CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 193 - Uma Missão Suicida?

O Último Herdeiro Da Luz (UHL)

Capítulo 193 - Uma Missão Suicida?

Autor: Rafael Batista | Revisão: JFae p

Dragão? Eu estou ouvindo direito? Você quer… Caçar um dragão?” Assim que o Youssef escutou qual era a besta que o Zao Tian queria encontrar, a face dele se encheu de surpresa enquanto não conseguia deixar de questioná-lo.


Ainda sentado, Zao Tian acenou com a cabeça e respondeu com uma imensa calma, como se aquele plano não tivesse nada demais: “Qual é o problema? É só um lagarto gigante!”


Um lagarto gigante? Você está maluco?” Youssef, que ainda não conseguia acreditar no que estava ouvindo, perguntou, antes de continuar: “Você sabe a extensão da força de dragão? Eu nunca vi um, mas é dito que, um simples filhote de dragão, tem o nível de força que equivale a, no mínimo, um Atroz! Um dragão adulto… Um dragão adulto equivale a um Profano, ou até mesmo um Santo! Mas, mesmo assim… Você está com essa cara tranquila enquanto me diz que quer caçar uma besta dessas?”


Haha.” Assim que as palavras do Youssef caíram, Zao Tian deu um riso divertido, antes de dizer: “Nós não vamos atrás do adultos! Nós vamos procurar por um filhote!”


Ainda descrente de que o Zao Tian queria continuar com aquele plano, Youssef sacudiu a cabeça e falou: “Filhote ou não… Um dragão é um dragão! Não me leve mal, mas você é um Opressor, então como você planeja lutar contra uma besta como aquela? Também, lembre-se de que, para que o Corpo Mutável De Morlgultan’ funcione, sou quem eu deve dar o golpe fatal na besta! Se… Por algum milagre, nós conseguirmos subjugar o dragão, o que diabos eu farei, para matá-lo?”


Enquanto o Youssef despejava questionamentos e demonstrava uma clara descrença no sucesso da missão, Zao Tian colocou a mãos atrás da cabeça e falou num tom despreocupado: “Você é muito pessimista!”


Pessimista? Eu sou realista!” Irado com a postura despreocupada do Zao Tian, o Youssef respondeu.


Assim que a última resposta do Youssef caiu, Zao Tian sorriu, apontou para algumas árvores que estavam longe dele, e falou: “Nós não estaremos sozinhos! Se precisarmos, eu tenho certeza que aqueles caras nos ajudarão!”


Imediatamente, Youssef olhou para a direção indicada e perguntou: “Esse é o motivo da sua confiança?”


Zao Tian: “Sim, é um deles!”


Youssef fez uma expressão de dúvida, antes de dizer: “Eles estão aqui para vigiar! Eu não acho que eles irão interferir ou te ajudar numa luta...”


Depois de escutar aquilo, Zao Tian se levantou, colocou o braço direito sobre os ombros do Youssef, e cochichou: “Me vigiar é última coisa que eles estão fazendo! Pense neles como um elemento surpresa...”


Instantaneamente, após escutar aquilo, Youssef lançou um olhar desconfiado para o Zao Tian, antes de perguntar: “O que diabos você está tramando?”


Zao Tian, por sua vez, sorriu e respondeu: “Eu te direi tudo o que faremos, e nós só sairemos daqui se você concordar com o meu plano! Contudo, antes de te dizer essas coisas, eu preciso saber se você sabe onde nós podemos encontrar um dragão...”


Após pensar nas palavras do Zao Tian, e fazer um breve momento de silêncio, Youssef olhou para ele respondeu: “Não existem dragões em Turop, pelo menos não em um lugar que possamos ter acesso! A maioria das Bestas Demoníacas desta região, vivem no entorno da ‘Montanha Sagrada’! Porém, eu já ouvi o ancião Namuk comentar sobre uma floresta ao leste daqui, a alguns quilômetros de Turop...”


Antes de forjar aquela arma Profana, o ancião Namuk chegou a cogitar a hipótese de ir até aquela floresta e procurar por um suposto dragão que vivia lá! Contudo, rapidamente, nós o convencemos do contrário, pois essa missão era perigosa demais!”


O ancião insistiu que, se matasse um dragão, que é uma besta incrivelmente rara e valiosa, o nosso clã conseguiria se manter por um longo tempo e até mesmo levantar os recursos necessários para contratar bons lutadores e comprar algumas técnicas marciais… Obviamente, nós insistimos em convencê-lo do contrário, e, no fim, ele desistiu daquela missão suicida!” Youssef terminou.


Assim que o Youssef terminou de dizer aquilo, Zao Tian refletiu sobre o quão desesperado o ancião Namuk estava para chegar ao ponto de cogitar a possibilidade de caçar um dragão. Porém, apesar dos sentimentos tristes que aquela história causou, Zao Tian também foi capaz de sentir um pouco de felicidade, pois, de acordo com aquela história, havia uma grande possibilidade de que houvesse um dragão naquela tal floresta.


Você disse que essa floresta fica ao leste de Turop… Você sabe me dizer o quão longe ela está?” Zao Tian perguntou.


Youssef: “Eu não tenho certeza, mas… Deve ser algo em torno de 50 ou 60 quilômetros além dos limites da cidade!”


Zao Tian acenou com a cabeça e falou em alto e bom tom, como se quisesse  que a equipe de vigilância escutasse: “Ótimo, nós vamos para essa floresta que fica a alguns quilômetros ao leste de Turop! Nós temos que tomar cuidado, pois haverá uma grande chance de sermos atacados de surpresa!”


Enquanto o Zao Tian falava aquilo, Youssef lançou um olhar confuso para ele, e, do outro lado, escondidos no meio da mata, os membros da equipe de vigilância fizeram expressões de entendimento enquanto o Bakari dizia: “Vocês escutaram… Nós devemos sair dos limites de Turop! Se algum de vocês quiser ficar aqui, sinta-se à vontade! Contudo, aqueles que decidirem seguir comigo, devem estar cientes de que, assim que pisarmos fora dos limites de Turop, nós estaremos por conta própria e a Guarda De Turop não fará nada para nos ajudar! Pelo contrário, a Guarda De Turop negará qualquer culpa, e seremos considerados traidores de Turop!”


Quando o Bakari terminou de dizer aqueles avisos, ele olhou para os outros membros da equipe, mas não viu nenhum deles demonstrar qualquer sinal de vontade de voltar.


Para confirmar que ninguém desistiria, o Gigante olhou para o Bakari e falou: “Nós nunca fomos um grupo normal! Por que nós nos preocuparíamos com uma coisa tão insignificante como essa?”


Enquanto o grupo de vigilância conversava, Zao Tian falou com o Youssef: “Youssef… Antes de partirmos, nós precisaremos garantir que ninguém fará nada contra os seus irmãos!”


Youssef, por sua vez, sorriu enquanto dizia: “Isso é fácil! O Tenente Werger me deu um amuleto de transmissão sonora, que é uma linha de comunicação direta com ele! Nós só precisaremos de uma desculpa, para que alguns membros da guarda sejam enviados para cá!”


Imediatamente, Zao Tian deu um olhar elogiante, para o Youssef, e apontou para uma área deserta enquanto dizia: “Por favor, acione a Guarda De Turop! Diga que, alguém tentou atacar o Clã Da Graça!”


*Swing.* *Booooommm...* Assim que terminou de dizer aquilo, Zao Tian atirou um feixe de luz contra a área deserta. O feixe de luz viajou rápido e, assim que chegou ao alvo, desencadeou uma grande explosão.


Instantaneamente, Youssef sorriu e segurou o amuleto de transmissão sonora enquanto falava num tom de urgência: “Tem alguém nos atacando! Já fazem dois dias que alguém tem nos vigiando, mas hoje, eles decidiram atacar! Socorro!”


Assim que o Youssef terminou de fazer aquela transmissão, o Zao Tian falou: “Diga aos seus irmãos que irá se ausentar por uns dias! Instrua-os, para que convençam a Guarda De Turop a deixarem alguns homens aqui!”


Enquanto o Youssef se virava, para fazer o que o Zao Tian tinha dito, a voz do Tenente Werger soou do amuleto: “Estamos a caminho!”


Em poucos minutos, Zao Tian e o Youssef terminaram de fazer o que deveriam fazer, e partiram para o leste.


Enquanto eles se distanciavam do Clã Da Graça, os guardas chegaram e cercaram o clã.


Agora que o Clã Da Graça estava sob boas mãos, Zao Tian estava livre da preocupação de permanecer lá, a fim de garantir que não houvesse um novo ataque surpresa. Contudo, ao olhar para o Youssef, ele fez uma expressão complicada, antes de dizer: “Youssef… Eu te direi algumas coisas que podem acontecer durante a nossa caçada… Se você se sentir inseguro e quiser voltar, sinta-se livre para fazê-lo!”


Youssef acenou com a cabeça, pedindo para que o Zao Tian prosseguisse.


Encontrar e enfrentar um dragão não será o maior perigo dessa missão! Eu irei te instruir sobre o que pode acontecer e como você deve agir...”


Enquanto caminhava, Zao Tian explicou para o Youssef tudo o que ele deveria saber sobre o que lhes aguardava. Detalhe por detalhe, Zao Tian explicou, instruiu, e alertou o Youssef das inúmeras possibilidades de acontecimentos que poderiam surgir.


Após ter ciência do que o Zao Tian tinha em mente, Youssef sentiu-se temeroso, mas, graças à honestidade do Zao Tian, ele decidiu confiar no Zao Tian e seguir adiante com aquele plano.


---------------------------------------------------------------------------------------------


Em algum lugar de Turop, cinco homens correram até o Kraucs enquanto um deles dizia: “Senhor… uma das nossas armadilhas de vigilância acionaram, e elas revelaram que o garoto está saindo de Turop!”


Imediatamente, Kraucs abriu um sorriso frio e perguntou: “E quanto à equipe do Jones, que o seguia?”


O homem sorriu e respondeu: “Eles estavam logo atrás dele, mas assim que ele saiu de Turop… Eles não continuaram seguindo-o! Eles ficaram parados, na fronteira da cidade!”


Assim que o homem terminou de reportar aquela informação, Kraucs pensou um pouco, antes de dizer: “Fiquem de olho neles, e me informem se houver qualquer movimento por parte deles! Eu não confio que os membros daquele pelotão temeriam sair de Turop!”


Sim, senhor!” O homem respondeu, antes de se virar e correr, a fim de cumprir aquela determinação.


Enquanto isso, o Kraucs olhou para os outros homens e falou: “Vocês… Acionem mais alguns homens e depois me acompanhem!”


Enquanto os homens acatavam aquela ordem e começavam a executá-la, Kraucs esfregou as mãos enquanto murmurava e dava um sorriso sádico: “Esse garoto… Ele facilita demais o meu trabalho! Sair de Turop, o único lugar que restringe as minhas ações… Ele é burro demais!”


Depois de murmurar aquilo, Kraucs olhou para cima e falou: “Chefe… Eu resolverei essa situação! O senhor nunca falhou em um plano, ou foi derrotado por alguém… Pode ter certeza de que, no que depender de mim, a sua reputação nunca será manchada pela vergonha da derrota!”


-------------------------------------------------------------------------------------------


Algumas horas depois, fora dos limites de Turop, Zao Tian parou para descansar um pouco, pois, para que a viagem não demorasse muito, ele colocou o Youssef sobre os seus ombros e correu na maior velocidade que podia.


Enquanto descansava, Zao Tian parecia estar se esforçando para fazer outra coisa. Era como se ele estivesse fazendo algo que demandava uma concentração constante e que ficava mais difícil de manter a cada passo que dava.


Vendo que Zao Tian estava concentrado naquela tarefa, Youssef perguntou: “Você ainda está mantendo aquilo?”


Zao Tian, por sua vez, respondeu: “Aquilo é crucial para o nosso plano! À medida que nos afastamos, fica mais chato de manter, mas não demanda muito poder, somente uma boa quantidade de concentração!”


Youssef deu de ombros, apontou para o leste e disse: “Nós estamos chegando perto do local que procuramos! A partir daqui, nós deveremos nos manter atentos e procurar por qualquer sinal de que haja um dragão nas redondezas!”


*Rooooooaaarrr…* Antes que o Zao Tian dissesse qualquer coisa um imponente rugido de dragão assaltou os ouvidos deles.


Imediatamente, o Youssef, e o próprio Zao Tian, sentiram todos os pelos dos corpos arrepiarem.


O fato era que, devido à intensidade e o timbre daquele rugido, ele não pertencia nem de longe a um filhote de dragão! Era um rugido típico de um dragão adulto. Além do mais… Com base naquele rugido, dava-se a entender que aquele dragão não estava nem um pouco contente.


Com certeza… Isso não é um filhote!” Youssef comentou enquanto as mãos tremiam.


Você acha que eu não percebi is...” Zao Tian tentou perguntar enquanto usava um tom irônico. Contudo, ele não conseguiu sequer terminar de fazer aquela pergunta…


*Boooooooooooooommmmmmmmmm…* Uma terrível explosão soou à noroeste dali. Aquela explosão deixou claro que estava ocorrendo uma luta naquele lugar.


Assim que aquela explosão terminou de ecoar pelo horizonte, Youssef olhou para o Zao Tian e perguntou: “Você ainda acha que essa não é uma missão suicida?”


Zao Tian ergueu as sobrancelhas e respondeu: “Depende… Se nós agirmos rápido e encontrarmos um filhote enquanto aquele dragão adulto está entretido com a luta… Nós teremos uma chance de sucesso!”


Você é maluco!” Youssef falou enquanto batia na sua própria testa.


Rapidamente, Zao Tian se levantou e começou a caminhar na direção da luta enquanto dizia: “Vamos… Nós não temos muito tempo!”

Por Rafael Batista R. Ferreira | 22/02/18 às 11:22 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Harém, Maduro, Seinen, Adulto, Comédia