CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 526 - Saindo para o Mar

Panlong (CD)

Capítulo 526 - Saindo para o Mar

Tradução: Zero | Revisão: LendaT | QC: Hazel

O Continente Redbud do Reino Infernal, o Continente Karol, o Continente Jadefloat, o Continente Bloodridge e o Continente Muja. Estes cinco grandes continentes eram essencialmente formados em um círculo, sendo o interior deste círculo o mar interior, o 'Mar Starmist'. Embora fosse o 'mar interior', o tamanho deste Mar Starmist excedia amplamente qualquer outro continente.

“Splash...”.

A água clara, ligeiramente violeta e tingida dos mares estava formando ondas.

No implacável mar Starmist, mesmo quando não havia vento, ainda haveriam ondas de metros de altura.

“Swish!” Uma forma de vida metálica em forma de 'barco' estava voando em alta velocidade através das ondas, fazendo seu caminho para frente. Esta forma de vida metálica, transformada em um paralelograma, tinha quase cinquenta metros de comprimento e dez metros de largura. Não tinha teto, enquanto o metal de cada lado era transparente.

Linley, Delia e os outros admiraram a paisagem do Mar Starmist. Esta era a primeira vez que entravam no Mar Starmist.

“Tão bonito!”

A água do mar sem fundo, fraca e violeta. As nuvens esbeltas e finas. A névoa limpa e fresca ao redor. Ao ver isso, Linley não podia deixar de ter um sentimento de vastidão em seu coração.

“Chefe, agora, quando nos dirigimos, quase não havia nuvens de neblina acima do mar. Agora, há neblina em todos os lugares. Isto é o mesmo que as Montanhas Ametistas. Só, não é tão grosso quanto à névoa nas Montanhas Ametistas. Bebe ergueu a cabeça, olhando acima. A forma de vida metálica avançou sobre a superfície da água.

Aproximadamente dez metros acima da forma de vida metálica estava o nevoeiro.

A névoa acima do Mar Starmist vinha em mechas finas que representavam pouca restrição à visibilidade.

Linley levantou a cabeça para olhar para ela. Do lado de fora, uma voz soou de repente. “Não subestime a névoa. A “névoa” do Mar Starmist é extremamente perigosa. Ao entrar nessa região, você sofrerá ataques de raios. Quanto mais fundo for no nevoeiro, mais poderoso é o relâmpago! Mesmo deuses superiores não se atrevem a voar muito alto!”

Linley virou-se para olhar. O orador era outro demônio de nível deus. Este demônio de nível deus tinha cabelos pretos curtos que pareciam agulhas de aço e uma barba muito grossa. Ele estava casualmente apoiado em um canto, segurando uma garrafa de vinho e bebendo.

“Meu nome é Linley.” Linley riu enquanto olhava para ele.

“Você pode me chamar de Bates [Bei'ci]!” O grande homem barbudo disse de forma casual. “Esta é a sua primeira viagem ao mar Starmist certo? Todos são assim na primeira viagem. No entanto, no futuro, você ficará entediado. Afinal, não há nada além da água do mar. Ocasionalmente, haverá bandidos irritantes. Realmente há bandidos em todo o mundo. Então, é muito irritante.

Linley não podia deixar de rir.

“Haha, não há necessidade de se preocupar com esses bandidos.” O empregador, Aches, caminhou, com um grande sorriso no rosto. “Desta vez, nosso time tem dois deuses superiores. Aqueles pequenos grupos de bandidos... como eles se atreveriam a ofender dois Demônios de nível de deus superior? Quanto às forças mais poderosas, provavelmente não atacarão pessoas como nós.”

Olivier olhou para ele de lado. “Do que você está falando, devemos estar bastante seguros?”

“No Mar Starmist, apenas com base no fato de que avançaremos constantemente por décadas, quem sabe o que vai acontecer?” No salão principal da forma de vida metálica, outros Demônios também falaram com desdém.

Linley riu.

Perigo?

Enquanto não encontrarem nenhum Demônio de Sete Estrelas ou combatentes de nível de Asura, permanecer vivo não deve ser um problema.

Noite.

Em frente ao barco metálico na forma de um paralelograma, Linley apareceu, tendo saído da cabine. Atualmente, havia poucas pessoas na frente do barco.

“Whooooosh”.

A forma de vida metálica estava em movimento à alta velocidade. O vento do mar era muito forte, carregando uma força de uma faca. Pessoas comuns morreriam somente com esse vento. Para Deidades, no entanto, este vento do mar não os impactava muito. Linley não conversou com essas pessoas. Ele ficou descansando um pouco, apoiando-se contra as tábuas metálicas semi-translúcidas, curtindo a paisagem noturna do Mar Starmist.

A água do Mar Starmist à noite parecia muito escura e sombria, como se uma enorme besta estivesse escondida dentro de suas profundezas.

“Nós estamos no mar há um ano inteiro. No entanto, não sinto como se tivéssemos avançado muito.” Linley suspirou em seu coração. Este “Bates” falou a verdade. Depois de passar muito tempo no Mar Starmist, a pessoa se sentia entediada. Afinal, eles estavam sempre rodeados de água ilimitada.

Embora a forma de vida metálica tenha voado muito rapidamente, não se notava isso.

“Linley.” Uma voz soou por trás. Linley virou-se e viu que era Delia. ela sentou-se ao lado dele. Deitada parcialmente, pegou a mão de Linley. Por algum motivo, ela começou a rir.

“Por que você está rindo como uma boba?” Linley também riu.

“Estou apenas pensando. Quando nos encontramos pela primeira vez no Instituto Ernst, quem teria imaginado que haveria um dia em que nós dois estaríamos nos aventurando no Mar Starmist do Reino Infernal? O destino realmente é uma coisa estranha.” Delia suspirou.

Linley não podia deixar de rir também.

“Linley, olhe. Há um trovão a distância.” Delia apontou para a distância enquanto falava.

Linley virou-se para olhar também...

Na verdade, à distância, a névoa fina no céu tinham uma grande quantidade de relâmpagos serpenteando dentro.

“A cena é bastante bonita. Nós ficamos no Mar Starmist por tanto tempo, mas nunca tivemos uma visão tão interessante.” Linley riu, então suspirou.

“Trovões!” Várias pessoas nas proximidades começaram a gritar com alarme.

Não desperdiçando palavras, quase todas correram de volta para a cabine como coelhos assustados.

Linley e Delia se voltaram para olhar, intrigados, apenas para ver seu empregador, Aches, olhando para eles enquanto enviava uma mensagem mental: “Apressem-se e entrem. O Mar Starmist está prestes começar uma tempestade. Rápido!”

“Tempestade?”

Embora Linley e Delia ficassem intrigados, eles ainda voltaram para a forma de vida metálica. Ao retornar à forma de vida metálica, Linley e Delia imediatamente olharam através do metal translúcido para o raio. Todo mundo estava fazendo o mesmo.

“Crackle...” De dentro da névoa, inúmeras serpentes elétricas estavam disparando, com a área de tempestade cada vez maior.

Momentos depois, raios começaram a chover dos céus acima desta forma de vida metálica. Linley ficou muito chocado. “Em um piscar de olhos, expandiu-se por mais de mil quilômetros.” As deidades tinham um campo de visão muito longo. Para que a tempestade do relâmpago se expandisse tão rapidamente realmente era um espetáculo para Linley.

“Swoosh!” A forma de vida metálica que o grupo de Linley estava montando rapidamente blindou-se por completo enquanto se virava em alta velocidade e recuava.

“Crackle...”

No ar acima do grupo de Linley, bem como no ar acima das áreas próximas, inúmeras serpentes relâmpago estavam cruzando o céu. A área das espirais de relâmpago estava se expandindo rapidamente e a velocidade dessa expansão foi muito mais rápida do que a velocidade de voo da forma de vida metálica.

“Espero que possamos escapar dessa região de tempestade”, disseram tristemente.

Linley e os outros Demônios olharam para cima através do metal translúcido. No momento, os raios já se espalharam por uma área extremamente grande, e o mundo inteiro parecia estar coberto por eles. As nuvens escassas e escuras originais, sob a iluminação das serpentes relâmpago, pareciam claramente visíveis.

“Rumble...” Saiu um som baixo.

Numerosos raios foram atingidos e até o nevoeiro começou a girar. No meio do ar, inúmeros relâmpagos e nuvens começaram a girar ao redor, enquanto um vórtice com mais de dez mil quilômetros de tamanho começava a se formar. Este enorme vórtice relâmpago era deslumbrante, e a luz dele iluminou o rosto de Linley e dos outros.

“Rumble...”

O enorme vórtice subitamente agitou a água do mar, criando redemoinhos com dez mil quilômetros de extensão. O poder deste vórtice foi surpreendente. Pode-se imaginar a quantidade de força que poderia conter, pois pôde fazer a água dentro de dez mil quilômetros se transformar em redemoinhos.

Por dez mil quilômetros, a água do mar girou, com as ondas do oceano subindo por dezenas de metros, atingindo o nevoeiro acima.

“Swish!” A forma de vida metálica que Linley estava a bordo tentou freneticamente passar por esta região, aproveitando cada momento para escapar do centro do vórtice.

“O poder deste vórtice realmente é algo. Até mesmo a forma de vida metálica está tremendo.” Bates com sua barba grande suspirou. Linley também pôde sentir claramente os tremores de toda a forma de vida metálica.

“Por que não voamos mais alto?”, Disse Bebe com uma careta. “Embora seremos atingidos por raios no nevoeiro, se não formos profundamente, o poder do relâmpago não deve ser muito grande. O poder deste vórtice é simplesmente muito grande.”

Toda a forma de vida metálica estava sendo agitada tão poderosamente pelo vórtice que quase estava virando para trás.

“Droga, nós realmente encontramos uma tempestade do mar de neblina. Nossa sorte é terrível.” Ele amaldiçoou suavemente, enquanto trabalhava ao mesmo tempo para direcionar a forma de vida metálica para avançar.

“Entrar na névoa acima de nós agora?” Os outros Demônios na forma de vida metálica riram. “Quando uma tempestade do mar de neblina acontece, incontáveis relâmpagos se juntarão e se moverão na neblina. O poder desses relâmpagos é tremendo. Nem mesmo deuses superiores podem receber esses redemoinhos de eletricidade. Se você quer morrer, está bem, mas não mate o resto de nós também.”

Em toda a forma de vida metálica, além de Delia, havia outro deus superior. O jovem calvo riu calmamente. “Nós percebemos isso cedo, e o olho do vórtice está bastante longe de nós. Não estamos na região central do vórtice, por enquanto, não será muito perigoso. No entanto, a onda final de ataques em uma tempestade do mar de neblina é verdadeiramente assustadora.”

“A onda final?” Bebe olhou para ele, intrigado. Linley, Delia e Olivier também não tinham certeza.

O jovem calvo disse: “A tempestade do mar de neblina se forma primeiro em um vórtice, e então arrastará tudo para si. No máximo, nos colocará em um estado de descanso; na verdade, não nos matará. No entanto, nos estágios finais de uma tempestade do mar de neblina, inúmeros relâmpagos se espalharão no céu e, em seguida, furiosamente apontará para abaixo! Se você for atingido...” O homem calvo riu.

“Mesmo eu, se atingido, morreria”. O jovem calvo disse.

Linley ficou secretamente chocado. Levantando a cabeça, olhou para o vórtice formado por incontáveis relâmpagos. “O poder desses vórtices realmente é grande. Esse jovem calvo é um deus superior, mas nem mesmo ele pode receber um golpe deles. Agora, Linley entendeu porquê a forma de vida metálica estava fugindo.

Era porque quanto mais perto se encontrava do centro do vórtice, mais densos os raios eram e maior era a chance de ser atingido.

Na verdade, essa tempestade do mar de neblina era um fenômeno natural do Mar Starmist, porque a neblina do Mar Starmist era muito única. Naturalmente, absorveria a energia elétrica do mundo, e então, qualquer pessoa que entrasse na névoa teria relâmpagos atirados sobre eles.

Mas, como eles sabiam disso, ninguém seria tão estúpido quanto a entrar e ser atingido.

Com ninguém entrando no nevoeiro, a quantidade de raios acumulados no nevoeiro aumentaria naturalmente, até certo ponto, teria que liberá-lo.

Isso era uma tempestade do mar de neblina.

O processo de uma grande quantidade de eletricidade sendo liberada!

“Sem tempo. Não poderemos escapar do perímetro da tempestade do mar de neblina.” Aches suspirou e depois olhou para todos. “Todos, tenham cuidado. Não sejam atingidos. Lembrem-se, quando os relâmpagos descerem, não importa o que, não entre na água.

Linley e os outros entendiam que a água conduzia a eletricidade.

Em uma área de dez mil quilômetros, quando inúmeros relâmpagos capazes de matar um deus superior choveram, eles provavelmente cairiam todo o caminho até as profundezas do mar! Entrar no mar significava, portanto, a morte.

“Eu desejo a todos boa sorte!”, Disse o calvo.

“Boa sorte!” Outros também gritaram.

“Boa sorte!”

O rosto de todos era solene. No Reino Infernal, as pessoas muitas vezes se encontrariam a beira da vida e da morte. Somente, ninguém ousava ser complacente! Desta vez, no entanto, Era uma questão de sorte. Os relâmpagos estavam a menos de cem metros acima deles. Quando eles caíssem, não haveria tempo para se esquivar.

“Boom!” “Boom!” “Boom!” “Boom!”

Linley ergueu a cabeça para olhar...

Instantaneamente, dentro de dez mil quilômetros, inúmeros relâmpagos de repente começaram a cair como uma chuva densa. Neste instante, o mundo inteiro tornou-se brilhante!

Eles atingiram o mar em um piscar de olhos e, dentro de dez mil quilômetros, mais de uma grande metade das numerosas formas de vida metálicas foram atingidas.

O grupo de Linley teve sorte. O raio mais próximo atingiu a superfície do mar. Cada único raio carregava uma incrível quantidade de poder, atingindo as profundezas do mar como uma flecha afiada. Cada único raio só tinha uma pequena quantidade de eletricidade dissipada e espalhada pela superfície do mar.

A grande maioria da energia estava tão condensada que mergulhava diretamente nas profundezas do mar.

“Crackle...”

No entanto, mesmo os restos de energia elétrica que estavam na superfície das águas fizeram com que a forma de vida metálica de Linley se comprimisse violentamente.

“BANG!” A forma de vida metálica explodiu.

O grupo de Linley simplesmente pairava acima da água. Só agora deixaram os suspiros de alívio. Na superfície da água abaixo deles, ainda havia uma corrente elétrica circulando, só, todos sabiam que isso não era uma grande ameaça para eles.

“Estamos seguros.” O empregador, Aches, abriu um sorriso.

Todos os demônios soltam suspiros de alívio. Eles riram.

“Haha. Seguro!”

“filho da mãe, eu voltei à vida!” Depois de ter escapado deste julgamento, todos começaram a ficar relaxados.

Mas Linley apenas olhou para a distância. Agora, quando esses incontáveis relâmpagos haviam caído, havia outra forma de vida metálica não muito longe do grupo de Linley, mas aquele tinha sido desafortunado. Tinha sido atingido e imediatamente explodiu. Algumas pessoas morreram no local, enquanto o resto fugira por suas vidas.

Linley não tinha ideia de quantas pessoas haviam morrido nesta região de dez mil quilômetros.

“Parece que vi alguém voando no céu agora mesmo, ignorando aqueles raios brilhantes.” Uma voz intrigada tocou.

Agora a pouco, quando relâmpagos caíam como num apocalipse, alguém ousou voar nos céus?

Todos os demônios nas proximidades, incluindo Linley, viraram-se para olhar. O orador era o homem de barba grande, Bates. Franzindo o cenho, ele disse: “Eu não devo ter visto errado. Era uma pessoa, e ele parecia estar carregando uma arma. Não sei se era uma espada ou um sabre.”

Por GP | 22/03/18 às 12:55 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa