CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 149 - Afortunados

O Último Herdeiro Da Luz (UHL)

Capítulo 149 - Afortunados

Autor: Rafael | Revisão: JFae p

Sorridente, com um novo nome e uma nova roupa, Ye Yang exalava alegria. Nessa pequena exploração que fez com Zao Tian, ele não só tinha encontrado algumas vestes dignas de um imperador, como também tinha encontrado uma coisa muito, mas muito valiosa… Uma legítima ‘Arma Do Espírito’, um tesouro tão raro que, no mundo inteiro, podia ser contado nos dedos a quantidade de pessoas que possuía uma arma daquelas. Se Ye Yang saísse do templo naquele momento, era certo dizer que ele nem olharia para trás, pois as coisas que ele pegou para si excederam em muito as suas expectativas.

Ye Yang estava bastante satisfeito, mas Zao Tian… Zao Tian ainda queria continuar a sua busca por mais tesouros e ver quais seriam as próximas bizarrices que ele encontraria naquele lugar.

“Vamos, ainda tem muita coisa para ser vista por aqui!” Com um aceno de mão, Zao Tian chamou Ye Yang e caminhou enquanto falava.

A exploração continuou, mas infelizmente, apesar das inúmeras coisas que haviam naquele lugar, Zao Tian não conseguiu encontrar nada que atraísse a sua atenção. Ele estava quase desanimando de continuar, mas Ye Yang disse algo que reavivou o seu espírito…

“O que é aquilo? É uma porta?” Ye Yang falou enquanto apontava para uma porta de madeira, com mais de 20 metros de altura e 6 metros de largura.

“Finalmente… Alguma coisa diferente!” Zao Tian comentou enquanto caminhava na direção da porta.

Assim que ficou na frente da porta, Zao Tian tentou empurrá-la, mas ela nem se mexeu.

“Do que é que essa coisa é feita? Eu nunca vi uma madeira pesar tanto!” Zao Tian murmurou enquanto tentava descobrir qual era a matéria-prima daquela porta e como abri-la.

Junto com Ye Yang, Zao Tian procurou por algum mecanismo ou algo do tipo. Contudo, nada disso foi encontrado e ao que tudo indicava, a única forma de abrir aquela porta era na base da força.

“Ye Yang, nós vamos ter que empurrar essa coisa!” Zao Tian falou enquanto reunia toda a energia da vida que podia e colocava o ‘Corpo Supremo Do Rei’ no seu máximo.

“Aaaahhhhhgggrrrrr...” Zao Tian e Ye Yang gritaram devido à tamanha força que eles fizeram.

Após longos gritos e muita força, o resultado era o mesmo… A porta não se mexeu.

“Não dá! É impossível empurrar essa porta!” Ofegante, Ye Yang falou.

“Ahhh dá… Eu não saio daqui sem descobrir o que tem atrás dessa porta!” Zao Tian falou num tom inflexível.

“Então o que você sugere que façamos? Com certeza, empurrar a porta não vai dar certo!” Ye Yang questionou.

Zao Tian pensou, olhou para trás e disse: “Vá até ali e use a sua melhor técnica!”

Imediatamente, Ye Yang olhou caminhou para o local indicado, mas ele não atacou, pois Zao Tian ainda estava na frente da porta.

“O que você está esperando? Ataque logo!” Zao Tian falou num tom impaciente.

Ye Yang fez uma expressão confusa e perguntou: “Com você aí? Você está falando sério?”

Zao Tian: “Está com medo de me machucar? Pare de dizer bobagens e ataque logo!”

“Mas...” Ye Yang estava claramente relutante, mas antes que ele questionasse Zao Tian novamente, este o interrompeu…

“Ataque, com tudo o que você tem!” Zao Tian gritou.

Depois daquele último grito de Zao Tian, Ye Yang sacudiu a cabeça e fez o que ele tinha pedido…

*Sssssssss...* Concentrando-se no seu domínio espiritual, Ye Yang agitou as chamas infernais e elas circularam o corpo dele. Depois, ele esticou os dois braços para frente e apontou as palmas para a porta e Zao Tian.

De frente para a porta, Zao Tian fez uma base firme, colocou as duas mãos na porta e usou o ‘Corpo Supremo Do Rei’.

“Agora!” Zao Tian gritou enquanto fazia tanta força que os músculos dele inchavam e todas as veias do corpo dele saltavam, dando a impressão que explodiriam.

“Erupção Do Primeiro Inferno.” Ye Yang murmurou, antes de colocar todas as suas forças em um único ataque…

*Tssssssssssssssss...* As terríveis e abrasantes chamas vermelhas formaram uma coluna de fogo, que disparou para frente. A coluna de fogo tinha cerca de 3 metros de diâmetro e carregava todo o poder de Ye Yang.

"Corpo Supremo Do Rei: Achatando Fortalezas.” Enquanto a coluna de fogo chegava até ele, Zao Tian elevou a sua força a um ponto no qual ele, com certeza, ficaria exausto.

*Bang.* *Sssssssssssss...* As chamas infernais atingiram a porta e, Zao Tian, que estava na frente dela, desapareceu no meio das chamas.

“Aaaarrrrrrgggggghhhhh...” Enquanto Ye Yang olhava preocupado para aquela cena, os gritos de Zao Tian saíram das chamas.

*Nhheecckk...* Enquanto os gritos de Zao Tian e o som do fogo contrastavam, um outro som surgiu…

“O que...” Assim que escutou aquele som, que era muito parecido com um ranger de porta, Ye Yang franziu os cenhos e se focou em Zao Tian.

“Aaarrrgggghhh...* No meio das chamas, Zao Tian continuava gritando, mas aqueles não eram gritos de dor. Eram gritos de fúria! Uma fúria que era necessária para extrair tudo o que ele podia do seu corpo.

*Nhheecckk...” Novamente, o som de um rangido surgiu.

*Poof.* “Huff… Huff… Huff...” Após aquele último rangido, Zao Tian finalmente perdeu as suas forças e caiu no chão. As chamas de Ye Yang também perderam a efetividade e começaram a desaparecer enquanto Zao Tian ofegava.

“Zao Tian...” Quando viu a condição do corpo de Zao Tian, Ye Yang ficou espantado. Zao Tian estava nu, pois as roupas dele foram completamente queimadas pelas chamas de Ye Yang, mas fora isso, não havia sequer um ponto vermelho no corpo dele. Os músculos de Zao Tian vibravam, mas aquilo era claramente por causa do uso de força excessiva.

“Água… Me dê um gole d’água...” Lentamente, em meio ao seu ofego, Zao Tian falou num tom necessitado.

Rapidamente, Ye Yang pegou um cantil, correu até Zao Tian e despejou um pouco de água na boca dele.

*Gulp.* *Gulp.* *Gulp.* *Gulp.* “Você é maluco!” Enquanto Zao Tian apreciava cada gole de água, Ye Yang falou num tom perplexo.

“Huff… Huff… Funcionou? Huff… Huff...” Zao Tian sorriu e perguntou.

Assim que a voz de Zao Tian caiu, Ye Yang sorriu, olhou para a porta e respondeu: “Veja por si mesmo...”

Lentamente, Zao Tian inclinou a sua cabeça e viu que havia uma pequena fresta na porta. A fresta tinha menos de um metro de largura, mas era o suficiente para Zao Tian e Ye Yang passarem.

“Haha. Já já a gente entra lá! Agora… Eu preciso recuperar um pouco de fôlego e força!” Zao Tian comentou enquanto dava uma risada satisfeita.

“Tudo bem, mas por favor, vê se veste alguma coisa...” Ye Yang sorriu também, mas ele sacudiu a cabeça e evitou olhar para o resto do corpo de Zao Tian.

“Daqui a pouco, eu visto uma roupa, mas por enquanto, eu vou curtir essa sensação de liberdade e um pouco de ar fresco no garotão ali!” Zao Tian falou enquanto apontava para as suas genitálias.

Ye Yang bateu na testa desanimadamente, sacudiu a cabeça e virou de costas para Zao Tian, a fim de evitar qualquer contato visual.

----------------------------------------

Zao Tian levou longos 15 minutos para recuperar um pouco das suas forças e estabilizar a sua respiração. Depois que ele finalmente conseguiu mover o seu corpo, ele vestiu um novo par de roupas azuis e estalou os dedos…

“Agora sim… Vamos entrar naquele lugar!” Zao Tian falou enquanto Ye Yang finalmente voltava a olhar para ele e o seguia.

Os dois tiveram que se espremer um pouco, mas ele conseguiram passar pela fresta da porta e chegaram a um outro salão…

“Puta… Que… Pariu...” Zao Tian falou num tom atônito enquanto arregalava os olhos.

“Não dá nem para contar isso tudo! São tantos que, parecem estrelas no céu...” Ye Yang também comentou com o mesmo ar de espanto.

Na frente dos dois, havia um enorme salão de pedra, mas diferente do salão que eles estavam anteriormente, este salão tinha prateleiras espalhadas por todos os lados. Cada umas daquelas prateleiras estava abarrotada de livros. Se alguém afirmasse que haviam centenas de milhões de livros de ali, ninguém ousaria duvidar.

“Este lugar… Então esta é a biblioteca de Zeus!?” Zao Tian comentou enquanto não sabia nem qual livro pegar.

Ye Yang deu um passo à frente, mas antes que ele desse mais um passo, Zao Tian o impediu…

“Pare!” Zao Tian falou enquanto colocava a mão direita na frente de Ye Yang.

“O que foi? Você viu mais alguma armadilha?” Ye Yang perguntou.

“Não, mas nós não devemos explorar este lugar agora! Nós já temos qualquer coisa que pudermos pegar do lado de fora, então vamos deixar este lugar para aquele que a Raya chamou de, Quiron!” Zao Tian respondeu.

Zao Tian também estava curioso para explorar a biblioteca. Ainda mais se fosse levado em conta o fato de que, ele possuía uma memória fotográfica. Contudo, ele achou simplesmente imoral fazer aquilo. Yan Chihuo, Hatori, Hakim e Raya, sempre foram honestos e bondosos com Zao Tian e o mínimo que ele podia fazer era retribuir esses gestos, deixando a biblioteca intocada, até que Quiron pegasse o tal livro que ele tanto necessitava.

“Todo esse trabalho que tivemos… Foi em vão...” Ye Yang lamentou, haja vista que não poderia ver nada do que tinha na biblioteca.

“Nós já temos ótimas recompensas! Também, quem disse que não há mais nada lá fora que não possamos pegar?” Zao Tian respondeu num tom consolador.

Ye Yang: “Tudo bem! Eu não vi muitas coisas que eu imagino serem úteis para mim, pois na verdade, eu não tenho um conhecimento tão vasto para avaliar e reconhecer objetos!”

Zao Tian: “Faça o seguinte… Me ajude a encontrar qualquer tipo de medicina espiritual que houver naquele salão e eu te ajudarei a encontrar mais alguma coisa!”

Imediatamente, Ye Yang concordou e os dois saíram da biblioteca.

Assim como Zao Tian tinha instruído, Ye Yang andou pelo salão e pegou tudo o que ele pensava ser uma medicina espiritual. Muitas vezes, ele levava consigo algumas coisas inúteis para refino ou forja, mas vários itens que ele recolhia eram extremamente úteis e valiosos.

Com um olhar mais clínico e refinado, Zao Tian sabia exatamente o que pegar e o que não pegar dos pedestais. Não havia nada que fosse capaz de fugir dos seus olhos ou olfato. Também, Zao Tian não deixou de pegar alguns souvenires que lhe agradassem, como um colar de joias que pertenceu a uma Deusa que o entregou para que Zeus o colocasse na sua coleção; E Uma armadura leve, que pertenceu a uma guerreira amazona de um mundo distante. Zao Tian guardou esses itens com carinho, pois seriam os presentes que ele daria para Ming Xue quando eles se reencontrassem.

Outras coisas também foram alvos dos olhos de Zao Tian e Ye Yang… Eram os itens de alto valor comercial! Os dois estavam aproveitando a ocasião para pegar algumas coisas que eles julgavam ter um alto valor monetário. Ye Yang então… Este já estava se sentido uma pessoa rica, bem diferente do que ele era há pouco tempo.

Após um longo tempo caçando tesouros, Zao Tian e Shui Huo pegaram tudo o que podiam carregar. Ye Yang não possuía um anel de armazenamento, mas Zao Tian tinha vários, por causa das suas lutas contra os saqueadores. Sendo assim, Zao Tian deu 3 anéis de armazenamento para Ye Yang, que pôde se esbaldar e pegar quase tudo o que ele queria.

Zao Tian… Este estava realmente satisfeito! Para um médico e alquimista como ele, as medicinas espirituais que ele coletou podiam garantir que ele fosse auto sustentável por um longo tempo.

“Eu já peguei tudo o que preciso!” Zao Tian se aproximou de Ye Yang e falou.

“Eu também! Os anéis de armazenamento que você me deu estão abarrotados!” Ye Yang respondeu num tom eufórico.

Enquanto saíam do templo, Zao Tian e Ye Yang conversaram um pouco…

Ye Yang: “Zao Tian… O que você pensa dos eventos que ocorreram lá fora? Você não está chateado por não ter recebido uma das sementes?”

Zao Tian: “Para ser sincero… Não! Pelo que eu pude entender, as sementes concedem uma linhagem sanguínea e a afinidade elemental com a água para os escolhidos, mas eu não me vejo usando a água! Eu já possuo dois elementos e, dada as particularidades dos elementos que eu possuo, a água não seria de muita utilidade! Eu mal controlo esses dois elementos! Imagine se eu adicionar mais um...”

Ye Yang concordou com a cabeça e falou: “Eu entendo aonde você quer chegar, mas você já parou para pensar que as sementes poderiam te ajudar a aumentar a sua força?”

Zao Tian deu de ombros e respondeu: “Eu não me importo com isso, pois há muito tempo, eu fiz uma promessa de não usar nenhum artifício, que não seja o cultivo, para aumentar a minha força! Eu sempre soube que o meu caminho seria difícil e com evoluções graduais!”

Ye Yang deu um olhar admirado para Zao Tian e falou: “Eu invejo a sua frieza! Aceitar que terá um destino difícil e não se importar com isso… É realmente incrível!”

Zao Tian deu um tapinha no ombro de Ye Yang e respondeu: “Assim como você, eu vim da sarjeta! Eu já vi e senti o lado difícil da vida e é por isso que eu sei que, esse futuro que me espera não é nada, comparado ao que eu já vivi! Ao invés de ver o lado ruim das coisas, eu prefiro olhar para as coisas boas que me aconteceram e valorizá-las!”

Ye Yang: “É por isso que você não é uma pessoa comum!”

Zao Tian sorriu e respondeu: “Eu sou tão comum quanto você ou qualquer outra pessoa! A única diferença é que, mesmo em uma idade tão baixa como a que tenho, eu já vivenciei situações que muitas pessoas nunca sonharam em viver! O que me difere de muitas pessoas não está no meu corpo, mas sim na minha mente e nas minhas emoções! Qualquer um pode chegar a este ponto! Basta trabalhar as suas emoções!”

Após alguns minutos de conversa, Zao Tian e Ye Yang finalmente saíram do templo. Do lado de fora, Yan Chihuo, Raya, Hatori, Haki, Gins e Jaha estavam esperando pelos dois.

“Pelos seus sorrisos… Eu presumo que foi uma ótima caçada!” Yan Chihuo falou enquanto dava um sorriso gentil.

“Nós estamos mais do que satisfeitos com o que conseguimos!” Zao Tian respondeu pelos dois.

“Isso é bom! Agora que vocês voltaram, vamos deixar o pequeno Jaha dizer o que ele está louco para falar...” Yan Chihuo falou enquanto estendia o braço e pedia para Jaha falar.

“Eu posso dizer agora?” Jaha disse num impaciente.

“Sim, o que você tem a dizer? Você descobriu mais alguma coisa na caverna?” Zao Tian perguntou.

Jaha fechou os olhos, deu um sorriso de canto e respondeu: “Eu não diria que eu descobri mais alguma coisa… Na verdade… Eu decifrei tudo! Todas as inscrições da caverna foram decifradas!”

“O quuuueeeeeee…” Imediatamente, todos, menos o Gins, arregalaram os olhos e gritaram.

Gins, que já sabia sobre isso, deu um sorriso de orgulho pelo seu irmão e falou: “Jaha… Pare de se exibir e conte a eles!”



Curtam a página da obra: https://www.facebook.com/Herdeirodaluz/ 


Por Duckie | 30/12/17 às 18:11 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Harém, Maduro, Seinen, Adulto, Comédia