CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 182 - Transferência Inesperada

O Último Herdeiro Da Luz (UHL)

Capítulo 182 - Transferência Inesperada

Autor: Rafael Batista | Revisão: JFae p


Após algum tempo que o Zao Tian entrou na luta, o treinamento se transformou em um cenário mais caótico. Pois, no começo Ye Yang e Yondu estavam trabalhando juntos, a fim de lutar contra a raiz, porém, depois alguns insucessos e frustrações, eles começaram a discutir entre si e trocar golpes entre eles.


Naquela batalha, que já tinha se transformado em uma espécie de ‘cada um por si’, o único que não estava sequer arranhado era o Zao Tian, pois era a raiz quem estava lutando por ele e, por sinal, estava fazendo um ótimo trabalho.


Cerca de 50 minutos se passaram desde que Zao Tian começou a controlar aquela raiz e, enquanto o Ye Yang e o Yondu continuavam discutindo e atacando qualquer coisa que chegasse perto deles, os movimentos da raiz começaram a ficar lentos e ela ficou frágil, indicando que já não tinha tanto poder quanto antes.


“Vamos acabar com aquele troço!” Ye Yang, que foi o primeiro a perceber que a raiz estava fraca, falou enquanto desviava de um soco do Yondu e apontava para a raiz.


Imediatamente, Yondu parou de atacar o Ye Yang e olhou para a raiz, antes de dizer: “Eu atacarei pelo flanco direito enquanto você transforma aquela coisa em cinzas!”


*Swoosh.* Assim que terminou de dizer aquilo, Yondu fez exatamente o que disse e flanqueou a raiz.


Zao Tian, por sua vez, percebeu as intenções dos dois assim que olhou para Ye Yang e viu que ele estava prestes a lançar o seu ataque mais poderoso.


“Eu já sei o que vocês farão!” Zao Tian murmurou enquanto ordenava que a raiz se movesse para esquerda.


“Humm?” Imediatamente, após ter traçado uma boa estratégia de defesa, Zao Tian fez um som de desânimo, pois diferente do que ele planejava, a raiz até que se moveu, mas ela fez isso de uma forma extremamente lenta e desengonçada.


“Haha… Morra, coisa esquisita!” Ye Yang deu uma breve gargalhada e xingou enquanto apontava as mãos para frente e observava que a raiz não conseguia se mover direito.


“Erupção Do Primeiro Inferno.”


*Tssssssssss…* Ye Yang lançou o seu ataque enquanto o Yondu, que só estava lá para distrair a raiz, recuou.


“Adeus… Palito...” Quando viu aquela coluna de chamas indo na direção da raiz, Zao Tian fez uma expressão pesarosa e se despediu da raiz, que por algum motivo, ele resolveu chamá-la de, Palito.


*Booooommm...* Zao Tian até que tentou tirar o Palito da frente, mas ele só conseguia fazê-lo dar mais alguns passos desengonçados. Dessa forma, a coluna de chamas o acertou e o transformou em uma grande tocha.


Assim que o Palito começou a pegar fogo, Yondu apontou para ele e xingou: “Morre, praga!”


“Huuggg...” Enquanto o Palito sucumbia às chamas, Zao Tian tentou dizer algo, mas antes que pudesse fazê-lo, ele sentiu uma forte dor no abdômen e começou a suar por todos os poros do seu corpo.


“Isso está ficando perigoso… Eu acho que exagerei...” Zao Tian pensou enquanto sentia que o seu corpo estava ficando sem energia espiritual.


A situação era realmente perigosa, pois o Zao Tian estava prestes a se deparar com o erro que todos que controlaram a Matriz Da União cometeram… A escassez de energia espiritual. Usar o ‘Espíritos Da Vida’ e fazer com que a raiz lutasse, consumiu mais energia do que ele tinha previsto, e isso acabou superando a velocidade de reabastecimento a um grau muito mais alto do que o imaginado.


“Só me resta fazer isso...” Zao Tian pensou em um plano desesperado enquanto fechava os olhos e tentava se concentrar no que havia ao seu redor.


“Corpo Supremo Do Rei...” Zao Tian murmurou enquanto começava a reunir toda a energia da vida ao seu redor.


*Crack.* *Crack.* *Crack.* *Crack.* *Crack.* *Crack.* *Crack...* Assim que Zao Tian começou a fazer aquilo, todas as coisas vivas ao redor dele começaram a murchar e secar, até se transformarem em pó. Primeiro, aquela estranha onda de morte começou a se expandir lentamente, mas, pouco a pouco, ela avançava mais rápido e consumia mais e mais vidas.


Yondu e Ye Yang, que tinham voltado a treinar depois que mataram o Palito, sentido um cheiro de morte se aproximando deles e viram a poeira sendo carregada pelo vento…


“Mas… Que merda é essa?” Ye Yang xingou enquanto olhava para o círculo de morte que se expandia a partir do Zao Tian e se aproximava dele.


“Corra!” Imediatamente, Yondu, que era um cultivador da vida e conseguia sentir com mais facilidade o perigo que vinha na sua direção, gritou enquanto olhava para o Ye Yang e corria.


Assim que o Yondu disse aquilo e começou a correr, Ye Yang o seguiu e correu, até sair da Matriz Da União e se afastar por mais alguns metros.


Um pouco distantes daquele círculo mortal, Yondu e Ye Yang ficaram pasmos enquanto olhava para o Zao Tian e viam o círculo crescer.


Ye Yang: “O que está acontecendo? Tudo está morrendo!”


Yondu: “Eu não sei como ou o quê ele está usando para fazer isso, mas… Ele está consumindo toda a vida do que toca!”


Zao Tian, que estava focado em se salvar, não escutou a conversa entre o Ye Yang e o Yondu, ou sequer percebeu que eles estavam olhando para ele como se estivessem olhando para um demônio. Contudo, apesar de estar sendo condenado pelos olhares dos dois, Zao Tian estava conseguindo recuperar as suas forças.


Após alguns minutos de concentração, Zao Tian conseguiu somar uma grande quantidade de energia espiritual à sua alta taxa de absorção de energia espiritual do universo, e conseguiu escapar do perigo. Porém… Assim que ele abriu os olhos, ele viu um cenário extremamente feio…


“Isso… Fui eu quem fiz isso?” Zao Tian se perguntou enquanto olhava para um círculo de 100 metros de diâmetro, sem nenhuma vida. Grama, mato, insetos, criaturas subterrâneas e até mesmo aves que voavam baixo, tudo estava morto, não havia nenhuma coisa viva ao seu redor.


Agora que já estava em uma situação estável, Zao Tian aproveitou a energia espiritual que tinha em seu corpo, para criar alguns selos de supressão e parar a Matriz Da União.


Assim que Zao Tian terminou de fazer o último selo de supressão, os selos no corpo dele começaram a perder o brilho, até ficarem totalmente opacos. O mesmo aconteceu com toda a Matriz Da União.


“Huff… Ufa...” Zao Tian suspirou e limpou o suor da sua testa assim que percebeu que a Matriz Da União estava desativada.


Vendo que não havia mais nenhum avanço daquela onda mortal, e que o Zao Tian estava lúcido novamente, Yondu e Ye Yang se entreolharam, antes que o primeiro dissesse: “Está tudo bem? Podemos nos aproximar, ou você tentará nos matar novamente?”


No mesmo instante, Zao Tian ergueu a cabeça e olhou para os dois. Ele viu que ambos, Ye Yang e Yondu, estavam com semblantes assustados e temerosos. Também, devido à forma que Yondu fez aquelas perguntas, ele percebeu que acabou colocando-os em perigo.


“Me desculpem!” Zao Tian falou enquanto coçava a nuca.


“Desculpas? É só isso o que você tem a dizer?” Yondu questionou, antes de comentar: “Você quase nos matou agora a pouco! Com o pouco de energia que tínhamos em nossos corpos… Se fôssemos pegos no meio daquela loucura que você fez… Nós estaríamos aí, deitados a sua frente e mortos!”


“Eu queria avisá-los, mas eu não conseguia falar!” Zao Tian explicou, antes de comentar: “Mas vocês estavam em plenas condições de correr, então eu não entendo o porquê de toda essa raiva...”


Imediatamente, Yondu apontou para o Zao Tian e desabafou: “Eu estou com raiva porque você é estranho! Ninguém deveria ser capaz de fazer o que você fez!”


Assim que o Yondu terminou de dizer aquilo, Ye Yang colocou a mão sobre o ombro dele e tentou acalmá-lo: “Cara… Se acalme…”


No mesmo instante, Yondu se moveu para trás, se desvencilhando da mão do Ye Yang, e respondeu: “Se acalme é o caralho! Você é tão estranho quanto ele!”


Enquanto o Yondu desabafava, Zao Tian, que normalmente era uma pessoa grossa e impaciente, entendeu os motivos daquela reação que o Yondu teve e, surpreendentemente, falou algumas palavras compreensivas: “Yondu… Eu entendo os seus sentimentos e não te condeno por pensar assim, mas… Você tem que saber que, o mundo é muito maior do que você pensa e surpresas como essas sempre aparecerão no seu caminho...”


Depois de dizer aquilo, Zao Tian se levantou e caminhou na direção do Yondu enquanto falava: “Você é mais velho do que eu, mas ficou preso às correntes que te ligam à sua terra natal e viu apenas uma ínfima parcela do que esse mundo tem a oferecer! Quanto a mim… Em poucos anos, eu viajei por diversas terras; Conheci pessoas e culturas extremamente poderosas, intrigantes, estranhas, maldosas e bondosas; Eu garanto que, eu já passei por mais experiências de vida e riscos, do que você jamais imaginou passar!”


Após ficar na frente do Yondu, Zao Tian colocou a mão no ombro dele, e encerrou as suas palavras: “Eu já vi muita coisa nesse mundo, mas eu ainda sou um ignorante que tem muita coisa a ver e aprender! Em todas as minhas experiências, eu aprendi alguma coisa, superei os meus limites e descobri qual era o caminho que eu devia seguir!”


“Eu já sei para onde eu devo ir o que eu quero alcançar, mas… E você… Você sabe qual é o seu caminho? Você se contentará em ser apenas um guarda de uma cidade, ou você buscará um novo objetivo?”


Zao Tian falou bastante, mas cada uma daquelas palavras foi capaz de tocar o coração do Yondu. No começo, Yondu se sentiu envergonhado devido ao fato de estar recebendo uma lição de moral de alguém mais novo do que ele. Contudo, uma estranha conclusão que surgiu na sua mente, que foi capaz de acabar com aquele sentimento de vergonha…


‘Quem tem mais a ensinar, um velho que viveu por muitos anos, mas ficou restrito a um único lugar e as mesmas experiências, ou jovem que viveu pouco, mas passou por diversas experiências de vida e conheceu diversas histórias?” Esse era o pensamento que acalmou o Yondu.


Com tal pensamento em mente, Yondu questionou a si mesmo sobre o que ele realmente queria da vida e se aquela era mesmo a vida que ele desejava ter.


Enquanto Yondu fazia os seus questionamentos internos, Zao Tian falou: “O medo é algo nunca deixará de existir, mas esse sentimento de inferioridade… Isso pode ser erradicado se você buscar novas experiências e aumentar a sua força!”


Após a última fala do Zao Tian, Ye Yang o encarou como se estivesse olhando para um completo estranho. Desde que começou a seguir o Zao Tian, Ye Yang já tinha presenciado momentos de compreensão e incentivo por parte dele, mas nunca tinha escutado palavras tão intensas quanto aquelas, pelo menos não saindo da boca do Zao Tian.


“Yondu… Yondu...” Enquanto o Yondu refletia e os três passavam por um estranho momento sentimental, um jovem que usava um uniforme da Guarda De Turop se aproximou deles, correndo e chamando pelo Yondu.


“Eu disse que não era para ninguém nos atrapalhar!” Assim que escutou aquela voz, Zao Tian falou num tom impaciente e se virou na direção do dono dela.


Assim que avistou o jovem e percebeu que Zao Tian não estava contente com aquela interrupção, Yondu se colocou à frente do Zao Tian e falou: “Espere… Ele não é do Clã Da Graça!”


Assim que terminou de aquilo, Yondu correu até o jovem e perguntou: “Juzav… O que aconteceu? Por que você está aqui?”


Imediatamente, o jovem que se chamava, Juzav, respirou fundo e falou: “Yondu… A Tenente Vienne, a nossa comandante de pelotão acabou de ser transferida!”


No mesmo instante, Yondu arregalou os olhos e questionou: “O que aconteceu? Por que ela foi transferida? Ela sempre foi vista como uma das principais candidatas para assumir o comando da guarda… Para onde eles enviaram-na?”


Juzav, por sua vez, fez uma expressão desolada, antes de responder: “A solenidade de transferência acabou de acontecer e eles disseram que, por causa dos bons serviços que ela tem prestado, eles decidiram cedê-la para o Exército de Hill, já que ela seria a pessoa perfeita para comandar um dos pelotões que guardam as fronteiras entre o continente Hill e o continente Kaos.”


Assim que escutaram aquilo, Zao Tian e Ye Yang se entreolharam, pois eles sabiam exatamente qual era o motivo daquela ‘transferência’. A Vienne bateu de frente contra o Murdoc e os Salvadores, e com certeza, estava sendo punida por causa disso.


Yondu: “O que? Quer dizer que ela não pertence mais à Guarda De Turop? Quem diabos foi o idiota que tomou essa decisão?”


Juzav: “Foi o próprio Coronel Vargas! Ele, pessoalmente, cuidou dos detalhes da transferência!”


Dessa vez, assim que escutou aquele nome, Ye Yang se inclinou e sussurrou para o Zao Tian: “Coronel Vargas… Foi esse homem quem assinou as ordens de transferências que eu te falei!”


Enquanto Zao Tian escutava as palavras do Ye Yang, Juzav falou com o Yondu: “Yondu… O nosso novo comande será o Tenente Werger… Ele ordenou que todas as licenças fossem revogadas e todo o pelotão se apresentasse a ele!”


Assim que o Juzav terminou de dizer aquilo, Yondu ficou indeciso sobre o que fazer e olhou para o Zao Tian e o Ye Yang.


Assim que o olhar do Yondu caiu sobre ele, Zao Tian abriu os braços e deu de ombros, como se dissesse, ‘é você quem sabe’.


Vendo que o Yondu estava estranhamente indeciso e não se movia, Juzav falou: “Yondu, o que você está pensando? Nós devemos ir! Todo o pelotão já está reunido!”


Yondu, por sua vez, deu um último olhar para o Zao Tian e o Ye Yang, antes de se virar para o Juzav e pegar um pedaço de papel…


“Yondu… Nós temos que nos apressar! Você sabe que a Guarda De Turop não admite atrasos!” Juzav falou enquanto o Yondu continuava parado e escrevia algo no pedaço de papel.


Após alguns segundos escrevendo, Yondu entregou o papel para o Juzav, e falou: “Juzav… Entregue isso para o Tenente Werger! Esta é a minha carta de demissão!”


“O que? Você ficou louco?” Assim que as palavras do Yondu caíram, Juzav o questionou enquanto Zao Tian e Ye Yang ficavam tão surpresos quanto ele.


Yondu permaneceu calmo e respondeu: “Juzav… Tem alguma coisa estranha acontecendo! A transferência da Tenente Vienne não tem nenhuma explicação lógica… Eu não irei me reapresentar!”


“Yondu… Você está louco...” Juzav tentou dizer algo para o Yondu.


Antes que o Juzav terminasse de falar, Yondu o interrompeu, dizendo: “Eu já me decidi! Por favor, entregue essa carta!”


Vendo que não tinha como convencer o Yondu do contrário, Juzav pegou a carta e saiu enquanto balançava a cabeça e dizia: “Yondu… Eu não acredito que você está fazendo isso...”


Enquanto o Juzav deixava o local, Zao Tian olhou fixamente para o Yondu e perguntou: “Por que você fez isso?”


Yondu, por sua vez, se virou e respondeu: “Eu estou desconfiado de alguns setores da Guarda De Turop! Contudo, o que mais motivou a tomar essa decisão, foram as suas palavras! Eu quero alçar novos voos e conhecer este mundo!”


Imediatamente, Zao Tia e Ye Yang sorriram e acenaram com a cabeças, aprovando aquela decisão.



Por Rafael Batista R. Ferreira | 30/01/18 às 07:20 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Harém, Maduro, Seinen, Adulto, Comédia