CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 96 - Um Destino de Dor e Sofrimento

O Último Herdeiro Da Luz (UHL)

Capítulo 96 - Um Destino de Dor e Sofrimento

Autor: Rafael | Revisão: Sara

O homem cego virou o seu rosto na direção de Raijin, dando a impressão que ele podia enxergar claramente.

“Quem é você? De onde você surgiu?” Raijin perguntou furiosamente.

O homem permaneceu inexpressivo e com uma voz grave e calma, ele respondeu: “Eu… Eu sou algo que você mesmo criou! Cada uma destas cicatrizes... Foi feita por você!”

“Humm? Do que diabos você está falando? Eu nunca te vi antes!” Raijin interrompeu.

“Humph. Você não se lembra, mas eu me lembro de cada detalhe! Você me prendeu; Me torturou fisicamente e psicologicamente; Torturou e matou os meus amigos e a minha família! Me forçou a assistir a tortura e a morte de cada um deles!”

“Você me obrigou a olhar enquanto você estuprava e matava todas as mulheres da minha família! Você… Fez o mesmo com a minha esposa...”

“Foram anos de abuso a ela! Cada vez que você a torturava ou a abusava… Você me forçava a assistir!”

“Eu fiquei imóvel durante anos, sem ser capaz de me mover um único milímetro e de sequer conseguir fechar os olhos!”

“Você nunca me deixou em paz! Todos os dias, você inventava uma nova forma de me fazer sofrer!”

“Quando você finalmente acabou com a minha esposa e me fez assistir a lenta e dolorosa morte dela… Você furou os meus olhos para que eu nunca mais fosse capaz de enxergar outra imagem na vida e tivesse que rever apenas os momentos de dor que estavam gravados na minha mente!”

“Eu passei por tanta tortura física, que hoje não existe mais nada que possa me fazer sentir algo!”

“Eu passei por tanta tortura psicológica… Que hoje não existe mais nada que possa me fazer sorrir!”

O homem falou sobre os sofrimentos que Raijin tinha lhe causado.

“Hahahahaha… Isso é muita maldade! Eu adoraria ter feito isso!” Raijin gargalhou após escutar a história do homem e falou.

“E você realmente fez!” O homem respondeu.

“Eu realmente queria ter feito, mas eu não me lembro de nada parecido! Também, se eu tivesse feito isso, você nunca teria sobrevivido!” Raijin respondeu enquanto canalizava um imenso poder espiritual.

“Gold… Proteja o garoto! Certifique-se de que ele cresça e esteja preparado para o que virá, pois as coisas não devem se repetir! Ele vai querer voltar para o seu lar, mas se ele seguir esse caminho, ele não será capaz de alcançar a força que ele vai precisar!” O homem falou enquanto se virava para Gold.

“Vocês vão mesmo lutar aqui? Se fizerem isso, esse planeta será destruído!” Gold questionou.

“Não se preocupe, eu já estava me preparando para isso há muito tempo!” O homem respondeu.

Assim que o homem terminou de falar, Raijin já estava o atacando…

“Você vai morrer, cegueta!” Raijin falou enquanto desferia um soco de direita, na direção da cabeça do homem.

O punho coberto de raios de Raijin fez com que o céu escurecesse somente com a pressão daquele ataque…

A força arrasadora do soco fez com que todo o solo se rachasse por causa do simples deslocamento do punho.

Mesmo diante de um ataque tão poderoso, o homem cego permaneceu calmo e sereno. Ele aguardou até que o soco se aproximasse dele e levantou o seu braço esquerdo…

Primeiro, o homem fez um movimento de defesa, guiando o punho de Raijin para a direita. Depois, ele deslizou o seu braço pelo braço de Raijin e o  retraiu, fazendo com que o braço direito de Raijin ficasse preso entre o seu braço esquerdo e suas costelas…

Os movimentos do homem foram extremamente suaves e rápidos. Aquilo fez com que Raijin sentisse que ele não estava enfrentando um adversário comum.

“Se não fosse pela ajuda daqueles dois remanescentes, que me ajudaram a escapar… Eu realmente morreria! Depois que eu escapei… Eu treinei incansavelmente e elevei a minha força para um nível que eu nunca imaginei que alcançaria! Eu já te devolvi toda a dor que você me causou! A minha vingança foi lenta e satisfatória!” O Homem falou enquanto mantinha o braço de Raijin firmemente preso.

“Do que diabos você está falando?” Raijin esbravejou enquanto invocava um imenso raio que desceu do céu e atingia os dois.

*Baaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaauuuuuuuuummmmm...* *Baaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaauuuuuuuuummmmm...*  *Baaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaauuuuuuuuummmmm...*

Após o primeiro raio, outros dois raios atingiram o mesmo local. O solo ficou queimado, como se um mar de lava tivesse passado por ali. Contudo, mesmo o imenso poder daqueles raios não foi capaz de causar mais do que um arranhão das costas do homem cego, que ainda estava segurando Raijin.

“Você não me deixou nada! Mesmo depois que eu te matei, eu não pude viver tranquilamente!” O homem falou enquanto o seu corpo inchava e as suas veias saltavam.

“Gold, esse Deus tem o péssimo hábito de demorar anos para se reportar aos outros deuses! Ele fez o último contato há cerca de 2 anos, então o garoto terá algum tempo para se preparar! Não existe outro Deus nessa galáxia, então assim que ele morrer, os outros só descobrirão sobre isso quando outro Deus nascer com o dom dele!” O Homem continuou segurando Raijin e falando com Gold.

“Corpo Supremo Do Rei: Aniquilação.”

Assim que o homem terminou de murmurar, ele ficou com o dobro do seu tamanho normal e uma força física infinitamente maior do que a anterior…

Vendo aquela transformação e sentido a força do aperto do homem, Raijin ficou alarmado com o que estava por vir.

*Bang...* *Bang...* *Bang...* *Bang...* O homem desferiu quatro socos de direita nas costelas esquerdas de Raijin. Cada um daqueles socos carregava uma imensa pressão espiritual. A cada colisão, uma nuvem era apagada do céu. O simples deslocamento de ar e a força residual dos socos varria uma infinidade de areia do deserto e causava terremotos em lugares bem distantes dali.

A cada soco que levava, Raijin sentia qual era o gosto do seu próprio sangue. Ele nunca imaginaria que aquilo um dia poderia acontecer com ele. Ele nunca pensou que o seu sangue pudesse ser derramado.

“Eu me lembro de tudo o que aconteceu como um triste passado, pois eu vivi e senti tudo o que eu falei! Você... Não se lembra de nada do que aconteceu, porque para você… Isso é um futuro que nunca se concretizará!” O homem falou calmamente enquanto observava Raijin sangrar.

Assim que escutou aquelas palavras, Raijin arregalou os olhos e sem acreditar no que estava ouvindo, ele gaguejou: “Você… Você…”

“Mate ele longe daqui... Moleque!” Gold falou enquanto olhava para o homem.

“Sim! E Gold… Obrigado, por tudo!” O homem respondeu antes que ele e Raijin desaparecessem completamente do deserto.

Assim que os dois desapareceram, Gold apareceu instantaneamente na frente do desacordado Zao Tian e enquanto olhava para ele, murmurou: “O tempo… Não é algo com que se brinca!”

------------------------------------------------

Longe dali, em um planeta completamente diferente, sem vida, com uma superfície plana e uma vastidão de terras vermelhas, Raijin e o homem apareceram num piscar de olhos.

“Você… Você… Viajou no tempo...” Raijin gaguejou atônito enquanto olhava para o homem.

O homem soltou o braço de Raijin e falou:

“Sim, eu viajei no tempo para mudar o destino que você planejou para mim!”

“Assim que você selasse Gold… Eu estaria a mercê das suas crueldades, mas isso nunca acontecerá! Não de novo!”

“Você nunca escapará daqui, e nós dois… Vamos desaparecer deste plano de existência, juntos!”

“Eu abdiquei desse nome, porque eu não era mais digno dele, mas agora… Eu finalmente serei capaz de pronunciá-lo novamente… Eu… Sou… Zao Tian!”

Assim que Zao Tian terminou de falar, ele canalizou toda a sua energia espiritual na ponta dos seus dedos indicadores e atirou dois feixes de luz em direções opostas…

Os dois feixes de luz viajaram tão rápido, que era impossível vê-los se deslocando. Era como se eles tivessem simplesmente desaparecido.

Agora que não estava sendo segurado por Zao Tian, Raijin podia se mover livremente, mas após tudo o que ele viu e escutou, ele decidiu que não deveria enfrentar Zao Tian e que se reportaria aos outros Deuses imediatamente.

“Eu tenho que informar a todos sobre aquele garoto e o espírito daquele monstro!” Raijin pensou enquanto abria uma fenda espacial e desaparecia nela.

*Swoosh.* Num piscar de olhos, Raijin já estava a milhares de quilômetros do planeta aonde Zao Tian estava. Mais alguns minutos e ele seria capaz de se comunicar com o Deus mais próximo dele.

De repente, Raijin sentiu algo segurando os seus cabelos e escutou uma voz que vinha de trás dele…

“Você… Não vai fugir!”

Assim que a voz caiu, Raijin sentiu o seu corpo mudando de trajetória e retornando para o mesmo planeta de onde ele tinha fugido.

“O que...” Raijin murmurou chocado enquanto observava o planeta, de cima.

*Vup.* *Booooooooooooooooooooommmmmmmmmmmm...*

Raijin foi arremessado contra o planeta e assim que ele atingiu o solo, o planeta literalmente balançou, como se um meteoro tivesse o atingido.

Mesmo após uma pancada tão forte, Raijin não desistiu do seu objetivo de sair dali e informar os outros deuses. Contudo, cada uma das suas tentativas de fuga eram frustradas por Zao Tian, que sempre o interceptava e o arremessava contra o planeta de origem.

“Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh… EU SOU UM DEUS! EU VOU TE MATAR, HUMANO IMUNDO!” Raijin gritou furiosamente. Naquele momento ele tinha decidido que lutaria contra Zao Tian.

“Finalmente, você vai lutar…” Zao Tian murmurou enquanto se transformava em um feixe de luz dourada e verde e investia contra Raijin.

Rainjin ficou coberto de relâmpagos e investiu com tudo para cima de Zao Tian.

*Boooooooooooooooooooooooommmmmmmmmmmmmmmmm...*

*Crrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssshhhhhhhhhhhhhh...*

*Boooooooooooooooooooooooommmmmmmmmmmmmmmmm...*

As colisões entre Zao Tian e Raijin, destruíram tudo em volta deles. A cada colisão, uma cratera de milhares de quilômetros aparecia na superfície do planeta. Os raios de Raijin foram atirados com tanta concentração de energia, que vários deles atingiram o núcleo do planeta.

A luta entre um Deus e um humano que atingiu o nível de poder de Zao Tian, era muito mais do que aquele planeta extremamente grande e resistente, podia suportar.

Detritos provenientes do solo do planeta vermelho, começaram a entrar em órbita sempre que uma explosão dizimava uma parte da superfície.

Em meio as trocas de golpes e técnicas, Zao Tian cochichou para Raijin…

“3435 voltas…”

“Aqueles dois feixes de luz… Já deram mais de 3000 voltas nesse planeta!”

“Morra!”

“Estilos Da Fúria Do Céu: Bing Bang.”

Assim que Zao Tian terminou, os dois feixes de luz que viajavam numa velocidade inimaginável, colidiram…

*Crrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaassssssssssssshhhhhhhhhhhh...* *Booooooooooooooooooooooooooooooommmmmmmmmmm...*

Primeiro, uma luz intensa cobriu todo o planeta e se estendeu aos planetas adjacentes. Depois a reação em cadeia começou e o terrível som de um planeta colapsando, cobriu toda a atmosfera.

Incapaz de agir a tempo, Raijin sentiu a sua pele se desfazendo e o seu corpo sendo fragmento a um nível celular. A vida do Deus… Se apagou naquele momento!

Zao Tian usou todo o poder necessário para matar um Deus como Raijin. Contudo, o poder necessário para matar esse Deus… Também era o poder necessário para dizimar milhares de planetas!

A reação em cadeia que começou no planeta vermelho, se estendeu por outros planetas e destruiu uma pequena galáxia inteira!Zao Tian já tinha se preparado para aquela consequência, por isso ele levou Raijin para uma galáxia desabitada.

Em meio a toda aquela destruição, que ele mesmo tinha causado, Zao Tian sentiu uma lágrima de felicidade rolando no seu rosto e após milhares de anos de sofrimento… Ele finalmente sorriu!

Com a morte de Raijin, aquele Zao Tian não poderia existir. Dessa forma, o corpo de Zao Tian começou a ficar etéreo enquanto a sua existência desaparecia.

Zao Tian sorriu em paz e pensou em todos os seus entes queridos, até que ele finalmente desapareceu.

-----------------------------------------------

Longe dali, em outra galáxia, Gold observava o céu enquanto diversas estrelas perdiam o seu brilho e desapareciam.

“Quando você acordar… Pode considerar que uma das nossas dívidas… Está quitada!” Gold falou para o céu.

“Você vai espernear; Vai chorar; Vai se enfurecer, mas eu definitivamente… Irei te transformar em uma força que abalará o universo!” Gold olhou para Zao Tian e murmurou.



Nota do autor: Muito bom, galera! Os comentários do último capítulo foram ótimos! Deu pra refletir sobre várias coisas que vocês disseram!

Agora, eu ficarei um tempo sem lançar essas notas enjoadas! kkkkkkkkk]


Por Duckie | 30/12/17 às 17:19 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Harém, Maduro, Seinen, Adulto, Comédia