CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 164 - Palavras Ásperas

O Último Herdeiro Da Luz (UHL)

Capítulo 164 - Palavras Ásperas

Autor: Rafael | Revisão: JFae p

Mesmo distante do vilarejo, Zao Tian usou as suas capacidades sensoriais, que eram muito acima do comum, e sondou todo o vilarejo…

“Ali tem apenas 147 pessoas!” Zao Tian afirmou, antes de continuar: “Também, o auge da força naquele vilarejo é um velho, Opressor de nível 2!”

Imediatamente, Ye Yang fez uma cara de espanto e olhou para Zao Tian enquanto questionava: “O que… Como você sabe disso?”

Zao Tian deu sorriso de canto e respondeu: “Eu tenho os meus truques!”

Depois de dizer aquilo, Zao Tian caminhou na direção do vilarejo.

*Bang.* *Bang.* *Bang.* *Bang...* Quando Zao Tian e Ye Yang chegaram na entrada do vilarejo, eles visualizaram cerca de 30 jovens treinando em um pátio, sob a tutela de um ancião. Também, eles puderam ver que aquele não era um vilarejo comum, pois as construções daquele lugar não eram nem um pouco parecidas com simples casas. Lá, haviam forjas, fornos de refino, clínicas médicas e lojas, porém, todos objetos estavam jogados em um canto e não havia nenhum cliente ou paciente nas lojas e clínicas.

“Este lugar… Ele parece ser um complexo médico que foi ocupado por outras pessoas...” Ye Yang comentou.

Antes que Zao Tian comentasse alguma coisa com Ye Yang, o ancião e os jovens que estavam treinando se viraram nas direções deles, e o ancião falou num tom abatido: “Se vocês estão procurando pela cidade Turop, o caminho é para lá!”

Zao Tian, por sua vez, uniu as mãos e falou num tom amistoso: “Obrigado, mas antes de partir, eu gostaria de saber se há algum lugar para descansar por aqui.”

Mesmo que Zao Tian tenha usado um tom amigável, o ancião permaneceu com uma expressão apática e falou: “Não existe nenhuma hospedaria aqui! Se quiserem, sentem-se no chão e descansem! Só não atrapalhem o treinamento!”

Assim que terminou de falar com Zao Tian, o ancião olhou para os seus alunos e ordenou: “Voltem a treinar!”

“Que velho mal educado!” Ye Yang esbravejou enquanto se preparava para sair do vilarejo e seguir na direção apontada pelo ancião.

*Poof.* Enquanto Ye Yang começava a caminhar, Zao Tian se sentou no chão e observou o treinamento dos jovens.

“Ei… O que você está fazendo?” Ye Yang perguntou enquanto voltava até Zao Tian.

“Observando… Eu estou apenas observando...” Zao Tian respondeu enquanto movimentava a sua cabeça e olhava cada canto daquele vilarejo.

Confuso, Ye Yang cruzou os braços e fez uma expressão impaciente, mas não insistiu para que Zao Tian se levantasse.

*Bang.* *Bang.* *Bang.* *Bang.* *Bang...* Durante a sua observação, Zao Tian pôde ver que todos os jovens tinham afinidade com o elemento da vida. Contudo, eles tinham níveis de cultivo baixos e não eram muito hábeis em lutar. Era como se a luta fosse uma novidade na vida deles.

“Concentre-se; Levante a guarda; A sua base não está firme; Gire o quadril; Feche a mão quando for socar; Movimente-se mais rápido!” O ancião caminhava entre os jovens e dava conselhos a eles, mas eles eram ruins demais. Mesmo que o ancião apontasse as falhas, os jovens eram incapazes de corrigi-las.

Enquanto isso, Zao Tian observava e se divertia com as trapalhadas dos jovens.

“Eles são péssimos!” Ye Yang comentou enquanto se lamentava pelos jovens.

“Hahaha… Olha quem fala… Você também não é muito bom em lutas corpo a corpo!” Zao Tian falou divertidamente.

“Humph. Eu ainda sou melhor que eles!” Ye Yang respondeu enquanto virava a cabeça orgulhosamente.

O treinamento dos jovens continuou e ninguém sequer se aproximou de Zao Tian e Ye Yang. Nem mesmo um copo de água foi oferecido a eles.

Finalmente, após todos os jovens ficarem exaustos, o ancião encerrou o treino e todos os jovens se reuniram na frente dele…

“Vocês melhoraram bastante! Ainda temos muito o que melhorar, mas, por hora, vocês fizeram um grande avanço!” O ancião falou enquanto tocava em um anel de armazenamento e retirava um frasco de pílula dele.

“Consumam uma pílula, cultivem e descansem! Amanhã, o treinamento começará mais cedo!” O velho falou enquanto entregava o frasco para um dos jovens, que retirou uma pílula e o repassou de mão em mão.

Ainda sentado, Zao Tian deu um sorriso de canto e comentou com Ye Yang: “Parece que eu estava certo… As pessoas deste vilarejo eram médicos e alquimistas que, por algum motivo, perderam a clientela e foram forçados a mudar de ramo...”

Ye Yang concordou e disse: “Parece que eles consomem pílulas como se fosse um alimento! Com certeza, refiná-las não é um problema!”

Enquanto Zao Tian e Ye Yang conversavam, o ancião pegou um pergaminho e falou com os alunos dele: “Nós nunca participamos do ‘Torneio Dos Melhores’, mas, na edição deste ano, nós teremos que participar e garantir uma boa colocação! Eu não queria que vocês carregassem esse fardo nos ombros, mas, infelizmente, essa é a única forma que temos para manter este lugar e garantir o nosso sustento!”

Imediatamente, um dos jovens apertou os punhos e gritou determinadamente: “Ancião Namuk… Nós faremos de tudo para que ninguém tome as nossas terras!”

Assim que a voz daquele jovem caiu, os outros jovens gritaram em apoio.

“Obrigado, eu sei que sempre poderei contar com vocês!” O ancião Namuk falou, antes de esticar o braço direito e chamar: “Yondu, venha aqui! Dê alguns conselhos para os seus irmãos!”

No mesmo instante, um jovem forte, que aparentava ter uns 25 anos; Com cabelos curtos e pretos; Olhos castanhos, Vestido com um uniforme de guarda roxo, com uma braçadeira idêntica a que Cruz usava, Se aproximou do grupo de jovens e ficou ao lado do ancião Namuk.

Quando o jovem Yondu se aproximou, Namuk deu um sorriso orgulhoso e bateu no ombro dele enquanto falava: “O Yondu aqui é o nosso melhor lutador, mas, é uma pena que ele já tenha ultrapassado a idade limite do ‘Torneio Dos Melhores’. Ele conseguiu uma licença da Guarda De Turop e, a partir de amanhã, ele ajudará a prepará-los para o torneio!”

Enquanto todos os jovens olhavam admiradamente para ele, Yondu estufou o peito e falou: “Irmãos… Antes, eu era o único lutador que já apareceu neste clã, mas agora… Isso não pode continuar assim! Se nós quisermos continuar aqui, onde os nossos antepassados prosperaram por gerações e gerações, vocês devem aprender a lutar!”

“O caminho que vocês precisarão trilhar será árduo, cansativo e, às vezes, frustrante! Contudo, se essa é única forma de nos mantermos aqui e não abandonar as raízes do nosso clã, vocês devem lutar com unhas e dentes, e nunca se entregarem! Eu acredito em cada um de vocês e espero que vocês também acreditem em si mesmos!” Yondu terminou falar e apontou para os jovens.

Motivados, os jovens bateram em seus peitos e gritaram animados.

“Hahahahaha…” Afastado dos jovens, Zao Tian gargalhou depois de sondar a força de Yondu.

“Ei… O que você está fazendo?” Ye Yang cutucou Zao Tian e perguntou, pois Zao Tian estava rindo alto demais.

“Hahahahahaha…” Zao Tian continuou gargalhando e respondeu: “O grande lutador deles está apenas no 2° nível do reino Da Alma e os aprendizes dele são péssimos lutadores! A não ser que eles estejam se preparando para um torneio de purrinha… Eles não têm nenhuma chance!”

Zao Tian disse aquilo em voz alta e, imediatamente, todos se viraram para ele e o encararam.

“Vocês ainda está aqui?” O ancião falou num tom irritado, antes de continuar: “Suma daqui, imediatamente!”

“Oh. Me desculpem, mas eu não pude resistir! Ver um bando de médicos e alquimistas que nunca treinaram na vida, tentando lutar… É uma cena lamentável, mas cômica!” Zao Tian zombou enquanto colocava a mão no peito.

“Mas… Que porra é essa que você está fazendo?” Ye Yang deu uma cotovelada em Zao Tian e sussurrou.

Imediatamente, enquanto as caras de todos ali ficavam vermelhas de raiva, Zao Tian encarou os jovens e respondeu: “Eu não sei qual é a história deste lugar, mas… Eu não posso ver o que está diante de mim e ficar calado! Vocês estão envergonhando os cultivadores da vida!”

Zao Tian estava sendo sincero sobre o que sentia. Ver que aquelas pessoas na frente dele nunca se dedicaram a treinar artes marciais era ultrajante. Para ele, que muitas vezes usou apenas a energia da vida em suas lutas, e sabia do potencial daquele poder, todo aquele vilarejo era composto por um bando de acomodados.

Depois que as duras palavras de Zao Tian caíram, Yondu se colocou à frente do grupo e falou: “Quem você pensa que é, para nos ofender na nossa própria casa?”

Zao Tian fez uma expressão de desdém e respondeu: “Eu sou o que a maioria de vocês não é... Um homem de verdade!”

“Seu...” Assim que escutou as palavras de Zao Tian, o ancião Namuk fechou a cara e se preparou para avançar e rasgar Zao Tian em pedaços.

“Nem pense em fazer isso!” Zao Tian apontou para Namuk e falou enquanto liberava uma aura do 3° nível do reino Opressor. Depois, ele apontou para Yondu e continuou: “Você… Você parece ser o único que não se acomodou com uma vida de médico ou de alquimista! Você é o único que tem o meu respeito aqui, mas a sua missão será impossível!”

Enquanto Zao Tian falava, todos sentiram a poderosa aura que ele emanava. O ancião Namuk, que era um Opressor de nível 2, se viu incapaz de agir contra Zao Tian, uma vez que, ele não era páreo para Zao Tian.

Os olhos dos jovens se arregalaram enquanto eles sentiam dificuldades para ficar de pé e Zao Tian falava: “Vocês… Vocês são os únicos culpados do desespero que estão passando! Vocês sempre tiveram condições de trilhar o caminho marcial, mas escolheram ficar na zona de conforto! Vocês escolheram uma vida sem perigos e nunca se prepararam para um contratempo! Vocês são fracos, de corpo e espírito!”

Enquanto falava, Zao Tian caminhava na direção da saída do vilarejo.

Ye Yang ficou sem saber o que fazer, mas rapidamente, Zao Tian levantou o braço, acenou para ele, e disse: “Vamos… Este lugar me dá náuseas!”

Rapidamente, Ye Yang seguiu Zao Tian e eles saíram do vilarejo sob os olhares irados dos moradores. Era como se cada uma daquelas pessoas estivessem amaldiçoando Zao Tian.

“O que aconteceu com você? Por que você ofendeu aquelas pessoas gratuitamente?” Ye Yang questionou as ações de Zao Tian.

“Porque eles mereceram escutar cada uma daquelas palavras!” Zao Tian respondeu.

“O que? Só por que eles se dedicaram à medicina e à alquimia? Que mal há nisso?” Ye Yang retrucou.

Zao Tian continuou andando e respondeu: “Cara… Antes de eu conseguir trilhar o caminho marcial, você faz ideia do que eu faria para ter uma Veia Espiritual? Eu não vejo nenhum problema em ser médico ou alquimista, mas aquelas pessoas desperdiçaram todo o potencial que tinham! Eu te garanto que, se houvesse alguma maneira de dar as Veias Espirituais deles, para pessoas sem cultivo, elas seriam bem mais aproveitadas!”

Ye Yang: “Eles pareciam estar desesperados, mas, mesmo assim, você os ofendeu!”

Zao Tian: “Eu te garanto que, eles só estão naquela situação por causa da falta de ambição deles! Tirando aquele ancião e aquele guarda, não havia ninguém com um nível de cultivo decente lá! O mais forte de todos ali, era um Dominador de nível 1, e ele tinha quase 22 anos de idade!”

Ye Yang: “Mas, eles estavam se esforçando!”

Zao Tian: “É, eles estavam se esforçando! É por isso que eu falei aquilo, pois se fosse o contrário, e eles continuassem inertes, eu sequer gastaria a minha saliva com eles!”

Ye Yang: “Espere aí… Você está tentando me dizer que fez aquilo porque acreditava neles?”

Zao Tian: “Nem de longe! Eu nunca apostaria neles, mas se eles realmente queriam mudar, eles precisavam escutar aquele tipo de coisa!”

Depois de dizer aquilo, Zao Tian continuou caminhando e parou de falar. Ye Yang focou em Zao Tian, tentando imaginar o que ele tinha passado na vida, para ficar tão furioso ao ver cultivadores preguiçosos.



Curtam a página da obra! https://www.facebook.com/Herdeirodaluz/ 

Por Duckie | 30/12/17 às 18:22 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Harém, Maduro, Seinen, Adulto, Comédia