CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 220 - Torneio Dos Melhores (10)

O Último Herdeiro Da Luz (UHL)

Capítulo 220 - Torneio Dos Melhores (10)

Autor: Rafael Batista | Revisão: JFae p

"Thania... Cuidado, o seu oponente é o mais estranho deste torneio!" Após dar algumas instruções para a Thania, o líder da comitiva dela fez questão de alertá-la quanto às peculiaridades do Cruz.


Thania concordou e pegou dois grandes leques, que eram um pouco menores do que ela, e caminhou para o portal.


*Woosh.* Em instantes, Thania apareceu em um campo nevado, mas não podia ver nenhum sinal do Cruz...


"Eu tenho a vantagem de campo nesta luta... Mas... Onde ele está?" Thania murmurou enquanto procurava pelo seu adversário.


*Vuuuuuuu...* O vento frio soprava pelo campo congelado enquanto nenhum movimento era feito, por nenhum dos lados.


"O meu oponente foi um sargento, da 'Guarda De Turop', mas nenhuma das suas ações é de conhecimento público. A única coisa que sabemos dele, é que mesmo entre os membros do 'Pelotão Dos Renegados', ele era conhecido como um 'monstro' louco e hábil... Eu não posso me dar ao luxo de poupar as minhas forças..." Thania murmurou enquanto analisava o pouco que sabia sobre o seu oponente e fazia o primeiro movimento da luta...


*Vuuuuuuuup...* *Vuuuuuuuup...* Com dois movimentos de braço, Thania balançou os dois leques e liberou uma forte aura do 7° nível do reino Opressor.


"Retalhação." *Swing.* *Swing.* *Swing.* *Swing...* As fortes ventanias que surgiram daqueles movimentos se uniram ao vento gelado. As lâminas de vento, que surgiram aos montes, foram revestidas pelo ar gelado e se transformaram em lâminas de gelo. Depois, sob o comando da Thania, todas aquelas lâminas cobriram uma vasta área, se transformando em uma verdadeira tempestade de lâminas.


Apesar de extremamente poderosa, aquela tempestade de lâminas não tinha nenhuma característica ofensiva. Aquilo estava mais para uma forma de defesa. Uma defesa que puniria qualquer um que se aproximasse.


*Swing.* *Swing.* *Swing.* *Swing...* As afiadas lâminas de vento, cortavam o gelo e tudo que tocavam, e, enquanto elas faziam esse trabalho de proteção, Thania permaneceu focada, procurando pelo Cruz, até que finalmente conseguiu encontrá-lo...


"Você está aí..." *Vuuuuuuuuuuuuuup...* Com um forte balanço do seu braço direito, Thania usou o leque para criar uma enorme lâmina de vento, que sofreu a mesma influência de campo que as outras lâminas sofreram e se transformou em uma lâmina de gelo.


*Krrrrrrrrr...* Enquanto aquela grande lâmina disparava na sua direção e cortava o solo no caminho, Cruz, que estava a uma boa distância da Thania, ficou imóvel enquanto simplesmente ignorava aquela lâmina e se concentrava no leque esquerdo dela...


"Acabou! Commutationem..." *Swoosh.* De repente, Cruz soltou um breve murmúrio, antes de causar uma espécie de ondulação no espaço e desaparecer.


*Swing.* No lugar onde antes estava o Cruz, surgiu um grande leque, que foi cortado ao meio pela lâmina de gelo.


*Craaaasshh...* Enquanto isso, o próprio Cruz apareceu bem diante da Thania, segurando o braço esquerdo dela, e liberou um poder que simplesmente a empurrou para baixo e rachou o solo.


"Uuuugghhh... O que... Como..." Vendo o Cruz bem diante dela e sentido uma pressão absurda sobre o seu corpo, como se houvessem toneladas e toneladas sobre ela, Thania, que não conseguia encontrar nenhuma explicação para o ocorrido e não conseguia mover nenhum dos seus músculos, só pôde se esforçar para tentar impedir que os seus joelhos dobrassem.


Naquele momento, a mente da Thania era perturbada por diversos questionamentos... 'Como ele atravessou aquela tempestade de lâminas?' 'Por que o meu leque desapareceu da minha mão?' 'O que é todo esse peso sobre mim?' Essas perguntas inundavam a mente dela enquanto o seu corpo era castigado pelo peso daquele poder.


"Me desculpe, mas eu tenho que vencer este torneio!" De repente, Cruz falou num tom sério enquanto olhava nos olhos da Thania.


*Baaaaaannng...* Assim que terminou de dizer aquilo, Cruz ignorou o olhar assustado da Thania, que parecia suplicar por piedade, e lançou o seu punho direito contra a face dela.


*Craaaaaasssshhhh...* Aquele peso, que antes era quase insuportável, ficou inúmeras vezes maior quando aquele socou pousou no rosto da Thania. A força foi tanta que, os joelhos dela se dobraram e corpo dela se encurvou para trás, antes de colidir contra o solo, que foi pulverizado.


*Craaack...* Os sons de ossos e gelo sendo quebrados se misturaram enquanto o corpo da Thania espasmava e ela instantaneamente entrava em um profundo coma.


*Foooooom...* A buzina soou, pois estava claro que a Thania não tinha mais nenhuma condição de lutar. Na verdade, a verdadeira luta dela estava apenas começando, pois dessa vez, ela tinha entrado em uma luta interna pela sua vida.


"Que absurdo... Aquele cara é um demônio!" Do lado de fora da arena, Ye Yang ficou chocado depois de assistir ao desfecho daquela luta.


"Ele ainda se controlou!" Ao lado do Ye Yang, Zao Tian comentou enquanto fazia uma expressão preocupada.


"O que? Ele se controlou? Você está de brincadeira, não está?" Imediatamente, Ye Yang perguntou enquanto arregalava os olhos.


"Não, eu não estou brincado!" Zao Tian respondeu, antes de continuar: "Eu sei o quão pesada é a mão daquele cara! Ele não quer matar ninguém, pelo menos é o que parece, mas... Está claro que ele incapacitará qualquer um que entrar em seu caminho! Ele quer eliminar, sozinho, todos o candidatos que puder..."


"Uaaaaaaaaaaa..." Enquanto o Cruz saía da arena e retornava para a plataforma, a comitiva que acompanhava a Thania estava desesperada, socorrendo-a as pressas. Contudo, a plateia, que estava pouco se lixando para o estado de saúde da Thania e só queria ver mais sangue, comemorou quando o Cruz retornou para a plataforma.


"Que poder incrível..."


"Com apenas um soco..."


"Um soco foi o suficiente para aniquilar aquela garota..."


Enquanto grande parte da plateia elogiava a rápida, mas surpreendente luta do Cruz, aqueles com olhares mais 'refinados' murmuraram...


"Então é por isso que as ações do 'Pelotão Dos Renegados' sempre foram mantidas sob sigilo..."


"Quem diria que eu encontraria alguém assim em Turop... Hahahahaha..."


"Hahahahaha... Eu já posso morrer, porque eu finalmente já vi de tudo nesta vida!"


Enquanto essas pessoas murmuravam na plateia, o Diretor Silver olhou para os seus dois discípulos, Tyrone e Ryuuji, e perguntou: "O que vocês viram naquela luta? Por que e como ela acabou?"


Tyrone sacudiu a cabeça e respondeu: "Ele não atravessou aquela tempestade de lâminas... Eu tenho certeza disso, mas eu não entendi como foi que ele apareceu naquele lugar!"


Ryuuji: "Eu compartilho da mesma dúvida que o Tyrone..."


Assim que aquelas respostas caíram, o Diretor Silver explicou: "Ele usou uma técnica de deslocamento espacial! Para ser mais simples e exato... Eu vou dizer que... Ele criou uma fenda espacial entre ele e aquele leque, e trocou as 'portas' das fendas, invertendo a posição dos dois! O leque foi enviado para onde ele estava enquanto ele tomou o lugar do leque!"


Depois de explicar aquilo, o Diretor Silver lançou um olhar sério sobre os dois e alertou: "Tomem muito cuidado com ele! Analisem cada uma das lutas dele e estejam preparados para enfrentar o oponente mais duro que vocês já viram!"


Enquanto isso, na comitiva do 'Clã Dos Filhos De Thor', Ragnar olhou para a Singrid e disse: "Irmã... Você está no mesmo grupo que ele... Lute a sério, o tempo todo!"


Singrid, que não era de se sentir inferior a ninguém, respondeu: "Eu sou uma filha de Thor! Eu sempre levo a sério as minhas lutas e sempre venço!"


*Peeeeeeenng...* Enquanto todos conversavam sobre a última luta, os próximos lutadores foram chamados...


"Ragnar... Taan... Vocês têm cinco minutos para entrar na arena!"


Repentinamente, assim que aquele anúncio caiu, as pessoas simplesmente se esqueceram do Cruz, pois o verdadeiro favorito do torneio fora chamado à arena.


"Singrid... Quando eu voltar, a gente continua a nossa conversa! Eu não demorarei!" Ragnar, que estava incrivelmente tranquilo, caminhou na direção do portal enquanto falava com a Singrid.


"O verdadeiro monstro deste torneio... Acabou de entrar na arena..." Na plataforma, Youssef, que estava logo atrás do Zao Tian e do Ye Yang, comentou.


"Do que você está falando? Você já viu ele lutar?" Zao Tian perguntou num tom desconfiado.


"Ele não, mas todos em Turop sabem sobre as capacidades dos membros do 'Clã Dos Filhos De Thor'! O Ragnar é considerado o grande gênio da nova geração daquele clã, então... Se prepare para ver um monstro em ação..." Youssef explicou.


Taan, o adversário do Ragnar, era considerado o segundo mais forte dentre os lutadores do grupo 3, e estava no pico do 9° nível do reino Opressor. Ele só não ficou entre os cabeças de chave dos grupos, porque ele, infelizmente estava na floresta e todos os oponentes daquele lugar foram eliminados antes que ele pudesse fazer um bom números de eliminações, mas se não fosse pelo ocorrido, ele certamente estaria no topo de um daqueles grupos. Por causa disso, ele estava confiante e empolgado para enfrentar e desbancar o grande favorito ao título.


Confiante, Taan empunhou uma alabarda dourada e saltou para dentro do portal...


*Woosh.* Assim que surgiu em uma floresta devastada, Taan avistou o Ragnar, que estava esperando por ele, ergueu a sua alabarda e disse: "Eu sou o famoso Taan, o grande gênio da 'Escola Da Nuvem'! Será um prazer enfrentar e derrotar o 'todo poderoso' Rag..."


*Dzzzzzzzzt...* Tap.* *Baaaaaaaaaarrrraaaauuummmm...* Enquanto o Taan exaltava a si mesmo, Ragnar se moveu tão rápido que se transformou em um relâmpago azul. Num piscar de olhos, ele já tinha chegado até o Taan e colocado a mão direita, no peito dele, antes de disparar um poderoso e estrondoso raio azul.


"Eu não tenho tempo para você!" *Poof.* Enquanto aquele imenso raio disparava para o céu e eletrocutava cada célula do corpo do Taan, que simplesmente apagou e caiu no solo, Ragnar caminhou para frente enquanto falava e entrava no portal, que já tinha surgido na sua frente.


*Foooooom...* Dessa vez, a buzina veio um pouco atrasada, pois o responsável por acioná-la ficou momentaneamente perplexo e se esqueceu do seu dever.


"Eu te disse... Ele é um monstro!" Na plataforma, Youssef olhou para o Zao Tian e comentou.


"Humph." Zao Tian bufou e sorriu, antes de comentar: "Esse torneio está ficando cada vez mais interessante..."


Diferente da luta do Cruz, quando a luta do Ragnar acabou não havia nenhuma expressão de surpresa na plateia e nenhum questionamento. Aquele era o resultado que todos esperavam.


*Peeeeeeeeng...* Sem nenhuma trégua, outros dois nomes foram anunciados...


"Zao Tian... Gatai... Vocês têm cinco minutos para entrar na arena!"


"Uaaaa..." Assim que escutou o seu nome, Zao Tian esticou o corpo, antes de comentar: "Eu volto já..."


Depois de ouvir aquilo, Youssef bateu na testa e exclamou num tom de desaprovação: "Vocês dois... Vocês não têm nenhuma humildade!"


---------------------------------------------------------------------------------------------


Nota: Obrigado, pelo apoio de todos vocês!


A princípio, os lançamentos seguirão assim, às terças feiras. Quando houver mais de um capítulo na semana, provavelmente sairá na quinta ou na sexta.


Bem… Eu acho que era só isso… Me desculpem se não tenho respondido os comentários. Eu sempre leio todos eles, mas acontece que eu quase não tenho tempo de respondê-los. Hoje, por exemplo, eu virei a madrugada em uma ocorrência de sequestro e já estava de pé às 07 da manhã, na folga, para começar a trabalhar. É mais ou menos isso que tem sido a minha rotina ultimamente, então, eu espero que vocês realmente entendam a minha falta de tempo e não confundam com indiferença.


Um abraço!



Por Rafael Batista R. Ferreira | 01/05/18 às 07:30 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Harém, Maduro, Seinen, Adulto, Comédia