CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 196 - Armadilha

O Último Herdeiro Da Luz (UHL)

Capítulo 196 - Armadilha

Autor: Rafael Batista | Revisão: JFae p

Dentro do corpo do filhote de dragão, Youssef, que estava focado no Corpo Mutável De Morlgultan’, finalmente conseguiu sentir que alguns traços do DNA da besta estavam se unindo com o seu próprio DNA.


Enquanto isso, Zao Tian, que tinha acabado de engolir alguma coisa, vestiu roupas novas e ficou de pé sobre o dragão, pensando em quais partes do dragão poderiam ser reaproveitadas…


Não sobrou nenhuma escama e a pele também já era...” Zao Tian comentou num tom pesaroso, pois ele realmente queria ter algumas escamas de dragão e um pouco de pele, porque estes eram excelentes matérias-primas, para a confecção de armaduras.


Depois de perder as esperanças de ter um pouco das escamas e da pele do dragão, Zao Tian caminhou até o pescoço da besta e fez um pequeno corte nele…


Parece que elas estão intactas...” Zao Tian murmurou enquanto analisava uma grande glândula verde que havia em uma das laterais do pescoço da besta.


Depois analisar aquela glândula, Zao Tian injetou um pouco da sua própria energia espiritual na glândula, e ela começou a expelir uma gosma verde…


Então é assim que funcionam essas glândulas… Qualquer tipo de energia espiritual pode ativá-las!” Zao tian murmurou enquanto parava de injetar energia na glândula e evitava tocar naquela gosma.


Depois de ficar satisfeito com as inúmeras possibilidades de aproveitamento daquelas glândulas, Zao Tian pulou de cima do dragão e caminhou a chegar a testa da besta.


*Swing.* Com a ‘Bloody Mary’, Zao Tian fez um corte na testa da besta. Dentro daquela área aberta, ele pôde ver o núcleo da besta…


Núcleo de dragão… Esse é um dos únicos núcleos que podem ser elevados a um nível superior, e usados na fabricação de medicinas poderosas!” Zao Tian murmurou enquanto sorria e pensava no que poderia fazer com aquele núcleo.


Depois de ver aquele núcleo, Zao Tian continuou caminhando ao redor da besta enquanto analisava quais partes eram interessantes para ele e as recolhia.


------------------------------------------------------------


Duas horas depois…


*Vup.* Coberto de sangue de dragão, Youssef saltou do peito da besta…


Hoho. Você finalmente voltou!” Zao Tian falou enquanto lançava um olhar ansioso para o Youssef.


Com um sorriso largo, de orelha a orelha, Youssef apertou os punhos e comentou: “Eu não voltei, pois quem saiu dali… Foi um novo Youssef!”


Hum… Então você está dizendo que o seu corpo mudou?” Zao Tian perguntou.


Sim, o meu corpo mudou tanto que… Eu ainda nem sei o que realmente mudou!” Youssef respondeu.


Interessante...” Curioso, Zao Tian comentou, antes de perguntar: “Você poderia me mostrar um pouco dessas mudanças?”


Imediatamente, Youssef concordou com a cabeça, levantou um pouco o seu braço direito, e se concentrou nele…


*Crack...* *Crack...* *Crack...* Lentamente, os poros do braço do Youssef começaram a expelir uma espécie de líquido verde, que cobriu todo o seu braço. Depois, esse líquido verde começou a se solidificar enquanto se transformava em pequenas escamas de dragão.


Woooowww...” Assim que aquelas mudanças aconteceram, Zao Tian deu um grito de empolgação.


Hehehehehe...” Youssef, por sua vez, deu um riso prazeroso, antes de pegar uma adaga Dominadora que ele carregava consigo...


Assim que viu aquela adaga, Zao Tian franziu os cenhos e perguntou: “Ei… O que você fará com isso?”


Apenas observe...” Youssef respondeu, antes de erguer o braço esquerdo, que empunhava a adaga, e golpear o seu outro braço…


*Clang.* A adaga colidiu contra o braço direito do Youssef, porém, ela parou nas escamas, sem ser capaz de avançar um milímetro sequer.


*Crash.* Depois de se chocar contra as escamas, a adaga Dominadora ficou repleta de rachaduras e quase se quebrou.


Eita...” Zao Tian deu outro grito de surpresa, antes de apontar para o braço do Youssef e dizer: “Esse braço é feio… Mas é resistente pra cacete!”


Hahahahahaha...” Youssef gargalhou, antes de dizer: “Eu ainda tenho que explorar as mudanças no meu corpo, mas esse é um ótimo começo!”


E bota ótimo nisso!” Zao Tian elogiou, antes de mudar de semblante e perguntar: “Youssef… Você se lembra daquilo que conversamos antes de vir para cá?”


Youssef concordou com a cabeça e respondeu: “Sim, eu me lembro!”


Assim que aquela confirmação caiu, Zao Tian deu um olhar encorajador para o Youssef e falou: “Assim que sairmos dessa zona venenosa… As coisas ficarão bastante perigosas!”


Imediatamente, Youssef bateu no próprio peito e respondeu: “Eu estou ciente disso! Confie em mim… Eu farei exatamente o que você me instruiu!”


Ótimo!” Zao Tian falou num tom de agradecimento, antes de dizer: “Então… Vamos lá!”


-----------------------------------------------------------------------------------------


Escondido no entorno da área venenosa, Kraucs estava instruindo os seus homens…


Já se passaram duas horas desde que aquela luta terminou! Seja lá qual for o método que eles usaram para entrar naquela área, ele não durará muito tempo!” Kraucs comentou com 3 homens, que estavam vestidos de preto, antes de ordenar: “Espalhem-se e cubram as rotas de fuga!”


*Swoosh.* *Swoosh.* *Swoosh.* Imediatamente, os três homens concordaram e desapareceram na floresta.


Assim que aqueles homens saíram, Kraucs pegou um amuleto de transmissão sonora e perguntou: “Como está a situação da equipe de vigilância?”


Instantaneamente, uma voz saiu do amuleto: “Eles estão impacientes, andando de um lado para o outro, mas ainda estão na fronteira de Turop!”


Kraucs deu um sorriso de canto, antes de pegar outro amuleto de transmissão sonora e dizer: “Assim que visualizarem os dois… Capturem-os! Eu não quero que eles tenham uma morte rápida, mas eu não ligo se eles forem capturados sem algumas partes do corpo!”


Após dar aquelas ordens, Kraucs respirou fundo, como se estivesse sentindo o prazer de iniciar uma boa caçada, e pegou um arco do seu anel de armazenamento.


-----------------------------------------------------------------------------------------------


Nesse momento…


Zao Tian e Youssef estavam conversando e gargalhando enquanto saíam da zona venenosa…


Assim que avistou os dois, um dos homens do Kraucs, que estava escondido, reportou o que viu: “Senhor… Eles estão saindo pelo ponto B!”


Imediatamente, Kraucs estreitou os olhos, a fim de localizar os seus alvos, e murmurou: “Isso mesmo… Venham direto para mim!”


Depois de murmurar aquilo, o Kraucs colocou uma flecha no arco e puxou a corda enquanto mirava na cabeça do Zao Tian.


Parece que você fez um novo amigo… Pobre coitado...” Mesmo que tivesse o Zao Tian sob a sua mira, o Kraucs não atirou. Em vez de fazer isso, ele mudou de alvo e mirou no Youssef.


*Swish.* Lentamente, Kraucs soltou a flecha, que voou na direção do Youssef.


Começou!” *Tap.* Zao Tian, que desde o momento que saiu da zona venenosa estava usando o máximo das suas capacidades sensoriais, a fim de antecipar qualquer ação por parte do inimigo, percebeu a aproximação daquela flecha e falou enquanto empurrava o Youssef para o lado!”


Após o Zao Tian fazer aquele movimento, a flecha cortou o ar entre ele e o Youssef, antes de seguir em frente, sem atingir nenhum alvo.


Ele sabe que estamos aqui!” Simultaneamente aos movimentos do Zao Tian, Kraucs falou com os seus homens.


Do outro lado, depois que conseguiu empurrar o Youssef, para longe da flecha, Zao Tian fez uma expressão alarmante, antes de gritar: “Youssef… Fuja! Eu irei segurá-los enquanto você procura por ajuda!”


Imediatamente, Youssef fez uma expressão assustada e começou a correr feito um louco.


Enquanto o Youssef corria, a voz do Kraucs soou: “Ele não vai muito longe! Ataquem o outro!”


*Swoosh.* *Swoosh.* *Swoosh.* De repente, três borrões dispararam do meio das árvores e seguiram na direção do Zao Tian.


*Swoosh.* Assim que percebeu aquelas aproximações, Zao Tian disparou na direção oposta à direção para onde o Youssef estava indo.


Enquanto o Zao Tian corria, o Kraucs analisou a situação e murmurou: “Você quer nos manter longe do outro… Você acha mesmo que nós somos tão burros assim?”


*Swish.* Depois de murmurar aquilo, o Kraucs mirou e atirou outra flecha na direção do Zao Tian…


*Bang.* *Bang.* *Bang.* *Bang.* *Bang...* Dessa vez, a flecha que o Kraucs atirou era muito mais forte do que a anterior. Não havia nenhum poder elemental naquela flecha, somente uma imensa força bruta. Ela era incrivelmente rápida, e mesmo antes de chegar ao Zao Tian, ela atravessou várias árvores que estavam no caminho e não se desviou nem um milímetro.


*Swoosh.* Com o auxílio da ‘Estrela Veloz’, Zao Tian conseguiu mudar a sua trajetória, antes que a flecha o atingisse, porém, assim conseguiu se esquivar da flecha, Zao Tian se viu sobre uma grande matriz de selos que estava desenhada no chão.


Foi mais fácil do que eu imaginei...” Assim que o Zao Tian entrou na matriz, Kraucs falou num tom desdenhoso.


Imediatamente, as três pessoas que perseguiam o Zao Tian pararam, e um deles falou num tom de superioridade: “Se você não quer ser reduzido a um monte de pedaços… É melhor ficar dentro dessa matriz...”


Uma armadilha… Eu caí em uma armadilha!” Zao Tian murmurou enquanto fechava os olhos e fazia uma expressão de derrota.


Enquanto o Zao Tian fazia aquela expressão abatida, Kraucs saiu do seu esconderijo e caminhou na direção dele…


Eu realmente pensei que você seria um desafio, mas… Eu vejo que eu te superestimei...” Kraucs falou enquanto acenava com a mão direita.


*Swosh.* *Swosh.* *Swosh.* *Swosh.* *Swosh.* *Swosh...* Assim que o Kraucs terminou de fazer aquele gesto, diversas pessoas surgiram de vários locais e rodearam o Zao Tian…


Cercado por 17 inimigos, mais o Kraucs, Zao Tian fez uma expressão furiosa enquanto encarava o último e dizia: “Covarde… Você não tem coragem de me encarar sozinho? Você trouxe todos esses lacaios, por que estava com medo de mim?”


Hahahahahaha...” Assim que a voz do Zao Tian caiu, o Kraucos começou a gargalhar, antes de dizer: “A dor do perdedor… Por que a maioria das pessoas pensam que as lutas devem ser justas? Vocês sempre se enchem de raiva quando são surpreendidos, mas não conseguem entender que, no fim, independentemente dos meios utilizados, o que importa é o objetivo! Se o objetivo for cumprido, pouco me importam os meios!”


Depois de escutar aquelas palavras, Zao Tian franziu os cenhos e respondeu num tom ameaçador: “Hoje, antes do pôr do sol… Você estará sob os meus ‘cuidados’!”


Kraucs, por sua vez, demonstrou um grande ceticismo, antes de olhar para si mesmo e dizer: “Eu não vejo como isso pode acontecer! Você está preso nessa armadilha, completamente exposto a qualquer ataque meu… Enquanto... Eu… Eu estou livre para fazer o que eu quiser!”


Após dizer aquelas palavras, Kraucs estendeu o braço direito, como se quisesse que o Zao Tian olhasse naquela direção…


Assim que o Zao Tian olhou na direção indicada, ele viu que três homens estavam caminhando na direção dele enquanto um dos homens trazia o Youssef, segurando uma faca na garganta dele.


Está vendo? Sou eu quem manda aqui!” Novamente, o Kraucs falou num tom de superioridade enquanto debochava das palavras de Zao Tian.


Vendo que a equipe do Kraucs tinha capturado o Youssef, Zao Tian começou a gritar feito um louco: “Desgraçado! Quantos desses seus lacaios, você trouxe para cá?”


Pelo visto… Foi mais do que o suficiente!” Kraucs deu um sorriso desdenhoso e respondeu, antes de caminhar na direção do Youssef e dizer: “Agora, eu confesso que…  Trazer vinte homens, só para matar vocês… Foi um grande exagero!”


De repente, assim que as palavras do Kraucs caíram, o semblante do Zao Tian mudou e ele sorriu, antes de dizer: “Então… Quer dizer que todos vocês estão reunidos aqui...”


Humm?” Quando aquelas palavras chegaram aos seus ouvidos, Kraucs olhou na direção do Zao Tian, que alargou o seu sorriso.


AGORA!” Assim que o Kraucs olhou na direção dele, Zao Tian gritou, como se quisesse que as suas palavras chegassem a alguém.


*Swish.* *Swish.* *Swish.* Imediatamente, o Kraucs franziu os cenhos e tentou dizer algo, mas antes que a boca dele começasse a se mexer, três objetos atingiram os três homens que traziam o Youssef…


Aaaaarrrrghhhh...” Dois homens gritaram enquanto um deles perdia a perna esquerda e o outro perdia o braço direito. O terceiro homem, que segurava o Youssef, não conseguiu nem gritar, pois a cabeça dele foi dividida ao meio.


Assim que se viu livre daqueles homens, Youssef sorriu e começou a correr para longe enquanto falava: “Agora é com você, Zao Tian!”


*Craaaaaaaaaaaccccccckkkkk...* Enquanto aqueles gritos soavam e o Youssef começava a correr, uma grande raiz emergiu do solo, exatamente sob os pés do Zao Tian e cresceu rapidamente, até atingir 10 metros de altura.


O que está acontecendo aqui?” Sem entender o que ou quem tinha atacado os seus homens, Kraucs começou a procurar pelo atacante enquanto o Zao Tian saía da armadilha.


Você pensou mesmo que uma armadilha de presença iria me conter?” No topo da raiz, Zao Tian saltou para o lado enquanto falava.


Senhor… A equipe de vigilância… Desapareceu!” Para completar o pacote de surpresas do Kraucs, a voz do homem que vigiava a equipe dos renegados, soou do amuleto de transmissão sonora.


Como...” Atônito, olhando para o Zao Tian, que estava a alguns metros de altura, Kraucs murmurou num tom incrédulo.


Eu não sei o que aconteceu! Eles simplesmente desapareceram, como se fossem uma miragem! É como se o que vimos fossem apenas ilusões!” O homem reportou.


*Baaaarrrrrrrrraaaauuuuuuummmm...* *Boooooooooommmm...* Enquanto aquela voz caía um poderoso raio branco cruzou o ar e pousou logo atrás do Kraucs e no meio de 3 dos seus homens. Assim que aquele raio tocou o chão, houve uma forte explosão que arremessou os três homens para longe.


*Dzzt.* *Dzzt.* *Dzzt...* “Muito bom, Yareni! Leve o Youssef a um local seguro! Eu assumo daqui!” De repente, enquanto a poeira baixava, o Bakari, que foi o responsável pela explosão, falou enquanto os olhos e punhos dele soltavam algumas faíscas de relâmpagos brancos.


*Tap.* Assim que as palavras do Bakari caíram, Zao Tian pousou ao lado dele e encarou o Kraucs.


*Swoosh.* *Swoosh.* *Swoosh.* *Swoosh.* *Swoosh...* Assim que perceberam que, na verdade, foram eles quem caíram em uma armadilha, Kraus e os seus homens saltaram para trás, se afastando do Zao Tian e do Bakari, e os cercando.


O Raio Branco, Bakari… Você teve a coragem de agir, fora dos limites de Turop!?” Kraucs falou enquanto se recuperava dos sustos anteriores e pensava em um novo plano de ação.


Bakari, que sempre teve um semblante repleto de fúria, estava ainda mais nervoso enquanto falava: “Se você sabe quem eu sou, e sabe que eu estou cometendo um crime… É melhor eu não te deixar viver!”


Humph.” Kraucs, por sua vez, bufou enquanto os três homens que foram arremessados pela força da explosão se levantavam, e falou: “Você está confiante, mas o grupo que eu trouxe não é tão fraco quanto pensa!”


Imediatamente, Bakari olhou para os três homens e falou: “Vocês deviam ter ficado no chão! Seria muito menos doloroso… Para vocês!”


ATAQUEM!” Simultaneamente ao término das palavras do Bakari, Kraucs apontou para os dois e gritou.


*Dzzzzzztttt...* Imediatamente, os relâmpagos brancos no corpo do Bakari ficaram mais intensos e ele cerrou os punhos.


Eu deixarei os lacaios com vocês! Eu tenho um assunto a tratar com aquele ali!” Ao lado do Bakari, Zao Tian falou enquanto a ‘Bloody Mary’ aparecia na mão direita dele e ele a apontava para o Kraucs.

Por Rafael Batista R. Ferreira | 27/02/18 às 07:26 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Harém, Maduro, Seinen, Adulto, Comédia