Pacto de Sangue (PDS) Brasil

Pacto de Sangue (PDS)
Descrição: Nota do autor: Se por uma acaso não tiver capítulo algum dia, é por motivos de eu desanimeis de escrever... Mas fiquem tranquilos(ou não), pois eu anoto quantos capítulos eu devo e um dia recompensarei!
Gênero: Ação, Romance, Brasileira, Cultivo, Elementos de Cultivo, Shounen, Magia, Comédia
Autor: Aladian Dolci
Status: Em Criação
Lançamentos semanais: 1 capítulo
SINOPSE

Em uma terra antiga onde magia era utilizada para facilitar a vida, humanos e bestas místicas lutavam e devastavam tudo por sua frente, em uma batalha pela supremacia do planeta.

A batalha criou seres poderosos o bastante para mudar o rumo de continentes, a eles, foram dados os nomes de Deuses.

Mas haviam aqueles que querem se opor aos Deuses, buscando forças ao absorver a essência da alma de outra pessoa e tomando sua força para si. A esses seres foram dados os nomes de Noums ou Demônios!

Com o desenrolar da antiga guerra, os deuses venceram com o carma de quase ter extinguido a população na terra!

Para isso não se repetir, tanto os deuses humanos quanto os deuses bestiais, abdicaram de seus poderes para criar um poderoso feitiço que uniria as duas espécies.

Com esse feitiço chamado de [Pacto de sangue], os humanos e as bestas místicas voltaram a conviver em paz como nos tempos de criação.

O feitiço ligava a alma de um humano com uma besta mística, formando um vínculo para toda a vida, onde ligariam seus corpos, suas almas e até mesmo suas vidas uns aos outros!

Mas, como nem tudo são flores, ainda existiam aqueles que se opunham, buscando reviver a glória que seus ancestrais tiveram na guerra, assim absorvendo mais almas e voltando com a ameaça dos Noums.

Os Noums, mesmo após muito tempo da decadência divina, não conseguiram atingir o patamar elevado que tiveram outrora, vivendo assim como seres caçados e odiados pro resto da história!

RECOMENDAÇÕES
TABELA DE CAPÍTULOS
Compartilhe: