CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 189 - Aquilo Que Me Difere De Todos

O Último Herdeiro Da Luz (UHL)

Capítulo 189 - Aquilo Que Me Difere De Todos

Autor: Rafael Batista | Revisão: Nego


Enquanto o Zao Tian desviava das shurikens e o Gigante ficava lá, parado se divertindo, o primeiro começou a pensar em uma estratégia de contra-ataque…

O Gigante está brincando com ele...” Rybur comentou com o Bakari.

E esse pode ser o motivo da derrota dele...” Bakari, que tinha um olhar mais clínico da situação, respondeu assim que observou os olhos do Zao Tian, que parecia estar atento a tudo, pensando em como sair daquela situação.

*Craaackkk...* De repente, enquanto o Zao Tian forçava a maioria das shurikens a atacarem de uma direção específica, uma grande raiz, com mais de 2 metros de diâmetro, emergiu do solo e agiu com um escudo.

*Bang.* *Bang.* *Bang.* *Bang.* *Bang.* *Bang.* *Bang...* Enquanto todos alargavam os seus olhos, observando aquela cena incrível, a shurikens atingiram a raiz, e, somente após algumas fortes pancadas, elas finalmente conseguiram destruir a raiz. Porém, quando a raiz foi destruída, as shurikens que a atravessaram não conseguiram sequer ver a sombra do Zao Tian.

O Que está acontecendo aqui?” O Gigante, que antes estava orgulhoso da sua técnica e em vantagem sobre o Zao Tian, murmurou enquanto ainda absorvia o choque de ver aquele tipo de técnica e uma raiz tão forte e resistente.

Então… Essa era a tal surpresa que você me disse...” Assistindo àquela cena, o Tenente Jones deu um sorriso satisfeito, como se tivesse gostado da surpresa.

*Swoosh.* “Eu também tenho os meus truques...” De repente, Zao Tian apareceu atrás do Gigante e falou enquanto unia as suas mãos e golpeava para baixo. Era como se o Zao Tian fosse um martelo e o Gigante fosse um prego.

Imediatamente, o Gigante se virou, mas, mesmo diante do fato de ser surpreendido, ele não fez uma cara assustada, pelo contrário, ele sorriu e respondeu: “E quem disse que os meus truques acabaram?”

Mesmo depois das palavras do Gigante, Zao Tian continuou descendo os seus punhos. Contudo, o Gigante ergueu a sua mão esquerda e uma outra névoa cinza cobriu o seu braço e rapidamente se transformou em um grande escudo...

*Clang.* *Craaaasssshhhhh...* Os braços do Zao Tian eram extremamente duros, e por causa disso, quando eles atingiram o escudo, a colisão gerou um forte som de metal se chocando contra metal. O solo abaixo dele e do Gigante, se despedaçou, mas os dois ficaram ilesos.

Aquilo é o que posso chamar de braços resistentes!” Diablo, que ainda não tinha falado nada, apontou para os braços do Zao Tian e falou. Ele estava realmente chocado com a força daquela colisão.

*Swing.* De repente, após ter o seu ataque bloqueado, Zao Tian pôde ver que o centro do escudo começou a estufar rapidamente e uma lâmina emergiu dele.

*Swoosh.* Após ser surpreendido novamente, Zao Tian recuou os braços, a fim de desviar da lâmina que estocava em sua direção, e se afastou do Gigante.

Você tem uma técnica e tanto!” Zao Tian elogiou enquanto apontava para o escudo do Gigante.

Hahahahaha… Você também me deu uma grande surpresa! Mesmo com um cultivo mais fraco, você ainda está ileso depois dos meus ataques e de colidir contra o meu escudo!” O gigante falou num tom satisfeito.

Hahahaha… Eu prometi ao Tenente Jones que, eu mostraria a ele o que realmente me difere de todos vocês! Então… O que acha de lutarmos com um pouco mais de seriedade?” Zao Tian comentou enquanto dava um largo o sorriso.

Assim que escutou aquelas palavras, o Gigante deu de ombros, antes de criar outras quatro nuvens de metal, e falar: “Se você está tão confiante assim...”

Imediatamente, Zao Tian sorriu e falou com as pessoas ao redor do local da luta: “Eu peço para que se afastem um pouco...”

Os espectadores lançaram olhares duvidosos para o Zao Tian, mas, no fim, eles se afastaram.

O que ele mostrará agora?” O Tenente Jones perguntou a si mesmo enquanto fixava o seu olhar sobre o Zao Tian. A técnica ‘Espíritos Da Vida’, por si só, já foi capaz de causar um grande choque nele, mas, pelo que o Zao Tian estava dizendo, aquela técnica era apenas um poder secundário. Diante desses fatos, o Tenente Jones não conseguia se conter e deixar de ficar ainda mais ansioso pelo que estava por vir.

Enquanto isso, o Gigante moldou as nuvens de metal, que se transformaram em centenas de shurikens. Depois, após criar aquele mar de shurikens atrás dele, ele falou: “Não se esqueça que foi você quem pediu por isso!”

Do outro lado, Zao Tian acenou com a cabeça e rapidamente, criou centenas de pontos de luz ao redor dele.

Assim que viu aquilo, o Tenente Jones deu um passo a frente e arregalou os olhos. Não era a primeira vez que ele via alguém criar pontos de luzes, mas aqueles pontos dourados não eram nem um pouco parecidos com as coisas que ele já viu.

Isso é sério? O que tanto te orgulha e te distingue de todos… É isso?” O Gigante comentou num tom de decepção.

Repita isso daqui a alguns segundos...” Zao Tia respondeu enquanto as centenas de pontos de luz começavam a girar ao redor dele.

Veremos...” *Swish.* *Swish.* *Swish.* *Swish.* *Swish.* *Swish...* O Gigante falou enquanto todas as shurikens disparavam na direção do Zao Tian.

Estilos Do Sábio Da Luz: Dança Das Estrelas.” Zao Tian murmurou enquanto enviava os pontos de luz na direção das shurikens.

Ele não conseguirá desviar disso, mesmo com toda aquela velocidade dele! Então… Eu pararei o ataque antes que eu o mat...” O Gigante, que estava descrente de que o Zao Tian conseguiria fazer algo para se defender com apenas aqueles pontos de luz, murmurou. Contudo, antes que ele pudesse terminar os seus murmúrios, ele sentiu o rosto dele se iluminando e uma forte ondulação do ar…

*Boom.* *Boom.* *Boom.* *Boom.* *Boom.* *Boom.* *Boom...* Quando os pontos de luz de aproximaram das shurikens, uma grande cadeia de explosões aconteceu. Todo o pelotão dos renegados ficou iluminado devido àquele ataque enquanto as shurikens caíam no chão como se fossem moscas sendo abatidas.

Mas… Que merda é essa?” Rybur gritou enquanto colocava as mãos na frente do rosto, a fim de evitar olhar para toda aquela claridade.

Isso é o que eu estou pensando?” Bakari também gritou enquanto fazia a mesma coisa que o Rybur.

De onde essas explosões surgiram?” Diablo perguntou, pensando que alguém poderia respondê-lo.

Garoto… Você com certeza me surpreendeu!” Com os olhos arregalados, o Tenente Jones, que viu que as explosões surgiram daqueles pontos de luz, murmurou enquanto olhava para a silhueta do Zao Tian.

O que está acontecendo?” O Gigante, que não conseguia ver nada ao seu redor devido às tantas explosões, questionou os seus próprios olhos e sentidos.

*Swoosh.* “Eu te disse… Eu sou diferente de todos!” De repente, Zao Tian apareceu na frente do Gigante e falou enquanto jogava a sua palma direita na direção dele.

Estilos Do Sábio Da Luz: Palma Incandescente.” Zao Tian murmurou enquanto a mão direita dele emitia um intenso brilho dourado. Contudo, ao invés de atingir o Gigante, Zao Tian acertou o ar, fazendo com que a sua mão ficasse um pouco acima do ombro esquerdo do Gigante.

O Gigante sentiu o calor da mão do Zao Tian e o suor saindo dos seus poros, porém, devido à alta temperatura que envolvia a mão do Zao Tian, as gotas de suor eram imediatamente evaporadas, antes que elas começassem a escorrer.

Ilumine!” Enquanto o Gigante permanecia sem ter como reagir, Zao Tian murmurou e liberou uma grande quantidade de energia, da sua palma.

*Boooooooommmm...* Instantaneamente, outra forte explosão soou enquanto o Zao Tian atirava uma poderosa onda de energia dourada para frente.

E aí… Você se rende?” *Poof.* Com um sorriso satisfeito no rosto, Zao Tian surrou para o Gigante, que imediatamente caiu de joelhos.

“Você... Venceu!” Atônito, o Gigante permaneceu de joelhos enquanto falava com dificuldade.

Enquanto o Gigante se rendia, as visões de todos clarearam e eles finalmente puderam ver o desfecho daquela luta.

Rybur: “O Gigante… Está de joelhos...”

Bakari: “Até hoje… Eu só o vi se rendendo daquele jeito… Quando ele desafiou e foi derrotado pelo Cruz...”

“Garoto… De qual lugar do universo você saiu?” Olhando para o impossível, o Tenente Jones murmurou enquanto o Zao Tian recuava o seu braço e encerrava a luta.

Diferente de todos, o Diablo não aguentou ficar apenas observando e se forçando a acreditar nos seus olhos, por isso, ele murmurou enquanto tocava em um anel de armazenamento e retirava uma katana dele: “Eu não consigo acreditar no que os meus olhos estão me mostrando… Eu tenho que me certificar, por mim mesmo!”

*Swoosh.* “Prove que você é mesmo capaz de fazer o que fez e que não é apenas um enganador!” O Diablo falou enquanto investia contra o Zao Tian, executando um corte lateral com a sua katana.

“Diablo… O que você está fazendo?” Enquanto o Diablo atacava o Zao Tian, o Bakari gritou.

Zao Tian, que pôde escutar as palavras dos dois, deu um olhar de canto para o Diablo enquanto observava a aproximação dele e levantava a sua mão esquerda.

*Swing.* *Clang.* O corte do Diablo mirava a barriga do Zao Tian e carregava uma fria intenção assassina. Contudo, antes que aquela katana sequer tocasse o corpo do Zao Tian, a ‘Bloody Mary’ apareceu na mão esquerda dele e bloqueou a katana.

“Corte Gélido...” Assim que teve o seu ataque bloqueado, o Diablo murmurou enquanto liberada uma energia espiritual extremamente fria e revelava o seu cultivo, do 7° nível do Reino Opressor.

*Swing.* Enquanto liberava aquela energia fria, o Diablo a direcionou para a katana e a usou para cortar a ‘Bloody Mary’…

*Crack.* *Crack.* *Crack.* *Crack.* *Crack.* *Craaaccckkk...* Assim que a katana terminou de deslizar sobre a ‘Bloody Mary’, a foice começou a ficar coberta de gelo. A partir do cabo da ‘Bloody Mary’, o gelo se espalhou até cobrir toda a arma e metade do braço esquerdo do Zao Tian.

Confiante de que o seu ataque foi efetivo, o Diablo girou a sua katana e estocou na direção do Zao Tian…

*Clang.* Sem que o Diablo pudesse sequer entender o que tinha acontecido, a ‘Bloody Mary’ emitiu um brilho dourado, antes de se transformar em uma kusarigama e o Zao Tia usar a sua ponta direita para bloquear a estocada do Diablo.

*Crrraaaccckkk...* Sob o olhar surpreso do Diablo, a ponta da Kusarigama que bloqueou o seu ataque começou a congelar, junto com o braço direito do Zao Tian.

“Que tipo de arma é aquela?” Rybur comentou.

Enquanto isso, o Diablo, que tinha congelado os dois braços do Zao Tian, se sentiu em posição de vantagem enquanto falava: “Você não vai fazer nada? Deixe-me ver o que você usou para vencer o Gigante!”

“Não… Eu usarei algo diferente...” Finalmente, Zao Tian falou algo.

Assim que aquelas palavras do Zao Tian caíram, o Diablo, que estava atento às pernas do seu adversário, uma vez que os braços dele estavam congelados, foi surpreendido quando o Zao Tian moveu o seu braço esquerdo sem nenhuma restrição ou dificuldade…

Rapidamente, enquanto o Diablo arregalava os olhos, o Zao Tian lançou a ponta esquerda da ‘Bloody Mary’, que envolveu os punhos do Diablo, até se transformar um uma espécie de amarras.

“O que… O seu braço… Estava congelado...” Espantando, o Diablo comentou, a fim de se convencer do que estava acontecendo.

“Primeiro… Não é tão fácil me congelar!” Segurando os punho do Diablo, Zao Tian falou enquanto sacudia o seu braço direito e o gelo se desfazia, como se fosse apenas uma fina capa.

“Segundo… Não é recomendável se aproximar tanto de mim!” *Dzzt.* *Dzzt...* Depois de se livrar daquela fina camada de gelo que envolvia o seu braço, Zao Tian prosseguiu falando enquanto agarrava firmemente a corrente da kusarigama e criava alguns relâmpagos ao longo dela.

“Relâmpagos?” Zao Tian não parava de surpreender o Tenente Jones.

“Haha… Você é mesmo o que...” Assim que se viu preso na armadilha do Zao Tian, Diablo riu e começou a falar. Contudo, antes que ele terminasse de falar, os relâmpagos que seguiam pela corrente ficaram mais intensos e rápidos…

*Baaarrrrraaauuuuuummm...* Um forte estrondo de trovão soou enquanto as correntes da ‘Bloody Mary’ e o Diablo eram envolvidos por um intenso relâmpago azul.

“Aaaarrgggghhh...” O Corpo do Diablo dava espasmos enquanto o relâmpago chamuscava o chão.

*Poof.* Depois de alguns segundos sendo eletrocutado, o Diablo finalmente pôde cair no chão, pois o Zao Tian tinha encerrado o seu ataque.

“Agora você acredita em mim?” Zao Tian levantou as sobrancelhas e perguntou para o Diablo, que estava estirado no chão.

Por ScryzZ | 13/02/18 às 17:53 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Harém, Maduro, Seinen, Adulto, Comédia