CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 84 - Campo de feridos

O Último Herdeiro Da Luz (UHL)

Capítulo 84 - Campo de feridos

Autor: Rafael | Revisão: Sara

Após a morte de Huolong Bai, Yan Hu olhou para todos os Lin e os Huolong que estavam ajoelhados. Depois de analisar os números de todos os inimigos e aliados, Yan Hu falou…

“Prendam todos!”

Assim que a voz de Yan Hu caiu, os olhares dos Lin e dos Huolong escureceram.

Do outro lado, os Ming, os Gu e os homens de Yan Hu, retiraram algumas correntes dos seus anéis de armazenamento e começaram a acorrentar os inimigos. Punhos, pés e pescoço, cada uma dessas partes foi acorrentada.

Dessa vez, todos os homens de Yan Hu revelaram os seus níveis de cultivação. Sendo assim, os poucos que esboçaram alguma reação, foram frustrados no momento que sentiram a força daqueles homens.

Após algum tempo, até que todos os Lin e os Huolong, fossem acorrentados, os aliados de Zao Tian começaram a escoltá-los para dentro do território Huolong.

“Informem-nos os locais onde existem armadilhas!” Alguns homens ordenaram para os prisioneiros. Certamente haveriam algumas armadilhas posicionadas dentro do território Huolong. Mesmo que eles fossem arrogantes ao extremo, essa tática seria utilizada para o caso de seus muros serem invadidos.

Com o deslocamento da tropa dos Lin e dos Huolong, o campo de batalha ficou vazio. Somente os corpos dos mortos e aqueles que estavam seriamente feridos, ficaram ali.

Naquela imensidão de corpos, a contagem de mortes foi a seguinte: Cerca de 47 mil mortos, entres os Lin e os Huolong; Cerca 1200 mortos, entre os Gu e os Ming. A esmagadora diferença entre a quantidade de mortes dos dois lados, foi graças aos homens de Yan Hu. Eles protegeram ao máximo as forças Gu e Ming, sendo assim, poucos foram mortos em batalha.

Os feridos, ficaram assim: Cerca de 3 mil, entre os Lin e os Huolong; Cerca de 5 mil, entre os Gu e os Ming.

Zao Tian, Ming Xiao e os outros médicos das famílias Ming e Gu, ficaram ali e começaram a socorrer os seus aliados feridos.

Ming Xue, Gu Ren, e muitos outros Ming e Gu, também ficaram, a fim de auxiliar Zao Tian e os outros socorristas.

“Vocês, comecem a classificar os feridos!”

“Vocês, assim que as classificações de risco ficarem prontas… Enfileirem aqueles que estiverem mais graves, na frente, e os de risco mediano, no meio!”

“Os médicos mais jovens e principiantes… Tratem daqueles que conseguirem! Se vocês se depararem com algum caso que não podem resolver, apenas se foquem em manter essa pessoa viva, até que alguém mais experiente cuide dela!”

“Xiao… Você e os Élderes cuidarão dos casos mais graves! Não precisa se esforçar para recuperá-los totalmente, apenas estabilize-os e garanta que não hajam sequelas ou risco de agravamento! Depois, nós trataremos deles com mais calma e faremos o possível para que eles se recuperem totalmente!”

“Aqueles que não tem nenhuma experiência ou conhecimento médico, matem os feridos do lado inimigo e protejam os socorristas!”

Zao Tian tomou a frente e distribuiu diferentes ordens, para diferentes grupos.

Assim que receberam as suas ordens, cada um começou a executar a sua função. Zao Tian por sua vez, ficou responsável por tratar daqueles que estavam à beira da morte.

Com as duas mãos, Zao Tian desenhou centenas de símbolos verdes no ar. Esses símbolos, foram duas complexas matrizes e Zao Tian tocou nelas.

Rapidamente, os dois braços de Zao Tian ficaram cobertos de selos verdes, como se fossem inúmeras tatugens.

Zao Tian foi até um jovem Gu que tinha um enorme buraco no peito. Esse jovem, respirava com muita dificuldade e estava certo de que morreria ali.

Zao Tian tocou na testa do jovem e fez uma rápida análise da situação dele. Após saber quais eram as enfermidades mais críticas, Zao Tian fez com que a sua energia espiritual circulasse e dois selos, de cada braço dele, começaram a brilhar.

Em poucos instantes, o buraco no peito do jovem, que estava quase do tamanho de um punho, começou a ficar menor. Contudo, a pele do jovem não foi reconstituída. Apenas os músculos, tendões, veias e artérias, voltaram as suas formas originais. Somente o pulmão, que era uma parte vital que foi afetada por aquele ferimento, foi totalmente recuperado.

Sem sinais de hemorragia, ou falência de órgãos, o jovem voltou a respirar de forma mais calma e num ritmo normal. Ele ainda sentia a dor do ferimento, mas comparado a morte que lhe esperava, ele não tinha do que reclamar.

Assim que terminou com aquele jovem, Zao Tian sentiu algumas gotas de suor escorrendo da sua testa…

“Isso vai ser muito cansativo!” Zao Tian murmurou.

Tratar de uma só pessoa já causou alguma fadiga em Zao Tian. Existiam muitos outros, então, Zao Tian concluiu que seria extremamente desgastante tratar de todos que precisavam dele.

Sem pensar no desgaste, Zao Tian correu até outro jovem da família Gu e começou a analisá-lo. Dessa vez, os ferimentos daquele jovem eram diferentes, por isso, 3 selos de cada braço de Zao Tian começaram a brilhar.

O campo de mortos e feridos ficou muito controverso; De um lado, vários médicos e auxiliares corriam e cuidavam dos seus feridos; Do outro lado, os Ming e os Gu que não conheciam de medicina caminhavam pelos corpos e matavam os Lin e os Huolong que estivessem vivos.

Algumas horas se passaram e Ming Xiao e Zao Tian estavam a beira da exaustão. Estes dois foram os responsáveis por salvar uma grande parte dos feridos. Nenhum deles perdeu um paciente.

“Gold… Permita-me consumir uma pílula de recuperação.” Zao Tian pediu.

“Já que é apenas para tratar desses feridos… Eu autorizo.” Gold respondeu.

Assim que Gold terminou, Zao Tian foi até Ming Xiao, que já havia consumido algumas pílulas de recuperação. Ele pediu uma pílula e Ming Xiao prontamente deu a ele.

A pílula que Ming Xiao entregou para Zao Tian, foi a ‘Pílula Da Essência Vital’. Esta pílula, era uma medicina de alto nível, que poderia recuperar 80% das forças de uma pessoa em menos de 2 minutos. Para que tal efeito fosse possível, a pílula faria com que a energia espiritual do usuário, se igualasse a energia da vida ao seu redor. Dessa forma, o usuário seria capaz de absorver uma grande quantidade de energia espiritual num ritmo bastante elevado. Por alguns instantes, o usuário se tornaria ‘um’, com toda a vida ao seu redor.

Zao Tian estava pronto para colocar a pílula na sua boca, contudo ele parou o seu movimento e olhou ao seu redor. Depois de dar uma boa olhada, Zao Tian se virou e caminhou para longe dali.

“Eu pensei que você fosse tomar essa pílula ali mesmo! Pelo que eu vi… Você não é tão burro assim!” Gold falou na consciência de Zao Tian.

“Se eu consumisse essa pílula ali… Eu iria causar mais problemas do que ajudar!” Zao Tian respondeu enquanto parava em um local afastado.

O local que Zao Tian parou, era próximo à base de uma das montanhas; Algumas árvores verdes estavam perto dele. Havia uma boa quantidade de vida natural ali, mas não era tão abundante assim.

Pela primeira vez em toda a sua vida, Zao Tian estava prestes a consumir uma medicina daquele nível. Dessa forma, o coração dele acelerou enquanto ele lentamente colocava a ‘Pílula Da Essência Da Vida’ na sua boca.

*Tump. Tump.* *Tump. Tump.* *Tump. Tump.*

Assim que a pílula entrou no corpo de Zao Tian, os batimentos cardíacos dele ficaram acelerados. Zao Tian fechou os olhos e se concentrou em absorver o máximo de energia espiritual que ele fosse capaz.

Sem que Zao Tian percebesse, as árvores que estavam ao seu redor começaram a murchar e morrer; Insetos começaram a cair sem vida no chão; Uma cobra, que estava no topo de uma das árvores, murchou até que se tornasse uma casca seca e sem vida.

Todo aquele pequeno ecossistema que rodeava Zao Tian, desapareceu. Até mesmo o solo perdeu a sua cor e ficou cinza.

Tudo aconteceu em questão de segundos. Depois de quase 60 segundos, Zao Tian sentiu que toda a sua energia espiritual havia sido restaurada; A temperatura corporal de Zao Tian voltou ao normal; O cansaço simplesmente desapareceu; Os ferimentos que ele sofreu durante a guerra começaram a se fechar; Até mesmo o cabelo de Zao Tian ficou com um brilho mais intenso.

Após o término do processo, Zao Tian abriu os olhos e viu que somente a morte estava ao seu redor…

“Existe um equilíbrio para tudo no mundo! Quanto mais forte eu ficar, maiores serão as consequências para a vida ao meu redor!” Zao Tian murmurou enquanto se abaixava e segurava a cobra que havia morrido por causa dele.

“O ‘Corpo Supremo Do Rei’ por si só, já é capaz de causar um grande desequilíbrio no fluxo da vida! Um aumento brusco desse desequilíbrio criará grandes consequências! Sempre que você usa ‘A Majestade Da Força’, um efeito parecido com esse, acontece! Se você tivesse consumido aquela pílula num local onde houvessem muitas pessoas debilitadas, você iria extrair a energia da vida deles e acabaria matando muitos dos seus aliados!” Gold falou.

Assim que Gold terminou de falar, Zao Tian se lembrou de quando usou essa técnica na ‘Floresta Sombria’. Quando ele usou ‘A Majestade Da Força’, para treinar com Gu Ren, ele percebeu que algumas coisas ao redor dele morreram.

Após refletir por alguns instantes, Zao Tian se virou e voltou para o campo de feridos. Agora, não era um momento oportuno para Zao Tian ficar pensando naquele tipo de coisa.

Assim que Zao Tian retornou, ele voltou aos seus trabalhos e continuou a cuidar dos feridos. 

“Kui… Acorde! Não faz isso com a gente! Você não pode morrer!” Ming Xiao estava gritando enquanto tentava reanimar um jovem Ming.

Assim que ouviu os gritos de Ming Xiao, Zao Tian olhou na direção dele e correu até lá…

Assim que viu o jovem, Zao Tian imediatamente o reconheceu. Ming Kui, um dos discípulos do núcleo da Escola Estrela Da Guerra, aquele que após ver Zao Tian e Gu Ren derrotando Gu Yun e Gu Meng, reconheceu a superioridade dos dois e se absteve de participar do Torneio De Classificação Da Lua Abrasante.

“Xiao, o que está acontecendo? Qual é o diagnóstico?” Zao Tian perguntou para Ming Xiao, que fazia uma massagem cardíaca em Ming Kui.

“Cunhado… Ele sofreu um grande trauma no peito! O coração dele fibrilou e parou de bater!” Ming Xiao respondeu.

“Afaste-se dele!” Zao Tian falou.

Assim que Zao Tian falou, Ming Xiao se levantou relutantemente, e se afastou de Ming Kui.

Zao Tian por outro lado, se abaixou e colocou a mão direita na testa de Ming Kui.

Após analisar a energia espiritual que estava deixando o corpo de Ming Kui, e analisar o corpo dele… Zao Tian fez alguns cálculos na sua cabeça e retirou a mão da testa de Ming Kui...

Zao Tian aproximou as mãos e se concentrou enquanto circulava a energia da luz pelo seu corpo…

“Eu nunca tentei isso antes, mas com base nos meus cálculos e nas informações medicinais que eu possuo… Eu tenho quase certeza que isso dará certo!” Zao Tian pensou.

*Dzzt...* *Dzzt...*

Nas mãos de Zao Tian, algumas faíscas de relâmpagos verdes começaram a brilhar. Zao Tian se concentrou bastante, até que conseguisse encontrar o ponto ideal de carga.

Boquiaberto, Ming Xiao observou as ações de Zao Tian. Ele queria fazer algumas perguntas para Zao Tian, mas vendo o quão concentrado Zao Tian estava, Ming Xiao não queria atrapalhar.

“Essa carga… É a ideal!” Zao Tian pensou enquanto lentamente, aproximava as suas mãos, de Ming Kui.

“Afastem-se todos! Ninguém deve tocar nele agora!” Zao Tian alertou.

*Dzzt...* *Bang.*

Assim que as mão de Zao Tian entraram em contato com o corpo de Ming Kui, Zao Tian liberou a carga elétrica que estava acumulada nas suas mãos. A carga sendo liberada, soou como uma pancada; O tronco de Ming Kui saltou e saiu do solo. Após isso, ele tocou o solo novamente…

“Ahhhhnnnnnn...” Rapidamente, Ming Kui levantou o seu tronco e ficou sentado. Enquanto se esforçava para respirar e sentia uma grande dor no seu peito, Ming Kui fez um som estranho.

“Sênior Kui...” Ming Xiao estava surpreso e contente ao mesmo tempo. Os olhos dele estavam arregalados, mas um enorme sorriso estava estampado na sua face.

“Ahhhhnnnn… O que... aconteceu?” Ming Kui falou com dificuldade enquanto inalava o máximo de ar que ele conseguia.

“Você estava praticamente morto, mas o cunhado… Te trouxe de volta!” Ming Xiao falou.

“O que… Obrigado!” Confuso, Ming Kui agradeceu Zao Tian.

“Não se preocupe com isso! Eu sou um médico e estou apenas fazendo o meu papel.” Zao Tian respondeu enquanto acenava com a cabeça.

“Xiao… O Sênior Kui está fora de perigo agora, então continue a tratar dos outros feridos!” Zao Tian olhou para Ming Xiao e falou.

“Sim! Obrigado, cunhado!” Ming Xiao respondeu, antes de correr até o próximo ferido.

“Sênior Kui… Assim que estiver melhor, nos ajude a tratar dos outros feridos! O Xiao não está pronto para perder um paciente ainda!” Zao Tian falou com Ming Kui, antes de se virar e encontrar outro paciente.

O tratamento dos feridos durou mais do que Zao Tian tinha previsto. O dia já tinha clareado, quando o último ferido foi recuperado.

Zao Tian, Ming Xiao e todos os médicos que estavam ali deitaram no chão enquanto ofegavam. Contudo, um sentimento gratificante de dever cumprido inundava os pensamentos de todos eles.

Daqueles milhares de feridos, apenas 15 pessoas morreram! Também, essas 15 pessoas que morreram, estavam em condições irreversíveis. Mesmo que o próprio Zao Tian ou até mesmo o Rei Esmeralda em pessoa, cuidasse deles, eles não poderiam ser salvos.

“Finalmente… Acabou! Agora… Está na hora de decidir os destinos dos prisioneiros!” Zao Tian murmurou enquanto admirava o céu azul.

“Noivo… Você precisa de ajuda para se levantar?” Delicadamente, Ming Xue se aproximou e ficou de pé ao lado de Zao Tian.

“Xue… Minha amada, deite-se aqui e admire o céu comigo. Por alguns minutos, eu ficarei deitado aqui e relaxarei um pouco!” Zao Tian falou enquanto colocava a sua mão direita no chão, indicando onde Ming Xue deveria se deitar.

“Sigh...” Ming Xue deu um doce riso e se deitou aonde Zao Tian tinha mostrado.

As mãos dos dois se tocaram e eles apenas ficaram lá, calados e admirando o céu azul.

Por Duckie | 30/12/17 às 17:02 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Harém, Maduro, Seinen, Adulto, Comédia