CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 266 - É verdade?

Panlong (CD)

Capítulo 266 - É verdade?

Tradução: GP | Revisão: Wanildo

O Imperador Johann não pôde evitar franzir o cenho com a atitude de Linley. Não importava o quê, ele ainda era o Imperador do Império O'Brien.

"Imperador Johann!" A voz de Linley cresceu ainda mais, e seus olhos se focaram no Imperador Johann.

O Imperador Johann de repente teve a sensação de que ele estava afundando em um abismo frio e escuro. O olhar de Linley estava fazendo com que ficasse um pouco difícil para ele respirar. A garganta do Imperador Johann apertou, e ele conseguiu dizer: "Mestre Linley, qual é o significado disso? Você não confia em nós? "

Ao seu lado, Delia manteve o silêncio.

Linley olhou para o Imperador Johann. Em uma voz profunda, ele disse: "Imperador Johann, não é que eu não confie em você. Apenas que, Reynolds é meu amigo íntimo. De repente, você me diz que ele morreu em batalha? Diga-me... como eu não poderia querer tentar descobrir a verdade sobre esse assunto?"

"A verdade sobre esse assunto?"

O Imperador Johann ficou ereto e disse com raiva: "Mestre Linley, pode ser que não dissemos a verdade? Deixe-nos dizer-lhe mais uma vez, Reynolds foi perseguido e morto pelas forças do Império Rohault nas muralhas da Cidade de Neil, onde morreu em batalha. Não há dúvida sobre isso! "

"Cidade de Neil?" Os olhos de Linley não podiam deixar de estreitar. "Imperador Johann, se Reynolds já tivesse fugido para as muralhas da Cidade de Neil, como poderia ser que esses muitos soldados da Cidade de Neil não conseguiram resgatar Reynolds?"

O Imperador Johann hesitou, mas disse com firmeza: "Nós, não estávamos lá. No entanto, de acordo com o que soubemos, assim que Reynolds chegou às muralhas da Cidade de Neil, ele foi morto, antes que os soldados da cidade tivessem a chance de resgatá-lo ".

Seu Quarto Irmão havia morrido!

Linley não queria acreditar nisso. Quando ele estava interrogando o Imperador Johann, as cenas e as lembranças do tempo que ele passou com o seu Quarto Irmão vieram à tona incontrolavelmente, fazendo com que o sentimento desamparado no coração de Linley ficasse ainda mais forte.

O Imperador Johann podia sentir que o humor de Linley estava se transformando. A aura do ambiente circundante se tornou terrivelmente opressiva. Grânulos gigantes de suor apareceram na testa do Imperador Johann, mas ele apenas olhou para Linley.

Não importa o quê, ele não conseguia abrir a boca e falar a verdade. Ele precisava insistir que Reynolds havia morrido em batalha, e os soldados da cidade de Neil não tiveram a chance de resgatá-lo.

Linley fechou os olhos, suprimindo aquele sentimento demoníaco em seu coração. Ele soltou um suspiro.

Quando seus olhos se abriram, eles brilharam como um raio. Sob o olhar de Linley, o Imperador Johann sentiu uma tremenda pressão psicológica. Como um guerreiro comum, como sua energia espiritual poderia se comparar com a de um Arquimago do nono ranking como Linley?

"Imperador Johann, você deve entender, talvez o que você está me dizendo é verdade. Mas você pode garantir que a pessoa que lhe trouxe essa informação também disse a verdade?” A voz de Linley era muito baixa.

O Imperador Johann assentiu sem hesitação, dizendo com firmeza: "Linley, você deve acreditar em Nós".

Linley olhou para o Imperador Johann e disse calmamente: "Imperador Johann, hoje não estou de bom humor. Eu vou voltar para casa. Deixe meu irmãozinho e Nina saberem.”

Embora sua testa estivesse coberta de suor, o Imperador Johann ainda espremeu um sorriso. "Mestre Linley, podemos entender completamente como você se sente. Mestre Linley, vá para casa e descanse. Definitivamente, iremos informar Wharton e Nina".

Linley assentiu, depois deixou o palácio imperial ao lado de Delia.

Ao deixar Linley, o Imperador Johann finalmente soltou um suspiro de alívio. Limpando o suor de sua testa, ele disse secretamente: "Deus da Guerra do céu, mentir na frente de Linley é absolutamente aterrador. Se Linley fosse soltar sua raiva, ninguém aqui poderia detê-lo.”

Depois de se acalmar, o Imperador Johann mais uma vez colocou aquele sorriso nobre e majestoso em seu rosto e voltou para o salão principal.

Linley e Delia caminharam ombro a ombro na rua Boulder. No caminho de volta do palácio imperial, Linley ficou em silêncio o tempo todo. Ao lado dele, Delia podia sentir quanta dor Linley sentia.

Depois de um longo momento, Delia disse suavemente, "Linley".

Linley foi surpreendido de seu devaneio por esta voz. Tendo escapado de suas lembranças por um momento, ele olhou para Delia. "O que foi?" Delia disse com uma voz suave e reconfortante: "Você está pensando em Reynolds?"

Linley assentiu gentilmente. "Delia, em meu coração, Chefe Yale, Segundo Irmão e o Quarto Irmão são como verdadeiros irmãos para mim. Nunca pensei na possibilidade de que o Quarto Irmão morresse em batalha." Embora ele estivesse calmo ao dizer essas palavras, Delia percebeu que os olhos de Linley ficaram vermelhos.

Apesar de ser uma pessoa tão resiliente, os olhos de Linley estavam úmidos. Pode-se imaginar quanta dor ele sentia.

Mesmo que ele não tenha pensado ativamente em eventos passados, as memórias de sua juventude nadaram para ele inconscientemente. Ele ainda se lembrou de como os quatro tinham bebido juntos e brincado juntos, rindo alegremente. Ele ainda se lembrou de como, em seu dormitório, conversavam sobre as meninas do Instituto. Naquela época, tanto Reynolds quanto Yale estavam muito animados. Pensando no comportamento malvado e negligente de Reynolds, Linley não podia deixar de sentir-se ainda mais miserável.

Eles chegaram à mansão do conde Wharton.

"Milorde." Os guardas do portão disseram respeitosamente.

Depois de olhar para a propriedade, Linley virou a cabeça em direção a Delia. "Delia, você pode voltar por enquanto".

"Onde você está indo?", Perguntou Delia interrogativamente. Apressado, ela disse: "Linley, por favor, não faça nada imprudente". Delia sabia que, dada a condição atual de Linley, era possível que ele pudesse causar algum tipo de catástrofe.

Linley balançou a cabeça. "Não, vou apenas para a casa de Reynolds... o clã Dunstan!"

O clã Dunstan também era um dos clãs mais antigos do Império O'Brien. No exército, o clã Dunstan tinha uma influência extremamente grande.

O clã Dunstan estava localizado não muito longe do palácio imperial.

Usando o feitiço Vento das Sombras, Linley voou tão graciosamente quanto o próprio vento através das ruas da cidade. Antes que a maioria das pessoas tenha tido a chance de notá-lo, ele já havia se deslocado uma centena de metros além delas.

"Cara, eu disse para você ter cuidado e não irritar a Madame. Maldito..." Dois guardas do clã Dunstan conversavam entre si. Um deles estava rindo do outro.

O outro guarda cuidou do seu rosto, que tinha uma impressão de mão vermelha brilhante sobre ele.

"Eu não fiz nada para irritá-la! Só quando cheguei na Madame, não me afastei o suficiente, então a Madame gritou e me deu uma bofetada. Caramba cara. Isso não foi justo."

"Não se queixe de justo ou injusto. O jovem mestre Reynolds acabou de morrer em batalha. Quem irritar a senhora agora está pedindo para morrer".

Os dois guardas conversaram casualmente, mas de repente, com uma rajada de vento, uma figura humana apareceu na frente dos portões da mansão do clã Dunstan.

Os dois guardas ficaram assustados.

"Posso perguntar quem você é, milorde?", Disse um dos guardas.

"Vá fazer um relatório e diga que Linley deseja se encontrar com o líder do clã Dunstan." A voz de Linley era calma, mas tinha um certo poder que penetrava a alma e a fazia tremer.

"Mestre Linley?" Os dois guardas trocaram olhares, com espanto em seus olhos.

Que tipo de pessoa era Linley? Ele era um dos especialistas mais poderosos em todo o continente de Yulan, no mesmo nível que o Imperador Sagrado ou Haydson.

Os dois guardas imediatamente se curvaram profundamente.

"Mestre Linley, espere um momento. Irei imediatamente fazer o relatório." Um dos guardas imediatamente correu a alta velocidade para dentro da mansão. Linley silenciosamente esperou do lado de fora do portão, de pé tão reto e tão duro como uma lança.

Pouco depois, três homens de meia idade chegaram correndo em alta velocidade. O líder desses três era o líder do clã Dunstan, e o pai de Reynolds: Neon [Ni'en] Dunstan.

Neon Dunstan, depois de saber que Linley tinha vindo, imediatamente correu para recebê-lo.

Eles sabiam que hoje era o dia do grande casamento de Wharton com Nina. Mas por causa da morte de Reynolds, o clã de Dunstan estava extremamente deprimido, razão pela qual o clã de Dunstan não frequentava o banquete de casamento de Wharton e Nina.

"Este é o Mestre Linley?"

Neon Dunstan espiou Linley de longe. Linley era uma figura importante do mundo. Neon podia sentir de uma só vez a presença surpreendente de Linley.

Esta era uma espécie de pressão espiritual.

Quando especialistas treinavam até um certo nível, seu espírito e sua alma se transformam. Santos, mesmo que suas roupas estivessem esfarrapadas, geralmente pareceriam muito mais nobres que a maioria dos nobres.

Linley virou a cabeça e viu Neon e os outros dois chegarem.

Quando seu olhar elétrico percorreu os três homens, todos respiraram profundamente antes de calorosamente dizer palavras de boas-vindas. O líder do clã, Neon, foi o primeiro a falar. "Mestre Linley, se houver qualquer coisa que você precisa, você poderia ter enviado alguém até nós. Eu teria vindo falar com você. Não havia necessidade de se incomodar e vir pessoalmente, Mestre Linley."

Linley não minou palavras, indo imediatamente para a propriedade do clã Dunstan. Ele passou por essas três pessoas e dirigiu-se diretamente para dentro.

Neon Dunstan e os outros ficaram intrigados, mas imediatamente o seguiram.

Dada a compreensão atual de Linley sobre o vento, ele só precisava de um pensamento para ativar o feitiço Vento Explorador, permitindo que ele ‘visse’ tudo dentro de vários quilômetros. Quando Linley entrou no salão principal do clã Dunstan, viu que muitas pessoas já estavam agrupadas lá. Todos eram homens.

"Saudações respeitosas ao Mestre Linley." Todos os homens se curvaram respeitosamente para ele.

Linley forçou um sorriso e disse: "Todos, não precisam ser tão corteses. Eu imagino que todos aqui sabem porque eu vim hoje ".

Neon Dunstan e os outros trocaram olhares. Todos ficaram atordoados por um bom tempo.

"Reynolds está morto." O olhar de Linley varreu os homens que o rodeavam, sua voz crescendo. "Reynolds foi dos meus melhores amigos. E éramos tão próximos quanto irmãos de verdade!"

A voz de Linley encheu todo o corredor com uma aura sufocante.

"Neste momento, o que eu quero saber é, como exatamente o meu Quarto Irmão morreu? Foi verdadeiramente devido ao chamado ‘motivo’ dos soldados da Cidade de Neil não conseguirem resgatá-lo a tempo resultando em sua morte em batalha?!" O olhar de Linley parou em Neon Dunstan.

Neon Dunstan suspirou profundamente. "Linley, Reynolds era meu filho. Estou com uma dor gigantesca por sua morte. Mas não há nada a fazer. Na guerra, as pessoas vão morrer. O clã Dunstan não pode chutar o pau da barraca e fazer um grande tumulto apenas porque meu filho morreu. O clã Dunstan é um clã militar. A razão original pela qual decidimos há muito tempo ter todo o filho servindo por dez anos nas forças armadas era garantir que todos eles estivessem mentalmente preparados para morrer em serviço pelo seu país. Se eles não conseguem ser temperados como o aço, como eles podem ser usados?"

"Eu entendo isso".

Linley olhou calmamente para Neon Dunstan. "Para sacrificar a vida de alguém por sua pátria, não há nada de que se envergonhar. No entanto... por algum motivo, sinto que a morte de Reynolds na frente das muralhas da Cidade de Neil é algo difícil para eu acreditar. Poderia ser que a Cidade de Neil não tivesse nenhum especialista presente? Não seria fácil para eles simplesmente pular as muralhas da cidade e salvá-los?"

"Tio Neon!" Linley olhou fixamente para Neon Dunstan. "Você deve entender. Meu irmão está morto. Se ele tivesse morrido uma morte gloriosa em batalha, só me sentiria orgulhoso dele! Mas se ele morreu uma morte sem sentido, ou morreu por algum outro motivo, então eu definitivamente devo descobrir tudo o que há para saber o que aconteceu com meu querido irmão!"

"Se sua morte envolveu outras pessoas, que intencionalmente causaram a morte de meu irmão? Então eu vou fazê-los morrer também!" Os olhos de Linley eram como adagas.

Neon e os outros sentiram seus corações tremer.

"Tio Neon!" A maneira pela qual Linley se dirigiu a ele também fez com que o coração de Neon tremesse.

"Conte-me. Seu filho. Meu irmão. Ele morreu por uma morte injusta e sem sentido?" Linley olhou para Neon Dunstan, esperando por sua resposta.

Um olhar muito complicado estava no rosto de Neon Dunstan, mas ele olhou diretamente para Linley e respondeu com firmeza: "Mestre Linley, muito obrigado. No entanto, meu filho morreu gloriosamente em batalha. Sua morte não foi injusta!!!"

Linley varreu os rostos de todos com o olhar.

"Então eu me despeço." Linley se virou e imediatamente saiu do clã Dunstan.

Assistindo Linley partir, Neon Dunstan e os outros todos soltaram suspiros secretos de alívio. Neon Dunstan ordenou imediatamente com uma voz brilhante: "Todos, voltem para seus assuntos habituais".

Depois de falar, Neon Dunstan imediatamente saiu do salão principal e retornou ao estúdio.

"Reynolds... perdoe seu pai!" Enquanto caminhava, os olhos de Neon ficaram vermelhos.

Dada a influência e o poder que o clã Dunstan tinha dentro dos exército, eles naturalmente sabiam exatamente o que aconteceu. O filho de Neon tinha lutado com o inimigo durante algum tempo nas muralhas da Cidade de Neil antes de ser morto. Mas o Príncipe Julin havia ordenado pessoalmente que ninguém fosse abrir os portões da cidade para resgatá-los.

Sua morte tinha sido injusta!

O coração de Neon estava cheio de lágrimas amargas. "O Mestre Linley pode matar o Príncipe Julin para vingar você. Mas sua Majestade Imperial ama muito o Príncipe Julin. Embora ele não se atreva a buscar vingança contra o Mestre Linley, ele definitivamente faria isso contra o clã Dunstan".

Não havia nada o que fazer!

Se um homem estivesse morto, ele estava morto. Eles tinham que agir por causa dos vivos!

Por Yamasuke | 30/12/17 às 02:19 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa