CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 638 - Perdido

Panlong (CD)

Capítulo 638 - Perdido

Tradução: Zero | Revisão: Eremita | QC: Puro Osso

Assim que Linley entrou na Montanha Abissal, ele sentiu uma presença que fazia o coração palpitar espalhada por toda parte.

“Que presença poderosa!” O rosto de Linley tornou-se solene. “Mesmo no Reino Infernal, quando vi o Soberano Bloodridge, não senti uma pressão tão terrível!” Depois de ter sido   pressionado por esta presença assim que ele entrou na Montanha Abissal, Linley teve um sentimento... Como se tivesse retornado aos seus anos de infância no município de Wushan e voltou a enfrentar aquela besta mágica, o 'Velocidragon' pela primeira vez. Era esse tipo de terror e choque que sentia agora.

Seu coração estava tremendo! Essa sensação de pressão pressionava sua alma!

“Chefe, eu nem consigo espalhar meu sentido divino.” Bebe se virou para olhar para Linley. “Esta pressão é muito poderosa, ainda mais poderosa do que a do Soberano Bloodridge.”

“Isso ocorria porque quando o Soberano Bloodridge apareceu, ele era apenas uma construção de energia, ao invés de sua verdadeira forma.” Linley cuidadosamente inspecionou seus arredores.

Atrás dele estava o portão da Montanha Abissal. Por enquanto, nenhum dos Deuses Superiores que entraram se atreveram a se aproximar da montanha, pois todos estavam cuidadosamente inspecionando e se habituando ao seu novo ambiente. A Montanha Abyssal estava cheia de perigos. Mesmo os especialistas do nível do Demônio de Sete Estrelas que entraram poderiam perecer. Uma área tão perigosa... como poderiam algum deles se atreverem a ser imprudentes?

“Dentro das Montanhas Abissais, mesmo a gravidade desapareceu. É como se este lugar fosse completamente cortado do mundo exterior.” Linley simplesmente pairava lá.

“Esta neblina branca pode até fazer com que as pessoas fiquem tontas. No entanto, para mim e Bebe, a influência é insignificante.” Linley ainda estava observando constantemente seu entorno.

Havia muitas árvores, arbustos e outros tipos de vegetação crescendo em cima da Montanha Abyssal, que estava completamente coberta pelo nevoeiro branco. Fora do nevoeiro branco estavam as “Correntes do Céu e da Terra.” O poder das intermináveis cadeias de relâmpagos era algo que Linley já havia ouvido há muito tempo. Linley não queria tocá-los ou experimentar pessoalmente o quão poderoso era aquele relâmpago.

“Whoosh!” O corpo de Linley afundou, e ele desceu até ficar de pé sobre uma pedra da montanha.

“Bebe, dentro da região da Montanha Abissal, vamos avançar pelo chão.” Linley enviou mentalmente, falando solenemente. “Se voarmos, o nevoeiro branco irá bloquear completamente nosso campo de visão. Se não tivermos cuidado, podemos encontrar as correntes de relâmpago. Isso seria terrível.”

“Eu prefiro tentar.” Bebe riu, mas ele ainda desceu até que ele ficou em cima da pedra da montanha também.

“Lembre-se, cuidado com as serpentes e as árvores!” Linley enviou, enquanto, ao mesmo tempo, olhava vigilante para as árvores próximas. As árvores que viviam neste ambiente único da Montanha Abissal eram bastante pequenas, e também apresentavam formas incomuns. “Talvez essas árvores sejam capazes de atacar pessoas.”

Linley não se atreveu a ser imprudente.

“Não se preocupe.” Bebe também olhou para as árvores próximas. “Essas árvores não serão capazes de me machucar.”

Os outros Deuses Superiores já tinham um bom senso de seus arredores, e todos começaram a sair.

“Vamos sair.” Linley deu o pedido.

Linley e Bebe, posicionados perto da superfície da Montanha Abyssal, começaram a voar para frente. No entanto, eles não se atreveram a voar muito rápido... por medo de que as árvores possam subitamente atacá-los em meio a viagem. Além disso, Linley ainda tinha que ver uma única 'serpente' com da qual a mulher ruiva o havia avisado.

Momentos depois…

“Swish!” Linley e Bebe pararam, com perplexidade em seus olhos.

“Chefe, em que direção devemos avançar?” Bebe olhou em torno de si mesmo.

“Este maldito lugar.” Linley ficou frustrado também.

Linley estava cercado por todos os quatro lados por névoa infinita. Apesar da habilidade de visão de Linley e Bebe, eles só eram capazes de ver até uma distância de algumas dúzias de metros. Além disso, dada a aterradora pressão que emanava da Montanha Abissal, eles não conseguiram usar o seu senso divino além do próprio corpo. E dado que a Montanha Abissal não tinha gravidade nas suas fronteiras...

Essas coisas combinadas tornavam impossível determinar uma direção!

Embora a montanha tivesse declives e inclinações, dado que não havia gravidade alguma, mesmo que Linley e Bebe pudessem ficar em pé na montanha, não teriam certeza para qual direção estavam caminhando. As árvores que cresceram esta região sem gravidade também cresceram em direções estranhas e distorcidas.

“É impossível até mesmo instruir claramente dentro desta Montanha Abissal. Não há como dizer de que maneira seria 'subir' a montanha e de que maneira é 'descer'!” Linley inspecionou cuidadosamente os arredores, mas em todos o entorno dele estavam aquelas árvores bizarras e algumas plantas comuns. Bem como aquela névoa branca grossa e infinita...

Bebe tinha um olhar amargo no rosto. “Tudo o que sei é, que se deixarmos a superfície da montanha e voltarmos a voar, encontraremos essas cadeias de relâmpagos. Quanto à frente, à trás, à esquerda, à direita... Não tenho ideia de onde ir.

Linley e Bebe encontraram a primeira decisão difícil da Montanha Abissal...

A perca do senso de direção!

“Esqueça. Vamos seguir em frente. Linley apertou os dentes.” A neblina branca só se estende por algumas centenas de milhares de metros, uma distância de menos de mil quilômetros. Vamos simplesmente avançar para a frente cegamente... e talvez possamos achar a serpente.” Até agora, a única opção que lhes resta era um método tolo, como coisa; dependendo de sua velocidade para avançar.

“Certo.” Bebe disse em aprovação.

Os dois imediatamente começaram a avançar na direção que eles consideravam 'frente'!

Mas Linley e Bebe não se atreveram a avançar a toda velocidade. Eles ainda tinham que estar vigilantes das árvores próximas, bem como as 'serpentes' que até agora não foram vistas. Assim, é claro que eles se moveram um pouco mais devagar.

“Alguém está lá!” Bebe enviou mentalmente.

Linley e Bebe imediatamente pararam. De longe, havia uma figura embaçada no nevoeiro branco, que também estava se aproximando de sua direção. Só agora Linley e Bebe reconhecem claramente quem era essa pessoa; Era o jovem de cabelos negros e violetas. Ele também notou Linley e Bebe, mas com um sopro baixo, ele simplesmente continuou a avançar.

De repente…

“CRACK!”

Uma onda de raios de repente desceu dos céus, esmagando diretamente contra uma grande árvore que estava a apenas dez metros de distância de Linley. A árvore foi instantaneamente foi transformada em cinzas.

“O que está acontecendo?” Bebe ficou muito assustado.

“Vocês dois, tenham cuidado!” O jovem de cabelos pretos e violeta, que até agora estava bastante perto, disse com uma voz fria. “Dentro da Montanha Abissal, os raios ocasionalmente descerão do alto. Este relâmpago é o relâmpago contido nas cadeias do céu e da terra, e o poder dele é extremamente grande! Ao avançar, preste mais atenção ao que está acontecendo acima de você. Se você for atingido... hmph...”

Sua voz lentamente se distanciou, e então desapareceu.

A razão pela qual as cadeias do céu e da terra estavam sempre cheias de infinitas quantidades de energia elétrica era porque as cadeias do céu e da terra absorviam constantemente a essência elementar do tipo relâmpago natural para se nutrir. Mas uma vez que as cadeias do céu e da terra absorverem uma certa quantidade de essência elementar do tipo relâmpago, e começariam a lançar aleatoriamente para baixo relâmpagos quando alguma energia começasse a vazar.

É por isso que...

Mesmo que você não toque as cadeias do céu e da terra, às vezes, as cadeias do céu e da terra ainda o atingirão.

Linley e Bebe não podiam deixar de levantar a cabeça, olhando para cima.

“Este maldito lugar.” Bebe apertou os dentes. “Isto é ridículo. Relâmpagos que subitamente descem sem motivo? Se não tivermos cuidado e acabarmos sendo atingidos, essa seria uma morte tão injusta.”

“Qualquer um que se atreva a entrar nas Montanhas Abissais deve estar mentalmente preparado para a morte.” Linley riu calmamente. “Vamos. Continuemos a avançar.”

Tanto o grupo de Linley quanto os outros grupos que entraram na Montanha Abissal sabiam que, uma vez que haviam escolhido entrar na Montanha Abissal... se eles morressem, não podiam culpar os outros. A Montanha Abissal era a residência do mais poderoso dos sete soberanos do submundo, o chefe soberano da morte. Como poderia ser um lugar onde outros poderiam entrar facilmente?

Linley e Bebe sentiram como se o caminho deles fosse uma linha reta.

Depois de avançar por um longo tempo...

“Hmm... ainda não chegamos a um fim?”, Disse Bebe, intrigado. “Deveríamos ter avançado mais de mil quilômetros até agora.”

“Parece que fomos pelo caminho errado”, disse Linley.

Não havia outra possibilidade. Se tivessem ido pela rota certa, teriam deixado a região de neblina branca há muito tempo.

Em um lugar comum, Linley e Bebe teriam conseguido sair dela nesse momento, mesmo que seus olhos estivessem fechados. Mas a Montanha Abissal constantemente irradiava aquela pressão aterrorizante, e a névoa branca afetava suas almas um pouco. Assim, o sentido de direção de Linley e Bebe eram imprecisos, e assim, inconscientemente, eles haviam se desviado e começaram a se mover em círculos em vez de seguir direto.

“Esqueça. Vamos continuar em frente.” Bebe disse.

Linley assentiu com a cabeça, e os dois imediatamente avançaram mais fundo na névoa branca. No caminho, Linley ainda não descobriu 'árvores' ou 'serpentes' que pudessem ataca-los. Além dos relâmpagos ocasionais que desciam e da perca de direção, a Montanha Abissal não mostrava outros perigos.

“Hm. A névoa branca está crescendo.” Linley ficou imediatamente excitado.

As nuvens de neblina de três colores da Montanha Abissal representavam que a montanha estava dividida em três regiões. As fronteiras das três regiões eram áreas com neblina bastante esparsa. A dispersão do nevoeiro aqui era uma indicação de que eles alcançaram as fronteiras!

“Nós fizemos isso!” Bebe disse com surpresa e prazer, mas a expressão de Bebe mudou. “Como isso é possível?!”

Linley e Bebe saíram da névoa branca, mas dentro de seu campo de visão, as cadeias do céu e da terra apareceram uma vez mais. As cadeias grossas de relâmpagos tinham aquela membrana invisível entre eles, e através da membrana, Linley podia ver isso no lado oposto... eram as vastas e intermináveis planícies.

“Nós... voltamos para a base da montanha?” Linley não pôde deixar de rir amargamente.

Depois de entrar na montanha pelo portão, eles haviam andado vagarosamente durante tanto tempo, mas no final, eles realmente haviam caminhado de volta à base da montanha. Ainda assim, pelo menos eles não tinham voltado para o portão.

“Vamos. Este lugar tem apenas um ou dois mil quilômetros de tamanho. Em uma hora, devemos poder cruzá-lo várias dezenas de vezes. Eu me recuso a acreditar que não seremos capazes de fazê-lo em uma hora.” Linley virou-se e imediatamente voltou a entrar no nevoeiro branco, enquanto Bebe o seguia.

“CRACK!” De não muito longe, mais um raio de luz desceu.

Linley e Bebe não diminuíram o ritmo, continuando avançando.

Linley acreditava que sair da região branca da névoa seria bastante simples, mas três vezes seguidas, ele acabou retornando à base da montanha. Mesmo tomando uma rota tortuosa, no entanto, a distância era de apenas alguns milhares quilômetros. Dada a velocidade de Linley, cada viagem foi muito rápida, e Linley teve paciência mais do que suficiente para continuar avançando.

“Há alguém à frente.” Os olhos de Bebe se iluminaram.

Linley também notou a pessoa à frente. Era um homem musculoso com cabelos dourados curtos, que avançava com cuidado. Como se ele sentiu algo, ele se virou para olhar para eles, e quando ele fez, ele ficou muito assustado... A forma draconiana de Linley fez com que ele pensasse que ele tinha encontrado algum tipo de monstro. Mas ele rapidamente percebeu quem era.

Nos portões das montanhas, todos tinham visto a forma draconiana de Linley.

“Vocês dois ainda não conseguiram?” O homem com o cabelo dourado curto realmente se moveu em direção a eles enquanto falava.

“Não há senso de direção nesse maldito lugar”, disse Bebe.

“A região de neblina branca da Montanha Abissal é realmente o lugar mais seguro aqui.” O homem de cabelos dourados riu calmamente. “É apenas a incapacidade tomar as direções, certo? Se tentarmos por algumas horas extras, podemos ter sorte e descobrir. É só uma questão de tempo. Se uma vez não for suficiente, então dez vezes, cem vezes... nós temos muito tempo.”

Linley disse com uma risada: “Então, boa sorte para você conseguir fazer isso. Não vamos incomodar você mais. Bebe, vamos sair.”

Linley e Bebe imediatamente avançaram.

O homem de cabelos dourados tinha uma pitada de desapontamento desviando seu olhar. Ele tinha vindo conversar com Linley porque queria viajar ao lado de Linley e Bebe. Isso ocorria porque, no hotel, todos descobriram que Linley e Bebe eram especialistas supremos. Seria muito mais seguro se ele viajasse ao lado deles na Montanha Abissal.

“Eles estão me ignorando?” Mas então, os olhos do homem de cabelos dourados se iluminaram, e ele realmente perseguiu Linley e Bebe enquanto diziam: “Vocês dois vieram do Reino Infernal, e então eu imagino que você não esteja familiarizado com a Montanha Abissal. Conheço algumas coisas sobre este lugar.”

Enquanto falava, ele os alcançou.

Linley e Bebe não podiam deixar de virar e olhar para o homem de cabelos dourados.

“Chefe, esse cara é realmente irritante.” Bebe enviou mentalmente.

“Apenas deixe-o seguir se ele quiser.” Linley não se importou. Mas, de repente, Linley viu uma pitada de um desfoque verde passando pelos olhos, disparando de uma árvore próxima. Linley imediatamente ficou em guarda, e a espada semi-translúcida de centelhas divinas, 'Miragem', apareceu em suas mãos. Mas esse borrão verde disparou para o homem dourado atrás de Linley.

Linley e Bebe imediatamente viraram.

“Haaaargh!” Saiu um som, e as mãos do homem de cabelos dourados de repente seguraram uma lâmina de guerra, que ele se moveu diretamente para o borrão verde. Ao mesmo tempo, uma aura negra surgiu, colocando no homem de cabelos dourados camadas de defesa.

“Swish!” O borrão verde torceu-se no meio do ar, esquivando-se da ponta da lâmina do homem de cabelo dourado.

O borrão verde bateu diretamente naquela aura negra, que na verdade não conseguiu bloqueá-lo. O borrão verde instantaneamente atravessou a aura negra, e também disparou diretamente para o homem de cabelos dourados. O estranho era... o borrão verde realmente se fundiu no corpo do homem. A camada de luz que rodeava o homem de cabelos dourados desapareceu, e a lâmina de guerra em sua mão também caiu no chão.

“Ah... ahhhh!” Um som aterrador soou da boca do homem, e todo o seu corpo tremia. Mas um instante depois, o corpo do homem tornou-se rígido, e não mais emitia som de seus lábios.

“Thud!” O homem caiu no chão, esmagando uma árvore próxima, e então flutuou no ar e vagou ao redor de forma aleatória.

Linley e Bebe observaram com atenção o cadáver do homem.

“Hiss…”

Da testa do cadáver, um buraco de repente apareceu, e uma fina serpente verde que era apenas o tamanho da palma de um homem se afastou do buraco. O corpo da serpente verde de repente tremeu, então transformou-se em um flash verde de luz, desaparecendo no nevoeiro branco.

A expressão facial de Linley e Bebe tornaram-se solenes.

“Serpente!”

Por GP | 14/04/18 às 18:32 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa