CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 167 - A Montanha Sagrada

O Último Herdeiro Da Luz (UHL)

Capítulo 167 - A Montanha Sagrada

Autor: Rafael | Revisão: JFae p

Após uma noite de sono e algum trabalho, Zao Tian refinou algumas pílulas simples. Ele sempre refinou pílulas rapidamente e com um teor de pureza altíssimo, mas, dessa vez, ele teve que se esforçar para diminuir esse teor de pureza, pois caso ele saísse por aí vendendo pílulas puras, ele atrairia muita atenção. Também, ele planejou usar o primeiro dia de vendas como uma forma de analisar as coisas em Turop e como os ‘Salvadores’ lidavam com a concorrência.

Após se preparar para o dia que lhe esperava, Zao Tian desceu as escadas e encontrou com Ye Yang no saguão da hospedaria…

“Ye Yang… Aja como um verdadeiro vendedor!” Zao Tian falou.

“Pode ficar tranquilo… Eu me preparei bastante durante a noite! Você refinou a mesmas pílulas que tinha dito ontem?” Ye Yang respondeu.

“Sim, eu refinei as ‘Pílulas De Reforço Espiritual’, as ‘Pílulas Da Fúria’, as ‘Pílulas Do Corpo De Aço’, e as ‘Pílulas Da leveza’!” Zao Tian falou enquanto entregava 4 frascos de pílulas para Ye Yang.

“Então não há nada a temer!” Ye Yang respondeu com convicção.

Após aquela breve conversa, Zao Tian e Ye Yang saíram da hospedaria e procuraram por um local ideal para fazerem as suas vendas. Contudo, a cidade Turop estava ainda mais cheia do que no dia anterior. Vários comerciantes novos haviam chegado e montado as suas tendas.

“Esse ‘Torneio Dos Melhores’ é muito badalado!” Zao Tian comentou enquanto observava todas aquelas tendas de comércio.

“Sim, mas olhe ali… Aquele lugar está atraindo pessoas como se fossem abelhas no mel!” Ye Yang falou enquanto apontava para um grande prédio nas proximidades.

“Então a sede deles fica ali...” Zao Tian murmurou enquanto lia um grande letreiro no prédio, que dizia, ‘Centro Medicinal Dos Salvadores’.

Enquanto Zao Tian olhava para o prédio dos ‘Salvadores’, Ye Yang se aproximou de um grupo de jovens estudantes marciais, e se apresentou…

“Olá, meus amigos! Vocês estão interessados em comprar algumas pílulas que os ajudarão a alcançar o ápice do cultivo?” Ye Yang falou num tom bajulador enquanto sorria.

Os jovens, que usavam uniformes ciano e pertenciam à mesma escola marcial, olharam para Ye Yang e um deles perguntou: “O que você tem aí?”

Rapidamente, Ye Yang retirou os frascos de pílulas do seu anel de armazenamento, e falou: “Eu tenho tudo o que vocês precisam!”

“Se vocês querem fortalecer as suas bases de cultivo e avançar com mais facilidade, a ‘Pílula De Reforço Espiritual’ fará isso por vocês!”

“Se vocês querem fortalecer os seus corpos e vencer uma luta com força bruta… A ‘Pílula Do Corpo De Aço’ lhes darão um corpo impenetrável!”

“Se a situação exigir velocidade e furtividade… A ‘Pílula Da leveza’ os deixará rápidos como um raio!”

“Se um momento de desespero chegar… E não houverem mais saídas… A ‘Pílula Da Fúria’ lhes dará um grande aumento de poder e salvará as suas vidas!” Ye Yang terminou de fazer a apresentação dos seus itens.

Quando Ye Yang terminou de falar, os jovens fizeram expressões desanimadas, e um deles falou: “É só isso? Depois de fazer tanto alarde, eu pensei que você teria alguma coisa interessante aí!”

“Estas pílulas têm um alto teor de pureza e podem ser utilizadas em diferentes situações! Além disso, os nossos preços são os melhores que você encontrará!” Ye Yang explicou.

Depois da explicação de Ye Yang, um dos jovens deu um passo à frente e falou: “Deixe-me ver uma dessas ‘Pílulas Da Fúria’ e uma ‘Pílula De Reforço Espiritual’! Eu ia comprá-las dos ‘Salvadores’, mas o estoque deles acabou...”

Rapidamente, Ye Yang retirou uma pílula de cada só frasco e as entregou para o jovem enquanto dizia: “Veja por si mesmo… Eu garanto os benefícios destas pílulas!”

Após pegar as pílulas, o jovem as cheirou e analisou as propriedades medicinais delas, antes de sorrir e dizer: “Elas são quase tão puras quanto às que encontramos na sede dos ‘Salvadores’! Quanto você quer por cada uma delas?”

Ye Yang sorriu e perguntou: “Quanto você paga por elas nos ‘Salvadores’?”

O jovem pensou um pouco, e respondeu: “Eles cobram 100 moedas amarelas por cada ‘Pílula De Reforço Espiritual’, e 600 moedas amarelas por cada ‘Pílula Da Fúria’...”

Imediatamente, Ye Yang pegou uma ‘Pílula Do Corpo De Aço’ e a entregou para o jovem enquanto dizia: “Eu cubro o preço deles e, nessa primeira compra, eu te darei esta pílula de brinde! Depois, eu darei 10 por cento de desconto em cada uma destas pílulas!”

“Eu vou comprá-las!”

“Eu também quero uma de cada!”

“Eu também!”

“Me dê três de cada!”

“Eu quero duas ‘Pílulas De Reforço Espiritual’, e quatro ‘Pílulas Da Leveza’!”

Assim que Ye Yang terminou de fazer aquela proposta de venda, os olhos de todos os jovens brilharam e eles começaram a retirar diversas moedas dos seus anéis de armazenamento.

Alegre, Ye Yang recolheu todas as moedas dos jovens e entregou as pílulas para eles. Depois, com um sorriso satisfeito, ele disse: “Por favor, espalhem a notícia e digam que os meus preços se manterão os mesmos!”

“Pode deixar, nós vamos dizer isso aos nossos amigos!” Um dos jovens falou num tom agradecido.

Após os jovens saírem e Ye Yang terminar a sua primeira venda, Zao Tian se aproximou dele e falou: “Parabéns, você me surpreendeu!”

Ye Yang alargou o seu sorriso, e respondeu enquanto entregava o anel de armazenamento para Zao Tian: “Obrigado! O lucro dessas vendas não foi muito alto, mas é alguma coisa! Competir com o preço dos ‘Salvadores’ não é fácil!”

Zao Tian, por sua vez, empurrou o anel de armazenamento de volta, e disse: “Fique com isso! O dinheiro das vendas será seu!”

“Isso é sério?” Ye Yang não acreditava no que estava escutando.

“É claro que sim!” Zao Tian respondeu num tom amigável.

“Obrigado!” Ye Yang agradeceu, antes de sorrir e falar: “Hehehehehehehe… Me dê licença… Eu tenho muito trabalho a fazer!”

“Aproveite o dia!” Zao Tian falou enquanto Ye Yang começava a caminhar na direção de um outro grupo de jovens.

Enquanto Ye Yang fazia as suas vendas, Zao Tian observou os arredores e percebeu que não havia nenhuma vigilância sobre eles. Eles não estavam sendo seguidos, ou muito menos, observados.

“Será que o Murdoc não desconfiou da gente? Será que nós conseguimos enganá-lo naquela conversa?” Zao Tian murmurou desconfiadamente.

Por algum tempo, Zao Tian ficou próximo de Ye Yang, mas depois de ver que Ye Yang estava se saindo bem e não precisava da ajuda dele, Zao Tian resolveu andar um pouco e conhecer a cidade.

Depois de andar por muito tempo, Zao Tian chegou a uma estrada deserta, que levava para uma densa floresta. As pessoas passavam perto da estrada, mas nenhuma delas seguia na direção da floresta.

“O que tem ali?” Zao Tian murmurou enquanto pensava se ia ou não naquela direção.

A curiosidade falou mais alto e Zao Tian caminhou na direção da floresta…

*Swoosh.* *Swoosh.* *Swoosh.* *Swoosh.* Antes que Zao Tian adentrasse à floresta, quatro homens da ‘Guarda De Turop’, apareceram na frente dele e bloquearam o caminho.

“Viajante… Ninguém deve se aproximar da ‘Montanha Sagrada’ sem a devida autorização!” Um dos guardas, que emanava a aura de um Atroz de nível 5, avisou.

"Me desculpem, eu não quis fazer nada de errado!” Zao Tian se fez de desentendido.

“Você não tinha obrigação de saber disso, mas, agora que já sabe… Dê meia volta e se afaste!” O guarda respondeu.

Zao Tian não questionou as ordens do homem e, após de desculpar novamente, ele se virou e se afastou da floresta…

“Tenente Jones… Por favor, não faça isso!”

"Você sabe que eu não quero fazer isso, mas eu não tenho escolha!”

Enquanto retornava, Zao Tian escutou uma conversa e viu uma figura conhecida…

“Cruz?” Zao Tian murmurou.

“Senhor, por favor, eu só estava fazendo o meu trabalho...” Cruz suplicou para o homem que parecia ser o seu superior imediato.

O homem que conversava com o Cruz, era um homem de meia idade, que tinha cabelos grisalhos e olhos castanhos escuros; Ele era branco e exalava honra; Ele usava uma túnica militar preta, com diversas medalhas no peito e uma estrela no ombro, estrela esta que indicava o seu posto de Tenente.

“Cruz… Você, mais do que ninguém, sabe o quanto eu acredito em você e o quanto eu quero o seu melhor, mas, infelizmente, você quase matou um dos ‘Salvadores’. Acredite quando eu digo que eu tentei interceder por vocês, mas isso é maior do que eu!” O Tenente Jones respondeu.

“Mas… Senhor… Eu já disse, eu o vi saindo da casa do senhor Wei Nang!” Cruz argumentou.

“Cruz… Pense bem no que você está dizendo… Você está insinuando que um ‘Salvador’ assassinou uma pessoa! Eles nunca fizeram mal para ninguém! Talvez… As pessoas estejam certas e a sua mente está ficando mais instável a cada dia!” O Tenente Jones respondeu.

“Senhor… Isso não é obra da minha mente! Eu estava mais lúcido do que nunca!” Cruz explicou.

O Tenente Jones, por sua vez, fez uma expressão chateada e esticou a mão enquanto falava num tom de tristeza: “1° Sargento Cruz… Entregue a sua braçadeira, isso é uma ordem! Você está suspenso da ‘Guarda De Turop’, por tempo indeterminado!”

Assim que aquelas palavras caíram, o olhar do Cruz ficou abatido e ele retirou a braçadeira enquanto falava: “Eu não fiz nada de errado! Esse trabalho sempre foi tudo para mim!”

Depois que Cruz retirou a braçadeira e a entregou para o Tenente Jones, este virou-se de costas para o Cruz e falou, antes de se afastar: “Cruz… Eu fiz tudo o que pude para impedir essa suspensão! Pelo menos, eu consegui impedir que eles te condenassem à morte ou ao exílio...”

“Senhor… Eu agradeço pelo apoio, mas o senhores estão errados!” Cruz falou enquanto o Tenente Jones se afastava.

O Tenente Jones não respondeu e continuou caminhando, mas algumas pequenas lágrimas de tristeza brilharam nos olhos dele.

*Bang.* *Bang.* *Bang.* *Bang.* “Droga…” *Bang.* *Bang.* *Bang...* Depois que o Tenente Jones sumiu do campo de visão do Cruz, este se ajoelhou no chão, antes de ficar furioso e esmurrar o solo. A cada soco, Cruz criava uma pequena cratera no chão ou afundava o seu braço no solo.

Vendo o Cruz externando a sua fúria e frustração, Zao Tian rapidamente correu na direção dele e tentou acalmá-lo: “Ei… Cruz… Se acalme...”

“Me deixe sozinho!” *Bang.* *Bang.* *Bang.* *Bang...* Cruz falou num tom impaciente enquanto continuava esmurrando o chão.

“Cara… Vamos conversar… Você superará isso!” Zao Tian falou num tom amistoso e motivador.

“Eu disse para me deixar sozinho!” Cruz falou com os dentes cerrados.

Zao Tian ignorou as palavras do Cruz e falou: “O mundo não acabou! Você ainda pode...”

*Swoosh.* *Tap.* Antes que Zao Tian terminasse de falar, o Cruz se moveu como se fosse uma bala e agarrou a garganta dele.

“O mundo não acabou? Você faz ideia do quanto aquele trabalho era importante para mim?” Cruz berrou enquanto apertava a garganta de Zao Tian e o levantava do solo.

Zao Tian, por sua vez, não ofereceu resistência e, mesmo com uma certa dificuldade, falou: “Eu imagino… Ele te concedia a aceitação das pessoas e o sentimento de ser normal...”

Assim que a voz de Zao Tia caiu, Cruz aumentou a força do aperto, bufou de raiva, e berrou: “Eu estava tendo uma vida normal e ajudando aqueles que me criaram, mas… No fim, eu sou apenas um louco sem credibilidade! Ninguém consegue acreditar em mim!”

O aperto do Cruz estava ficando mais forte e Zao Tian estava começando a pensar na possibilidade de revidar. Contudo, antes de fazer isso, ele falou: “Isso é mentira!”

Imediatamente, as veias dos braços do Cruz incharam e ele fechou a mão esquerda, se preparando para dar um soco em Zao Tian, enquanto berrava: “Quem é você para me dizer isso? Você está tentando me fazer de bobo?”

Agora, Zao Tian sentiu que a situação estava prestes a virar uma luta e que um ataque do Cruz era iminente. Contudo, mais uma vez, Zao Tian recorreu às palavras, mas, dessa vez, ele sabia que seria a última vez que tentaria argumentar…

“Você disse que ninguém acredita em você, mas você se esqueceu do senhor Bou e da senhora Zuna! Também, eu quero que você saiba que… Eu também acredito em você!” Zao Tian falou com uma certa dificuldade, pois graças ao aperto do Cruz, ele estava tendo dificuldades para falar.

Quando aquelas palavras caíram, Cruz fez uma expressão conturbada, mas não fez nenhuma ação. Depois, ele olhou no fundo dos olhos de Zao Tian, e perguntou: “Por que você acreditaria em mim?”

Zao Tian encarou o Cruz e respondeu: “Eu sou médico e eu vi como as pessoas do seu vilarejo conseguem te manter sob controle! Mesmo que hajam vozes e paranoias na sua cabeça, você dá ouvidos àquelas pessoas! Não tem como eles te deixarem fazer tal coisa, sem que haja um motivo plausível!”

Assim que Zao Tian terminou de falar, Cruz afrouxou o aperto e falou: “Eu vi aquele homem saindo da casa do senhor Wei Nang e, após entrar na casa, eu também ouvi os últimos suspiros do senhor Wei Nang dizendo que, foi aquele homem quem o matou!”

“Eu fui atrás do homem e o questionei, mas… Antes que ele me respondesse, eu fui atacado por outros 3 homens mascarados! Eu matei os três que me atacaram e feri gravemente o outro, mas antes que eu pudesse matá-lo, os meus companheiros da ‘Guarda De Turop’ apareceram e me impediram!”

“O homem se fez de vítima e inventou uma história de que eu tinha perdido o controle e o atacado sob a influência de vozes na minha cabeça! Eu desmenti e falei a verdade sobre o ocorrido, mas quando eu levei os outros guardas para o local onde os corpos dos mascarados estavam, não havia mais nenhum corpo lá! Alguém fez uma rápida limpeza dos corpos e ninguém acreditou em mim!”

Quando Cruz terminou de dizer o que tinha acontecido, Zao Tian falou: “Eu acredito em você, pode ter certeza disso! Os ‘Salvadores’ não são os nobres que aparentam ser!”

*Poof.* Finalmente, Cruz soltou Zao Tian, antes de dizer: “É uma pena que ninguém acreditará na gente!”

Com uma grande e dolorida marca vermelha no pescoço, do formato de uma mão, Zao Tian passou a mão no pescoço e falou: “Não agora, mas isso pode mudar!”

Cruz, por sua vez, fez uma expressão impotente e falou: “Eu te agradeço por acreditar mim e te desejo boa sorte! Seja lá no que for fazer!”

Zao Tian acenou com a cabeça e respondeu: “Eu também te desejo sorte! Sinceramente, eu espero que você recupere a sua graduação!”

“Não há como eu recuperá-la! Os ‘Salvadores’ usarão a influência deles para me impedir!” Cruz comentou.

“Não desista… Acredite em si mesmo!” Zao Tian tentou motivar o Cruz.

“Humph. Eu queria que aqueles malditos ‘Salvadores’ nunca tivessem pisado aqui!” Cruz falou num tom chateado.

“Cuide da sua família! Deixe os ‘Salvadores’ comigo!” Zao Tian falou enquanto dava um tapinha no ombro do Cruz.

Cruz olhou para a mão de Zao Tian, antes de dizer: “Não me trate como se eu fosse uma criança!”

Após dizer aquilo, Cruz se virou repentinamente, dando às costas para Zao Tian, e saiu de perto dele. Contudo, Zao Tian percebeu que durante aquela última frase, Cruz estava diferente, como se estivesse sendo influenciado por uma das vozes.

Enquanto o Cruz se afastava dele, Zao Tian ficou parado, passando a mão no pescoço, e pensou: ‘Qual é o verdadeiro nível desse cara? Ele tem muita força nas mãos!’

----------------------------------------------------------------------

Continente Andros – País Da Lâmina Crescente – Cidade Da Chama Fria…

Era um dia de sol, mas não havia sequer um pássaro no ar. A tensão era quase palpável e a bela cidade, com mais de 60 mil habitantes, estava totalmente fechada, com tropas nos muros, esperando por uma batalha.

Do outro lado, na frente dos portões principais, cerca de 30 mil soldados, vestidos com armaduras verdes, eram os motivos de toda a tensão que havia no ar.

De repente, o silêncio foi quebrado quando os gritos de um homem, que parecia liderar as tropas da Cidade Da Chama Fria, soaram…

“Família Ming… Deem meia volta e nos deixem em paz! Nós não aceitaremos os termos do Imperador!” O homem gritou.

Do outro lado, à frente de todo o exército verde, que mais parecia ser um exército de jade, Ming Xiao fez uma expressão séria e gritou: “Diang Mu… Vocês não têm escolhas! Entreguem o garoto, ou… Esta cidade se tornará o túmulo de vocês!”

Por Duckie | 30/12/17 às 18:24 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Harém, Maduro, Seinen, Adulto, Comédia