CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 657 - Uma Excitação

Panlong (CD)

Capítulo 657 - Uma Excitação

Tradução: Eremita | Revisão: Zero | QC: Atrocittus

Acima da Arena Sangrenta.

Muitas pessoas estavam conversando entre si, e o tema era praticamente completamente relacionado à Linley, atualmente em pé acima da Arena Sangrenta. Porque agora mesmo, Linley conseguiu com sucesso sua centésima vitória. Mas o sucesso dele fez com que todos entendessem... É mais provável que no futuro, seria difícil para eles verem Linley lutar de novo.

“Ei, agora, você estava gritando com tanta emoção, 'Chefe', 'Chefe'. Você conhece Senhor Ley?” Uma moça de cabelos prateados olhou para Bebe.

“É claro que eu o conheço. Ele é meu Chefe.” Bebe esfregou o nariz e disse com confiança.

“Sim claro. E ele é meu irmão mais velho.” A mulher de cabelos prateados resmungou, e então continuou a olhar para Linley com um olhar bastante adorável. A mulher de cabelos prateados cresceu no Tártaro e foi afetada pelo ambiente local. A admiração que as pessoas aqui sentiram em relação aos especialistas era ainda mais forte do que nas outras partes do Submundo.

“Ela não acredita em mim.” Bebe ficou sem palavras diante da incredulidade da mulher de cabelos prateados.

Bem neste momento...

Uma voz profunda ecoou na Arena Sangrenta. “Todos!” A voz continuou a soar quando a figura da pessoa voou para o ar acima da Arena Sangrenta, ao lado de Linley. Esta pessoa estava vestida com um longo manto dourado e tinha a cabeça cheia de longos e deslumbrantes cabelos dourados. Ele estava rindo enquanto dizia claramente: “Hoje, mais um vencedor de cem batalhas surgiu da nossa Arena Sangrenta. Ele é...Ley!”

Linley sorriu e fez um gesto de cabeça para o homem de cabelos dourados.

Linley estava esperando para receber sua prova de ter conquistado uma centena de batalhas... O 'Emblema Sangrento'. Com o Emblema Sangrento, ele realmente teria as qualificações para ir desafiar um Senhor do Tártaro.

“Todos, quietos!” O homem de cabelos dourados disse com uma voz clara.

Instantaneamente, os espectadores da Arena Sangrenta interromperam suas conversas e observaram.

“Neste momento, vou dar esta medalha de honra, o ‘Emblema Sangrento’, ao nosso vencedor de cem batalhas, Ley!” Ao falar, o homem de cabelos dourados retirou um emblema vermelho em forma de estrela de seis pontas e, com um sorriso, entregou-o a Linley. “Ley, a partir de hoje, seu nome e suas vitórias serão exibidos dentro da Arena Sangrenta.”

Linley riu e aceitou.

“Então, é isso?” Linley baixou a cabeça para dar uma olhada. A razão pela qual ele lutou nessas cem batalhas foi para se tornar qualificado para desafiar um Senhor do Tártaro.

“Mas, é claro, este Emblema Sangrento também representa que agora você estará qualificado para ir desafiar nosso poderoso Senhor da Região do Penhasco Vermelho!” O homem de cabelos dourados disse com uma risada forte e claramente. “Sr. Ley, eu pergunto isso. Você vai desafiar nosso Senhor da Região do Penhasco Vermelho?” Essas palavras fizeram com que toda a Arena Sangrenta voltasse a se tornar turbulenta.

“Desafiar o Senhorio!”

“Desafie ele!”

“Ley, desafie o Senhorio!”

Muitos dos espectadores da Arena Sangrenta começaram a gritar. No entanto, todos entenderam que era uma questão que seria feita cada vez que o Emblema Sangrento fosse dado. Quanto aos espectadores, eles estavam apenas gritando e sendo barulhentos. Todos esperavam ver uma batalha pela posição do Senhor do Tártaro. Mas todos entendiam...

Esta era apenas uma formalidade.

Era extremamente raro que alguém realmente desafiasse um Senhor do Tártaro. De um modo geral, aconteceria apenas algumas vezes a cada cem milhões de anos. Cada vez que alguém ousava desafiar um Senhor do Tártaro, essa pessoa geralmente teria certo grau de confiança, bem como algumas habilidades especiais para confiar. Embora Linley parecia ser muito bom, como os espectadores viam, ele ainda estava bem longe do nível de um Senhor do Tártaro.

Afinal, seja Pam ou Sheppard, em comparação com um Senhor do Tártaro, eles eram como crianças em comparação com um adulto.

“Você disse que Ley é seu chefe. Então, diga-me, Ley desafiará o Senhor Tártaro?” A dama de cabelos prateados riu enquanto olhava para Bebe, e Bebe assentiu com absoluta certeza. “Sem dúvida, meu chefe certamente desafiará o Senhor do Tártaro!”

“Haha...” A dama de cabelos prateados imediatamente começou a rir suavemente. “Você nem sabe mentir adequadamente.”

“Se você não acredita, apenas veja.” Bebe disse.

“Para dizer a verdade, a razão pela qual eu vim para a Arena Sangrenta foi lutar...!” A voz de Linley de repente tocou.

As conversas em torno da Arena Sangrenta de repente baixaram em volume.

Linley tinha um sorriso no rosto “... foi precisamente para se tornar qualificado para desafiar o Senhor do Penhasco Vermelho!”

Instantaneamente, todos ficaram em silêncio.

Todos olhavam para Linley. O homem de cabelos dourados do lado de Linley olhou para ele com descrença. “De jeito nenhum. Este Sr. Ley... Pode ser que hoje, ele realmente vai desafiar o Senhor do Penhasco Vermelho? Louco, muito louco!” Embora vencedores de cem batalhas fossem raros, haveria um de vez em quando.

Mas alguém que desafiasse um Senhor do Tártaro? Isso era algo que aconteceria algumas vezes a cada cem milhões de anos.

“De jeito nenhum.” A dama de cabelos prateados ficou nervosa. Ela não podia deixar de olhar de lado para Bebe, que apenas riu confiantemente para ela.

Todos ouviram com atenção e ansiedade.

“Agora, eu finalmente adquiri as qualificações necessárias.” Linley olhou para eles. “Hoje, na frente de todos, proclamo publicamente! Que eu... estou formalmente emitido ao Senhor do Penhasco Vermelho... um desafio!”

“DESAFIO!!!”

Sua voz ecoou em todo a Arena Sangrenta. Todos ficaram em silêncio por um longo tempo.

Esta foi a primeira vez nos últimos dez milhões de anos em que alguém da região do Penhasco Vermelho emitiu um desafio ao poderoso Senhor do Penhasco Vermelho!

O Senhor do Penhasco Vermelho era exaltado e poderoso!

Todo mundo que o desafiou pereceu.

Mas os muitos especialistas entre os espectadores não desistiram. Por causa de seus sonhos, seus objetivos! Mesmo que tivessem que morrer, eles constantemente se desafiariam, lutariam constantemente... Chegaria o dia em que venceriam o Senhor do Penhasco Vermelho e se tornariam o próximo Senhor do Penhasco Vermelho. No entanto, nesta estrada... Muitos e muitos morreriam!

Mais de um milhão de espectadores estavam presentes, e estavam olhando para Linley, no centro.

Em seus olhos, Linley era um guerreiro sem medo, um novo desafiante para a posição de Senhor do Tártaro!

“Ley!” O ancião de cabelos prateados foi o primeiro a chamar solenemente.

“Ley!” Imediatamente, um grande número de pessoas na área circundante também gritou.

“LEY!” Toda a Arena Sangrenta reverberou com este coro unificado.

Era como um trovão dividindo o mundo. Essas pessoas usaram qualquer método disponível para expressar encorajamento para Linley! Em seus olhos, todos os que ousaram desafiar um Senhor do Tártaro eram um herói! Um herói sem medo!

Todos na Região do Penhasco Vermelho desejavam desafiar um Senhor do Tártaro e se tornar o próximo, mas todos sabiam que seu próprio nível de força era insuficiente e, portanto, não tinham a coragem de fazê-lo. Mas no fundo deles... Eles ainda tinham esse desejo. Para Linley agora fazer o desafio... Esse grupo de pessoas naturalmente sentiam que Linley era seu representante.

Eles esperavam ver Linley ganhar!

Mesmo no fundo de seus corações, eles acreditavam que Linley morreria, assim como os adversários anteriores do Senhor do Penhasco Vermelho.

Dentro da Arena Sangrenta, em frente a mais de um milhão de pessoas, o vencedor de cem batalhas consecutivas, 'Ley', fez seu desafio ao Senhor do Penhasco Vermelho! Esta notícia rapidamente varreu toda a região do Penhasco Vermelho, como um fogo ardente queimado por uma pradaria desolada e seca. Os cem milhões de pessoas que povoavam a Região do Penhasco Vermelho estavam discutindo isso.

Todos estavam ansiosos para assistir!

Ansioso para que Linley duelasse com o Senhor do Penhasco Vermelho!

Cidade Penhasco Vermelho. No pátio do hotel.

Linley e Bebe sorriam e saboreavam um vinho.

“Bebe, diga-me, o Senhor do Penhasco Vermelho deve ter ouvido falar do meu desafio público agora, certo? Não há necessidade de eu ir pessoalmente à sua porta para desafiá-lo novamente.” Linley disse com certa incerteza.

“Com certeza, chefe. Apenas espere.” Bebe disse de forma casual. “Os Senhores do Tártaro... que tipo de status eles têm? Eles são como os Senhores de Prefeituras ou os Comandantes do Purgatório do Reino Infernal. São figuras exaltadas. Somente em termos de status, eles estão abaixo dos próprios soberanos. Como alguém com esse tipo de status pode ignorar suas provocações abertas?”

Linley riu quando olhava para Bebe. “A maneira como você colocou é realmente...”

Linley de repente se virou, olhando para a porta do pátio. Bebe também olhou.

“Knock!” “Knock!” O som de batidas a porta.

“Eu imagino que os homens de Sua Senhoria chegaram.” Bebe rapidamente correu e abriu a porta. Um jovem de roupas pretas e cabelos prateados estava de pé, olhando para o pátio. Quando seu olhar caiu sobre Linley, ele revelou um sorriso no rosto. “Sr. Ley, eu sou Ganmoly, o mordomo do Senhor do Penhasco Vermelho.”

“Entre por favor”, disse Linley com uma risada tranquila.

Bebe riu enquanto piscava para Linley e enviando mentalmente, “Chefe, eu estava certo, hein? Eles vieram.”

Ganmoly riu enquanto entrava, depois disse: “Sr. Ley, eu venho representando o Senhor do Penhasco Vermelho para lhe trazer um convite para fazer uma viagem à sua propriedade e discutir seu desafio a ele.”

“Discutir?” Linley levantou uma sobrancelha. “Discutir a hora e o lugar?”

“Isso é parte.” Ganmoly riu.

“Não é necessário discutir isso. Você pode marcar a hora e um lugar. Isso será suficiente.” Linley disse com um sorriso calmo.

“Sr. Ley, existem outros assuntos também. É melhor fazer uma viagem.” Ganmoly disse.

Linley e Bebe trocaram olhares, e então Linley levantou-se, sorrindo. “Uma vez que Steward Ganmoly e o Senhor do Tártaro nos convidam, então dois irmãos iremos segui-lo, Steward Ganmoly, para fazer esta viagem.” Bebe revelou um sorriso no rosto também enquanto enviava para Linley, “Chefe, o Senhor do Penhasco Vermelho não vai tentar nos assassinar secretamente, não é?”

“Ele não deveria. Se ele quer nos matar, é melhor nos matar publicamente. Nos matar secretamente não estaria a sua altura.” Linley enviou de volta.

“Certo.” Bebe respondeu. “Chefe, suas palavras têm sentido. Esqueça. Se ele tentar qualquer coisa engraçada, imediatamente usarei o meu 'Devorador Divino ' contra ele.”

Sob a orientação de Ganmoly, Linley e Bebe chegaram rapidamente à residência do Senhor do Penhasco Vermelho. A propriedade do Senhor do Penhasco Vermelho estava cercada por um grande número de patrulhas de nível de Deus Superior. Linley varreu-os com o olhar. “Muitas pessoas. O perímetro exterior tem quase dez mil pessoas, todos Deuses Superiores!”

A população do Tártaro não era muito alta.

A grande maioria das pessoas aqui, no entanto, eram Deuses Superiores. Os guerreiros de patrulha na propriedade do Senhor do Penhasco Vermelho naturalmente eram todos de Deuses Superiores também.

A propriedade do Senhor do Penhasco Vermelho era extremamente grande. Linley e Bebe seguiram por algum tempo antes de chegarem a um campo de treinamento marcial vazio. Aqui, um jovem musculoso vestido com uma camisa de mangas curtas e calças compridas estava de pé, olhando diretamente. Embora ele fosse um 'jovem' sua altura e forma do corpo pareciam semelhantes às de Bebe...

Contudo…

Essa pessoa parecia emanar uma aura vigorosa e poderosa.

“Sua Senhoria, eles vieram.” Ganmoly disse respeitosamente.

Linley não podia deixar de estreitar os olhos enquanto olhava com atenção para esse jovem de manga curta e musculoso. “Então ele realmente parece exatamente com as gravações Scryer.”

“Whoosh.” O Senhor do Penhasco Vermelho se virou para olhar para eles. Suas duas pupilas violetas verticais fizeram com que Linley e Bebe se sentissem assustados. Embora tenham visto gravações Scryer, havia um limite para a clareza das gravações. Linley só conseguiu ver duas figuras lutarem, e não conseguiram ver claramente suas pupilas.

“Meu Senhor”, disse Linley.

O Senhor do Penhasco Vermelho, apenas olhando para Linley e Bebe, teve a sensação de que estes dois não deveriam ser fracos. Ele disse calmamente: “Hoje, convidei vocês dois porque não pude me incomodar ir a batalha para assistir. Ao mesmo tempo, não tenho interesse em te matar, 'Ley'. Assim, é melhor para você proclamar abertamente que você está desistindo de seu desafio. Volte e continue treinando.”

Linley e Bebe ficaram surpresos.

“Ei... por que você está dizendo isso?” Bebe não pôde deixar de falar.

“Senhor do Penhasco Vermelho, não precisa dizer mais nada. Estou ansioso pela oportunidade de lutar contra você”, disse Linley.

O Senhor do Penhasco Vermelho franziu a testa enquanto olhava para Linley.

“Hmph.” O Senhor do Penhasco Vermelho estirou a mão dele.

“WHAP!” Parecia que um chicote tinha atacado violentamente o ar, marcando o próprio espaço. Com este simples movimento da mão, onde o punho perfurou no espaço vazio...

“BOOM!” “BOOM!” “BOOM!” “BOOM!”

Um buraco no espaço depois do outro explodiu repetidas vezes mais como uma série de anéis, um anel após o outro. Dezenas de furos explodiram no espaço, criando uma rachadura gigante no espaço, com mais de dez metros de comprimento. Só depois de algum tempo desapareceram.

“Que soco aterrorizante.” As pupilas de Linley de repente se contraíram. “Pulso Vibrante do Mundo. Essência das Leis da Terra. Mistérios Profundos da Força. Vitalidade... desse simples soco sozinho, posso sentir pelo menos quatro tipos de mistérios profundos. Não posso ter certeza de que na verdade não existiam cinco mistérios profundos. Muito poderoso. Não era de admirar que ele fosse capaz de destruir facilmente os artefatos de Deuses Superiores com um soco simples.” Linley teve que admitir, o nível de compreensão que o Senhor Do Penhasco Vermelho tem no que diz respeito às Leis excedeu os de Linley.

“Se você está confiante em poder suportar esse golpe meu, então escolha continuar me desafiando.” O Senhor do Penhasco Vermelho disse calmamente.

Perto, Ganmoly estava sorrindo enquanto observava isso. Ele acreditava que Linley definitivamente desistiria.

“Então Senhor do Penhasco Vermelho, diga-me a hora e o lugar para a nossa batalha!” Linley deu sua resposta.

Por GP | 18/04/18 às 10:44 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa