CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 151 - Surpreendendo a Ilha Da Lua Abrasante

O Último Herdeiro Da Luz (UHL)

Capítulo 151 - Surpreendendo a Ilha Da Lua Abrasante

Autor: Rafael | Revisão: JFae p

Continente Andros - País Lua Abrasante – Ilha Da Lua Abrasante – Há alguns dias…

A multidão que assistia ao Torneio Da Lua Abrasante estava eufórica. Após uma série de belíssimas lutas, restaram apenas dois participantes na competição.

Os dois participantes que restaram eram os maiores azarões que a Lua Abrasante já viu. Contudo, esses dois foram os protagonistas das lutas mais emocionantes e inesperadas de todas as competições do torneio.

“Eu não acredito que uma final como essa é real!”

“Quem diria que os dois competidores que sobraram seriam aqueles que pensamos ser os primeiros a cair...”

“Eu não diria isso! Aquele Gu Ren… Desde a primeira vez que eu coloquei os meus olhos nele, eu já estava esperando uma grande surpresa!”

“Eu também digo o mesmo! Quando aquele Ming Xiao entrou na arena pela primeira vez, ele esbanjava calma e autoconfiança!”

“Mentirosos! Não tentem dar uma de sabichões! Todos nós pensamos que aqueles dois cairiam na primeira rodada!”

“Análises e suposições à parte, eu estou planejando viajar para essa tal, Província Dourada! Eu quero ver o que ou quem foi capaz de criar dois jovens como esses em tão pouco tempo!”

“Realmente, é maravilhoso! Seja lá quem for a pessoa que está guiando os jovens de lá, eu gostaria de conhecê-lo e aprender um pouco com ele!”

“Há alguns dias, eu fiquei sabendo que algumas famílias da Província Dourada criaram um reino e que se colocaram à disposição das forças imperiais! No início, eu ri, pois o que a província mais fraca do país poderia fazer pelo Exército Imperial? Contudo, agora, eu estou começando a perceber que o Imperador conseguiu um bom aliado!”

“Olhem… Eles estão entrando na arena!”

Os espectadores estavam conversando sobre a grande surpresa que era aquela final, até que alguns apontaram para a arena e gritaram.

De lados opostos, Gu Ren e Ming Xiao saíram de dois túneis e caminharam na direção da arena sob os gritos eufóricos da multidão.

Passo por passo, os dois subiram na arena e se encontraram no centro dela…

“Xiao… Você deu um show e tanto nos últimos dias! Eu confesso que eu não esperava aquilo!” Gu Ren falou enquanto sorria e estendia a mão direita para Ming Xiao.

*Tap.* Ming Xiao apertou a mão de Gu Ren e respondeu: “Ren… Você sumiu por bastante tempo, mas eu vejo que teve uma evolução absurda! Por um momento, eu senti que você pode ter uma chance de me causar algum perigo!”

Gu Ren alargou o seu sorriso e perguntou: “Você está tão confiante assim?”

Ming Xiao: “Haha. Pelo seu sorriso… Eu acho que devo fazer-lhe a mesma pergunta!”

Gu Ren concordou com a cabeça, antes de perguntar: “Xiao… Por que você e as nossas famílias se uniram às forças imperiais?”

Ming Xiao deu uma leve inclinada para frente, como se fosse contar um segredo e sussurrou: “Nós estamos à disposição deles, mas nós nunca juramos lealdade a eles! Por enquanto, esse sacrifício será necessário, pois nós não queremos atrair a ira do Exército Imperial!”

Gu Ren concordou e respondeu: “Esperto… Eu vejo que as nossas famílias estão em boas mãos! Contudo, constantemente eu escuto algo sobre você, mas nunca tenho nenhuma notícia do Zao Tian...”

Ming Xiao coçou a cabeça e respondeu: “Isso aí… Isso é uma longa história! Nem neste continente ele está mais!”

Gu Ren fez uma expressão curiosa e perguntou: “Aconteceu alguma coisa séria com ele?”

Ming Xiao: “Digamos que sim! Resumindo, ele foi sequestrado por um Deus, salvo por alguém que ele não faz ideia de quem seja e, a cada passo que dá, ele encontra alguma coisa que quer matá-lo! Mas… Ele está bem!”

“Hahahaha… Esse é o Zao Tian que eu conheço! Hahahahaha… Sempre com uma corda no pescoço, mas ninguém consegue esticá-la!” Gu Ren gargalhou enquanto falava.

Enquanto Gu Ren e Ming Xiao conversavam, a plateia estava ficando nervosa. No lugar de uma luta, eles estavam apenas assistindo dois jovens conversarem, sem sequer conseguir escutar.

Diante da impaciência da plateia, o juiz do torneio se aproximou dos dois e disse: “Comecem a lutar, agora!”

Assim que a voz do juiz caiu, Ming Xiao deu um sorriso de canto e falou com Gu Ren: “Você escutou… Você será um bom teste de força para mim!”

Gu Ren retribuiu com o mesmo sorriso de canto e respondeu: “Você pode até testar a sua força, mas eu me vingarei pela humilhação que passei no casamento do Tian e da Xue!”

Após a voz de Gu Ren cair, Ming Xiao alargou o seu sorriso e disse: “Realmente, aquela foi uma aposta difícil para o perdedor! Que tal, nessa luta, eu te deixar fazer o primeiro movimen...”

*Bang.* Antes que Ming Xiao terminasse de falar, Gu Ren deu um soco direto, de direita, no rosto de Ming Xiao e enquanto este era arremessado para trás, Gu Ren disse: “Muito obrigado, por me deixar fazer o primeiro movimento!”

“Wwwwooooowwwww...” Enquanto Ming Xiao era atirado para trás, a multidão pulou e gritou de excitação.

“Filho da puta...” No ar, Ming Xiao xingou, antes de girar o corpo.

*Tap.* Após ser atirado a quase 20 metros de distância, Ming Xiao apoiou o seu braço esquerdo no chão, e somente com a força daquele braço, ele conseguiu parar. Ming Xiao segurou toda a força cinética, somada ao peso do seu corpo, somente com um braço. Enquanto Ming Xiao ficava com o corpo reto, parado no ar, apoiando no seu braço esquerdo, toda a multidão arregalou os olhos e se focou nele.

“Quanta força física… Qualquer ser humano que tentar fazer isso… Com certeza, quebrará todos os ossos do ombro e do braço...”

“Hoho.” Vendo aquela exibição de Ming Xiao, Gu Ren deu uma risada de surpresa.

*Vup.* *Tap.* Agora, Ming Xiao empurrou o chão e se lançou para cima. Depois, ele deu um pequeno giro para frente e ficou de pé.

*Crack. Crack.* De pé, Ming Xiao estalou o pescoço, antes de falar: “Isso foi um soco?”

*Swoosh.* Assim que terminou de falar, Ming Xiao desapareceu e rapidamente apareceu na frente de Gu Ren…

*Bang.* Os músculos de Ming Xiao incharam e ele acertou um belo upper de direita no queixo de Gu Ren.

“Isso sim… É um soco!” Ming Xiao falou enquanto Gu Ren era atirado para cima.

Enquanto era lançado no ar, Gu Ren sentiu o seu queixo ficar dormente e uma pequena linha de sangue sair da sua boca…

“Agora sim… Eu posso lutar com tudo!” Gu Ren sorriu e murmurou.

*Tap...* *Tap. Tap. Tap. Tap. Tap. Tap...* Gu Ren jogou os braços para cima e literalmente se apoiou no ar, interrompendo a sua trajetória de subida. Depois, para o delírio de todos os espectadores, ele começou a literalmente correr no ar e investir contra Ming Xiao.

“Ele… Está andando no ar...”

“A técnica de movimento daquele garoto… É uma técnica de altíssimo nível!”

“Quem diria que alguém da Província Dourada colocaria as mãos em uma técnica de movimento como aquela...”

Enquanto as pessoas observavam Gu Ren correndo no ar, este já estava ativando a sua forma, ‘Tigre Branco Original’ e chegando até Ming Xiao…

“Haha. Venha, vamos nos divertir!” Ming Xiao olhou para Gu Ren, que já tinha se transformado em um misto de besta e humano, e murmurou, antes de ativar a sua própria técnica corporal…

“Corpo Supremo Do Rei: A Majestade Da Força.”

Rapidamente, Ming Xiao ficou ainda mais forte e lançou o seu punho direito contra Gu Ren.

“Dessa vez os nossos punho carregam a mesma força!” Gu Ren sorriu e falou, antes de socar na direção do punho de Ming Xiao.

*Bang.* *Crraaassshhhh...* Os dois punhos se encontraram. Naquele embate de forças físicas, quem saiu perdendo foi a arena que, se rachou abaixo do pés de Ming Xiao e vários pedaços dela voaram a reveria.

No momento do choque, nenhum dos dois braços sequer ondulou. Claramente aquilo seria um empate, e por isso, tanto Gu Ren, como Ming Xiao, estamparam largos sorrisos contentes.

*Crack.* De repente, um som quase inaudível saiu do punho de Gu Ren. Era como se algo lá dentro tivesse trincado.

“O que...” Surpreso, Gu Ren sentiu uma dor aguda na sua mão direita, e imediatamente, saltou para trás.

“Eu acho que alguma coisa trincou...” Ming Xiao murmurou enquanto dava um sorriso satisfeito e avançava contra que Gu Ren, que tinha acabado de recuar.

“Quanto força… Ele quase quebrou a minha mão! Eu tenho que evitar esse tipo de confronto!” Gu Ren pensou enquanto discretamente sacudia a sua mão.

*Swoosh.” Enquanto Gu Ren pensava em uma estratégia de combate, Ming Xiao, que ainda não tinha encontrado nenhum revés na luta, já tinha chegado ao lado esquerdo dele…

*Bang.* Ming Xiao lançou o seu cotovelo direito e atingiu em cheio as costelas esquerdas de Gu Ren, que imediatamente, curvou o seu corpo e tossiu um bocado de sangue.

*Tap.* *Bang.* Depois de ter sucesso com a cotovelada, Ming Xiao bateu o pé esquerdo no chão, fez um giro de costas sobre o corpo de Gu Ren, se abaixou e deu um upper de direita, bem no estômago dele.

Novamente, Gu Ren cuspiu bastante sangue enquanto encurvava o seu corpo.

“Isso não pode continuar...” Gu Ren pensou enquanto Ming Xiao unia as duas mãos e se preparava para dar um forte golpe na sua cabeça.

*Roarrr...* *Roarrr...* *Roarrr...* Gu Ren pensou rápido e antes que Ming Xiao o atingisse, ele conseguiu criar três tigres brancos que morderam as articulações dos dois cotovelos e os punhos de Ming Xiao, e o puxou para trás.

*Tap.* *Swoosh.* *Boooommmm...* As mordidas dos três tigres brancos não causaram quase nenhum dano em Ming Xiao, mas elas tiveram o efeito desejado, pois graças ao breve atraso nos movimento dele, Gu Ren pôde tocar o chão e se afastar, antes que Ming Xiao terminasse o seu golpe, que destruiu o chão da arena.

Depois que Gu Ren conseguiu se desvencilhar da forte investida de Ming Xiao, e o segundo atingiu o solo, a multidão começou a gritar de emoção…

“Woooooowwww...”

“Que luta…”

“Que início de luta é esse?”

*Bang.* Depois de errar o seu golpe derradeiro, Ming Xiao se levantou, segurou os pescoços dos dois tigres brancos que mordiam os seus braços, e os bateu, um contra o outro. Depois, enquanto os dois tigres evaporavam, Ming Xiao. O outro tigre branco que estava mordendo os punho de Ming Xiao, já tinha sido esmagado no momento que este socou o chão.

*Vuuuuuuuuuuu...* Depois de se livrar dos tigres brancos, Ming Xiao procurou por Gu Ren na arena, mas o ar naquele lugar teve uma mudança tão drástica que estava se distorcendo e ficando mais pesado, o que comprometia a visão e a respiração dele.

“Interessante...” Ming Xiao murmurou enquanto ficava em alerta. Dessa vez, Gu Ren o pegou de surpresa.

*Tap.* *Tap.* *Tap.* *Tap.* *Tap.* *Tap...* Ming Xiao tentou usar os seus outros sentidos, como a audição e a percepção espiritual, para encontrar Gu Ren. Contudo, a audição escutava dezenas de passos simultâneos, de várias direções; A percepção espiritual, indicava a presença de dezenas de Gu Ren’s, como se ele tivesse se multiplicado.

“Agora ficou complicado! Ele evitará confrontos diretos, então, provavelmente, atacará pelas costas!” Ming Xiao pensou enquanto tentava analisar qual seria o melhor movimento de defesa.

“Xiao… Se prepare! Agora… Eu vou com tudo!” De repente, a voz de Gu Ren, soou. Aquela voz era etérea, como se viesse de todos os lados. Era como se toda aquela onda de ar pesado, fosse o próprio Gu Ren.

Assim que aquela voz caiu, centenas, ou talvez milhares de lâminas de vento cercaram Ming Xiao.

“Passos Do Monarca.” Em vez de se assustar ou ficar alarmado, Ming Xiao concentrou uma grande parte da sua energia espiritual nos seus pés e executou uma técnica de movimento.

*Swish.* *Swish.* *Swish.* *Swish.* *Swish.* *Swish.* *Swish...* As incontáveis lâminas atacaram Ming Xiao, mas ele novamente surpreendeu Gu Ren, pois a sua técnica de movimento era tão magnífica que, Ming Xiao se movia tão rápido que nenhuma das lâminas conseguia atingi-lo, mesmo quando várias delas vinham de forma simultânea e de diferentes direções.

Vendo que as lâminas de vento eram ineficazes contra Ming Xiao, Gu Ren mandou dezenas de tigres brancos, que por sinal, eram as causas das confusões sensoriais de Ming Xiao, para atacá-lo. Contudo, mesmo a investida dos tigres brancos foi ineficaz, pois mesmo com a adição deles, Ming Xiao continuou as suas esquivas e permaneceu ileso.

“Isso já me encheu!” Ming Xiao gritou enquanto a sua espada pesada aparecia na sua mão direita.

“Corpo Supremo Do Rei: Aniquilação.”

Assim que terminou de murmurar aquilo, Ming Xiao ficou duas vezes maior, segurou a espada pesada com as duas mãos e a balançou com força.

*Vuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...” O poder daquele brandido foi imenso; O ar pesado e distorcido foi completamente varrido pela aterrorizante onda opressora da espada pesada. Todo o ar que Gu Ren havia criado, bateu no escudo em volta da arena e após isso, foi lançado para cima.

Após finalmente clarear a sua visão, Ming Xiao pôde localizar Gu Ren, porém, este estava com as duas mãos unidas e no meio delas… Havia uma imensa quantidade de poder comprimido…

“Primeira Constelação Do Ar: Antlia.”

Gu Ren murmurou, antes de atirar aquela esfera na direção de Ming Xiao.

“Droga!” Imediatamente, Ming Xiao xingou, antes de soltar a sua espada pesada, fazer uma base firme e colocar os dois braços na frente do corpo.

“Escudo Da Vida.” Ming Xiao gritou apressadamente, antes que um enorme escudo verde, medindo mais de 10 metros de altura e 7 metros de largura, aparecesse na sua frente.

*Boooooooooommmmmmmmm...* *Vuuuuuuuuuuuuuuuuu…* Uma forte e estrondosa explosão surgiu da colisão do ataque de Gu Ren e da defesa de Ming Xiao. Após a explosão, uma aterrorizante onda de vento, tão destrutiva quanto um furacão, se espalhou por todos os lados da arena.

“Isso é real? Eu não estou acreditando nos meus olhos!”

“Que tipo de técnica é essa?”

“Como… Eu sou um Atroz e já vivi por muito tempo, mas eu nunca vi alguém fazer uma coisa dessas!”

“Esse jovem… Ele é simplesmente… Impressionante!”

“Você tem razão! Nessa luta aquele Gu Ren demonstrou um nível muito elevado de poder, mas foi o Ming Xiao que realmente nos deu uma grande surpresa!”

As pessoas comentavam confusas sobre o que estava acontecendo. Num primeiro momento, todos se surpreenderam com o poder da técnica que Gu Ren tinha executado, porém, a técnica de defesa que Ming Xiao usou foi o que realmente os deixou atônitos.

Ming Xiao era um cultivador da vida, por isso, ele sempre foi visto como um alquimista ou um médico. Ele poderia ter boas habilidades de combate, mas historicamente, os cultivadores da vida não eram muito adequados para lutas, pois eles não lidavam muito bem com ataques de longa distância. Entretanto, o que Ming Xiao acabou de fazer, era algo que quebrava todos esses paradigmas, pois ele literalmente foi capaz de criar um poderoso e sólido escudo de energia espiritual na frente dele. Aquele era um feito histórico, que nenhum dos espectadores jamais sonhou que testemunharia. Era um novo conceito de utilização da energia da vida.

Enquanto todos ficavam de pé, observando a surpreendente defesa de Ming Xiao, este estava colocando tudo de si, para segurar o ataque de Gu Ren.

Gu Ren, que estava a um nível acima de Ming Xiao, também ficou chocado com o nível de poder e de controle elemental que o seu oponente tinha demonstrado. Contudo, mesmo que a defesa de Ming Xiao parecesse intransponível, Gu Ren ainda tinha mais uma carta na manga…

“Rei Das Feras… Apareça!”

*Rooooooooooooaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrr...* Imediatamente, um enorme tigre branco, medindo 15 metros de altura e 45 metros de comprimento, apareceu e deu um rugido aterrorizante.

“Xiao… Você lutou muito bem!” Gu Ren falou em tom de elogio, como se estivesse reconhecendo o perigo que Ming Xiao proporcionou a ele. Depois de falar aquilo, Gu Ren acenou com a mão direita e o tigre branco respondeu ao aceno, esmagando com a sua pata dianteira direita, na direção de Ming Xiao.

“Escudo Da Vida… Expandir!” Ming Xiao, que ainda estava lidando com o poder do primeiro ataque, se alarmou quando viu a imensa pata descer na sua direção e, num esforço final, ele dobrou o tamanho do escudo que o protegia.

*Baaaaaaaaaaaaaaaaannnnnggggg...* Uma terrível pancada soou. A pata do tigre branco parou no escudo de Ming Xiao por um tempo, mas depois de uns 3 segundos… algumas rachaduras surgiram nele.

*Craaaccckkk...* *Booooooommm...* As rachaduras no escudo aumentaram, até ele finalmente colapsar e ser destruído.

“Uuuuaaaaaaaaa...”

Após o escudo de Ming Xiao ser destruído e ele levar um golpe em cheio, a multidão ficou alvoroçada e gritou loucamente.

Na arena, pedras voaram a uma grande quantidade de poeira foi levantada. Depois de aproximadamente 6 segundos, Ming Xiao, que estava repleto de hematomas pelo corpo, se levantou lentamente e disse…

“Eu perdi! Gu Ren… Eu… Ainda... não sou páreo para você!”

Assim que a voz de Ming Xiao caiu, Gu Ren deu um olhar amigável para ele e respondeu: “Xiao… Você bate muito forte! Eu realmente quase perdi para você!”

Depois da clara desistência de Ming Xiao, o juiz do torneio deu um passo à frente e anunciou: “Vocês lutaram muito bem, mas devido à desistência de um dos lutadores, o vencedor desta edição do Torneio Da Lua Abrasante é… Gu Ren!”

Quando o anúncio terminou, os gritos alvoroçados da plateia ecoaram pela Ilha Da Lua Abrasante. Alguns exaltavam o nome, Gu Ren, enquanto outros exaltavam o nome, Ming Xiao. Com certeza, a partir daquele dia, esses dois seriam vistos com olhares completamente diferentes, por onde quer que fossem.



Curtam a página da obra: https://www.facebook.com/Herdeirodaluz/ 

Por Duckie | 30/12/17 às 18:12 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Harém, Maduro, Seinen, Adulto, Comédia