CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 500 - Talismã

Panlong (CD)

Capítulo 500 - Talismã

Tradução: Zero | Revisão: GP | QC: Nego

“Drip, drip.” A piscina de magma dourado continuou a ferver e a borbulhar. Essas mãos douradas gigantes agora tentaram pegar os três deuses superiores restantes.

Somente três sobreviventes de sorte foram deixados!

“Salomon, aquele bastardo. Mesmo se morrermos, precisamos fazê-lo morrer conosco!” Sperry enviou uma mensagem pelo sentido divino para os outros dois. Eles já sentiam que esquivar seria muito difícil.

“Certo! Façamos com que ele morra conosco!”

Os Demônios do Reino Infernal estavam todos preparados para a morte. Entretanto, eles não queriam morrer, e mesmo que fossem morrer, eles não deixariam seus inimigos saírem impunes!

“Swoosh!” “Swoosh!” “Swoosh!”

Os três Demônios deuses superiores simultaneamente avançaram em direção a Salomon, mas antes deles se aproximarem, aquela mão amarela mais uma vez os atingiu: “BANG!” Um dos crânios do demônio de nível de deus superior fora esmagado e explodiu.

“Elquin!” Os outros dois Demônios de nível deus superior ficaram chocados.

Claramente, este Elquin não permitiria que matassem Salomon!

“Mate sua irmãzinha!” Sperry e o outro demônio de nível de deus superior, sabendo que a morte estava perto, em sua fúria decidiram que matariam quem eles pudessem colocar as mãos. Os dois Demônios mal esqueceram aquelas mãos douradas gigantes, então avançaram direto em direção a Nisse, que estava parada no meio do ar.

Neste momento, Bebe estava pairando no meio do ar, imóvel. Quando viu Linley e Delia serem arrastados para a piscina de magma, ele ficou atordoado. Mas então…

“Chefe... Não está morto!” Os olhos de Bebe estavam cheios de alegria e surpresa: “Eu ainda posso sentir a alma do chefe!”

Os dois estavam conectados espiritualmente. Enquanto Linley estiver vivo, Bebe naturalmente poderia senti-lo.

A piscina de magma dourada era tão grande. Dada a velocidade desses Demônios de nível deus superior, Nisse só conseguiu se mover um pouco antes que os demônios deus superior chegassem à sua frente. Uma sombra de lâmina borrada e indistinta veio cortando-a, fazendo o rosto de Nisse esbranquiçar imediatamente.

“Clang!” Um som metálico poderia ser ouvido.

Nisse sentiu que ela estava apertada, e abriu seus olhos em estado de choque: “Bebe!” Foi Bebe quem a abraçou e tomou esse ataque por ela.

“Aaah!” Por causa da contra-força de seu ataque cortante, esses demônios de nível de deus superior foram pegos por aquelas mãos gigantes e douradas. Embora eles tenham lutado freneticamente, no final, eles ainda foram arrastados pelas mãos gigantes douradas para a piscina de magma dourado, não deixando nenhuma pitada de vida depois disso.

“Crackle...”

As múltiplas mãos douradas gigantes espalharam-se como as pétalas pelo chão, engolindo diretamente o último demônio deus superior, Sperry, depois puxá-lo para a piscina dourada de magma.

“Bebe, você está bem?”, Disse Nisse, preocupada. Mas assim que ela falou, ela imediatamente recobrou seus sentidos. Ela percebeu que Linley tinha possivelmente revelado o segredo de seu irmão mais velho, e que este Bebe provavelmente tinha intencionalmente ficado amigo dela por interesse.

“Estou bem. Aquele bastardo até mesmo usou um ataque de alma...” O rosto de Bebe estava um pouco cinza, mas também ficou surpreso. Ele notou a expressão de Nisse.

Bebe soltou uma risada amarga, depois libertou suavemente Nisse.

Como Nisse deixou seu abraço, por algum motivo, ela sentiu seu coração doer.

Bebe esfregou o nariz: “Eu estava errado em pensar que meu amor era recíproco.” Nisse, ouvindo isso, teve um sentimento miserável corroê-la, mas essa informação sobre o segredo sendo revelado era como um espinho em seu coração: “Mas espere, se Bebe realmente tivesse mentido para mim, ele não teria arriscado sua própria vida para me salvar agora.”

“Cuide-se, Ninny...” a voz ressoou ao lado de seus ouvidos e então... SPLASH!

Somente agora, Nisse percebeu que Bebe já havia pulado na piscina de magma. Nisse ficou instantaneamente atordoada! Em sua mente, ela ainda poderia ver claramente aquele brincalhão barulhento, mas para ela sempre considerado jovem usando um chapéu de palha!

“Bebe... morreu?” Nisse sentiu como se seu coração estivesse sendo destruído.

“Nisse, o que você está fazendo?!” Gritou Salomon, enquanto, ao mesmo tempo, voava para o lado de Nisse.

“Grande irmão, Bebe, ele...” Os olhos de Nisse começaram a ser cobertos com uma camada de névoa.

Salomon gritou: “O que você está pensando? Que Bebe fez isso de propósito. Seu corpo é resistente, então ele sabia que poderia receber esse golpe. Ele fez isso de propósito, porque não representaria qualquer ameaça para ele! Você precisa lembrar, Linley é nosso inimigo. É bom que ele tenha morrido, porque de outra forma…!”

O coração de Salomon ainda estava cheio de ódio.

“Mas… Mas se Bebe não se importasse comigo, ele não precisava me salvar.” Nisse argumentou.

“Isso é exatamente o que ele queria que você pensasse.” Salomon disse friamente. “Nisse, esse Bebe é extremamente inteligente e astuto”.

Com um som ruidoso, as quatro paredes da caverna de pedra se espalharam uma vez mais, e o espaço da caverna se expandiu mais uma vez. Elquin, segurando aquele pequeno gatinho dourado, aterrissou no chão plano, e Salomon puxou sua irmãzinha para voar também.

No fundo da piscina de magma dourada, havia um lugar onde o magma se abriu naturalmente, formando um espaço grande e vazio. Linley e Delia estavam se abraçando lá.

“O que... o que está acontecendo?” Linley e Delia acordaram.

Delia imediatamente usou seu poder divino para reparar seu corpo enquanto olhava para Linley. Linley balançou a cabeça também. “Eu também não sei.”

E então, Linley e Delia começaram a rir.

“Linley... Eu pensei que estava morta.” Delia disse gentilmente.

“Eu também... Eu pensei que iria morrer.” Linley sentiu um sentimento caloroso em seu coração. Com uma esposa como essa em sua vida, o que mais ele poderia pedir?

Depois de ter realmente caminhado sobre a linha fina entre a vida e a morte, desta vez, Linley realmente acreditava que ele estaria morto. Mas quem teria imaginado que ele iria sobreviver? Esse tipo de sentimento realmente era surpreendente e abalou sua alma.

“Linley”. Nos braços de Linley, Delia o olhava. “Depois dessa experiência, meu coração está calmo. Linley, embora o Reino Infernal tenha muitos perigos, enquanto você estiver ao meu lado, não vou ter medo, não importa para onde eu vá.”

Linley segurava Delia, seu coração estava cheio de alegria e felicidade. Ele não disse uma palavra.

“Vocês dois, marido e mulher, estão realmente se divertindo!” Uma voz profunda soou na mente de Linley e Delia.

Linley e Delia ficaram chocados.

“Você é...?”, Falou Linley.

“Todos os outros que entraram neste líquido feito de magma dourado estão mortos, exceto vocês dois. Até os deuses superiores estão mortos.” A voz profunda continuou.

Linley e Delia perceberam de imediato quem era essa pessoa.

“Você é o Titã do Vulcão?”, Disse Linley.

“Certo. Você pode se dirigir a mim como Phusro.” A voz profunda disse.

“Phusro?” Linley pensou em como o Elquin, vestido de vestes pretos, segurava aquele gatinho dourado em seus braços. Elquin parecia ter chamado o gatinho de 'Phusro'.

“Você é membro do clã das quatro bestas divinas, mas o mais importante é que a relação entre você e Bebe é bastante profunda. Assim, o Mestre ordenou que poupasse suas vidas ao jogá-lo no líquido feito de magma dourado, de modo a enganar temporariamente aquele Salomon.”

“Você pode esperar aqui mesmo, por enquanto. Não vou reivindicar suas pequenas vidas. Imagino que saiba que eu posso te matar a qualquer momento. Não saia!”

E então, a voz desapareceu.

Linley e Delia trocaram um olhar, depois riram. Delia disse: “Linley, antes disso, vi que Elquin estava com medo de fazer qualquer coisa com Bebe. Ele queria poupar Bebe. Eu estava pensando... por que ele não nos pouparia? Então, na verdade, esse era o plano de Elquin o tempo todo.”

Linley também riu.

Na verdade, todos os outros que haviam entrado na piscina de magma dourado morreram, de modo a dar uma impressão falsa a Salomon... que qualquer pessoa que entrasse na piscina de magma dourado morresse.

Na verdade, a piscina de magma dourado estava sob o controle de 'Phusro'. Se ele não quisesse que alguém morresse, claro, essa pessoa não morreria.

“O poder deste Phusro é realmente aterrador.” Linley ficou secretamente chocado. Essa energia espiritual passou diretamente pela falha na defesa da alma. Linley sabia ao longo da vida que os poderosos deuses superiores eram capazes disso.

Mas, agora, ele realmente havia encontrado isso.

“Plonk!”

De repente, uma figura avançou em alta velocidade através da piscina, em seguida, diretamente para ele. Linley podia sentir claramente as ondulações dessa alma. “Bebe, o que você está fazendo aqui?” Bebe rapidamente avançou para baixo nesta área de terra.

“Chefe, então você realmente está bem!” Bebe viu Linley e Delia, e ficou instantaneamente feliz.

“Vocês realmente são um problema!” A voz de Phusro ressoou mais uma vez nas mentes dos três.

“Quem é ele?” O rosto de Bebe mudou.

Linley explicou: “Ele é o Titã do Vulcão, Phusro”.

“Phusro? Pode ser que ele seja o gatinho?” Os olhos de Bebe se iluminaram.

“NÃO DIGA GATINHO!!!” A voz de Phusro explodiu com fúria: “É o suficiente. Vocês três, obedeçam! Fiquem aqui e não saiam. O som do lado de fora virá até aqui. Não se preocupe, porém... suas vozes não serão capazes de sair.”

Linley, Delia e Bebe estavam no fundo da piscina dourada de magma. Na verdade, eles podiam ouvir as vozes de fora.

Elquin, segurando o gatinho dourado, riu calmamente enquanto olhava para Salomon. “Salomon, todos estão mortos agora. Eu te dei a face. Você deveria dar os tesouros do seu clã para mim agora, certo? Está com você, ou está em outro lugar?”

Nisse parecia bastante nervosa.

Salomon riu calmamente. “Certo. Eu admito que eu sou membro do clã Boyd, mas, Sr. Elquin, tenho que lhe contar uma coisa...”

“Fale!” Elquin franziu a testa. Ele sentiu como se algo estivesse errado.

“A quantidade de riqueza que eu tenho comigo e, de fato, incluindo todas as riquezas que tenho em outros lugares, equivale a menos de dez bilhões de tintas!” Salomon riu calmamente.

Dez bilhões de tinta, para os deuses superiores comuns, era uma quantia enorme mas, para Elquin, era o mesmo que nada. Para o clã Boyd, era comparável a um único cabelo no corpo de nove touros.

“Você está achando que eu sou um tolo?” O rosto de Elquin mudou.

Salomon apressadamente disse: “Não, não, eu não estou lhe caçoando. Para dizer a verdade, esses dois velhos servos, já falecidos, me trouxeram uma grande fortuna, mas... Eu já a ofereci para outra pessoa!”

“Para quem?” Elquin franziu a testa: “É melhor não me mentir!”

“Para o Senhor Aiken [Ai'ken]!” Salomon respondeu.

O rosto de Elquin mudou. “Aiken?” Elquin não pôde evitar se sentir irritado e gritou com raiva: “Salomon, o Senhor Aiken é realmente poderoso, e eu, Elquin, não ouso irritá-lo, mas... Você acha que só porque você relatou aleatoriamente um nome para mim, que eu vou desistir? Por que você não diz Beirut? Por que você não avança e diz que você deu ao poderoso Soberano, ao regente de Redbud? Qualquer um pode citar nomes!”

Com um gesto de sua mão, Salomon revelou um talismã preto que estava coberto de runas complicadas.

“Você deve reconhecer esse talismã”. Salomon disse.

“Hrm?”

O rosto de Elquin mudou, e ele ficou instantaneamente sem palavras. Ele poderia reconhecê-lo. Este era realmente o talismã de Lorde Aiken. Uma vez que Salomon tinha esse talismã, a relação entre ele e Aiken deve ser extraordinária, ou talvez... Aiken lhe ordenou que fizesse algo.

Aiken, sem dúvida, era uma das figuras mais poderosas do Continente Redbud. Alguns até suspeitaram que ele havia alcançado o nível de ser um Paragon.

Ele já havia sido um Asura, mas depois ele desistiu voluntariamente e permitiu que outro Demônio das Sete Estrelas assumisse o posto. Ninguém acreditava que fosse porque Aiken não era forte o suficiente. Todos sabiam exatamente o quão aterrador era Aiken! Embora ele não fosse um Asura, seu poder era muito maior que o da maioria dos Asuras.

Aiken, do Continente Redbud. Beirut, do continente Bloodridge. Todos eram figuras deslumbrantes e lendárias.

“Drip, Drip...” O magma dourado na caverna continuou a borbulhar e silvar. Além disso, era silencioso.

“Inigo, o que diz você? O que devemos fazer?” Elquin virou-se para olhar para trás. De repente, um túnel apareceu no muro de pedra, e uma pessoa saiu. Era Inigo.

Inigo saiu. Ele estava ouvindo o tempo todo.

“Embora este Salomon tenha o talismã de Lorde Aiken, isso não significa que ele não tenha a riqueza de seu clã com ele.” Inigo disse.

“Você é…!” Salomon e Nisse olharam para ele.

“Eu vi você antes, no castelo de areia.” Nisse gritou de surpresa.

Inigo ficou um pouco assustado. Certamente, quando o castelo da areia entrou em colapso, Inigo e os outros tinham sido vistos.

Inigo então sorriu ligeiramente. “Certo. Salomon, eu sou a pessoa que estava perseguindo e atacando você. E daí?”

“Naquele momento?” Salomon começou a entender.

“Exatamente. Foi eu quem disse a Lorde Elquin sobre a sua identidade.” Inigo soltou uma risada. “Hmph! Quando você estava na Prefeitura de Coldcalm, você foi expulso pelo seu clã Boyd. Embora isso fosse uma questão menor, naquele momento, eu apenas avisei.”

Salomon ficou atordoado.

“Tenha compaixão por aquele garoto chamado Linley. Ele realmente foi injustamente acusado por você!” Inigo começou a rir.

Por GP | 17/03/18 às 06:43 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa