CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 233 - Torneio Dos Melhores (23)

O Último Herdeiro Da Luz (UHL)

Capítulo 233 - Torneio Dos Melhores (23)

Autor: Rafael Batista | Revisão: Ou ia para a revisão ou saía na data prevista. rs

Por alguns momentos toda a arena congelou e ficou calada. A buzina não tocou, pois o responsável por acioná-la estava paralisado; A comitiva que acompanhava o Jabet também estava estática e nem mesmo os socorristas se moviam; Os assentos das personalidades mais importantes na arena estavam vazios, pois até mesmo eles ficaram de pé enquanto olhavam para aquele jovem que surgiu do nada e agora estava dizendo palavras tão impactantes.


Em alguns pontos da arena, haviam certas pessoas que estavam passando por um turbilhão de pensamentos, que faziam com que nem mesmo eles soubessem como agir...


"Cruz... Você está bem?" Vendo que o Cruz estava completamente sereno, bem diferente do seu normal, um dos membros da comitiva de Nuá tocou no ombro dele e perguntou.


Nenhuma resposta veio por parte do Cruz. Ele apenas continuou lá, parado, tentando ignorar as diversas vozes que ecoavam na sua mente e focando-se na sua sanidade.


No setor dos oficias da guarda, o Coronel Vargas inclinou o seu olhar para o Tenente Jones e fechou a cara. De alguma forma, ele imaginava que o Tenente Jones já sabia sobre aquilo, pois não havia outra forma de explicar as várias vezes que ele defendeu o Zao Tian.


"Jones... Você e essa sua mania de proteger esses bastardos... Isso tem que acabar!" Um pensamento, carregado de intensões frias e cruéis, ecoava na cabeça do Coronel Vargas, que se pudesse fazê-lo sem que houvesse uma grande repercussão, mataria o Tenente Jones ali mesmo.


Entre os 'Filhos De Thor', as reações eram bastante diferentes... Ragnar, que tinha plena confiança na sua força, sentiu um frio na barriga, que se assemelhava ao medo ou, pelo menos, incerteza. Talvez, mesmo que ele sempre imaginasse que Zao Tian tinha um segredo oculto que ele sempre quis desvendar, descobrir a verdade foi algo que ele desejava não ter descoberto; Hildeval... Este estava perplexo, pois provavelmente, ele foi a pessoa que mais duvidou das capacidades do Zao Tian; Até mesmo o líder do clã estava atônito.


Na comitiva da 'Escola Da Espada Polida', O diretor Silver estava com as mãos nos ombros do Ryuuji e Tyrone, tentando acalmá-los e trazê-los de volta a concentração.


No 'Clã Da Lança Viva', Joster estava com um olhar centrado, mas não estava mirando Zao Tian, diferente disso, ele estava olhando para o Murdoc.


Murdoc, por sua vez, estava com um olhar bem diferente de quando o Cruz se revelou... Havia uma forte sensação de preocupação no seu semblante. Parecia que ele, que desde o início da competição sempre tentou colocar as mãos em linhagens especias, não queria se apoderar do poder do Zao Tian, pelo contrário, parecia que ele desejava ficar o mais distante possível do portador daquele poder.


"Chefe... Isso é ainda melhor do que as outras amostras que o senhor me pediu!" Negan murmurou enquanto olhava para o Murdoc.


"Não!" Imediatamente, Murdoc discordou, antes de dizer: "Ou a gente mata aquela coisa... Ou a gente fica o mais longe possível dela!"


"Chefe... Por que... Essa é a nossa chance de conseguir algo de valor inestimável..." Confuso, Negan questionou.


"Cale-se! Tem muita coisa sobre o passado, que você ainda não sabe!" Murdoc exclamou, antes de continuar: "Mesmo que o nosso plano dê certo, aquela coisa se revelou em um torneio de grande repercussão em Hill! Quando essa notícia se espalhar, forças inimagináveis irão atrás daquele bastardo e daquele poder! Quando esse momento chegar... Eu quero ficar o mais longe possível dele!"


"Mas..." Negan tentou dizer algo, mas foi prontamente impedido pelo Murdoc...


"Não tenha essa de 'mas'! Nós só terminaremos o que temos que fazer aqui e iremos partir, para longe desse planeta! Em breve, a maior caçada da história do universo começará e... Mesmo que o matemos, este mundo será revirado de ponta a cabeça, pelas forças que almejarão garantir que não há outro como ele por aqui!" Murdoc falou num tom sério e resoluto.


*Foooooooommmm...* De volta a planície de gelo, Zao Tian finalmente escutou o som da buzina. Contudo, ele não caminhou para o portal que tinha acabado de aparecer, ele correu até o seu oponente...


*Poof.* Assim que chegou até o Jabet, Zao Tian se ajoelhou e rapidamente prestou socorro a ele.


"Eu não quero que você morra... Eu já tenho inimigos demais por aqui!" Zao Tian falou enquanto cuidava dos ferimentos o Jabet.


"Moleque... O que você está fazendo? Você vai tratar outro oponente?!" Gold questionou.


"Esse é o momento da verdade... Se eu quero conseguir aliados ou simpatizantes através do que eu fiz, eu não posso agir com más intensões. Eu tenho que mostrar para todos, que sou alguém digno da confiança deles, então, um gesto de compaixão é a melhor forma de alcançar esse objetivo." Zao Tian explicou o que estava fazendo.


"Ardiloso... Para mim, você ainda é uma anta, mas parece que você está começando a usar essa coisa que chama de cérebro..." Gold comentou enquanto se reservava a observar.


Enquanto isso, as pessoas na plateia ficaram de queixos caídos quando Zao Tian começou a tratar outro oponente. Haviam aqueles que ainda duvidavam de quais eram as verdadeiras intenções do Zao Tian, mas eles estavam chocados demais para falar.


"Andem logo! Vão ajudá-lo!" De repente, na plataforma dos lutadores, uma voz grossa, pertencente ao mestre do Jabet, explodiu nos ouvidos dos médicos da comitiva.


Finalmente, os médicos acordaram para a vida e correram para a planície de gelo.


"Afaste-se dele!" Assim que o primeiro médico surgiu, ele imediatamente gritou com Zao Tian.


"Como quiser..." Rapidamente, Zao Tian se afastou do Jabet e levantou as mãos enquanto dizia.


*Tap.* *Tap.* *Tap.* *Tap.* *Tap...* Passos apressados seguiram na direção do Jabet e várias mãos começaram a analisá-lo.


"Eu me excedi durante a luta, mas não quero que nada de mau aconteça a ele..." Zao Tian se explicou enquanto os médicos verificavam o estado do Jabet.


Em poucos instantes, os médicos começaram a se entreolhar e fizeram expressões confusas.


"Ele ficará desacordado por algum tempo, mas ficará bem..." Um dos médicos comentou.


"Aquelas queimaduras eram severas demais para causarem danos tão leves..." Outro médico falou.


Zao Tian entrou na conversa, afirmando: "No momento... A única coisa que separa ele de uma recuperação plena é... Um bom repouso!"


Já que não acreditavam piamente naquelas palavras, os médicos fizeram uma análise mais minuciosa no Jabet, porém... Isso serviu apenas para deixá-los ainda mais assustados, pois eles perceberam os vários tratamentos que Zao Tian operou.


"Desde hoje cedo, quando você fez aquilo no corredor das residências, eu acreditei que você era apenas um charlatão, mas... Agora eu vejo que, na verdade, sou eu quem engana as pessoas quando digo ser um médico..." Rendido as habilidades do Zao Tian, um dos médicos fez uma espécie de confissão.


"Obrigado, pelo seu reconhecimento!" Zao Tian simplesmente agradeceu, sem mostrar modéstia ou superioridade.


"Vá... Volte para a sua comitiva, sabendo que não há inimizades entre nós!" Prontamente, o médico respondeu, antes de continuar: "Você fez uma luta limpa, teve uma vitória justa e mostrou a sua clemência... Você deve se cuidar, pois depois do que mostrou, haverão inúmeras pessoas que te assediarão ou desejarão o seu mal, porém saiba que nós não estaremos entre elas..."


"Eu agradeço a você... Por não guardar rancor de mim!" Zao Tian se inclinou enquanto falava. Depois, ele se virou e caminhou na direção do portal.


*Woosh.*Assim que pisou na plataforma, Zao Tian levou consigo milhares de olhares, que simplesmente não saíam de cima dele.


"O meu mestre sempre me disse que ele era diferente de qualquer outra criatura conhecida, mas eu nunca imaginei que seria por esse motivo..." Olhando fixamente para o Zao Tian, Kyon desabafou com Ye Yang.


"Pode ser que o seu mestre e ele dividam um talento parecido, mas ele é muito mais especial!" Ye Yang respondeu enquanto observava Zao Tian.


Diferente da Província Dourada, que era um lugar pequeno, com artistas marciais de baixo nível, Turop era uma cidade relativamente grande, com clãs fortes, que possuíam um vasto conhecimento sobre o mundo. Dessa forma, as reações das pessoas que estavam na arena foram bem mais intensas do que as das pessoas da Província Dourada, que testemunharam a mesma revelação. Como era muito pequena em comparação com as outras cidades de Andros, a Província Dourada, ou melhor, seus habitantes, confortaram-se enquanto agarravam-se ao fato de não conhecerem muito sobre os mistérios do mundo. Na cabeça deles, Zao Tian não era tão único, ele apenas possuía um poder que eles não conheciam, mas que, com certeza, era abundante pelo mundo.


Contudo, Turop era muito maior do que a Província Dourada... O nível de conhecimento dos seus habitantes e daqueles que estavam assistindo o torneio era muito superior, e, por isso, ninguém ali se agarrou a pensamentos tão conformistas. Todos eles sabiam Zao Tian era único, pois não existe nenhuma pessoa no mundo que possua afinidade elemental com a luz, pelo menos... Não existia...


A partir de Turop, a repercussão da revelação de Zao Tian certamente se espalhará e impactará o mundo inteiro!


Na plataforma, depois de sair do portal, Zao Tian não seguiu para a sua comitiva, diferente disso, ele caminhou em uma direção diferente, passando por diversas comitivas, até chegar à comitiva de Nuá...


"Nós não somos tão diferentes quanto pensa..." Zao Tian comentou enquanto ficava de frente para o Cruz. Depois, ele esticou a mão direita e continuou: "Nós dois somos diferentes de todos aqui e foi você quem me incentivou a sair das sombras!"


Sem dizer nenhuma palavra, Cruz olhou para a mão do Zao Tian, mas não retribuiu o gesto.


"Eu não quero acreditar que os nossos elementos opostos decidirão que nós não podemos ser amigos!" Zao Tian argumentou, antes de recolher a mão, se virar e retornar para a sua comitiva.


De repente, enquanto Zao Tian se afastava, um sorriso de canto surgiu na face do Cruz, que acompanhou-o com o olhos.


Na plateia, alguns assentos ficaram vazios, pois os seus donos correram para fora daquela dimensão, a fim de espalharem a notícia.


--------------------------------------------------------------------------------------


Enquanto aquela notícia se espalhava rapidamente por toda Turop e o 'Torneio Dos Melhores' sofria uma breve, mas inesperada pausa, um homem, que estava sentado, em uma caverna escura, rodeado de estranhos cristais vermelhos, abriu os seus olhos e sorriu.


Aquele homem era negro, alto, forte e aparentava ter uns 35 a 40 anos de idade; Ele vestia uma armadura leve, dourada, e possuía um semblante de profundo conhecimento; Os olhos dele... Eram completamente brancos, mas ele não era cego... Era como se ele enxergasse de uma maneira diferente dos outros seres vivos.


Depois de abrir os olhos e alargar o seu sorriso, o homem murmurou para si mesmo: "A última peça que faltava finalmente se revelou e fez o seu movimento... Em breve, eu finalmente seguirei o meu caminho e descobrirei se apostei naquele que triunfará no final..."


Depois de murmurar aquilo, o homem manteve o seu sorriso e fechou os olhos enquanto dizia: "Eu te esperarei aqui... Zao Tian!"



Por Rafael Batista R. Ferreira | 24/07/18 às 20:29 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Harém, Maduro, Seinen, Adulto, Comédia