CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 48 - Diversas dívidas para cobrar

O Último Herdeiro Da Luz (UHL)

Capítulo 48 - Diversas dívidas para cobrar

Autor: Rafael | Revisão: Sara

A praça ficou silenciosa e todos observavam enquanto Zao Tian caminhava lentamente na direção de Ye Zuo.

A cada passo que Zao Tian dava, a multidão se abria como se fosse um grande mar sendo cortado por um imenso navio.

Zao Tian não fez nenhum esforço para disfarçar o seu cultivo. Sendo assim, alguns dos participantes que fizeram o teste com ele no último ano estavam com as suas bocas arreganhas enquanto se esforçavam para acreditar no que ele estavam vendo.

“Esse… Esse cara é o Zao Tian do ano passado?”

“O rosto é idêntico ao dele. Mas… Esse nível de cultivo...”

“Como isso é possível? Há um ano ele estava somente no 1° nível do reino Espiritual!”

“Como… Somente em um ano, ele se tornou um Dominador?”

Quando essas discussões começaram, os outros discípulos que ainda não conheciam Zao Tian ficaram estupefatos. Era simplesmente inimaginável para eles que alguém pudesse dar um salto tão grande, de um reino inteiro, no período de um ano.

Enquanto as pessoas falavam sobre ele, Zao Tian caminhava lentamente. Depois de tantas lutas e de matar tantas Bestas Demoníacas, Zao Tian exalava um forte cheiro de morte, sangue e suor. Aquele cheiro combinava perfeitamente com as vestes que Zao Tian usava.

Quando sentiram o cheiro e a imponência de Zao Tian, quase todas as candidatas que faziam o teste para discípulo sentiram os seus corações batendo forte enquanto seus rostos coravam e no meio das suas pernas, elas sentiam alguma coisa umedecer. Na cabeça delas, Zao Tian tinha acabado de se tornar um símbolo de masculinidade e desejo.

Sentindo os olhares das garotas, Zao Tian por vezes olhava para elas e piscava com um dos olhos enquanto sorria. Isso fazia com que as garotas explodissem de prazer e quase desmaiassem em meio as suas imaginações e pensamentos vulgares.

Quando Zao Tian finalmente chegou diante de Ye Zuo, ele se curvou em respeito e disse: “Élder, este Júnior está envergonhado por ter demorado tanto. Espero que o Élder possa ser benevolente comigo.”

Ye Zuo acenou em concordância e disse: “Júnior, você sumiu da escola por quase um ano… Mas analisando o seu nível atual de poder, eu vejo que isso não foi em vão! Venha… Eu irei te levar para a sua nova residência! A partir de agora… Você é um discípulo do núcleo!”

A voz de Ye Zuo não foi baixa, então após ele terminar de falar, toda a praça virou um alvoroço. Até mesmo os Élderes que estavam ali começaram a discutir entre eles. Mas, ninguém se atrevia a dizer que Ye Zuo estava errado, pois o ritmo de crescimento que Zao Tian apresentou era algo nunca visto antes na Província Dourada. Um Dominador com 16 anos de idade era algo inédito para praticamente todos ali.

As pessoas não estavam discutindo sobre o fato de Zao Tian merecer ou não se tornar um discípulo do núcleo… Eles estavam discutindo sobre como Zao Tian foi criado, de onde ele veio, e quais seriam suas conquistas futuras.

Zao Tian não deu atenção à discussão dos outros. Ele apenas olhou para Ye Zuo em agradecimento e começou a segui-lo.

Ming Shun e Dong Cao ficaram na praça e foram imediatamente cercados pela multidão. Todos queriam saber como eles haviam conhecido Zao Tian, onde eles o encontraram, e mais uma enxurrada de perguntas. Até mesmo algumas garotas começaram a olhar para os dois de um modo diferente. Era como se tudo o que Zao Tian tocasse se transformasse em algo divino.

Enquanto caminhavam, Zao Tian e Ye Zuo eram vistos por todos da ‘Escola Estrela Da Guerra’. A figura de Zao Tian tinha se tornado icônica depois do Torneio Dos Prodígios. Além de espantar a plateia com um nível de força de combate absurdo, Zao Tian demonstrou uma forma totalmente inovadora de utilização da luz. Além disso, ele aleijou completamente o jovem mestre da família Lin, Lin Bei. Ele até conseguiu o feito de ser protegido pela ‘Escola Estrela Da Guerra’, a família Gu e a família Ming.

Zao Tian ainda não sabia disso, mas no momento, ele era uma das pessoas mais influentes da ‘Escola Estrela Da Guerra’. Praticamente todos os discípulos queriam segui-lo e treinar com ele.

“Élder, o que aconteceu depois da minha partida? Como estão todos?” Zao Tian não conseguiu se segurar e finalmente perguntou.

Ye Zuo fez uma expressão complicada e depois de organizar um pouco a sua mente, ele começou a responder: “Júnior, eu não sei nem por onde começar! Desde o término do Torneio Dos Prodígios, a Província Dourada inteira e até mesmo a ‘Escola Estrela Da Guerra’, passou por um momento de grandes mudanças...”

“O que você quer saber primeiro?” Ye Zuo Terminou.

Zao Tian: “Primeiro, eu quero saber sobre o senhor! O senhor usou a Pílula Da Purificação Celestial?”

Ye Zuo se sentiu lisonjeado com aquilo. Pois apesar de Zao Tian estar preocupado com tudo o que tinha acontecido na província inteira, a primeira questão foi sobre o próprio Ye Zuo. Ye Zuo sentiu que tinha feito um discípulo fiel e um grande amigo.

“Como eu poderia não usar? Você fez ela para mim, e um presente tão valioso e sincero não pode ser recusado! Os efeitos dela foram exatamente como você disse… Atualmente, o meu poder espiritual está aumentando abruptamente e nesse um ano que se passou… Eu consegui chegar no pico do reino Opressor! Nesse ritmo, em dois ou três anos eu estarei novamente no auge da minha força!” Ye Zuo respondeu com um sorriso empolgado.

Zao Tian ficou feliz e espantado ao mesmo tempo. Na Província Dourada, o auge do Dao Marcial era o reino Opressor. Mas Ye Zuo já estava no pico do reino Opressor e disse que precisaria de mais dois ou três anos para se recuperar plenamente. Exatamente que tipo de força Ye Zuo já teve um dia?

Os pensamentos eram muitos, mas Zao Tian resolveu esquecê-los e perguntou sobre os acontecimentos.

Ye Zuo começou a explicar calmamente: “Depois que você partiu, a família Lin ordenou que todos os seus juniores, saíssem da ‘Escola Estrela Da Guerra’. Somente Lin Yulon e Lin Quon foram autorizados a ficar. Provavelmente, ele queria que esses dois te matassem quando tivessem a chance.”

“Mas inexplicavelmente, Lin Quon desapareceu. Isso fez com que a família Lin culpasse a nossa escola por isso e ordenassem que Lin Yulon voltasse para casa. Nós nunca tivemos nada a ver com o desaparecimento de Lin Quon, pois mesmo que ele estivesse planejando atentar contra um outro discípulo da escola, ele ainda era um dos nossos alunos.”

“Mas, a família Lin guardou um profundo rancor da nossa escola, mas não ousou tomar qualquer atitude contra nós, ou qualquer júnior que pertencesse à ‘Escola Estrela Da Guerra’.”

“A família Lin teve um crescimento gigantesco nesse ano. De alguma forma, eles conseguiram muitos tesouros e riquezas, e como consequência disso, eles se tornaram a segunda família mais poderosa da Província Dourada. Eles ultrapassaram a família Gu e se tornaram uma família bem poderosa...”

As palavras de Ye Zuo causaram um profundo sentimento de raiva em Zao Tian. Ye Zuo não sabia a verdade, mas todos os tesouros que a família Lin adquiriu eram os tesouros da família Ming. Se a família Lin não tivesse usado um meio tão inescrupuloso como a Marca De Controle Da Alma, eles nunca iriam ter um crescimento tão repentino.

Zao Tian não interrompeu Ye Zuo, que continuou falando: “ A família Ming… Repentinamente apareceu com algumas pílulas e medicamentos inovadores. Eles engoliram praticamente todo o mercado de vendas de medicinas espirituais. Pessoas de outras cidades e até mesmo de outros países vieram até a Província Dourada a fim de comprar os itens da família Ming...”

“Nesse um ano, a família Ming estabeleceu uma fundação extremamente sólida e como consequência disso… Eles também superaram a família Gu e retomaram o posto de terceira família mais poderosa! Os juniores da família Ming também aumentaram bastante os seus níveis de força com a ajuda das medicinas. Hoje, os discípulos mais forte da ‘Escola Estrela Da Guerra’ pertencem à família Ming. Eu imagino que tenha um dedo seu no meio disso!”

Zao Tian concordou com Ye Zuo, mas ele mostrou um rosto descontente. Ele estava feliz com a reestruturação da família Ming, mas ele ficou um pouco curioso sobre o motivo da decadência da família Gu.

Zao Tian: “Élder, eu estou feliz pelos Ming, mas… O que aconteceu com a família Gu? Eles não eram uma família autossustentável? Como eles decaíram tanto em apenas um ano?”

As perguntas de Zao Tian fizeram Ye Zuo demonstrar um certo pesar e com uma voz desanimada, ele respondeu: “A família Gu… Por mais que as ascensões das famílias Lin e Ming foram tão exageradas, eles não conseguiriam superar facilmente a família Gu. Mas a família Gu enfrentou o seu pior inimigo… Eles mesmos! Um conflito interno começou e a família Gu começou a se rachar. Eu não sei os motivos reais desse conflito, mas tudo começou depois que Gu Ren foi aleijado!”

“O Que? Gu Ren? O que diabos aconteceu? Quem foi o desgraçado?!” Zao Tian perguntou em fúria.

“Você iria saber mais cedo ou mais tarde… Depois que você foi embora, o Torneio Dos Prodígios continuou. Embora os Lin tivessem partido, ainda tínhamos discípulos suficientes para prosseguir com o torneio.”

“Gu Ren lutou muito bem e chegou a final do torneio. Contudo, o seu oponente era o impiedoso Huolong Ma. Apesar do grande talento de Gu Ren, que estava no 8°nível do reino Espiritual, Huolong Ma era muito superior.”

“Huolong Ma estava no pico do 9° nível do reino Espiritual. Ele humilhou Gu Ren durante a luta e apesar de não ter sido tão cruel como você foi com Lin Bei… Huolong Ma destruiu metade dos meridianos de Gu Ren!”

“O mestre Du Quian não pôde fazer nada para reverter o quadro de Gu Ren. Isso desencadeou uma série de conflitos na família Gu.”

“Gu Ren é o filho único do patriarca da família Gu, Gu Deshi. Gu Deshi nunca teve outro filho na sua vida. O nascimento de Gu Ren foi quase um milagre, pois aparentemente Gu Deshi era praticamente estéril. Como o único herdeiro de Gu Deshi havia se tornado um aleijado, provavelmente alguns dos Élderes mais influentes da família Gu começaram a cobiçar o posto de patriarca da família.”

“Como nenhum Élder era páreo para lutar contra Gu Deshi, eles começaram a criar discórdia e conflitos internos. Tudo isso com o intuito de minar a força e o prestígio de Gu Deshi.”

“Eu não sei se isso tudo é a verdade. Mas é tudo o que conseguimos investigar sobre a família Gu.”

“Onde está Gu Ren agora?” Zao Tian perguntou.

“Não era seguro ou saudável para Gu Ren voltar para a sua casa. Ele está sendo mantido em segurança no Departamento Médico da escola.” Ye Zuo disse calmamente. Mas era nítido que havia um imenso pesar na sua voz.

Zao Tian parou os seus passos e mudou de direção. Na mesma hora, Zao Tian se tornou um borrão dourado enquanto corria na direção do Departamento Médico.

Ye Zuo já esperava aquela reação. Então ele se moveu ainda mais rápido que Zao Tian. Ye Zuo tinha uma profunda expectativa com a volta de Zao Tian. Ele acreditava que se existisse alguém que pudesse salvar Gu Ren, esse alguém definitivamente seria Zao Tian.

O Departamento Médico era um pouco longe, mas Ye Zuo e Zao Tian chegaram muito rápido até ele.

Zao Tian seguiu Ye Zuo e chegou até o quarto de Gu Ren.

Gu Ren estava sentado em uma cadeira de madeira enquanto olhava pela janela. O seu semblante era melancólico e não se parecia nada com o rosto que um jovem deveria apresentar. Ele estava vestido com uma túnica branca e a imagem de um imponente tigre branco estava bordado no lado direito do seu peito.

Desde a sua luta contra Huolong Ma, Gu Ren esteve sempre deprimido e nunca demonstrava nenhuma expressão de felicidade. Mesmo quando o seu pai vinha para visitá-lo, ele não ficava contente e ao contrário disso, ele ficava triste e cheio de remorso. Ele se culpava pelo que aconteceu com a família Gu e por muitas vezes, ele pensou em tirar a sua própria vida. Ele só não fez isso porque isso faria com que o seu pai colapsasse no mesmo instante.

“Você não vai cumprimentar o seu irmão que acabou de chegar?” Zao Tian repreendeu Gu Ren.

Gu Ren olhou para trás e mostrou um pequeno sorriso, mas rapidamente ele se tornou deprimido novamente.

“Zao Tian, eu envergonhei a minha família e me tornei um aleijado. Você não precisa mais me chamar de irmão.” Gu Ren respondeu de forma ríspida.

Zao Tian ficou sério e começou a caminhar na direção de Gu Ren.

*Bang.* Quando Zao Tian ficou de frente para Gu Ren, ele deu um soco cruzado diretamente no rosto de Gu Ren. Zao Tian não usou nenhuma energia espiritual e o soco foi relativamente fraco. Mas para Gu Ren que havia se tornado um aleijado o soco era bastante pesado e fez com que ele caísse no chão.

Ye Zuo pareceu entender Zao Tian e não interferiu.

Zao Tian agarrou Gu Ren pela gola da túnica e o levantou do chão até suspender totalmente Gu Ren que ficou pelo menos uns 20 centímetros acima do solo.

“SEU IDIOTA! VOCÊ ACHA QUE EU TE CHAMAVA DE IRMÃO POR CAUSA DA SUA FAMÍLIA? VOCÊ ACHA QUE PERDER UMA LUTA E SE TORNAR UM ALEIJADO É O FIM DO MUNDO? VOCÊ NÃO FAZ IDEIA DE ONDE EU VIM! TODAS AS HUMILHAÇÕES E NECESSIDADES QUE EU TIVE QUE PASSAR… ESTÃO MUITO ALÉM DESSA BABOSEIRA DE ‘ENVERGONHAR A FAMÍLIA’!” Zao Tian gritava como se estivesse tentando acordar Gu Ren de uma hibernação. As palavras de Zao Tian eram fortes e na maioria das vezes saíam algumas salivas da sua boca enquanto ele gritava. A expressão de Zao Tian era séria e furiosa.

Gu Ren, que ainda tinha uma grande marca vermelha no seu rosto devido ao soco de Zao Tian, mudou a sua expressão e explodiu em fúria: “SEU DESGRAÇADO! COMO VOCÊ OUSA FALAR COMIGO ASSIM? SE EU NÃO ESTIVESSE NESSE ESTADO… EU ACABARIA COM VOCÊ!”

Zao Tian: “VOCÊ ACABARIA COMIGO? HAHAHA… ENTÃO EU SOU O SEU INIMIGO AGORA? É CONTRA MIM QUE VOCÊ QUER LUTAR? EU SOU O CULPADO POR TUDO O QUE ACONTECEU?”

Gu Ren: “É CLARO QUE NÃO! O CULPADO DISSO TUDO, É A FAMÍLIA HUOLONG! FORAM ELES QUE ALICIARAM E COMEÇARAM OS CONFLITOS NA MINHA FAMÍLIA! EU QUERO ACABAR É COM ELES!

Os gritos de Gu Ren eram altos e ensurdecedores. A sua voz carregava uma profunda fúria, mas depois que ele terminou de falar, algumas lágrimas começaram a escorrer pelas suas bochechas.

Zao Tian: “HAHAHAHAHA… O BEBEZINHO VAI CHORAR AGORA? QUE PIADA! ALGUÉM SEM FORÇA DE VONTADE E COVARDE COMO VOCÊ… É REALMENTE UM MOTIVO DE VERGONHA PARA QUALQUER FAMÍLIA!”

Essa última sentença de Zao Tian fez com que Gu Ren mudasse a sua expressão e no mesmo instante ele começou a socar a face de Zao Tian.

*Bang. Bang. Bang. Bang...*

Gu Ren: “Seu… Desgraçado!”

Gu Ren acertou vários socos em Zao Tian, mas Zao Tian sequer mexia o pescoço. Era como se Gu Ren estivesse batendo nele com um travesseiro de plumas.

Zao Tian jogou Gu Ren, que bateu fortemente contra a parede. No momento em que se levantou, Gu Ren tocou o seu anel de armazenamento e uma espada longa apareceu na sua mão. Gu Ren empunhou a espada e encarou Zao Tian.

Gu Ren: “MESMO QUE EU MORRA, EU VOU LUTAR COM VOCÊ E IREI TE FERIR SEVERAMENTE! EU SOU GU REN! EU SOU O FILHO DE GU DESHI! EU NUNCA MAIS IREI ME CALAR E NUNCA DEIXAREI QUE NINGUÉM PISE EM CIMA DE MIM!”

“Oh. Você quer lutar?” Zao Tian abaixou o seu tom de voz e perguntou com uma certa ironia.

“SE VOCÊ TIVER CORAGEM O SUFICIENTE PARA ME ENFRENTAR...” Gu Ren continuava furioso.

“Então… Abaixe isso e me siga! Eu vou te curar e você irá me ajudar a conseguir um exército!” Zao Tian se virou e caminhou para fora enquanto falava.

Gu Ren congelou e ficou sem palavras. Ele estava disposto a entregar a sua vida numa luta contra Zao Tian. Realmente, ele havia decidido que ninguém jamais pisaria na sua honra ou no seu orgulho novamente.

Ye Zuo, que assistia calmamente a tudo, deu um olhar para Gu Ren enquanto dizia: “Gu Ren, é melhor você fazer o que ele está falando!”

As palavras de Ye Zuo acordaram Gu Ren e ele começou a seguir Zao Tian.

Gu Ren nunca tinha ouvido falar sobre as capacidades médicas de Zao Tian. Então ele seguiu Zao Tian sem entender nada do que estava acontecendo. A única coisa que Gu Ren havia entendido, foi o porquê da agressividade de Zao Tian. Gu Ren entendeu que na verdade, Zao Tian estava querendo encorajá-lo e reacender o espírito de luta dele.

Por Duckie | 30/12/17 às 16:32 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Harém, Maduro, Seinen, Adulto, Comédia