARRGGHHH… VAI SE FODER! EU NUNCA DEIXAREI QUE VOCÊ MACHUQUE O MEU IRMÃOZINHO! MESMO QUE EU TENHA A PIOR DAS MORTES, EU IREI ATÉ O INFERNO PARA PROTEGÊ-LO!”

Depois daquela última resposta de Gins, Moira se calou e as toxinas continuaram se espalhando pelo corpo dele.

“Arrrrggghhhh… Jaha… Eu tentei! Me desculpe, mas eu ficarei por aqui! Eu espero que o meu sacrifício tenha salvado a sua vida...” Gins falou em sua mente enquanto sorria e deixava uma lágrima escorrer pelo seu rosto. Naquele momento, ele sentiu que estava próximo do seu último sopro de vida.

Quando a lágrima chegou a bochecha de Gins, todo o sofrimento dele parou. A calmaria foi tão intensa que, ele pensou que já tinha passado para o outro plano de existência e se tornado uma reles alma. Contudo, novamente, a voz da Moira soou na cabeça dele, mas dessa vez, ela tinha mudado de tom…

“Filho… Nós nos comovemos com o quão longe você iria pelo seu irmão! Essa sua vontade de protegê-lo e dar a sua vida por ele… Já te fez mais do que apto para ser um dos nossos herdeiros!”

“Seja o que você sempre foi, mas cuide das outras pessoas e ame-os com a mesma intensidade que você cuida e ama o seu irmão!”

“O seu sofrimento foi apena um teste! Por isso, ele acabará agora!” Moira finalizou.

Finalmente, Gins encontrou paz e tranquilidade em seu corpo e mente. Enquanto isso, em suas Veias Espirituais, longas raízes azuis começaram a nascer nelas e se espalhar pelo seu corpo.

Quando tudo tinha chegado a um ponto tranquilo e Zao Tian, Shui Huo e Yan Chihuo não viam mais a dor no semblante de Gins, ou muito menos a morte dele, uma figura minúscula, que viajava no mais alto possível que alguém conseguia chegar no céu, passou por cima da Cidade Divina.

Quando aquela figura, que era invisível a olho nu, passou pela Cidade Divina, a estátua de Zeus começou a balançar…

“O que… Não me diga que...” Percebendo aquela agitação, Yan Chihuo olhou na direção da estátua e se perguntou, ‘o que mais poderia acontecer naquele dia’?

*Craaaasssshhhh...* De novo, pedras voaram e outra semente saiu do colapso da estátua de Zeus. Dessa vez, a semente disparou para cima e não fez nenhum sinal de que desceria. Ela apenas continuou subindo e subindo, até chegar à figura que cortava o céu…

*Bang.* No céu, uma garota foi atingida pela semente, que entrou no seu ventre…

“Humana...” A coisa que transportava a garota pelo céu, teve a oportunidade de impedir que aquela semente a atingisse, mas não o fez, pois sabia do que aquilo se tratava. Essa besta, era nada mais nada menos que, o ‘Macaco Rei Dos Ventos Azuis’.

A garota… Era a própria Ming Xue!

Assim que o processo de absorção da semente começou, Ming Xue escutou a voz da Moira na sua mente: “Garota… Você não é uma das filhas da minha região, mas eu posso sentir em você… Toda a vontade de vingança e a mais profunda vontade de matar os Deuses que eu precisarei!”

“Eu não te pedirei uma jornada ou uma vida de paz, eu apenas te pedirei para que você cresça e leve a dor e o caos para o Reino Dos Deuses!” Moira finalizou.

Por sua vez, Ming Xue respondeu: “Não precisa me pedir! Eu farei isso de qualquer maneira!”

Enquanto Ming Xue sentia a semente transformando o seu corpo e as suas Veias Espirituais, Yan Chihuo, que dessa vez, estava extremamente aflito, seguiu a trajetória da semente e chegou até onde ela estava.

Zao Tian, ficou ainda mais perdido, sem ter ideia de qual era a surpresa que tinha acontecido agora.

*Swoosh.* Antes que Yan Chihuo se aproximasse, o ‘Macaco Rei Dos Ventos Azuis’, bloqueou o seu caminho e disse: “Humano… Não ouse se aproximar da humana!”

Quando o ‘Macaco Rei Dos Ventos Azuis’ bloqueou o seu caminho, Yan Chihuo pensou em tirá-lo da frente, mas após sondar a força dele… Yan Chihuo teve uma terrível conclusão…

“De onde… Você… Surgiu?” Yan Chihuo perguntou atônito, pois a densidade de poder que o ‘Macaco Rei Dos Ventos Azuis’ emanava, era capaz de causar arrepios até mesmo nele.

Assim que a voz de Yan Chihuo caiu, o ‘Macaco Rei Dos Ventos Azuis’ respondeu: “Nós estamos apenas de passagem! A Moira a escolheu para herdar a semente, mas assim que esse processo terminar, nós iremos partir!”

Quando o ‘Macaco Rei Dos Ventos Azuis’, falou o nome Moira, Yan Chihuo ficou ainda mais espantado e perguntou: “Como… Como você sabe sobre ela?”

O ‘Macaco Rei Dos Ventos Azuis’ apontou para Yan Chihuo e respondeu: “Humano… Você é uma das sementes da Moira e não tem más intenções em você! A Moira… Foi uma velha amiga minha, mas se você não voltar lá para baixo agora… Eu não serei piedoso!”

Agora, o ‘Macaco Rei Dos Ventos Azuis’ tinha feito uma clara ameaça a Yan Chihuo. Diante daquela ameaça e as palavras ‘Velha amiga’, Yan Chihuo abdicou de qualquer intenção que ele tinha de continuar ali.

Após fazer uma saudação, Yan Chihuo disparou para baixo e disse: “Obrigado, pela sua clemência! Eu peço apenas que... Você deixe que ela fique aqui até o término do ritual...”

“Humph.” Enquanto Yan Chihuo terminava de falar voltava para o solo, o ‘Macaco Rei Dos Ventos Azuis’ bufou e murmurou: “É claro que ela ficará! O ‘Mar Dos Monstros’ foi o lar de grandes amigos meus!”

Lá embaixo, no solo da Cidade Divina, Yan Chihuo pousou sob os questionamentos de Zao Tian: “Sênior… O que está acontecendo? Por que aquela semente foi lançada ao céu? Existe alguém lá em cima? Por que o senhor retornou tão rápido e está com essa expressão?”

Depois de todas aquelas perguntas de Zao Tian, Yan Chihuo deu apenas uma resposta: “Jovem mestre… O que tem lá em cima… É algo que nós nunca desejaremos provocar!”

Após aquela curta resposta, Zao Tian sentiu uma leve pitada de medo na voz de Yan Chihuo. Por causa disso, ele não fez mais nenhum questionamento. Se realmente existe algo capaz de deixar Yan Chihuo daquele jeito, aquele, com certeza seria um assunto que Zao Tian não deveria futricar.

Enquanto isso, as pessoas que viviam na Cidade Divina cercaram o lugar onde Zao Tian e os outros estavam. Todos os olharam estavam vidrados em Gins e Jaha, esperando até que algo acontecesse.

*Swoosh.* *Swoosh.* *Swoosh.* Rapidamente, Hatori, Hakim e Raya apareceram ao lado de Yan Chihuo e com apenas os seus olhares, eles foram capazes de conter a aproximação dos curiosos.

“Mestre, o que está acontecendo?” Hakim perguntou para Yan Chihuo.

Yan Chihuo olhou para Gins e Jaha, e respondeu: “Hakim… As vezes, nós planejamos uma vida inteira para que no fim, nós possamos descobrir que os nossos planos não são nada além de besteiras para o destino! Todas aquelas viagens, todos aqueles herdeiros que foram recrutados, culminaram na nossa frustração! Mas hoje… O destino pregou mais uma das suas peças  e nos mostrou que ninguém pode prever o futuro e que tudo acontecerá da forma que ele quer!”

“Hoje, a minha busca por irmãos de linhagem acabou! Todas as sementes encontraram os seus herdeiros e um novo objetivo se apresenta a mim! Agora… Custe o que custar… Eu e os meus irmãos de linhagem estamos encarregados de pacificar e unificar as espécies! Nós… Teremos pela frente a árdua missão de recriar… Um paraíso!” Yan Chihuo terminou, como se estivesse fazendo uma análise da sua trajetória e  do que estava por vir.

Raya, que sentiu a emoção na voz de Yan Chihuo, caminhou até ele, deu um toque gentil no ombro dele e disse: “Mestre… Isso é incrível! Eu, Raya, estou extremamente feliz, porque a parte mais solitária da sua jornada finalmente acabou!”

Yan Chihuo deu um aceno de cabeça a fim de agradecer às palavras carinhosas de Raya, antes que algo começasse a mexer com o seu corpo…

“Está na hora...” Yan Chihuo falou enquanto fechava o olhos e sorria.

De repente, todos os escolhidos, incluindo Yan Chihuo, foram envolvidos por uma intensa luz azul, que quase cegou todos aqueles que os observavam.

Gins e Jaha, finalmente abriram os olhos e se entreolharam enquanto desciam lentamente até o solo.

Ming Xue também abriu os olhos e foi envolvida pela intensa luz azul, mas ela não olhou para a Cidade Divina, ela apenas olhou para o ‘Macaco Rei Dos Ventos Azuis’.

“Humana, isso está prestes a acabar!” O ‘Macaco Rei Dos Ventos Azuis’ disse enquanto olhava para Ming Xue.

“Libertem-se!” Yan Chihuo, sentiu-se livre de todas as suas amarras e a excitação de milhares de almas inundou os seus pensamentos.

Assim que a voz de Yan Chihuo caiu, as luzes azuis que envolviam ele, Gins e Jaha, foram atiradas para o céu e se uniram em uma só luz, antes que se juntassem com a luz de Ming Xue, que tinha disparado para baixo.

*Whhooommm...* Após aquele encontro, um som estranho ecoou pela Cidade Divina e um único e gigantesco raio de luz azul, disparou na direção do deserto.

*Booooooommmm...* *Craaaasssshhh.* * Craaacckkk...* O raio de luz chegou quase que instantaneamente no oásis onde Zao Tian e Shui Huo ficavam e atingiu o solo. Após o raio entrar no solo, todo o continente Kaos literalmente tremeu! Árvores caíram e prédios balançaram enquanto no deserto… O chão se abriu!”

Imediatamente, todo o deserto foi envolvido por uma densa e clara luz azul; Aos poucos, aquela luz se transformava em água; Das grandes e longas fendas do solo, uma vasta quantidade de água emergiu e começou a inundar o deserto.

Quando escutaram os estrondos e sentiram a terra balançar, todas as pessoas que antes assistiam a Yan Chihuo e os outros, correram para fora da Cidade Divina e tentaram chegar ao foco do maior barulho… O deserto!

*Shuuuuaaaa...* *Bang.* *Shuuuuaaaa...* *Bang.* *Shuuuuaaaa...* *Bang...*

As pessoas levaram um certo tempo para chegar ao deserto, mas quando elas finalmente chegaram lá… Elas se depararam com uma cena que ninguém nunca sonhou que veria.

“Um… Um mar...”

“Isso é… Um mar?”

“Impossível! O deserto...”

“O deserto… Se transformou em um mar...”

As pessoas ficaram atônitas enquanto olhavam para ondas quebrando e um mar que se perdia no horizonte.

Rapidamente, várias pessoas incrédulas, que não acreditavam no que estava bem diante dos seus olhos, entraram na água e mergulharam.

Abaixo da água, as pessoas puderam ver diversas formas de vida; Criaturas marinhas que eles nem imaginavam que pudessem existir, nadavam livremente pelas águas. Todas as criaturas marinhas eram minúsculas e estavam nos seus primeiros momentos de vida, mas elas eram tantas que, era impossível contá-las.

Zao Tian, Shui Huo, Raya, Hatori e Hakim, não saíram do lado de Yan Chihuo, Jaha e Gins. Eles ficaram lá, contendo as suas curiosidades e aguardando por quase duas horas, até que os três finalmente despertaram.

Quando acordaram, agora de vez, Jaha e Gins correram para se abraçar.

Yan Chihuo, sentiu que uma imensa carga tinha saído das suas costas e suspirou aliviado enquanto escutava alguns gritos ecoando por talvez, todas as regiões próximas a Cidade Divina…

“Yan Chihuo! Yan Chihuo! Yan Chihuo! Yan Chihuo! Yan Chihuo! Yan Chihuo…”

“Ele transformou o deserto maldito em um mar!”

“Yan Chihuo! Yan Chihuo! Yan Chihuo! Yan Chihuo! Yan Chihuo! Yan Chihuo...”

Todos exaltavam o nome Yan Chihuo. Agora, ele era o verdadeiro salvador do continente Kaos. Agora, ninguém duvidaria do que ele era capaz de fazer!

Enquanto toda aquela agitação acontecia, Ming Xue despertou e olhou para o ‘Macaco Rei Dos Ventos Azuis’, que parecia estar falando com alguém…

“Meu lorde… Eu farei o que o senhor ordenou! Nós já estamos de partida!” O ‘Macaco Rei Dos Ventos Azuis’ falou com alguém.

Ming Xue não pôde ouvir, mas a voz de Gold soou na cabeça do ‘Macaco Rei Dos Ventos Azuis’…

“Faça isso! No momento, essa garota será uma distração para ele! Não deixe que eles se encontrem!”

Quando Gold terminou de falar, o ‘Macaco Rei Dos Ventos Azuis’ acenou com a cabeça e Ming Xue perguntou: “Mestre… Aconteceu alguma coisa? O senhor está vendo ou sentindo algo estranho?”

O ‘Macaco Rei Dos Ventos Azuis’ se virou para Ming Xue e disse: “Não há nada de errado! Vamos, nós já ficamos aqui por muito tempo!”

Ming Xue: “Sim, mestre! Mas e quanto a esse poder que está correndo em minhas veias? O que eu devo fazer?”

“Primeiro, vamos embora daqui! Depois eu te ajudarei a entender o que é e de onde veio esse poder!” O ‘Macaco Rei Dos Ventos Azuis’ falou, antes de segurar Ming Xue e disparar para longe da Cidade Divina e do continente Kaos.

Por Duckie | 30/12/17 às 18:09 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Harém, Maduro, Seinen, Adulto, Comédia