CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 178 - Apresentação Dos Inscritos

O Último Herdeiro Da Luz (UHL)

Capítulo 178 - Apresentação Dos Inscritos

Autor: Rafael Batista | Revisão: JFae p

Depois daquela conversa que tiveram com o ancião Namuk, Zao Tian e Ye Yang ficaram um pouco mais na cidade, até que o anúncio dos participantes que se inscreveram no ‘Torneio Dos Melhores’, fosse feito.


A praça, onde as inscrições estavam sem sendo feitas, haviam diversas pessoas que aguardavam pelos anúncios dos novos inscritos. Haviam todo o tipo de interesses ali, como, aqueles que queriam descobrir quais seriam os seus adversários; Pessoas que queriam elaborar uma estratégia de luta para cada adversário; Pessoas que estavam simplesmente curiosas; E pessoas que procuravam por ídolos, alguém por quem torcer.


Ansiosas, as pessoas conversavam sem parar, até que, o velho Dong, que tinha acabado de dar por encerrado aquele dia de inscrições, fechou o livro, caminhou até o centro da praça…


Todas as vozes se calaram enquanto todos os olhares caíam sobre o velho Dong, que anunciou: “Hoje, o ‘Torneio Dos Melhores’ recebeu mais 8 participantes! Esses nomes que irei anunciar, representarão, a Escola Da Espada Polida; O Clã Dos Filhos De Thor; O Vilarejo Nuá; E o Clã Da Graça!”


“Então… A Escola Da Espada Polida resolveu anunciar um participante, mais cedo do que nas edições anteriores...”


“É claro… Hoje mesmo, o Diretor Silver comprou uma espada Profana para um dos seus alunos!”


“Eu fiquei sabendo sobre isso, mas não pude acreditar que um aluno de uma escola fosse receber um presente tão valioso e único...”


“O Clã Dos Filhos De Thor… Quantos participantes eles inscreveram dessa vez?”


“Eles são prepotentes que se dizem semideuses… Mas a força de combate deles é inegável!”


“Eu não gosto deles! Eles andam por aí, pregando que pertencem a uma raça superior e pura!”


“Goste você ou não, eles ganharam as últimas três edições do torneio! Isso é um fato, que ninguém pode mudar!”


Após escutar aqueles nomes, os espectadores começaram a discutir entre si, principalmente por causa dos dois primeiros grupos que foram citados. Ninguém se deu ao trabalho de sequer citar os outros dois grupos.


Zao Tian e Ye Yang, que escutavam as discussões, deram uma atenção especial para os tais, Filhos De Thor…


“Semideuses? Eu realmente escutei isso?” Zao Tian comentou enquanto dava um sorriso de canto.


“Eu tenho certeza que escutei a mesma coisa!” Ye Yang respondeu.


“Esse torneio está ficando cada vez mais interessante!” Zao Tian respondeu enquanto coçava o queixo.


Novamente, enquanto Zao Tian e Ye Yang conversavam, as discussões pararam, pois Dong continuou com o seu anúncio…


“Eu lhes apresento os inscritos, da Escola Da Espada Polida… Ryuuji e Tyrone...” Dong falou enquanto dois jovens se posicionavam à sua esquerda.


Um dos daqueles jovens, era o Tyrone, o mesmo Tyrone que teve uma pequena discussão com Zao Tian; O outro jovem, que se chamava, Ryuuji, usava uma armadura samurai, branca, tinha um porte físico bem trabalhado, com músculos firmes, mas não muito grande; Ele aparentava ter uns 21 anos de idade, tinha duas espadas na cintura e usava um corte de cabelo curto, quase careca.


Assim que aqueles dois jovens se posicionaram, os espectadores começaram a bater palmas e gritar palavras de apoio e empolgação. Zao Tian, por sua vez, bateu palmas lentas e sem nenhum ritmo enquanto olhava para o Tyrone.


Tyrone e Ryuuji estavam inexpressivos, como se nada pudesse abalar as suas confianças.


Depois de apresentar aqueles dois e deixar que as pessoas pudessem demonstrar os seus apoios, Dong levantou a mão direita e, imediatamente, todos se calaram e observaram-no…


“Agora… Eu lhes apresento… Os inscritos, do Clã Dos Filhos De Thor… Singrid… Hildeval… E Ragnar...”


Imediatamente, três jovens, uma mulher e dois homens, caminharam e se posicionaram à direita do Dong.


Todos os três jovens eram incrivelmente altos e fortes; Todos eram loiros, de olhos azuis, e mediam no mínimo, 2 metros de altura, e usava roupas feitas de peles de bestas demoníacas; A mulher, Singrid, era estonteantemente bela, os cabelos dela eram cheios de tranças embutidas e raspados nas laterais; Um dos homens, Hildeval, era o mais alto entre todos, com cerca de 2.20 metros de altura, tinha uma barba loira e rala, usava um corte de cabelo moicano, curto e tinha algumas tatuagens nas laterais da cabeça e na nuca; O outro homem, Ragnar, era o mais baixo de todos, mas media 2 metros de altura e usava um rabo de cavalo curto, com uma longa trança única.


Diferente do Tyrone e do Ryuuji, que eram inexpressíveis, aqueles três jovens tinham olhares cheios de soberba, como se estivessem acima de tudo e todos.


Dessa vez, não houve muita gritaria, pois poucas pessoas simpatizavam com aquele grupo. Somente algumas mulheres solteiras tiveram a coragem de gritar em apoio aos três.


“Pelas barbas do profeta… Pra que todo esse tamanho?” Zao Tian, que olhou atentamente a apresentação daqueles três, comentou enquanto arregalava os olhos e observava-os.


“Todos eles são bonitos, fortes e grandes… Por que eu não nasci assim?” Ye Yang, que também estava pasmo, comentou enquanto tentava se comparar com aqueles três.


“Olhe aquela mulher… Não tem como aquilo ser real...” Zao Tian comentou enquanto olhava para a Singrid, chocado com a beleza dela.


“Eu também não consigo acreditar...” Ye Yang respondeu.


“Ela tem pinto, tem que ter!” Zao Tian falou enquanto sacudia a cabeça, tentando encontrar algum defeito na Singrid.


“Você está certo… Ela tem que ter um pinto!” Ye Yang concordou, encerrando aquele assunto.


Enquanto Zao Tian e Ye Yan chegavam a um consenso, Dong estendeu a mão novamente, e prosseguiu com os anúncios…


“O próximo participante, que representará o Vilarejo Nuá… Cruz...” Dong anunciou, mas, dessa vez, ninguém apareceu.


“Cruz… Aquele perturbado?”


“Como, e por que, ele foi autorizado a participar do torneio?”


“Quanto à autorização, não há nenhum problema, porque ele foi desligado da Guarda De Turop. Contudo… O que me perturba é… Por que o Vilarejo Nuá o escolheu?”


“Ele foi criado pelas pessoas de lá, mas eu soube que eles já tinham contratados três lutadores… Como isso foi acontecer?”


“Isso nem é o pior tudo! O pior de tudo, é ver que ele nem se deu ao trabalho de se apresentar, como os outros!”


“Isso é ultrajante! Esse momento, sempre foi o momento mais honroso que os participantes do torneio poderiam ter! Quem ele pensa que é, para se negar a participar disso?”


“Ele está cuspindo na nossa cara?”


Dessa vez, a reação das pessoas foi muito diferente. Todos estavam com raiva, devido ao fato do Cruz participar do torneio, e porque ele não se apresentou, como todos estavam fazendo.


“Por que todo esse alvoroço? O que o Cruz fez para essas pessoas?” Inconformado com todos aqueles xingamentos e protestos, Ye Yang comentou com Zao Tian.


“Ele é diferente, é por isso que muitas as pessoas não aceitam que ele esteja em pé de igualdade com elas! O Cruz é anormal e… Na visão deles, ele deveria ter sido descartado no momento do seu nascimento...” Zao Tian pausou a sua fala enquanto pensava nas dificuldades que o Cruz enfrentava, e prosseguiu: “Essas pessoas mesquinhas, não conseguem aceitar que o Cruz tenha sucesso na vida e seja melhor do que elas!”


“Estúpidos… Ignorantes… Conviver com alguém diferente não é uma qualidade, é uma obrigação!” Ye Yang falou num tom firme, desaprovando as atitudes e palavras daquelas pessoas.


“Nós não estamos aqui para mudar os pensamentos deles… Nós estamos aqui para mostrá-los que sempre haverá alguém melhor do que eles!” Zao Tian respondeu.


Dessa vez, quando Dong ergueu a mão, houve uma demora até que as pessoas se calassem, pois eles continuavam externando as suas opiniões idiotas e proferindo xingamentos. Contudo, após algum momento de exaltação, por parte do público, todos se calaram novamente, e Dong fez o último anúncio…


“Os dois últimos inscritos de hoje, que representarão o Clã Da Graça, são… Zao Tian e Ye Yang...”


Após aquelas palavras, Zao Tian e Ye Yang caminharam até o centro do público, mas não havia espaço para eles ficarem às laterais do Dong. Dessa forma, Zao Tian olhou para Ye Yang e se posicionou atrás do velho Dong.


Ye Yang fez o mesmo enquanto as pessoas os aplaudiam e comentavam entre si…


“Quem são esses dois?”


“Eu nunca os vi na vida!”


“Eles são contratados?”


“Devem ser…”


“Um deles até que é decente, mas o outro… O outro é um lixo!”


“O Clã Da Graça não deve ter dinheiro o suficiente para contratar dois bons lutadores...”


“Você está errado! Ninguém precisaria pagar para alguém do nível daquele ruivo lutar! Qualquer criança de Turop é mais forte do que ele!”


“Não exagere! Ele é fraco e, provavelmente, cairá muito rápido, mas pode ser que ele consiga passar da primeira fase...”


“Hahahahahahaha… Você está louco...”


Assim que foram apresentados, Zao Tian e Ye Yang, que eram desconhecidos para o público, causaram reações muito diferentes.


Aqueles que olhavam para o Zao Tian, viam um jovem decente, que não tinha nenhuma chance de vencer o torneio, mas que daria alguma diversão aos olhos deles. Porém, aqueles que olhavam para o Ye Yang, viam um pedaço de lixo, se é que ele podia ser chamado assim, que não somaria nada ao torneio.


Ciente dos pensamentos por trás daqueles olhares, Ye Yang encarou cada um dos espectadores enquanto dizia a si mesmo… “Eu calarei a boca desses filhos da mãe!”


Enquanto Zao Tian e Ye Yang eram apresentados, Tyrone, que até então não tinha sequer movido a cabeça, olhou para trás, encarou Zao Tian e disse: “Eu fiquei sabendo sobre o que aconteceu com o meu irmão… Você me deve explicações!”


No mesmo instante, Zao Tian deu um sorriso de canto e respondeu: “Eu devia um soco ao seu irmão… Mas e você? Além dessa explicação… Quer que eu te deva mais alguma coisa?”


Tyrone franziu os cenhos, antes de responder: “O seu sangue… E um órgão… É isso o que você me deve!”


Zao Tian, por sua vez, alargou o seu sorriso, colocou a mão direita sobre a sua genitália, e respondeu com uma pergunta: “Este órgão serve?”


Assim que aquela provocação do Zao Tian caiu, o rosto do Tyrone ficou escuro e a face dele se encheu de ódio enquanto respondia: “Você morrerá!”


Instantaneamente, Zao Tian fez um sinal de joia e respondeu num tom debochado: “Eu sei, todos nós morremos! Mas… Não será você quem irá me matar… Eu morrerei de velhice, contando para todos sobre o dia em que um homem falou que queria o meu ‘órgão’...”


Após aquela última resposta do Zao Tian, Tyrone se virou para frente enquanto dizia: “Veremos se essa sua língua afiada te salvará...”


“Pode ficar tranquilo… Porque a minha lâmina é muito mais afiada do que a minha língua!” Zao Tian respondeu enquanto se inclinava na direção do Tyrone e dizia a sua última sentença.


Zao Tian e Tyrone falavam baixo, por isso, somente o velho Dong e os outros inscritos escutaram aquela conversa. Foi nesse momento, que Hildeval deixou escapar uma bufada e comentou: “Humph. Esses insetos… Sempre discutindo para ver quem é o menos fraco...”


Tyrone escutou aquelas palavras, mas não as respondeu com outras palavras, ele apenas encarou Hildeval.


Diferente do Tyrone, Zao Tian não ficou calado. Ele olhou para as costas do Hildeval e respondeu: “Sabe de uma coisa… Eu já vi um Deus… E vocês não se parecem nem um pouco com ele...”


Imediatamente, Hildeval olhou para trás, a fim de ver a face daquele que tinha o provocado, e respondeu: “Herege… Eu mesmo te mostrarei a face de Thor e você saberá como é morrer pelas mãos de um dos seus filhos!”


“Na...” Zao Tian sacudiu as mãos, demonstrando que não estava interessado naquilo, e respondeu: “Vamos fazer o seguinte… Se nós nos enfrentarmos… Eu mesmo te mostrarei como é o interior de um centro cirúrgico...”


“Haha.” As palavras do Zao Tian deixaram Hildeval a ponto de enlouquecer, porém, duas risadas soaram das laterais dele. Os responsáveis pelas risadas eram, Ragnar e Singrid.


“Irmão, Hildevan… Você perdeu essa discussão!” Ragnar comentou enquanto sorria.


“Esse pequenino é corajoso! Ele não teme a morte!” Singrid comentou enquanto também sorria.


“Humph. A face dele ficará gravada no meu escudo e o sangue dele banhará a minha lâmina!” Hildeval falou enquanto encarava Ragnar e Singrid.


“AHU” Assim que Hildeval terminou de falar, Zao Tian bateu no peito e fez um som debochado, como se estivesse dando um grito de batalha.


“Jovem Zao Tian… Cale a boca!” De repente, enquanto Zao Tian fazia a sua última provocação, o velho Dong, que já estava farto daquelas provocações, olhou para ele mandou que se calasse.


Zao Tian não iria questionar ou provocar o velho Dong, por isso, ele obedeceu e se calou.


“Eu vejo que você acabou de fazer novos amigos...” Ye Yang comentou num tom irônico.


Zao Tian apenas fechou a cara, indicando que era para Ye Yang se calar.


“De agora em diante, até o fim do ‘Torneio Dos Melhores’, esses jovens estão sob a proteção de Turop e de toda a sua guarda! Qualquer um que fizer algo contra eles, sem que haja um motivo plausível, será punido com a morte!” Dong falou em alto e bom som, para que todos ficassem cientes das consequências.


“Uaaaaaa….”


Assim que a voz do Dong caiu, todos os espectadores gritaram, como se aquiles gritos fossem uma forma de encerrar aquela pequena cerimônia.


Em meios aos gritos de várias pessoas, alguns espectadores se dirigiram até os inscritos, os cumprimentaram, e disseram palavras de apoio. Todos receberam um ótimo tratamento, menos Zao Tian e Ye Yang.


“Vamos embora!” Zao Tian falou enquanto se virava e passava pelo público.


Sim!” Ye Yang concordou e seguiu logo atrás de Zao Tian.

Por Rafael Batista R. Ferreira | 22/01/18 às 20:56 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Harém, Maduro, Seinen, Adulto, Comédia