CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 73 - Desabafo

O Último Herdeiro Da Luz (UHL)

Capítulo 73 - Desabafo

Autor: Rafael | Revisão: Sara

As pessoas que permaneceram no estádio perderam as falas e arreganharam as bocas.

Yang Juechen ficou chocado com a força do ataque de Gu Ren.

Nos assentos da família Huolong, Huolong Zizao se levantou enquanto o corpo dele espasmava. Quando Huolong Yanba lançou o seu ataque, Huolong Zizao estava certo de que Gu Ren, terminaria ali. Contudo, além de não morrer, Gu Ren atacou com uma força que rivalizava com o ataque mais forte de Huolong Yanba. A técnica misteriosa de Gu Ren bloqueou completamente o ataque de Huolong Yanba, tal acontecimento era algo que Huolong Zizao nunca imaginou presenciar, afinal, Gu Ren era inferior a Huolong Yanba por 4 níveis de reino.

Na arena, Huolong Yanba e Gu Ren estavam ofegantes. Os dois tinham colocado uma grande quantidade de energia espiritual em seus ataques. Apesar de ambos estarem ofegantes, eles tinham expressões faciais diferentes; Gu Ren estava com um sorriso satisfeito; Huolong Yanba estava com uma cara extremamente feia, pois o seu ataque mais poderoso fora bloqueado por um ser inferior.

Zao Tian, que estava pronto para investir contra Huolong Xiao novamente, demonstrava surpresa em seu olhar enquanto olhava para a colisão das técnicas de Gu Ren e Huolong Yanba. Mesmo o próprio Zao Tian nunca tinha visto Gu Ren utilizar aquela técnica.

“Então você ainda está escondendo algumas coisas… Onde diabos você aprendeu isso?” Zao Tian murmurou.

“Humph. Foi você que deu aquela técnica para ele!” Gold falou na consciência de Zao Tian.

“Hum? Como assim? Eu não sei nenhuma técnica de ar!” Zao Tian questionou.

“A ‘Pílula Das Nove Constelações Do Ar’… Foi graças a ela que aquele pirralho pôde compreender a técnica mais poderosa da linhagem dele!”

“Há muitos anos, O Velho Bombado fez a primeira Pílula Das Nove Constelações Do Ar e a entregou para o Santo Do Ar. Após utilizar a pílula, o Santo Do Ar criou a mais poderosa técnica do ar que esta galáxia já viu! Uma técnica tão poderosa como aquela, ficou entranhada na sua essência de vida, e cada um dos seus herdeiros nasceu com a capacidade de explorá-la. Se você tivesse despertado a linhagem dele de outra forma, ele nunca seria capaz de compreender aquela técnica. Contudo, com a utilização da ‘Pílula Das Nove Constelações Do Ar’… Ele obteve uma grande compreensão e a capacidade de treinar a técnica… ‘Destruição Galática’!”

“Você é um idiota! Antes de entregar uma medicina para alguém… Procure primeiro investigar os seus efeitos, do contrário, você poderá fazer de alguém que talvez não mereça… Um indivíduo poderoso e criar uma enorme dor de cabeça!”

Gold explicou e depois repreendeu Zao Tian.

Zao Tian pensou profundamente nas palavras de Gold. As pílulas que ele podia refinar eram coisas extremamente poderosas e preciosas. Se um dia ele julgasse mal alguém e o ajudasse com alguma dessas pílulas poderosas, ele poderia criar um grande problema. O caráter e a fidelidade de Gu Ren continuaram firmes, mesmo com o seu abrupto aumento de poder. Contudo, se outra pessoa que não fosse tão virtuosa como Gu Ren, recebesse uma daquelas pílulas, ela poderia ficar cega por causa do poder e tornar-se um tirano.

Nesse momento, Zao Tian entendeu a grande responsabilidade que era ter o conhecimento do Rei Esmeralda. Ele nunca poderia ser descuidado e errar no seu julgamento, do contrário, ele traria problemas para si e para o resto do mundo.

“A não ser que seja para pessoas que eu confie plenamente e que tenham um caráter indiscutível… Eu nunca mais refinarei uma pílula tão poderosa quanto àquela!” Zao Tian murmurou.

“Esse… É o primeiro passo para o amadurecimento.” Gold terminou. Por mais que Zao Tian fosse inteligente, no final, ele era apenas um adolescente. Gold entendia que Zao Tian tinha a necessidade de amadurecer um pouco e aprender as consequências dos seus atos. Gold sempre provocou e riu de Zao Tian, mas dessa vez… Ele agiu como um verdadeiro mestre e um verdadeiro tutor.

“Gold… Obrigado pelo conselho.” Zao Tian disse com uma profunda gratidão.

“Obrigado é o caralho… Você não tem tempo para pensar nisso… O seu adversário está vindo!” Gold falou.

Zao Tian deu um leve sorriso e viu a aproximação de Huolong Xiao.

Desde o momento que Zao Tian começou a atacar, Huolong Xiao ficou na defensiva e não ousava desfazer a sua ‘Barreira Explosiva’. Contudo, depois que Zao Tian parou, Huolong Xiao retomou a sua confiança e partiu para o ataque…

Poderosos e densos relâmpagos roxos se concentraram na ponta da alabarda de Huolong Xiao. A pressão que emanava daquele ataque era algo que fez Zao Tian franzir o cenho…

No mesmo instante, a ‘Bloody Mary’ apareceu na mão direita de Zao Tian, que a balançou na direção do ataque de Huolong Xiao…

“Humph. Uma arma Espiritual… Ela vai ser destruída num instante!” Huolong Zizao desdenhou da ‘Bloody Mary’.

“Relâmpago Esmagador.”

Huolong Xiao atacou horizontalmente, na direção do pescoço de Zao Tian. Os relâmpagos roxos, concentrados na ponta da sua alabarda começaram a estalar enquanto alguns deles se tornavam tão longos, que chegavam a tocar o solo.

Zao Tian concentrou toda a sua força física a fim de bloquear o ataque de Huolong Xiao.

*Clang.* *Dzzzzt...* As duas armas se chocaram e criaram uma forte pressão no ar. Os relâmpagos roxos de Huolong Xiao iluminaram as faces dos dois lutadores.

A carga elétrica que assaltou o corpo de Zao Tian era forte, mas não insuportável. A coisa mais perigosa ali, era a força de cada ataque de Huolong Xiao. Se aquela alabarda atingisse Zao Tian, ele sofreria cortes profundos.

“Mas o que está… Acontecendo?” Huolong Zizao gaguejou quando viu que a ‘Bloody Mary’ estava intacta.

*Clang.* *Clang.* *Clang.* *Clang.* *Clang.* *Clang.* *Clang...* Diversos sons de armas colidindo soaram na arena. Gu Ren se armou com uma espada longa e trocava golpes com Huolong Yanba. Do outro lado, Zao Tian e Huolong Xiao já tinham trocado cerca de 60 golpes entre eles.

“Como… Como… Vocês são criaturas inferiores e fracas! Vocês não deveriam ser nada além de baratas… Como isso está acontecendo?” Huolong Yanba era o mais orgulhoso entre eles, por isso, ele não conseguia acreditar que alguém que era 3 anos mais novo que ele poderia ser seu rival.

Gu Ren por sua vez, estava bastante esgotado. Tanto ele, como Huolong Yanba utilizaram a maior parte das suas energias espirituais naqueles dois ataques.

O ataque de Gu Ren consumiu mais energia espiritual do que ele esperava. Em termos de força física, Gu Ren era superior a Huolong Yanba, mas Huolong Yanba ainda possuía uma reserva de energia espiritual maior comparado a Gu Ren. Essas duas vantagens e desvantagens, fizeram com que o duelo se tornasse extremamente igual.

Gu Ren não ousou usar técnicas complexas e se focou na luta corpo a corpo. Para ficar em pé de igualdade com Gu Ren, Huolong Yanba concentrava bastante poder espiritual em cada um dos seus ataques e defesas. Para Huolong Yanba estava claro que no final, quando a sua energia espiritual decaísse… Gu Ren lhe daria uma surra. Contudo, Huolong Yanba não podia ser descuidado, pois cada ataque de Gu Ren, se não fosse defendido perfeitamente, poderia quebrar-lhe um osso, ou cortar-lhe um membro. Por diversas vezes, Huolong tentou se afastar de Gu Ren e colocar todo o seu esforço e uma técnica final, porém, Gu Ren era implacável e não permitia que Huolong Yanba se afastasse nem um pouco dele…

Vendo a situação de Huolong Yanba, o rosto de Huolong Zizao escureceu e ele gritou para Huolong Xiao: “Xiao’er… Acabe logo com o seu adversário e vá ajudar o Yanba!”

Huolong Xiao escutou as palavras de Huolong Zizao, mas ele era incapaz de se livrar de Zao Tian. Fazendo uma análise mais profunda das duas lutas… A conclusão que se chegaria, era que a situação de Huolong Xiao… Era muito pior do que a situação de Huolong Yanba.

Mesmo diante da extrema dificuldade… Huolong Xiao reuniu toda a sua força e a concentrou na ponta da sua alabarda…

“Carga Máxima.”

“Ahhhhhhhhhhhhhhhh...”

Huolong Xiao executou a mesma técnica que Huolong Yanba havia utilizado; Ele golpeou pesadamente contra o chão…

*Boooooooooooommmmmmmmmm...* *Craaaaassshhhhhhh...* A explosão rasgou o solo e um grande raio roxo subiu para o céu. Na frente de Huolong Xiao, uma área de 15 metros de circunferência ficou completamente devastada.

Zao Tian, que estava a 2 metros de Huolong Xiao, foi pegou pela explosão e foi arremessado a uma distância de quase 30 metros para cima e para trás.

Assim que percebeu que Zao Tian tinha sido atingido, Huolong Xiao virou as costas para ele e disparou na direção de Gu Ren…

*Bang.* *Bang.* Zao Tian caiu no solo e quicou uma vez. Duas pequenas crateras apareceram nos locais que Zao Tian atingiu.

“Aquele ali… Não se levantará mais! Agora… Está na hora do bastardo da família Gu… Morrer!” Huolong Zizao murmurou enquanto observava Zao Tian caindo.

“Ele… Foi atingido...”

“Não tem como ele sobrevier a um ataque daqueles!”

“A família Huolong é realmente… A maior força da Província...”

“Realmente, nada pode se comparar a eles!”

“Aquele Zao Tian… Nos deu uma grande surpresa, mas no fim… Ele se deparou com uma força que ele não compreendia.”

“Se aquele Júnior não fosse tão imprudente… As suas conquistas futuras seriam inimagináveis!”

“Sim, agora… Quanto à Gu Ren… Ele não será capaz de lutar contra Huolong Xiao e Huolong Yanba ao mesmo tempo.”

Os espectadores olhavam para Zao Tian com um certo pesar. Apesar da brutalidade de Zao Tian, no fundo das suas almas, eles torciam por ele. Ver alguém que quebrava completamente os paradigmas do Dao Marcial… Era algo belo e impressionante de se ver! Contudo, apesar de ver Zao Tian desafiar as leis do Dao Marcial uma após a outra, ninguém duvidava que naquele momento… Zao Tian estava morto.

“Isso doeu… E muito! Agora… Eu fiquei mais puto do que nunca!” No chão, Zao Tian estava coberto de poeira; Algumas faixas de sangue, escorriam por diversas partes do seu corpo; As roupas dele tinham virado farrapos.

“GU REN… DESÇA DA ARENA! AGORA… EU VOU DESTRUIR CADA PEDRA DESSA ARENA… E TRANSFORMAREI ESSES DOIS EM POEIRA!” Zao Tian permaneceu deitado, mas os gritos dele ecoaram por toda a Zona De Paz.

Assim que ouviram aquela voz… Cada um dos presentes ficaram com as faces escuras e chocadas.

“Ele está… Vivo?” Alguém gritou da platéia.

Esse grito acordou todas as pessoas que estavam completamente mudas e congeladas.

Lentamente, Zao Tian se levantou e bateu a poeira dos trapos que um dia ele chamou de roupa. O ataque de Huolong Xiao causou alguns ferimentos internos em Zao Tian, mas não era nada que um bom descanso não resolvesse.

“Ele… Realmente… Se levantou?” Huolong Zizao saltou da cadeira e ficou de pé enquanto questionava os seus próprios olhos.

Assim que Zao Tian se levantou, Huolong Xiao, que corria na direção de Gu Ren, parou os seus passos e quase sufocou com a imensa e espantosa intenção de matar de Zao Tian.

“GU REN… SE VOCÊ NÃO QUISER MORRER… SAIA DA ARENA IMEDIATAMENTE! EU NÃO SEREI CAPAZ DE CONTROLAR A FORÇA DO MEU PRÓXIMO ATAQUE!” Zao Tian berrou novamente. Ele estava tão furioso, que as veias da sua testa estavam quase se rompendo.

Nesse momento, Gu Ren, que estava trocando golpes com Huolong Yanba, não pensou duas vezes e saltou para trás…

*Swoosh.* Assim que se afastou de Huolong Yanba, Gu Ren correu rapidamente para a borda da arena e desceu dela.

Depois, Gu Ren voltou a sua forma original e saiu da barreira de proteção. Ele ficou de pé, do lado de fora da arena e até mesmo ele, que se considerava irmão de Zao Tian, ficou com medo de sua expressão.

“O que… Você… Vai fazer?” Gu Ren murmurou enquanto olhava para Zao Tian.

Assim que Gu Ren abandonou a arena, Yang Juechen franziu o cenho.  Logo após isso, ele olhou para Zao Tian enquanto anunciava…

“Gu Ren abandonou a arena… Agora… Restam dois participantes da Escola Ventos Da Destruição... E um participante da Escola Estrela Da Guerra!”

O anúncio de Yang Juechen foi alto e ensurdecedor, mas naquele momento… Ninguém deu atenção alguma para ele. Todos estavam focados na figura de Zao Tian.

“Você… Quem exatamente… É você?” Huolong Yanba gritou.

Enquanto Huolong Yanba perguntava, Zao Tian concentrou toda a sua força na ponta dos seus dois dedos indicadores…

Dois pequenos, mas radiantes, brilhos dourados… Se formaram nas pontas dos seus dedos…

Zao Tian abriu os braços e os brilhos dourados foram se intensificando cada vez mais…

“O que é aquilo? Que tipo de técnica é essa?” Yang Juechen estava estupefato. Em todos esses seus anos de vida, ele nunca tinha visto uma técnica que emitisse um brilho dourado como aquele.

Apesar de pequenos, os pontos que se formaram nos dedos de Zao Tian iluminaram toda a arena. Era como se duas pequenas estrelas tivessem se formado ali…

“Quem sou eu...” Zao Tian disse no momento que a energia nas pontas dos seus dedos chegaram ao ponto máximo.

*Swing.* *Swing.* Zao Tian descarregou toda a força acumulada e dois pequenos feixes, um pouco mais grossos do que um dedo, foram disparados em direções opostas.

O dois pequenos feixes, que pareciam minúsculas estrelas cadentes, começaram a voar no ar e circularam a arena. A cada volta que os feixes davam na arena, as suas velocidades aumentavam cada vez mais.

“Quem sou eu… O MEU NOME… É ZAO TIAN! EU... SOU O FILHO DE ZAO XIN E CANG XING! EU... NASCI E CRESCI NO VILAREJO OITO! EU… VI E SOFRI AS HUMILHAÇÕES E ABUSOS DAS FAMÍLIA LIN E HUOLONG… POR UM LONGO TEMPO! EU, ZAO TIAN, DO VILAREJO OITO… PISAREI EM CADA MEMBRO DAS FAMÍLIAS LIN E HUOLONG! EU… SEREI O RESPONSÁVEL PELA QUEDA DE VOCÊS!” Zao Tian berrou para o mundo.

O desabafo furioso de Zao Tian chocou a todos os presentes.

Depois de escutar as palavras de Zao Tian e sentir a força que cada um daqueles feixes de luz carregavam… Huolong Zizao gritou sem pensar na sua dignidade ou orgulho…

“Ataquem juntos, agora! Não deixem que ele termine aquela técnica!”

Enquanto as palavras de Huolong Zizao eram ditas, Huolong Yanba e Huolong Xiao, concentraram cada gota de energia espiritual que lhes restavam, em um ataque final.

“Você ousa nos enfrentar? Você é um mero mendigo! Este lugar será o seu túmulo!” Huolong Yanba esbravejou enquanto as suas duas maças emitiam um forte brilho roxo.

“Quais qualificações você têm para dizer que vai nos derrubar? Se perdermos para um mendigo como você… O nome da minha família seria motivo de chacota por todo o continente!” Huolong Xiao também xingou enquanto a ponta da sua alabarda emitia um forte brilho roxo.

Enquanto Huolong Xiao falava e se preparava para atacar, os dois feixes  de luz que circulavam a arena romperam as barreiras do som e atingiram a velocidade da luz!

“O que vocês pensam de mim… Não importa! As opiniões de cadáveres… Não servem para nada!” Zao Tian falou enquanto fechava os braços.

“Carga máxi...”

Huolong Yanba estava prestes a bater as suas duas maças. Huolong Xiao, estava prestes a apontar a sua alabarda para Zao Tian. Contudo, os seus movimentos não foram mais rápidos do que os movimentos de Zao Tian…

“Estilos Da Fúria Do Céu: Big Bang.”

*Riiiip.* Assim que Zao Tian terminou de falar… Os dois poderosos feixes de luz, obedeceram ao comando de Zao Tian e mudaram as suas trajetórias. Os dois feixes, que estavam em extremidades opostas da arena, entraram em rota de colisão… Um contra o outro.

Impossíveis de enxergar a olho nu devido às suas velocidades, os dois feixes colidiram quase que instantaneamente. O local da colisão, foi o espaço que havia entre Huolong Xiao e Huolong Yanba. Assim que a colisão aconteceu, uma reação em cadeia e uma imensa quantidade de uma energia extremamente complexa e destrutiva, foi liberadas...

*Booooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...*

Primeiro, veio um clarão que cegou a todos. Depois, uma explosão absurdamente alta e incomparavelmente destruidora varreu toda a arena. O deslocamento de ar, seguido da onda de força, trincou a barreira protetora que Yang Juechen havia criado em volta da arena. As pedras foram desintegradas e nem um grão de poeira pôde ser visto.

Uma nuvem, em formato de cogumelo, feita de fumaça, energia e fogo, subiu aos céus. A nuvem era como uma mão que estava tentando agarrar e destruir o próprio céu. Em volta e acima do cogumelo, estavam camadas e camadas de anéis de fumaça.

No epicentro de tudo, havia somente uma poderosa energia dourada que desintegrava tudo no centro dela e derretia tudo a sua volta. Também, uma grande quantidade de fumaça partia dali e alimentava a nuvem acima dela.Nota: Para ilustrar o ataque: https://youtu.be/-s8iie0zZ-g

“Nãããããããããããooooooooooo...” Huolong Zizao gritou em lamento.

“Que absurdo...” Gu Ren sentiu o seu corpo ficar mole. Se ele não tivesse saído da arena como Zao Tian tinha dito… Ele com certeza seria aniquilado.

Antes da explosão acontecer, Yang Juechen já havia criado uma barreira protetora em volta dele. Mesmo que o ataque de Zao Tian não fosse causar dano algum a ele, Yang Juechen não poderia se permitir a ser atingido pelo ataque de um júnior.

Pouco a pouco, as pessoas da platéia começaram a retomar as suas capacidades visuais.

A explosão demorou cerca de 2 minutos para dissipar. Se não fosse pela barreira que Yang Juechen havia criado em volta da arena, várias pessoas seriam mortas pela explosão.

Quando a explosão dissipou e as coisas começaram a se revelar… Todos da platéia cobriram as suas bocas e com os olhos extremamente arregalados… Eles observavam uma cena inimaginável...

No lugar onde anteriormente havia uma enorme arena de 40000 M²… Havia somente uma cratera, com 7 metros de profundidade. Em uma das extremidades da cratera, Zao Tian estava de pé; Ele estava sem roupa alguma, pois as suas roupas foram desintegradas pela explosão. Não havia nenhum traço das presenças ou vestígio de que um dia, Huolong Yanba e Huolog Xiao, estiveram naquela arena.

O fato era que quando a explosão surgiu, Huolong Yanba e Huolong Xiao, foram desintegrados em menos de um segundo!

Esqueça sobre roupas ou sangue, pois nem um mísero fragmento de osso dos dois… Restou!

Por Duckie | 30/12/17 às 16:55 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Harém, Maduro, Seinen, Adulto, Comédia