CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 207 - Turop Se Agita!

O Último Herdeiro Da Luz (UHL)

Capítulo 207 - Turop Se Agita!

Autor: Rafael Batista | Revisão: JFae p

Todos em Turop estavam olhando para cima, estupefatos, por causa daquelas três explosões.


Alarmadas, muitas pessoas correram para abrigos subterrâneos ou pegaram as suas armas, imaginando que a cidade estava sob ataque.


Enquanto a população e os clãs se armavam ou se escondiam, a 'Guarda de Turop' estava extremamente agitada. As equipes de inteligência tentavam descobrir quem era o responsável pelas explosões enquanto os guerreiros e estrategistas se reuniam, a fim de ter uma estratégia em mente, assim que descobrissem quem eram os atacantes.


-----------------------------------------------------------------------------------------


No Clã Dos Filhos De Thor, centenas de guerreiros estavam prontos para a batalha enquanto o líder deles, que era um homem de meia idade, que empunhava um grande martelo, gritava: "Meus companheiros de batalha... Se preparem para defender este solo sagrado, que foi tocado pelo próprio Thor! Se algum herege ficar diante de vocês... Dilacerem-no, como uma oferenda para o nosso pai!"


------------------------------------------------------------------------------------------


Na Escola Da Espada Polida, o Diretor Silver, que estava treinando com o Ryuuji e o Tyrone, imediatamente apontou para um salão enquanto dizia: "Entrem e fiquem em segurança! Vocês são o futuro desta escola e não devem se envolver em assuntos externos!"


-------------------------------------------------------------------------------------------


No Vilarejo Nuá, o Cruz, que estava ajudando na construção de algumas cercas, viu uma das explosões, que surgiu acima do vilarejo e tentou acalmar as pessoas, que estavam começando a correr... "Não corram... Nós não estamos sob ataque!"


Imediatamente, as pessoas pararam de correr enquanto uma mulher perguntava: "Cruz... Você tem certeza que é seguro?"


Cruz, por sua vez, acenou com a cabeça e respondeu: "Sim, alguém deve ter exagerado em um treinamento e acabou fazendo isso!"


Movidos por uma forte confiança no Cruz, os moradores de Nuá se acalmaram e voltaram a trabalhar como se nada tivesse acontecido.


Enquanto isso, o Cruz murmurava para si mesmo: "Isso veio do Clã Da Graça! O que está acontecendo naquele lugar?"


Imediatamente, uma das vozes, da sua cabeça, perguntou alguma coisa para o Cruz, que respondeu: "Eu sei que não há nenhuma explosão sobre o Clã Da Graça, mas eu tenho certeza que a explosão que está acima de nós, veio de lá, através de uma distorção espacial!"


Novamente, a voz perguntou outra coisa e o Cruz respondeu: "Foi por um breve momento, mas quando aquela rachadura no espaço surgiu, ela interligou essas duas regiões e eu pude sentir e reconhecer a presença do Zao Tian!"


De novo, a voz fez outra pergunta e o Cruz novamente respondeu: "Não, não foi ele que fez isso! A presença dele estava fraca, e isso quer dizer que, ele foi atingido pelo ataque!"


Depois daquela última resposta, o Cruz voltou aos trabalhos, como se nada tivesse acontecido.


----------------------------------------------------------------------------------------------


Na sede dos 'Salvadores', Murdoc se aproximou de uma janela e observou a correria na cidade enquanto murmurava: "Seja lá quem foi que fez isso... Muito obrigado! Esse foi um ótimo teste!"


"Apenas algumas explosões foram o suficiente para causar todo esse pânico... Isso é ótimo, porque me mostra que o medo ainda está presente nos corações de todos, e isso os deixa muito mais fáceis de manipular!" Murdoc finalizou enquanto sorria e se divertia com todo aquele pânico.


------------------------------------------------------------------------------------------------


A agitação em Turop durou algumas horas. Contudo, não se teve notícia de nenhum outro ataque e o responsável pelas explosões não foi encontrado.


Durante um dia inteiro, a cidade permaneceu em estado de alerta, mas como não ocorreu mais nenhuma anormalidade, a população e a guarda finalmente puderam voltar às suas rotinas.


---------------------------------------------------------------------------------------------------


No Clã Da Graça, quase três dias se passaram desde as explosões...


Depois de perder a consciência e desmaiar por cerca de 10 horas, Zao Tian acordou e teve que voltar aos treinos. Contudo, mesmo lutando incansavelmente, com tudo o que tinha, ele levou dois longos dias para conseguir tocar na armadura, por apenas 2 segundos. Dentre as suas táticas e habilidades de luta, ele usou praticamente todas as técnicas que tinha no seu arsenal, ele só não teve a coragem de usar nenhuma técnica da luz, porque... Bem... Digamos que isso não era uma boa ideia.


Dessa vez, Gold estava com um semblante muito diferente de antes. Ele estava sorrindo e era possível ver que havia algo parecido com empolgação, nos olhos dele.


Mesmo que estivesse fazendo aquilo através de uma armadura, Gold estava fazendo algo que há muito tempo não fazia... Ele estava lutando! É claro que aquilo não se comparava à adrenalina de uma luta até a morte, mas se aproximar daquele sentimento que há muito tempo não sentia, foi algo que revigorou o espírito do Gold.


Depois desses três dias, Zao Tian estava praticamente irreconhecível devido aos inchaços no rosto e no corpo, provenientes dos golpes da armadura. Contudo, a cada toque que dava na armadura, mesmo que aquele toque durasse apenas um décimo de segundo, Zao Tian era preenchido por um forte sentimento de dever cumprido e satisfação.


Aos poucos, o ganho de poder foi se tornando um objetivo secundário, porque o verdadeiro desafio era lutar contra o próprio Gold, que era um artista marcial infinitamente melhor do que ele. Provavelmente, o que ele estava aprendendo naquele treino, fosse ainda mais importante que avançar de nível, pois existem vários meios de avançar no cultivo, mas existem pouquíssimas formas e pessoas que tenham o conhecimento e a perícia necessária para ensiná-lo a lutar daquele jeito.


Mesmo apanhando, vez após vez, Zao Tian não conseguia parar de sorrir enquanto continuava avançando e tentando aprender mais e mais. Zao Tian acreditava veementemente que, se ao final daquele treinamento, ele saísse com um décimo dos conhecimentos de luta do Gold, haveriam pouquíssimos adversários que aguentariam uma luta corpo-a-corpo contra ele. Mesmo o Kraucs, que se mostrou ser um dos seus maiores adversários e que demonstrou excelentes habilidades de luta, se tornaria um simples saco de pancadas.


------------------------------------------------------------------------------------------


Quase um mês se passou...


Graças aos incansáveis treinos, Zao Tian elevou o seu esforço ao máximo, e, além de conseguir fazer alguns bons avanços no seu cultivo e nas suas habilidades de luta, ele conseguiu aprimorar as suas próprias técnicas marciais.


Agora, a 'Aniquilação', que era uma das variações mais avançadas do 'Corpo Supremo Do Rei', ficou extremamente fácil de ser executada e controlada. Também, quando o Zao Tian estava naquela forma, um simples soco dele causava um forte deslocamento de ar, capaz de arrancar uma grande árvore do chão.


Outra técnica que se mostrou bastante útil, foi a 'Espíritos Da Vida', que também foi o alvo das evoluções do Zao Tian. Agora, Zao Tian era capaz de criar e controlar 2 raízes humanoides enquanto lutava ao lado delas.


Quanto ao cultivo... Bem... Após alguns dolorosos e difíceis toques na armadura, Zao Tian conseguiu alcançar o 7° nível do reino Opressor!


Neste exato momento, Zao Tian estava deitado no chão, recuperando o fôlego...


*Swoosh.* De repente, a armadura desapareceu dali e o Gold retornou para a consciência do Zao Tian, que ficou sem entender nada do que estava acontecendo.


"Humm? O treinamento acabou?" Zao Tin perguntou na sua consciência.


"Um daqueles pirralhos está vindo!" Gold falou, antes de continuar: "Você já fez 3 avanços de nível, então, está na hora de parar!"


Após escutar aquelas palavras, Zao Tian se preparou para pedir por mais alguns dias de treino, pois ele simplesmente não queria parar. Contudo, assim como o Gold havia dito, o Youssef apareceu correndo no horizonte, gritando: "Zao Tian... Zao Tian... Está na hora!"


Lentamente, enquanto o Youssef se aproximava, Zao Tian se sentou e disse: "Acalme-se, Youssef! O que está acontecendo?"


Youssef estava extremamente empolgado, mas assim que pôs o olhos em Zao Tian, que estava repleto de ferimentos, ele ficou extremamente preocupado e perguntou: "O que aconteceu com você? O que você fez para se machucar desse jeito?"


Zao Tian sacudiu a mão direita e respondeu: "Não se preocupe comigo, isso não é nada!"


Mesmo que o próprio Zao Tian tenha dito aquilo, Youssef não se contentou e perguntou: "Isso não é nada? Você está todo arrebentado... Como foi que você ficou nesse estado? Você não estava treinando sozinho?"


Para encerrar aquele assunto, Zao Tian continuou sacudindo a mão e falou: "É uma longa história que eu não estou muito afim de contar! Esqueça isso e me diga... O que está havendo?"


Imediatamente, já que o Zao Tian não queria falar sobre os seus ferimentos, o Youssef sorriu e falou num tom de empolgação: "Os 'Salvadores'... Os estoques deles finalmente se esgotaram!"


Zao Tian, por sua vez, levantou as sobrancelhas e sorriu enquanto perguntava: "Quais foram os sinais desse esgotamento?"


Youssef: "As lojas estão recebendo menos produtos deles e a qualidade desses produtos caiu drasticamente! Como você mesmo disse, os 'Salvadores' devem ter aumentado as jornadas de trabalho, e, consequentemente, a qualidade dos produtos está caindo devido ao excesso de trabalho."


Depois de escutar aquelas palavras, Zao Tian alargou o sorriso e começou a se levantar enquanto dizia: "Você fez um ótimo diagnóstico da situação! Está na hora de entrarmos em ação!"


Antes de se isolar, para treinar, Zao Tian disse para o Youssef que, no momento que a qualidade dos produtos dos 'Salvadores' caísse, isso indicaria que os estoques deles chegaram ao fim e que eles estavam vivendo da produção diária deles. Nessa hora, seria o momento exato para entrar em ação.


Youssef: "Eu já preparei todos os nossos produtos e os separei por caravanas! Houve um imprevisto, e a gente simplesmente não conseguiu encontrar uma armadura e um par de bastões Opressores, que sumiram do estoque, mas o resto está pronto para a partida!"


Zao Tian sabia o paradeiro daqueles itens que faltavam, mas ele não podia falar. Por causa disso, ele fez uma expressão compreensiva e falou: "Deixe a armadura e os bastões para lá... Algum membro do clã deve ter pegado para alguma missão!"


Instantaneamente, Youssef fez uma expressão calma e respondeu: "Eu também imaginei isso, pois muitos deles estão caçando as Bestas Demoníacas que são compatíveis com eles! Eu só estou puto, porque ninguém assumiu ter pego a armadura e os bastões!"


Zao Tian: "Depois a gente pensa em uma punição coletiva! Agora, vamos nos focar no plano principal!"


"Sim!" Youssef concordou enquanto o Zao Tian começava a andar e ele o seguia.


No meio do caminho, Zao Tian pegou um amuleto de transmissão sonora e fez uma chamada...


"Tenente Jones... O senhor está aí?"


Em menos de 3 segundos, o Tenente Jones respondeu: "Sim, pode falar!"


Zao Tian: "Lembra daquele nosso plano? Então... Está na hora de agirmos!"


Imediatamente, a voz do Tenente Jones ficou animada enquanto ele dizia: "Isso é ótimo! Eu enviarei mais alguns homens para você!"


Zao Tian: "Perfeito! Nós precisaremos de muitas pessoas, então, se for possível, diga às pessoas em que confia que, cada grupo de escolta receberá 10% dos lucros! Os guardas serão de grande valia dentro dos limites de Turop, mas eu também precisarei de outras pessoas fortes, que possam sair da cidade e escoltar as outras caravanas!"


Instantaneamente, o Tenente Jones respondeu: "Eu já cuidei disso! Apenas aguarde a chegada das escoltas!"


-------------------------------------------------------------------------------------------------


Quando o Zao Tian chegou à sede do Clã Da Graça, ele se deparou com poucas pessoas, que estavam aguardando pela chegada dele. Haviam mais membros do Clã Da Graça do que equipes de escolta.


Algumas horas se passaram e diversos grupos começaram a chegar, até formarem uma grande multidão.


Dentre aquelas pessoas que chegavam a cada minuto, haviam vários guardas de Turop e algumas personalidades bastante conhecidas...


A Tenente Vienne, que estava de folga do Exército de Hill, seguiu para o Clã Da Graça, sob o chamado do seu amigo, o Tenente Jones; O Diretor Silver, que era uma das grandes personalidades de Turop, também estava lá, pois ele não podia perder a chance de conseguir uma boa quantidade de pílulas para a sua escola marcial; O Tenente Werger, que aos poucos criou uma espécie de vínculo com o Clã Da Graça, também apareceu para a escolta; Ragnar, do Clã Dos Filhos De Thor, também estava dentre aquelas pessoas.


Ver todas aquelas pessoas ali, era surpreendente, porém, foi uma presença que mais surpreendeu o Zao Tian...


"Cruz... Ele também veio?!" Assim que viu o Cruz, que estava chegando, rodeado pelos membros do pelotão dos renegados, Zao Tian não pôde evitar que sua boca ficasse escancarada.


Dessa vez, o Cruz estava com uma expressão sorridente, transbordando bom humor. Foi nesse momento que ele se aproximou do Zao Tian, sorriu e disse: "Como vai você? Eu estou aqui para ajudar, então, me diga qual caravana eu devo escoltar..."


Zao Tian retribuiu o sorriso e apertou a mão do Cruz enquanto dizia: "Eu precisarei que você escolte uma das caravanas que sairão de Turop..."


Após escutar aquilo e apertar a mão do Zao Tian, Cruz continuou sorrindo e falou enquanto se virava: "Será um prazer, meu amigo!"


Enquanto o Cruz se distanciava, Zao Tian coçava a nuca e pensava: "É incrível como a personalidade desse cara sofre grandes e repentinas, alterações... Há poucos dias, ele não estava muito contente comigo, mas hoje, ele me chama de amigo... Quem diabos está conversando com ele nesse momento?"


Enquanto isso, na cabeça do Cruz, uma voz masculina dizia: "Por que você está sorrindo assim, e chamando ele de amigo? Ele é um rival, que está sempre te atrapalhando!"


Antes que o sorriso do Cruz fosse desfeito, uma outra voz masculina, que pertencia ao Nate, a âncora do Cruz, falou: "Não dê ouvidos a ele, Cruz! Lembre-se do que o Bakari falou... O Zao Tian lutou ao lado deles e tem um bom coração. Ele não é o seu inimigo!"


Imediatamente, qualquer dúvida desapareceu da cabeça do Cruz enquanto ele dizia: "Cale a sua boca, Jony! Não dê mais nenhum pio! Eu já falei que nenhum de vocês pode contrariar o Nate!"


Depois de dizer aquilo, o Cruz ficou ao lado de uma das caravanas que seguiria para uma cidade vizinha.


Por fim, a peça chave da escolta, o responsável por reunir todas aquelas pessoas, apareceu...


"Essa escolta é boa o suficiente para você?" Após chegar, voando, o Tenente Jones pousou ao lado do Zao Tian e falou enquanto dava uma tapinha nas costas dele.


Imediatamente, Zao Tian olhou para trás e sorriu enquanto respondia: "É um ótimo começo! Hahahahaha... Eles ainda não sabem, mas... Todos eles estão trabalhando na primeira linha de defesa, de Turop!"


O Tenente Jones, por sua vez, olhou para todas aquelas pessoas e comentou: "Eu estou confiando em você! Cause a maior destruição que puder, nesse primeiro ataque!"


"Hehe." Zao Tian riu, antes de falar: "Pode deixar comigo... Eu não deixarei pedra sobre pedra!"

Por Rafael Batista R. Ferreira | 24/03/18 às 07:04 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Harém, Maduro, Seinen, Adulto, Comédia