CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 221 - Torneio Dos Melhores (11)

O Último Herdeiro Da Luz (UHL)

Capítulo 221 - Torneio Dos Melhores (11)

Autor: Rafael Batista | Revisão: JFae p

"Olhe ali... Aquele não é o jovem estranho que devastou a floresta?"


"É ele mesmo! Parece que finalmente teremos uma oportunidade de analisá-lo..."


"Dessa vez, se ele repetir aquela técnica, eu descobrirei do que aquilo se trata!"


Enquanto o Zao Tian caminhava na direção do portal, a plateia estava ansiosa para vê-lo usar a técnica que ele usou na primeira rodada do torneio. Todos queriam descobrir o que realmente era aquilo.


Na plataforma, as principais comitivas do torneio ficaram observando-o enquanto também teciam alguns comentários...


"Finalmente... Eu estava ansioso por isso!" Ragnar, que tinha acabado de sair da arena, comentou com os seus irmãos de clã enquanto observava a lenta caminhada do Zao Tian.


"Mostre-me o que você fez para conseguir eliminar tantos candidatos..." Joster, do 'Clã Da Lança Viva', murmurou enquanto sorria.


"Não seja eliminado agora! Eu quero te destruir, pessoalmente!" Tyrone, que estava com um olhar maléfico, murmurou enquanto encarava o Zao Tian.


"Deixe-me ver como você luta..." Ryuuji, que tinha um olhar mais sereno, murmurou, desejando descobrir mais sobre o Zao Tian.


"Você pagará pelo que fez ao Kraucs!" Negan resmungou enquanto cerrava os dentes.


Por fim, o Cruz, que estava se lembrando de algumas palavras do Bakari, murmurou: "Isso vai acabar logo! Se você conseguiu o respeito do Bakari e dos outros... Não tem como você ser fraco!"


*Woosh.* Sob tantos olhares, Zao Tian entrou no portal e apareceu em deserto, cercado de areia.


"Gatai... O seu oponente têm duas técnicas estranhas que controlam e atacam a longas distâncias! Use a sua velocidade para confundi-lo!" Um velho, que aparentava ter uns 80 anos de idade e um vasto conhecimento, estava instruindo o jovem.


O jovem em questão, era o oponente do Zao Tian, Gatai. Ele era um jovem esbelto, branco, de cabelos loiros e espetados, que aparentava ter uns 20 anos de idade; A comitiva dele usava roupas brancas, mas devido ao campo que foi selecionado para aquela luta, Gatai decidiu usar um manto bege, praticamente da mesma cor a areia do deserto.


Depois de escutar as instruções do velho, Gatai acenou com a cabeça e caminhou na direção do portal, para enfim entrar na arena...


*Woosh.* Num piscar de olhos, Gatai apareceu no deserto, onde Zao Tian já estava se alongando e esperando por ele.


"Já podemos começar?" Com uma expressão tranquila e um tanto quanto perturbadora, Zao Tian esticou a mão direita e perguntou.


Do outro lado, Gatai ficou inexpressivo e respondeu: "Eu não gosto de conversar muito, então, vamos deixar as provocações de lado e simplesmente lutar!"


As palavras do Gatai surpreenderam Zao Tian, que estava acostumado a lidar com adversários arrogantes e tagarelas. Diante de tal comportamento, Zao Tian não pôde deixar de sorrir, apertar os punhos e dizer: "Eu gostei de você! Muito bem... Vamos deixar a força falar por nós!"


*Zuuuiing...* Assim que aquelas palavras caíram, Gatai se moveu tão rápido que criou um irritante zumbido no ar. Devido àquela grande velocidade, um grande rastro de poeira foi levantado no deserto.


"Wow... Que velocidade absurda!" Todos, na plateia e na plataforma, soltaram sons de surpresa.


*Zuuiiing...* No deserto, Zao Tian ficou parado enquanto acompanhava os rastros criado na areia, que à medida que era levantada, criava uma espécie de cortina ao redor dele.


"Você está tentando cobrir a minha visão..." Atento, Zao Tian murmurou enquanto analisava a estratégia do Gatai.


"Youssef... De onde vem toda aquela velocidade?" Na plataforma, Ye Yang, que estava espantado com a velocidade do Gatai, perguntou para o Youssef.


Com uma expressão preocupada, Youssef ficou olhando para uma das telas e respondeu: "O Gatai é o grande gênio do 'Clã Barok'! Dizem que ele dominou uma técnica do clã, que há duzentos anos não aparecia! Não se sabe muito sobre essa tal técnica, mas os membros daquele clã acreditam que aquele que dominar essa técnica, têm o direito assegurado de assumir a liderança do clã! Em alguns anos, o Gatai será um dos mais jovens lideres de clã que Turop já viu!"


Assim que aquelas palavras caíram, Ye Yang acenou com a cabeça e comentou: "Entendo... Vamos ver como o Zao Tian lidará com essa técnica misteriosa..."


*Swing.* Enquanto isso, no deserto, Zao Tian finalmente fez um movimento e inclinou o pescoço para a esquerda. Imediatamente, um pequeno objeto, que se movia em alta velocidade, passou ao lado dele.


"Essa foi rápida, mas eu ainda consigo ve..." *Pshh...* Depois de desviar daquele objeto, Zao Tian murmurou, mas antes que ele pudesse terminar, ele sentiu um pequeno corte se abrindo na sua bochecha esquerda.


"Humm? Eram duas?" Certo de que tinha se desviado de uma adaga, Zao Tian ficou sem entender o porquê daquele corte.


*Swing.* Novamente, Zao Tian se moveu e fez um giro para esquerda, desviando de uma outra adaga, que mirava o seu peito.


*Pshh...* De novo, Zao Tian desviou da adaga, que passou perto do seu peito, mas um longo corte apareceu na sua túnica.


"Só tinha uma adaga! Eu tenho certeza disso!" Olhando para aquele corte na sua túnica, Zao Tian exclamou.


*Swing.* *Swing.* *Swing.* Dessa vez, três adagas foram lançadas, uma veio da esquerda, outra da direita e a outra pela frente.


*Swoosh.* Sabendo que havia algo estranho naqueles ataques, Zao Tian decidiu usar a 'Estrela Veloz' e se mover com mais seriedade.


Movendo-se bem mais rápido do que antes, Zao Tian desviou facilmente de duas adagas enquanto pegava uma delas e atirava contra a terceira.


*Clang.* *Zuuiiing...* Assim que aquelas duas adagas se chocaram, um fraco zumbido acompanhou o som daquele choque. Também, Zao Tian notou que havia um pequeno corte na palma da sua mão direita, a mesma mão que ele usou para agarrar a adaga.


"Entendi... Isso é uma espécie de vibração sonora. Essas vibrações são capazes de ampliar o raio de ataque das adagas..." Depois de ver o que aconteceu depois que as duas adagas se chocaram, Zao Tian murmurou.


Quando viu que o Zao Tian estava com uma expressão estranha, Gatai deduziu que ele já tinha descoberto do que se tratavam os seus ataques. Devido a esse fato, ele resolveu mudar de estratégia e começou a liberou um bocado da sua aura enquanto continuava se movendo em alta velocidade.


*Zoooooommmm...* Aquela combinação de velocidade e aura, gerou um som ensurdecedor, que praticamente anulou a audição do Zao Tian.


"Que merda... Eu não consigo nem escutar os meus próprios pensamentos!" Sob a pressão daquele estranho ataque, Zao Tian xingou enquanto os seus ouvidos começavam a sangrar.


"Um usuário do som... Que impressionante!"


"Essa é talvez a variável do ar mais difícil de ser dominada!"


"Somente os grandes gênios de cada geração são capazes de dominar esse tipo de poder!"


Enquanto Zao Tian xingava, os espectadores que entenderam o que o Gatai estava fazendo conversavam entre si.


"A areia anula a sua visão, e o som anula a sua audição! Você não pode lutar mais, então, o próximo ataque encerrará essa luta!" Na arena, a voz do Gatai soou como se viesse de todos lados.


"Que merda!!! Isso é irritante!" Perturbado com aquele som ensurdecedor, Zao Tian xingou depois que as palavras do Gatai caíram.


"Hahahahaha..." Enquanto isso, na plataforma, Hilvedal começou a gargalhar, antes de olhar para o Ragnar e dizer: "Era isso o que você queria tanto ver? Ele é patético! Ele cairá em apenas alguns segundos!"


Sereno, Ragnar ficou olhando para uma tela enquanto respondia: "Nunca subestime uma pessoa..."


*Zuuiiing...* *Booommm...* No deserto, uma grande explosão surgiu devido a algo que se moveu extremamente rápido. Essa figura era seguida por um irritante zumbido, que por incrível que pareça, não conseguia acompanhá-la.


Num piscar de olhos, essa figura atravessou a cortina de areia e atacou o flanco esquerdo do Zao Tian, que parecia estar totalmente indefeso...


"Vibrações Mortais!" Mais rápido do que uma bala, Gatai apareceu à esquerda do Zao Tian e lançou a sua palma direita enquanto liberava toda a sua aura, do 8° nível do reino Opressor.


*Bang.* De repente, o olhar do Zao Tian se voltou para Gatai, como se ele estivesse acompanhando cada passo dele. Depois, enquanto franzia os cenhos e lançava um olhar intimidador, Zao Tian moveu a sua mão esquerda, que colidiu contra a palma do Gatai, parando-a.


*Zuuuuuuuuiiiiiinnnngggg...* Assim que aquelas duas palmas colidiram, o ar ondulou e um estridente som se espalhou para todos os lados. Nesse momento, Gatai estava com um sorriso contente na face enquanto o Zao Tian continuava irado e o seu braço esquerdo tremia de dor.


"Coff..." De repente, Zao Tian tossiu e cuspiu um pouco de sangue. Imediatamente, o sorriso do Gatai se alargou e ele falou: "Você é corajoso, mas ao bloquear o meu ataque, você permitiu que as vibrações sonoras adentrassem o seu corpo e dilacerassem todos os seus órgãos! Em um segundo, você cairá e essa vitória será min..."


*Crrraaacckkk...* Antes que o Gatai terminasse de falar, ele sentiu um forte aperto que quase esmagou a sua mão direita. Instantaneamente, os olhos dele se alargaram e aquela expressão contente se transformou em choque e dor enquanto ele olhava fixamente para o Zao Tian, que estava ficando cada vez maior.


"Eu... Quero... SILÊNCIO!" *Crack...* *Baaaannng...* Com uma expressão aterrorizante, Zao Tian teve uma súbita explosão de força e esmagou a mão do Gatai enquanto gritava e lançava um poderoso soco, que pousou e cobriu toda a face dele.


*Booooommmm...* Como se uma bomba tivesse explodido naquele lugar, um terrível deslocamento de ar, proveniente daquele soco, se espalhou e varreu toda a cortina de areia daquele lugar enquanto a maior parte daquele poder seguia um corpo que fora lançado a muitos metros de distância.


Gatai, que atravessava o ar feito um raio, sentiu o seu próprio cérebro chacoalhando enquanto lutava para manter a sua consciência. Contudo, ele não imaginava que essa luta seria em vão...


*Booooommm...* Depois de encolher as suas pernas, Zao Tian empurrou o solo com toda a sua força e disparou na direção do Gatai. Uma imensa quantidade de areia foi levantada enquanto Zao Tian alcançava o Gatai, que ainda não tinha tocado o solo.


"Você queria me explodir, não é!?" De repente, Gatai escutou aquelas palavras e o Zao Tian surgiu bem na sua frente...


*Tap.* *Crrraaaaaaccckkkk...* Antes que o Gatai pudesse sequer tentar reagir, Zao Tian o envolveu com os braços e começou a apertá-lo. Imediatamente, sob aquele 'abraço' nada amigável, Gatai sentiu uma dor excruciante, pois cada um dos seus ossos estavam se partindo devido a inimaginável força do Zao Tian.


Depois de esmagar diversos ossos do corpo do Gatai, Zao Tian liberou o aperto, agarrou a face dele e coloco-o na sua frente, pois eles estavam prestes a colidir contra uma grande duna...


*Baaaannnnggg...* Sem sequer piscar, Zao Tian se chocou contra a duna, mas continuou de pé, ileso, somente com o seu braço direito enterrado nela. Gatai, que estava justamente na outra ponta do braço direito do Zao Tian, fora enterrado na duna, junto com aquele braço.


"Uuuuff... Finalmente... Silêncio..." *Vup.* Finalmente, Zao Tian deu um suspiro de alívio e murmurou enquanto recolhia o seu braço direito e puxava o seu adversário, que estava mole e inconsciente.


*Foooooommm...* Assim que o Zao Tian puxou o Gatai daquela duna, a buzina que indicava o fim da luta soou.


"O que..."


"O que aconteceu?"


"Não era o Gatai que estava em vantagem na luta?"


"De onde veio... Toda aquela força?"


Atônitos, os espectadores ficaram sem entender como foi que aquela luta mudou em tão pouco tempo.


"Hildeval... O que você estava dizendo mesmo?" Na plataforma, Ragnar deu um sorriso de canto enquanto ironizava os comentários anteriores do Hildeval.


Hildeval, por sua vez, ficou congelado, sem ter nenhum argumento para retrucar o Ragnar.



Por Rafael Batista R. Ferreira | 08/05/18 às 09:30 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Harém, Maduro, Seinen, Adulto, Comédia