CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 175 - Nevasca

O Último Herdeiro Da Luz (UHL)

Capítulo 175 - Nevasca

Autor: Rafael Batista | Revisão: JFae p

Sentado na estrada para a ‘Montanha Sagrada’, Ye Yang avistou Zao Tian, Somak e Kiel se aproximando…“Vocês finalmente chegaram...” Ye Yang comentou enquanto se levantava e caminhava ao encontro deles.

“Houveram alguns contratempos, mas… Obrigado, por ter me tirado daquela prisão!” Zao Tian sorriu e agradeceu enquanto cumprimentava Ye Yang.

“Hehe. Você saiu de lá sozinho! Eu só mexi alguns pauzinhos!” Ye Yang respondeu.

Ye Yang apresentava muitos machucados pelo corpo, sendo assim, Zao Tian retirou uma pílula do bolso e a jogou para ele… “Pegue… Isso vai te ajudar com os ferimentos!”

Ye Yang consumiu a pílula, e disse: “Zao Tian… No bar, você sabia sobre as segundas intenções daquelas duas?”

Zao Tian fez uma expressão complicada e coçou a cabeça.

“Amigos… Eu acho que vocês precisam conversar a sós...” Kiel comentou quando percebeu que havia um pouco de tensão no ar. Depois, Somak completou: “Se precisarem da gente, o Ye Yang sabe onde nos encontrar!”

Depois que os dois disseram aquilo, Zao Tian e Ye Yang acenaram com as cabeças e eles se retiraram.

Depois que Kiel e Somak se distanciaram, Ye Yang lançou um olhar sério para o Zao Tian e falou: “Zao Tian… Por favor, me diga que você não fazia ideia de que eu seria atacado...”

Zao Tian continuou coçando a nuca e respondeu: “Eu não quero mentir!”

Imediatamente, Ye Yang fechou a cara e xingou: “Droga… Eu não acredito nisso!”

Ye Yang estava claramente decepcionado. Por causa disso, Zao Tian tentou se explicar: “Eu não sabia que elas tentariam te raptar, eu só senti que havia alguma coisa estranha naquelas duas!”

“Por que você não me avisou? Você me vê como algum tipo de isca?” Aos berros, Ye Yang perguntou enquanto apontava o dedo para o Zao Tian.

“É exatamente isso!” Surpreendentemente, Zao Tian confirmou, antes de dizer: “Contra quem você acha que estamos lutando? Até agora, os ‘Salvadores’ não tinham feito nenhum movimento, mas alguma coisa fez com que eles resolvessem agir. Se deixássemos que eles procurassem por outra oportunidade… Eles poderiam ter sucesso e nós nunca descobriríamos as intenções deles!”

“E você não poderia ter me avisado? Se eu soubesse o que estava por vir… Eu lutaria, e não seria carregado de um lado para o outro!” Inconformado, Ye Yang falou.

“Como eu te diria alguma coisa, sem que aquelas duas percebessem?” Zao Tian argumentou, antes de continuar: “Eu segui vocês, e tentei impedi-los! Eu falhei, e peço desculpas por isso, mas… Talvez, se as circunstâncias fossem diferentes, os ‘Salvadores’ realmente conseguiriam te capturar!”

“Pelo menos agora… Nós sabemos que eles têm a intenção de capturá-lo vivo!” Zao Tian terminou.

“Não me importam os seus motivos! Nunca mais faça isso!” Ye Yang falou num tom inflexível.

“Me desculpe!” Zao Tian falou, antes de continuar: “Nós viemos para cá, como companheiros… Eu não devia ter te usado daquele jeito!”

“Não deixe que a sua vontade de vingança te deixe cego, senão, um dia, você terá que se vingar de si mesmo!” Ye Yang falou num tom de aviso.

Zao Tian acenou com a cabeça, demonstrando arrependimento e compreensão. No fim, por mais que ele pensasse que fez o que deveria ter feito, ele entendia a raiva do Ye Yang. Zao Tian usou o Ye Yang como isca e falhou… Aprender com os próprios erros fazia parte do crescimento de qualquer ser humano.

“Eu tenho outra pergunta...” Ye Yang comentou, antes de perguntar: “Você fazia alguma ideia de que tinha mais alguém nos seguindo?”

No mesmo instante, Zao Tian sacudiu as mãos e falou: “Não, isso eu realmente nem imaginava!”

“O que você viu?” Zao Tian completou.

Ye Yang: “Praticamente nada… Eu só consegui ver um vulto branco e uma coisa familiar, mas estranha...”

Zao Tian: “Humm? Do que você está falando?”

Ye Yang: “Eu não sei o que é isso, mas… Eu vi que ao redor daquele vulto, tinha a mesma energia estranha que você cultiva...”

Naquele momento, Zao Tian ficou preocupado, pois ele sabia que Ye Yang tinha a capacidade de ver a energia espiritual das pessoas. Uma vez, ele disse que quando ele olhava para o Zao Tian, ele enxergava um tipo de energia espiritual muito diferente do comum. Ye Yang não fazia ideia de qual era motivo daquilo, mas isso acontecia porque Zao Tian não cultivava uma simples energia espiritual, ele cultivava a energia espiritual do universo. E esse foi o motivo da preocupação do Zao Tian, afinal, tinha alguém que também cultivava a energia espiritual do universo, observando-os.

“Ye Yang… Nós temos que mudar de estratégia!” Com uma expressão desconfiada, Zao Tian falou.

“E qual era mesmo a nossa estratégia? Me usar como isca?” Ye Yang perguntou num tom irônico.

“Haha.” Zao Tian deu um sorriso sarcástico, antes de dizer: “O plano de permanecer nas sombras foi uma falha catastrófica! Provavelmente, os ‘Salvadores’ estão atrás de você, por causa da sua linhagem...”

Ye Yang apontou para si mesmo e disse: “Por causa da minha linhagem? Isso é impossível! Para saberem sobre as características da minha linhagem… Os ‘Salvadores’ teriam que interagir com o próprio, Yang Hao! Eu me recuso a acreditar que eles sejam capazes de tal coisa!”

Zao Tian sacudiu a cabeça e respondeu: “Nós não sabemos praticamente nada sobre o Murdoc e o ‘Olho’! Por hora, nós devemos assumir que eles sabem sobre a sua linhagem e têm um fundo de conhecimento e influência muito além do que imaginávamos...”

“Quem sabe o real tamanho dessa organização? Quantos contratos importantes eles realizaram? Como ela funciona? Enquanto não tivermos as respostas para essas perguntas, nós devemos vê-los como se fossem um grande império!” Zao Tian terminou.

Ye Yang: “Você quer nos preparemos para o pior?”

Zao Tian: “Quanto mais cruel, inteligente e mais abrangente, for o inimigo, maior será a nossa cautela! É por isso que não podemos subestimá-los, pelo contrário, nós devemos superestimá-los!”

“Fique alerta, o tempo todo! Não baixe a guarda, em momento algum!” Zao Tian terminou.

“Eu entendi!” Ye Yang falou, antes de perguntar: “Fora a mudança de mentalidade, qual é o seu plano B?”

Zao Tian sorriu e respondeu: “Esse plano nos dará alguns meses de sossego, mas nos colocará no centro das atenções de Turop...”

Imediatamente, Ye Yang fez uma expressão estranha, antes de perguntar: “Você não está pensando em...”

“Nós participaremos do ‘Torneio Dos Melhores’!” Zao Tian afirmou, e, em seguida, explicou: “Os participantes do torneio são extremamente badalados e, se alguma coisa acontecer a eles… Toda a guarda de Turop se empenhará em descobrir os responsáveis! Ninguém se atreverá a agir contra nós!”

“Você sabe que chamar toda essa atenção será o oposto do que haviamos planejado, não é?” Ye Yang comentou, e completou: “Você adora se mostrar e não tem muita paciência… Isso tem uma grande chance de dar merda...”

Zao Tian, por sua vez, colocou a mão no peito e disse: "Eu vou me comportar!”

“Ah… Vai...” Ye Yang falou num tom de descrença. Depois, ele comentou: “Quando estávamos no bar, eu escutei a sua conversa com aquele homem, e ouvi as regras do torneio… Nós não temos que representar algum grupo?”

Zao Tian confirmou com a cabeça e respondeu: “Sim, mas eu creio que isso não será difícil de resolver!”

“Eu acho que já entendi o que planeja fazer...” Ye Yang comentou.

Zao Tian: “No caminho para cá, o Somak e o Kiel me contaram sobre o que você fez para me tirar da prisão e sobre a forma que o ancião Namuk reagiu quando foi solicitado… Você sabe onde ele está agora?”

Ye Yang apontou para o leste e disse: “Tem uma grande comitiva do Clã Da Graça naquela direção! O ancião deve estar lá!”

“Ótimo, vamos para lá!” Zao Tian falou, antes de se virar e começar a caminhar.

“Eu vou com você, mas eu preciso treinar!” Ye Yang respondeu enquanto seguia Zao Tian.

“Eu treinarei com você!” Zao Tian comentou.

Enquanto isso, em dos centros comerciais mais movimentados de Turop, Namuk e mais 20 jovens, do Clã Da Graça, faziam uma espécie de apresentação…

“Senhoras e senhores… Abram as suas mentes e bolsos, pois… O que vocês estão prestes a ver… É um item único, que provavelmente, nunca mais verão nas suas vidas...” O ancião Namuk sorria enquanto dizia aquilo e várias pessoas se reuniam em volta dele.

Segundo a segundo, mais e mais pessoas se reuniam em volta da comitiva do Clã Da Graça. As pessoas estavam curiosas, loucas para saber o que poderia ser aquele tal item.

“Vocês sabem que o meu, Clã Da Graça, sempre produziu grandes itens, mas hoje… Hoje nós atingimos o ápice da nossa produção!” O ancião Namuk continuou com a sua apresentação e, depois daquelas palavras, as pessoas mais ricas, que antes não estavam dando atenção a ele, resolveram se aproximar.

“Yondu… Faça as honras e mostre aquilo que mudará a vida do comprador...” O ancião Namuk estendeu o braço direito e falou enquanto Yondu se colocava a frente e tocava em um anel de armazenamento.

Um brilho branco se espalhou pela praça enquanto alguma coisa surgia nas mãos do Yondu.

*Swing.* *Swing.* Assim que o brilho diminuiu e o item apareceu em suas mãos, Yondu brandiu uma linda espada que cortou o ar e fez um belo, mas perigoso som.

“O que?”

“Essa espada… Por favor, alguém me belisque, para eu saber que não estou sonhando!”

“Alguém mais está sentido o que eu estou sentindo?”

“Isso é uma ilusão! Tem que ser!”

Incrédulos, os espectadores observavam a espada nas mãos do Yondu enquanto duvidavam dos seus olhos e das suas capacidades sensoriais.

A espada que causou todo aquele alvoroço, era uma espada longa, com uma empunhadura azul; Na empunhadura, haviam várias pequenas pedras azuis e um adorno, no formato da cabeça de um urso polar, na extremidade baixa dela; A lâmina era prateada, mas emitia um estranho brilho azul e exalava uma intensa sensação de frio.

“Ancião Namuk… Por favor, nos diga que isso é...” Um dos espectadores gritou enquanto encarava a espada.

“Essa… É uma legítima espada Profana! Ela é abastecida pelo núcleo de um ‘Urso Do Zero Absoluto’, que estava no reino Profano!” O ancião Namuk anunciou enquanto apontava para a espada. Depois, ele passou os olhos por todos os espectadores e acrescentou: “Essa besta demoníaca… Pode sobreviver sob as temperaturas mais baixas do mundo e é capaz de congelar qualquer coisa, até mesmo a energia espiritual! Aquele dentre vocês… Que cultiva as artes do gelo… Se estiver de posse dessa espada… Será capaz de lutar contra oponentes que estejam vários níveis acima dele! Graças ao poder que essa possui, controlá-la será difícil, mas pouquíssimas armas serão capazes de sobreviver a um único ataque dela!”

“Eu posso analisá-la de perto?” Um ancião, que aparentava ser extremamente rico, deu um passo à frente e perguntou.

O ancião Namuk concordou com a cabeça e falou: “Senhor Daishou… Será um prazer!”

Yondu esticou as mãos e entregou a espada para o ancião Daishou, que começou a analisá-la…

Após alguns segundos, analisando e observando a espada, o ancião Daishou falou: “Realmente… Não há dúvidas… Esta é uma legítima arma Profana!”

“Qual é o seu preço dela?”

“Eu ofereço 500 moedas azuis por ela!”

“Eu ofereço 600 moedas azuis!”

Enquanto um dos espectadores perguntava o valor daquela espada, os mais ricos começaram a dar lances.

“Eu ofereço 680 moedas azuis!”

“700 moedas azuis!”

O lanças continuaram e Zao Tian chegou à praça quando eles alcançaram a marca de, 800 moedas azuis.

No meio da multidão, o ancião Namuk não conseguia esconder o seu sorriso enquanto os lances ficavam cada vez mais altos. Também, os jovens do Clã Da Graça, que estavam acompanhando Namuk, se seguravam para não pularem de alegria, pois aqueles valores eram capazes de garantir o futuro do Clã Da Graça.

Após escutarem aqueles lances astronômicos, mais pessoas se juntaram ao público e os valores continuaram aumentando…

“Eu ofereço… 1 moeda vermelha!” De repente, do meio da multidão, um homem se destacou quando deu o incrível lance de, 1 moeda vermelha. Aquilo era o equivalente a mil moedas azuis.

Todos se viraram para o homem, a fim de ver quem era o responsável por destruir os sonhos deles e fazer uma primeira oferta tão injusta.

A multidão se abriu e revelou um Major, da Guarda De Turop…

“Major Stener… Eu vejo que o senhor está muito interessado nessa espada...” O ancião Namuk falou num tom respeitoso enquanto olhava para o responsável pelo último lance.

O Major Stener caminhou na direção o Yondu e respondeu: “Eu já vivi por muitos anos e lutei em incontáveis batalhas! Cada umas das cicatrizes no meu corpo, é uma prova tangível de cada uma das minhas batalhas...”

“Eu não me orgulho dessas cicatrizes, pois elas apenas mostram o quão fraco eu fui nas minhas lutas! Contudo… Se antes, eu estivesse de posse de tal arma… Essas cicatrizes nunca manchariam o meu corpo...” O Major Stener terminou de falar enquanto ficava a um passo da espada.

“Major… Isso é uma venda justa, então… Quem der o maior lance levará a espada...” O ancião Namuk falou, como se estivesse pedindo desculpas antecipadas.

“Prossiga com o leilão, mas eu aumentarei a minha oferta...” O major Stener comentou, antes de anunciar: “Eu cobrirei a minha própria oferta e oferecerei 1 moeda vermelha e 300 moedas azuis!”

“O que… Essa oferta é um abuso de poder!”

“É completamente injusto… Quem pode competir com esse valor?”

“Eu aposto que, se oferecermos um valor maior, ele cobrirá facilmente!”

Chateadas, as pessoas começaram amaldiçoar o fato do Major Stener ter aparecido naquela praça.

De repente, enquanto os lances estavam incrivelmente parados, outro homem quebrou o silêncio, dizendo: “2 moedas vermelhas… Eu ofereço 2 moedas vermelhas!”

“O que… Quem é o maldito milionário que apareceu agora?” As pessoas questionaram enquanto se viravam para o dono da voz.

“Diretor Silver… Você também está interessado na espada?” O Major Stener se virou e perguntou para o dono da voz.

O Diretor Silver, era um homem de meia idade, que exalava uma poderosa aura Profana. Ele usava um manto branco, que não era nem um pouco estranho para Zao Tian.

“Então… Você é o diretor da escola onde aqueles, merdinhas, estudam...” Zao Tian murmurou enquanto se lembrava das vestes do Tommy e do Tyrone.

Enquanto caminhava, o Diretor Silver cumprimentou o Major Stener, e disse: “Na verdade, essa espada não é para mim! Este ano, o jovem Tyrone treinou arduamente e têm plenas condições de ganhar o ‘Torneio Dos Melhores’, e eu gostaria de ter um presente para recompensar o esforço dele e garantir uma vitória mais tranquila...”

“Você dará essa espada para a nova geração?” O Major Stener perguntou, como se precisasse ter uma confirmação.

Imediatamente, o Diretor Silver acenou com a cabeça e disse: “O futuro da nação está nas mãos dos jovens...”

O Major Stener sorriu, e respondeu: “A espada... É toda sua!”

“Obrigado, Major! A nova geração te agradece, pelo apoio!” O Diretor Silver falou, antes de se virar para a multidão e perguntar: “Mais alguém pretende dar um lance?”

O silêncio permeou e, aqueles que tinham verbas, para dar um lance, não o fizeram porque não queriam competir com o Diretor Silver. Todos se reservaram a apenas olhar enquanto o Diretor Silver entregava as moedas para o ancião Namuk e pegava a espada…

Após empunhar a espada, o Diretor Silver a ergueu e perguntou: “Qual é o nome desta espada?”

Mesmo que estivesse a ponto de enlouquecer, segurando todo aquele dinheiro, o ancião Namuk manteve a compostura e respondeu: “Nevasca… Eu a batizei assim!”

“Nevasca...” O Diretor Silver murmurou enquanto canalizava o pouco do seu poder e o enviava para a espada…

A espada foi tomada por intenso e gélido brilho azul. Era como se o Diretor Silver estivesse segurando um pedaço de uma estrela fria.

“Incrível… Ela implora para que o seu poder seja liberado...” O Diretor Silver comentou enquanto sorria.

As palavras do Diretor Silver fizeram com que todos babassem de inveja. Porém, havia uma pessoa que não estava nem um pouco impressionada… Zao Tian.

“Eu dei a eles um ótimo núcleo Profano, mas ele só conseguiram fazer uma arma Profana de baixo nível… Isso é uma vergonha!” Zao Tian comentou com Ye Yang enquanto, decepcionadamente, balançava a cabeça.


Nota Do Autor: Amigos… Eu estou lançando esta nota dessa forma, porque poucos leem aqueles balõezinhos que aparecem e o que eu direi será importante. Mas vê se não contam para a staff da Saikai… Senão eles me xingam! kkkkkkkkk

Pois bem, como qualquer ser humano, eu estou sempre querendo melhorar, então, dessa forma, eu gostaria de pedir para que vocês me ajudem nesse processo.

Eu quero pedir para que, por favor, comentem sobre alguns vícios de escrita, ou coisas que precisam ser melhoradas. Quando eu digo isso, eu me refiro a alguns termos, palavras e etc, que sem querer acabo repetindo e nem percebo. Pontuação, vírgulas e etc, eu não me importo tanto, porque sinceramente, eu não estou fazendo um concurso de redação ou algo do tipo, eu só estou produzindo conteúdo e o meu foco é esse.

Com uma visão de leitor, vocês conseguirão me ajudar a identificar e corrigir esse vícios que surgiram.

Um abraço, e muito obrigado!

Por Rafael Batista R. Ferreira | 16/01/18 às 12:07 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Harém, Maduro, Seinen, Adulto, Comédia