CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 188 - Boas Notícias

O Último Herdeiro Da Luz (UHL)

Capítulo 188 - Boas Notícias

Autor: Rafael Batista | Revisão: JFae p

Depois de ficar algumas horas no seu quarto, pensando na nova perspectiva de vida que o Gold lhe apresentou, Zao Tian finalmente quebrou o seu silêncio quando resolveu falar com o Gold…


“Gold… Muito obrigado, de coração! Você é o melhor mestre do mundo!” Zao Tian falou.


Antes de fazer aquele agradecimento, Zao Tian pensou no que o Gold tinha lhe falado anteriormente, quando disse que, até retornar ao seu caminho, ele foi o responsável por dezenas de milhares de mortes. No fim, Zao Tian estava profundamente agradecido, pelo fato do Gold ter aberto seus olhos, pois, se não fosse por isso, ele teria que aprender a conviver com ainda mais mortes na sua consciência.


Zao Tian já matou pessoas inocentes antes… No continente Kaos, quando o ele matou todos os habitantes do Vilarejo Guiza, o Zao Tian realmente sentiu o peso daquelas mortes. Mesmo que tenha matado todas aquelas pessoas, ele não sofreu tanto, pois aquelas pessoas morreriam de qualquer maneira, e ele só adiantou as coisas. Entretanto, se ele continuasse seguindo um caminho de pura vingança e ódio, ele se cegaria e certamente chegaria o dia em que ele de fato seria o causador de milhares de mortes de inocentes.


Quando os agradecimentos do Zao Tian caíram, Gold, que as vezes tinha um lapso de sentimentalismo, mostrou que esse não era um daqueles momentos raros, respondendo: “Primeiro… Eu sou o melhor mestre do UNIVERSO! Segundo… Dê um jeito nessa sua menopausa e pare de me importunar com essas palavras melosas!”


“Como sempre… Um poço de estupidez...” Zao Tian murmurou assim que a voz do Gold caiu.


“Eu não sou estúpido… Eu sou um macho alfa! Eu sou rústico!” Gold respondeu, com a ‘humildade’ de sempre.


Enquanto o Zao Tian e o Gold conversavam, se é que aquilo poderia ser considerado uma conversa, o Tenente Jones, que finalmente tinha retornado da reunião de cúpula, bateu na porta do seu quarto…


*Toc. Toc. Toc.* “Zao Tian, eu preciso falar com você!” O Tenente Jones falou.


Imediatamente, Zao Tian saltou da cama e abriu a porta do quarto. Ele não estava muito confiante de que o Tenente Jones conseguiria mudar a sua pena, mas isso não quer dizer que ele não tinha esperanças.


“Tenente Jones… Quais são as notícias?” Assim que abriu a porta e viu o Tenente Jones, Zao Tian perguntou num tom ansioso.


O Tenente Jones, por sua vez, fez uma expressão complicada, antes de dizer: “Eu tenho uma boa e uma má notícia… Qual delas quer ouvir primeiro?”


Zao Tian não conseguiu ler nada na expressão do Tenente Jones, e por isso respondeu: “Me dê a má notícia...”


“Bem… A má notícia é que… Você continuará sob vigilância constante!” O Tenente Jones falou enquanto fazia uma expressão chateada. Contudo, após terminar de dar aquela notícia, ele sorriu e continuou falando: “A boa notícia é que… A sua pena de morte foi revogada!”


Instantaneamente, os lábios do Zao Tian se mexeram, até que um largo sorriso ficasse estampado em seu rosto. “Eu não devia ter duvidado do senhor...” Zao Tian falou enquanto lançava um olhar admirado para o Tenente Jones.


Assim que escutou aquelas palavras, o Tenente Jones sorriu, tocou no ombro do Zao Tian e falou: “Eu fiz o que era o correto a se fazer! Contudo… Umas das condições impostas para a revogação da sua pena, foi que eu e o meu pelotão estaremos incumbidos da missão de vigiá-lo, aonde quer que você vá! Não se engane ao pensar que você está livre, pois, enquanto estiver em Turop, não serão somente os meus homens que te seguirão, mas os olhares de todos os cidadãos!”


Zao Tian acenou com a cabeça e respondeu num tom determinado: “Eu entendo… Eu evitei os olhares do público por muito tempo… Mas agora… Se eles querem olhar para mim… Eu lhes darei algo que certamente os surpreenderá! Chega de segredos… Chega de esconder o que há dentro de mim e o meu verdadeiro poder… A partir de hoje, eu mostrarei a todos o que realmente me difere deles!”


Confuso, sem entender bem aquelas palavras, o Tenente Jones lançou um olhar curioso sobre o Zao Tian e perguntou: “E o que seria essa coisa que… Realmente de difere de todos?”


“Hehe.” Zao Tian deu um breve riso, antes de responder: “Senhor… Por favor, diga ao Gigante que, ele terá a luta que tanto anseia! Durante a luta… O senhor entenderá as minhas palavras...”


O Tenente Jones inclinou o pescoço, deu um sorriso ansioso, e falou: “Eu irei transmitir as suas palavras e aguardarei ansiosamente por essa tal surpresa!”


Assim que terminou de dizer aquilo, o Tenente Jones de se virou e saiu dali.


Enquanto o Tenente Jones se afastava, Zao Tian tocou no seu peito e retirou um amuleto de transmissão sonora, da sua esfera de armazenamento…


“Ye Yang… Você está aí?” Zao Tian, que estava extremamente preocupado com a situação do Ye Yang e não fazia ideia do paradeiro dele, fez um chamado.


Depois de alguns segundos, Zao Tian não obteve nenhuma resposta. Por causa disso, ele falou novamente: “Ye Yang… Você está bem? Onde você está?”


Alguns segundos se passaram e Zao Tian não teve nenhuma resposta por parte do Ye Yang. Nesse momento, ele já estava com um semblante abatido enquanto se xingava e começava a guardar o amuleto…


“Eu estou bem!” De repente, antes que o Zao Tian guardasse o amuleto, a voz do Ye Yang soou.


Imediatamente, Zao Tian colocou o amuleto perto da boca a falou: “Ye Yang… Que bom escutar isso… Me desculpe, amigo! Eu fui derrotado pelos planos dos Salvadores e acabei sendo incriminado pela morte do Yondu...”


Ye Yang: “Aqueles desgraçados… Eles mataram o Yondu também… Agora eu entendo a urgência das suas palavras naquele momento.”


Zao Tian: “Se você ficasse lá, você também seria preso, como cúmplice! Foi por isso que te pedi para partir!”


Ye Yang: “Como você está falando comigo? Você não é mais um prisioneiro?”


Zao Tian: “De certa forma, sim! Contudo, eu não serei condenado a morte e é seguro para você voltar!”


Ye Yang: “Não, eu não voltarei!”


Aquela repentina negativa do Ye Yang surpreendeu o Zao Tian num grau inimaginável. Após ficar alguns segundos boquiaberto, Zao Tian perguntou: “Ye Yang… Você está com raiva de mim, ou está pensando que esse é algum tipo de truque dos Salvadores?”


Ye Yang: “Eu não estou satisfeito com você, mas eu não te traí! Eu sei que você nunca deixaria que os Salvadores te usassem para os planos deles e que prefere morrer a ser usado! Também, eu sei que você deve se sentir culpado pelas mortes do ancião Namuk, do Yondu, do Somak e do Kiel, e, por causa disso, não há motivos para eu ficar te punindo, já que o sofrimento e o remorso é todo seu!”


“Você entendeu mal as minhas palavras… Talvez porque eu não tenha me expressado direito… Eu não voltarei, não agora!”


Assim que escutou todo aquele sermão do Ye Yang, Zao Tian se alegrou com as últimas palavras dele, pois elas indicavam que, mesmo que não fosse naquele momento, ele voltaria.


“Ye Yang… Eu sinto muito, por todos os erros que cometi nessa minha busca por vingança! Pode acreditar que, a minha mente evoluiu e as minhas ações serão diferentes!” Zao Tian falou. Dentre todas as últimas pessoas que surgiram no seu caminho, o Ye Yang foi a pessoa que mais foi usada e correu perigo por causa do Zao Tian. Contudo, ele sempre se mostrou fiel ao seu juramento e nunca abandonou o seu amigo errante.


Ye Yang: “Isso é bom… Eu verei isso quando eu voltar!”


Zao Tian: “Pode apostar que sim! Eu aguardarei o seu retorno!”


Ye Yang: “Se prepare… Porque nós nos veremos no ‘Torneio Dos Melhores’!”


“Eu estarei preparado!” Zao Tian respondeu em tom de despedida, mas sorrindo.


Após aquelas palavras, Zao Tian e Ye Yang encerraram as transmissões enquanto o Zao Tian pensava em onde estaria o Ye Yang.


O tom de voz do Ye Yang estava cheio de confiança, como se ele tivesse encontrado alguém ou algum lugar que o ajudaria a crescer, e, por isso, Zao Tian ficou ainda mais intrigado.


“Zao Tian… Você virá… Ou continuará se escondendo?” Mesmo dentro das construções do pelotão, Zao Tian escutou os gritos do Gigante, que estava do lado de fora.


Imediatamente, Zao Tian sorriu e murmurou: “Haha. Esse não era o plano de treinamento que eu tinha mente, mas deve servir...”


Após murmurar aquilo, Zao Tian caminhou para fora do pelotão e se deparou com dezenas de membros do pelotão dos renegados, que aguardavam ansiosamente pela luta.


“Você finalmente chegou… Venha, vamos lutar!” O Gigante falou enquanto apontava para o Zao Tian e batia no peito.


Enquanto olhava para os outros membros do pelotão, o olhar do Zao Tian passou pelo Tenente Jones, que acenou com a mão, como se pedisse para que o Zao Tian matasse a sua curiosidade.


*Vuup...* Enquanto o Gigante continuava gritando e chamando o Zao Tian, este fechou os olhos e liberou a sua aura do 3° nível do reino Opressor.


Assim que sentiu aquele nível de poder, o Gigante, que estava ansioso para lutar, sacudiu a cabeça e falou: “É só isso que você tem? Que decepção...”


Imediatamente após o cair das suas palavras, o Gigante também liberou a sua aura, que estava no 6° nível do reino Opressor.


“Essa será uma daquelas lutas que deixam aquele nanico ainda mais convencido!” Rybur comentou com o Bakari.


“Eu não sei não… Aquele cara está calmo demais para o meu gosto...” Bakari respondeu enquanto olhava para o Zao Tian, que não tinha mostrado nenhum sinal de estar intimidado.


De repente, enquanto as análises pré-luta aconteciam, Zao Tian sorriu para o Gigante e falou: “Pequenino… Mostre o seu poder!”


“Você… Você me chamou de que?” Furioso, o Gigante cerrou os dentes e falou, antes de firmar os seus pés no chão e abrir os braços…


*Crash.* *Crash.* *Crash.* *Crash.* *Crash.* O solo ao redor do Gigante se rachou, antes que algumas partículas acinzentadas saíssem dele.


Rapidamente, uma pequena nuvem de poeira cinza se formou na frente do Gigante e ele sorriu, antes de dizer: “Lide com isso...”


“Nuvem Metálica...” O Gigante murmurou enquanto aquela nuvem se transformava em uma espada.


“Metal… Isso é novo para mim!” Zao Tian comentou. Até hoje, ele nunca tinha visto um cultivador da terra que pudesse utilizá-la daquela forma.


*Swish.* Após dar um breve sorriso de canto, o Gigante acenou com a mão e a espada voou na direção do Zao Tian…


*Swoosh.* Aquela espada não era tão simples como parecia, pois além de não precisar de uma mão para controlá-la, ela cortou o ar numa velocidade absurdamente alta. Por causa da grande velocidade da espada, Zao Tian teve que usar a ‘Estrela Veloz’, para conseguir desviar.


“Woooowww...” Em instantes, a espada cortou uma pós imagem do Zao Tian, que conseguiu desviar a tempo. Graças àquele desvio, Rybur, que estava certo de que o Gigante teria uma vitória fácil, não conseguiu evitar que a sua boca soltasse um grito de surpresa e empolgação.


“Ele é rápido!” Surpreso, o Tenente Jones comentou.


“Você quase me acertou… Essa coisa até que não é muito lenta...” A alguns metros do seu ponto de origem, Zao Tian olhou para o Gigante e comentou.


Imediatamente, assim que escutou aquelas palavras, o Gigante franziu os cenhos enquanto as veias da testa dele saltavam, ele ficava vermelho de raiva, e falava: “Você só conseguiu correr do meu primeiro ataque!”


*Swish.* *Swish.* *Swish.* *Swish.* *Swish.* *Swish...* Assim que o Gigante terminou de dizer aquilo, a espada mudou de forma e se dividiu, formando dezenas de shurikens que foram atiradas contra o Zao Tian.


“Nanico trapaceiro...” Zao Tian arregalou os olhos e xingou enquanto as shurikens se aproximavam dele.


*Swoosh.* *Swoosh.* *Swoosh.* *Swoosh...* *Crash.* Zao Tian começou a extrair grande parte do potencial da ‘Estrela Veloz’ enquanto desviava das shurikens. A situação dele ficou ainda mais preocupante quando uma daquelas shurikens atingiu o solo, que se rachou devido a imensa força que aquela pequena arma carregava.

Por Rafael Batista R. Ferreira | 10/02/18 às 11:27 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Harém, Maduro, Seinen, Adulto, Comédia