CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 169 - Lutando Pela Sobrevivência

O Último Herdeiro Da Luz (UHL)

Capítulo 169 - Lutando Pela Sobrevivência

Autor: Rafael Batista | Tradução: Rafael Batista R. Ferreira | Revisão: JFae p

Após Zao Tian dizer aquilo e soltar a sua perna, Tommy recuou um pouco, mas respondeu: “Você me chamou do que? Repita isso e eu acabo com você!”

Lentamente, Zao Tian caminhou na direção do Tommy, porém, após chegar na frente dele, Zao Tian se abaixou, pegou um dos jovens que estavam no chão, e deu as costas para o Tommy enquanto falava: “Eu te chamei de… Verme!”

Após dizer aquilo, Zao Tian, despreocupadamente, colocou o jovem no chão, como se o Tommy não fosse nenhuma ameaça.

As palavras de Zao Tian deixaram Tommy extremamente furioso, como se Zao Tian tivesse batido na cara dele. Foi por isso que Tommy liberou toda a sua aura, do 9° nível do reino Da Alma, e disse, pela última vez: “Olhe para mim… Repita isso… E eu te mato!”

Zao Tian, que estava escondendo o seu verdadeiro nível de cultivo, daqueles jovens, permaneceu assim, liberando apenas uma fraca aura do 5° ou 6° nível do reino Da Alma. Também, ele caminhou até outro jovem, o colocou nos ombros, e falou: “Você é engraçado… Eu nunca vi alguém que gostasse tanto de ser chamado de verme!”

“Eu te mato!” Assim que as palavras de Zao Tian caíram, Tommy cerrou os dentes e apertou os punhos.

*Swoosh.* *Vuuup...* Tommy se movimentou tão rápido que ele instantaneamente apareceu atrás de Zao Tian. Também, no lugar de origem dele, uma forte ventania soprou, quase empurrando alguns dos espectadores para trás.

O braço do Tommy foi envolvido por uma lâmina de vento e ele atacou o pescoço de Zao Tian…

*Tap.* Com um simples, mas veloz, movimento de braço, Zao Tian segurou o ataque do Tommy, como se aquilo fosse um simples travesseiro.

*Craaack...* “Aaaarrrggghhh...” Zao Tian, que segurava o antebraço do Tommy, colocou um pouco de força no aperto e, imediatamente, o Tommy gritou de dor enquanto alguma coisa estalava no antebraço dele.

“Aaarrrrghhhh…” *Poof.* Tommy gritou enquanto Zao Tian o arrastava pelo braço e colocava o jovem do Clã Da Graça no chão.

Depois de fazer aquilo, Zao Tian balançou o braço e arremessou o Tommy para trás, antes de dizer: “Eu não queria que aqueles dois se machucassem durante a sua lição!”

*Tap.* Após ser jogado para trás, Tommy girou no ar e caiu de pé, antes de colocar a mão esquerda, no antebraço direito, e dizer: “Eu não ataquei com toda a minha força, mas, dessa vez, você não se safará!”

Imediatamente, Zao Tian abriu os braços, como se estivesse disposto a ser atacado, e falou: “Venha… Use toda a sua força e me mostre o quão superior você é! Contudo, se você não conseguir arranhar o meu corpo… Eu te atacarei, uma vez!”

“Você...” Tommy murmurou enquanto encarava Zao Tian.

“Qual é o problema? Você não disse que nós, cultivadores da vida, não servimos para nada além de dar suporte a vocês, lutadores de verdade?” Zao Tian sorriu e falou num tom irônico.

Assim que a voz de Zao Tian caiu, Tommy tocou no seu anel de armazenamento e retirou uma espada dele… “Vamos ver se você segura isso...” Ele falou enquanto esboçava um sorriso de canto.

“Uma espada… Inteligente...” No mesmo instante, Zao Tian sorriu ironicamente e comentou, antes de olhar para o seu punho direito e falar: “Já que é assim… Vamos ver se você segura isso...”

A situação estava ficando cada vez mais tensa. Tommy estava irado, pronto para atacar Zao Tian e, se possível, matá-lo. Zao Tian… Estava totalmente relaxado, mas essa postura era o que mais enfurecia o Tommy.

“Vamos… Ataque logo! Eu já perdi muito tempo com você!” Zao Tian falou, a fim de apressar Tommy.

“Eu vou te matar!” Tommy cerrou os dentes e segurou a espada na altura do peito, com a ponta voltada para Zao Tian…

*Vuuup...* Um vendaval envolveu o corpo do Tommy, antes que todo aquele ar convergisse para a espada dele e se fundisse à lâmina…

“O Tommy vai mesmo fazer isso?”

“Ele vai usar a ‘Lâmina Polida’?”

“Essa briguinha já passou dos limites!”

“Alguém vai acabar se machucando seriamente...”

As pessoas que assistiam ao ‘show’, comentaram sobre a repentina escalada nas tensões.

*Swoosh.* “Morra!” Sem nenhum aviso, Tommy disparou na direção de Zao Tian, estocando com a espada, na direção do coração do Zao Tian.

“Corpo Supremo Do Rei...” Zao Tian ativou as mais simples bases do ‘Corpo Supremo Do Rei’, mas não se moveu. Ele ficou lá, parado, aguardando o ataque do Tommy.

“Ele realmente não fará nada?”

“Ele vai mesmo aceitar aquele ataque?”

Enquanto todos ficavam surpresos por Zao Tian continuar imóvel, Tommy atacou…

*Clang* *Vuuuuuuuuuuuuuppppppp...* Primeiro, quando Tommy acertou o peito do Zao Tian, um som idêntico ao de metal se chocando contra metal, soou; Depois, a partir da ponta da lâmina do Tommy, uma forte ventania soprou, fazendo com que as roupas e os cabelos de Zao Tian balançassem.

A forte ventania prejudicava as visões de todos os espectadores e eles mal podiam ver as silhuetas do Tommy e do Zao Tian. Aquele ataque do Tommy tinha um poder devastador e todos já estavam imaginando a cena onde Zao Tian estava com uma lâmina atravessada no seu peito. Contudo… Ao contrário do que todos estavam imaginando, a ventania diminuiu e, apesar de ficar evidente que Tommy acertou Zao Tian, os dois ficaram em pé, parados enquanto não havia nem um centímetro da lâmina, dentro do corpo de Zao Tian. Era como se a espada do Tommy estivesse tentando perfurar uma densa placa de aço.

“O que? Impossível...” Chocado, Tommy olhou para o peito do Zao Tian, que não tinha sequer um arranhão.

“Arrrrggghhhh...” *Clang...* De repente, enquanto se espantava com a dureza do corpo de Zao Tian, Tommy sentiu uma forte dor nos punhos e, após gritar de dor, ele perdeu as forças das mãos e soltou a espada.

“O que aconteceu?”

“Por que é o Tommy quem está gritando?”

“Por que ele soltou a própria espada?”

Confusos, os espectadores questionaram a situação diante deles.

As mãos do Tommy estavam dormentes e ele não conseguia movê-las. Essa situação por si só, já era desesperadora, porém, para aumentar o desespero dele, Zao Tian, que estava ileso, deu um sorriso de canto e falou: “Nenhum arranhão… Trato é trato…”

Depois de dizer aquilo, Zao Tian cerrou o punho direito e recuou o braço enquanto falava: “Veja por si mesmo… Esse é o peso da mão de um médico que não serve para lutar...”

Após a sua fala, Zao Tian soltou o seu punho e socou na direção do Tommy…

Enquanto aquele punho viajava na sua direção, Tommy sentiu o seu corpo ficar mole, pois o simples deslocamento de ar que aquele soco gerava, era aterrorizante. Era como se uma montanha estivesse vindo ao seu encontro.

*Swoosh.* *Bang.* O soco de Zao Tian atingiu um alvo, porém, não era o alvo que ele queria acertar…

Quem recebeu o soco do Zao Tian, foi um outro jovem, da mesma escola que o Tommy. Para receber aquele soco, o jovem cruzou os dois braços na frente do peito e o parou.

“Aquele é...”

“O Tyrone?”

“De onde ele surgiu?”

Os espectadores reconheceram o jovem que interviu na luta e demonstraram uma profunda surpresa.

Enquanto isso, Zao Tian olhou para o jovem que tinha recebido o seu soco, e perguntou: “Ei… Por que você fez isso? Nós tínhamos um trato!”

Imediatamente, o jovem, que se chamava, Tyrone, afastou o punho do Zao Tian, e disse: “Isso já foi longe demais! Por que um Opressor está atacando alguém do reino Da Alma?”

Zao Tian deu um sorriso de canto e falou num tom despreocupado: “Pergunte para aqueles jovens que estão no chão e para esse covarde que está atrás de você!”

Depois de afastar o punho do Zao Tian e escutar aquelas palavras, Tyrone fez uma expressão séria e olhou para o cenário ao seu redor. Depois, ele se virou para o Tommy e perguntou: “Tommy… Foi você quem machucou aqueles jovens do Clã Da Graça?”

Imediatamente, Tommy se fez de inocente e respondeu: “Irmão Tyrone… Foram eles quem propuseram um acordo e perderam! Depois, esse cara interviu e me atacou!”

Tommy estava mentindo descaradamente. Por isso, Zao Tian se encurvou para o lado e disse: “Ei… Mentir é feio! Você só apanhou por que me provocou! Na verdade, você ainda nem apanhou… Eu ainda te devo um soco!”

Após Zao Tian dizer aquilo, Tyrone olhou para ele, e disse: “Eu não vou deixar que você toque no meu irmão!”

Imediatamente, Zao Tian deu um sorriso largo, e respondeu num tom despreocupado: “E quem disse que eu preciso da sua permissão?”

Assim que a voz do Zao Tian caiu, Tyrone o encarou, liberou uma aura do 7° nível do reino Opressor, e falou: “Você não tocará no meu irmão!”

Zao Tian deu um passo à frente, encarou Tyrone, e falou: “Humph. Não importa o lugar ou a cultura… Vocês são todos iguais!”

Tyrone, por sua vez, fez uma expressão fria, e respondeu: “Não tem ninguém igual a mim!”

Zao Tian deu um sorriso de canto e respondeu: “É claro que não… Não há nenhuma bosta igual à outra!”

As palavras do Zao Tian perfuraram Tyrone como se fossem agulhas. Contudo, antes que uma luta começasse, alguns guardas de Turop chegaram à praça…

“O que está acontecendo aqui?” Um dos guardas perguntou num tom irritado.

Imediatamente, a maioria dos espectadores começaram a se fazer de desentendidos e se afastaram do centro da praça.

Os guardas foram até o centro da praça e visualizaram Tyrone e Zao Tian se encarando…

“Vocês dois… Afastem-se, imediatamente!” Um dos guardas ordenou.

“Se você não quer se machucar… Obedeça o guarda e saia com o rabo entre as pernas!” Tyrone falou num tom desdenhoso.

“Haha. Cuzão...” Zao Tian fez a mesma expressão de desdém e respondeu com um sorriso e uma simples ofensa.

Enquanto isso, na consciência de Zao Tian, Gold estava gargalhando enquanto observava a cena, e disse num tom zombeteiro: “Hahahahahahaha… Moleque… Se vocês tiverem um filhote… Me arranje um… Hahahahahahaha...”

Zao Tian ignorou as zombarias do Gold e, surpreendentemente, deu as costas para o Tyrone e se afastou.

“Bom garoto… Obediente, é assim que eu gosto!” Tyrone falou num tom de provocação.

Naquele instante, Zao Tian sentiu vontade de parar e atacar o Tyrone. Contudo, ele se controlou e continuou andando.

Enquanto isso, os guardas de Turop olharam para os jovens do Clã Da Graça no chão, e questionaram sobre o ocorrido.

Ninguém respondeu aos guardas. Também, mesmo estando na presença da ‘Guarda De Turop’, Tyrone não ficou nem um pouco reprimido e, novamente, provocou Zao Tian…

“Eu espero que quando no vermos novamente… Você mude de direção e não olhe para mim!”

Zao Tian, por sua vez, continuou andando e respondeu: “Nós vamos no encontrar, de novo! Pode ter certeza disso!”

Depois de dizer aquilo, Zao Tian se afastou da praça e não olhou para trás.

“Irmão… Por que você não deu uma lição naquele maldito?” Insatisfeito por Zao Tian ter saído sem nenhum arranhão, Tommy perguntou.

“Cale a sua boca, seu... idiota! Você só sabe causar problemas para a nossa família!” Tyrone xingou enquanto se virava para o Tommy e esfregava os braços, exatamente no local onde o punho de Zao Tian tinha pousado. Não haviam marcas, mas aqueles locais estavam doloridos.

Enquanto isso, os guardas questionaram os jovens do Clã Da Graça e estes foram honestos e disseram que realmente lutaram contra o Tommy, mas o fizeram de livre e espontânea vontade, por causa de um acordo que eles fizeram.

A alguns metros dali, Yondu, o único guerreiro do Clã Da Graça, se aproximou de Zao Tian e agradeceu: “Obrigado, por defender os meus irmãos!”

Zao Tian sacudiu a cabeça e respondeu: “Eu não fiz aquilo para defendê-los! Eu fiz aquilo para defender a minha própria honra!”

Yondou sacudiu a cabeça e falou: “Não importam os motivos… Você os ajudou, e eu te agradeço por isso!”

Zao Tian sacudiu a mão direita e respondeu: “Se você realmente gosta deles… Impeça-os de entrar no torneio! Eles vão acabar se matando!”

Yondu fez uma expressão complicada, e falou: “Isso não é tão simples quanto parece… Nós não temos outra escolha!”

Zao Tian: “Eu sei sobre a situação de vocês e sobre os seus motivos, mas terras e lembranças não valem mais do que as suas próprias vidas!”

Yondu: “É aí que você se engana! Nós não estamos lutando apenas por terras e lembranças, nós estamos lutando pela nossa sobrevivência!”

“Todos os outros clãs de médicos e alquimistas que partiram de Turop, simplesmente desapareceram! Nós tentamos fazer contato com todos eles, mas nenhum deles dá retorno aos nossos chamados! Nós seríamos ingênuos se pensássemos que isso é apenas uma coincidência!”

Imediatamente, Zao Tian fez uma expressão estranha e perguntou: “Você está dizendo que... Eles foram mortos durante as suas viagens?”

Yondu respondeu: “Eu não posso afirmar isso, mas eu acho que sim!”

Zao Tian: “Por que vocês não pedem ajuda à ‘Guarda De Turop’, para que eles te escoltem até um lugar seguro?”

Yondu: “Nós já tentamos fazer isso, mas a ‘Guarda De Turop’ não pode sair do território de Turop, mesmo que seja para tais fins!”

“Realmente… A situação de vocês não é nada boa!” Zao Tian comentou.

“Ainda há uma chance! Se nós conseguirmos uma boa colocação no ‘Torneio Dos Melhores’, nós seremos capazes de permanecer aqui!” Yondu afirmou.

Zao Tian fez uma expressão de pena, e respondeu: “Vocês não podem ser tão ingênuos quanto as suas palavras… Não tem como enganar ludibriar a força, ela é um divisor infalível!”

“Nós faremos o que for preciso para mudar isso!” Yondu afirmou.

“Boa sorte!” Zao Tian falou num tom indiferente, antes de continuar caminhando e se afastar do Yondu.

Enquanto Zao Tian se afastava, Gold zombou na consciência dele: “Moleque… Eu acho que essa sua tática de ficar escondido não está funcionando… Os problemas te procuram, naturalmente!”

“Humph. Eu não consigo ficar quieto enquanto alguém me inclui nas suas ofensas!” Zao Tian respondeu.

“É por isso que aquele homem sempre estará alguns passos à sua frente! Você não tem nenhum autocontrole!” Gold afirmou.

“O discípulo é o espelho do seu mestre!” Zao Tian falou num tom provocador.

“Hahahahahahaha… Mas não é mesmo… Hahahahahaha...” Gold comentou, antes de dizer: “Eu sou um grande e belo dragão… Mas você… Você é apenas uma pequena lagartixa, miúda e pálida! Hahahahahahaha...”

Zao Tian desistiu de conversar com o Gold. A imodéstia dele era grande demais.

Por Rafael Batista R. Ferreira | 02/01/18 às 12:44 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Harém, Maduro, Seinen, Adulto, Comédia