CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 670 - Um Coração Tranquilo

Panlong (CD)

Capítulo 670 - Um Coração Tranquilo

Tradução: Eremita | Revisão: Zero | QC: Lorde Atrocittus

“Rustle...”

Um vento frio uivou, e a grama balançou, dobrando-se em súplica.

Os cadáveres de Lancelot e Roland deitaram-se no chão, sem um toque de vida. Antes disso, ambos eram especialistas supremos de seus respectivos planos, especialistas em nível de comandante que impuseram suas vontades em seus mundos! A razão pela qual eles entraram no Campo de Batalha Planar era porque eles esperavam subir para outro nível; para acumular méritos militares suficientes para trocar por um artefato Soberano, permitindo que eles se tornem especialistas de alto nível, mesmo entre os comandantes.

Infelizmente…

Para que alguns conseguissem, outros teriam que falhar.

O sucesso de um comandante representava a morte de dez comandantes, ou cem mil soldados Deus Superior! Este era o preço do sucesso! Infelizmente, Lancelot e Roland acabaram de se tornar fracassados.

“Whooooosh!”

O vento surgiu e depois parou!

Duas figuras apareceram no campo de batalha. Estes dois estavam vestidos com longas vestes verdes e tinham longos cabelos verdes. Mesmo os seus rostos e formas do corpo eram semelhantes. Da superfície, a única diferença entre os dois era que... Um tinha sobrancelhas douradas enquanto o outro tinha sobrancelhas brancas. Alguém que não os reconhecesse, ao vê-los, seria levado a pensar que os dois eram clones de uma pessoa.

Se Linley estivesse aqui, ele reconheceria esses dois como sendo os lendários comandantes gêmeos do Vento Divino.

“Irmão mais velho, você viu isso?” O homem com as sobrancelhas brancas disse solenemente.

O jovem com as sobrancelhas douradas também olhou os dois cadáveres no chão, balançando a cabeça ligeiramente. “Eu vi. Embora eu nunca tenha visto pessoalmente a lendária habilidade divina inata de Beirut, com base nas gravações scryer que eu vi, posso afirmar que agora mesmo, essa ilusão deveria ser um Rato Devorador Divino!” Antes disso, quando Bebe usou sua habilidade divina inata, a ilusão de um rato Devorador Divino foi de cem metros de altura, permitindo que outros a vejam de longe.

Esta foi a razão pela qual Linley e Bebe imediatamente partiram.

O jovem com as sobrancelhas brancas assentiu com a cabeça. “Lancelot... mesmo que uníssemos forças contra ele, seria uma luta difícil. Ele era difícil de lidar. A defesa da alma de Lancelot era extremamente forte, e para matá-lo, seria necessário um Deus Superior Paragon. Mas, claro, também há Beirut, que possui uma habilidade divina inata tão terrível. A técnica suprema inata de Beirut ignora todas as defesas de alma comuns. A pessoa que atacou agora... provavelmente era Beirut!”

Beirut tornou-se famoso apenas um pouco mais do que dez mil anos atrás!

Quanto a Bebe, poucas pessoas sabiam dele. Bebe ainda não tinha feito nada particularmente impressionante depois de ter se tornado um Deus Superior. Como esses especialistas de outros planos saberiam sobre ele? Assim, todos acreditavam que tinha sido Beirut que tinha atacado!

“Beirut... por que ele veio ao Campo de Batalha Planar?” A jovem com as sobrancelhas brancas disse, franzindo a testa. “Dado seu poder, ele não precisa vir a esse lugar. Seus golpes e pontapés já são comparáveis ​​às armas soberanas. O Campo de Batalha Planar já é um lugar suficientemente caótico. Com ele juntando-se à mistura... isso se tornou absolutamente injusto!”

“Então, e se for injusto? Você ousaria ter uma grande batalha contra Beirut?” O jovem com as sobrancelhas douradas disse com uma risada.

Era precisamente porque eles viram a ilusão de um Rato Devorador Divino que eles haviam intencionalmente esperado um pouco antes de vir. Eles estavam com medo de que eles pudessem enfrentar Beirut.

“É o bastante segundo irmão. Vamos. Seja cuidadoso. Se encontrarmos esse Beirut, vamos nos assegurar de ficar longe dele.” O jovem com as sobrancelhas de ouro olhou para os dois cadáveres no chão, e então se transformou em um borrão e partiu, com seu irmão mais novo seguindo-o. Esta área vazia agora só tinha esses dois cadáveres sem vida.

Dentro daquela pequena colina negra havia uma caverna vazia.

Linley e Bebe afundaram para o subterrâneo e cavaram esta caverna gigante dentro da colina.

“Haha, Chefe, que grandes recompensas, que grandes recompensas!” Bebe exclamou excitadamente, enquanto jogava um item depois do outro; a armadura violeta, os anéis interespaciais e tudo mais. Assim como Bebe estava prestes a dizer com entusiasmo algumas coisas, ele de repente congelou.

“Chefe!” Bebe olhou para Linley, atordoado.

Linley estava atualmente encarando o emblema dourado em suas mãos. Seus olhos estavam cheios de emoção, e até lágrimas.

“Finalmente. Eu finalmente tenho um emblema dourado.” Linley apertou sua mão em torno do emblema dourado, pressionando-o contra seu coração. Neste momento, Linley sentia como se este emblema dourado tivesse transformado-se em seu pai, em George, em Yale. Ele não podia deixar de pensar nessas preciosas lembranças de volta ao tempo que era criança ou quando era jovem.

O emblema dourado, para Linley, representava um artefato Soberano?

Não!

Isso era algo que permitiria ao pai que ele havia perdido em sua juventude pudesse retornar. Para deixar seus irmãos que morreram mortes injustas pudessem retornar.

“Pai. Chefe Yale. George”. Linley fechou os olhos e murmurou. “Eu... posso salvar pelo menos um de vocês agora! Meu pai, meus irmãos... vocês tem que me esperar. Aguardem que eu saia das Guerras Planares. Vocês já suportaram quase dois mil anos. Apenas aguentem um pouco mais!”

“Esperem por mim…”

Lágrimas inconscientemente começaram a escorrer pelos cantos dos olhos.

Desde que ele entrou no Submundo, durante as últimas décadas, Linley esteve sob uma grande pressão. Ele sentiu como se uma pedra gigante pressionasse constantemente seu coração!

Primeiro, ele teve que ir à Montanha Abissal para se encontrar com o Chefe Soberano da Morte, de quem ele mal viu um vislumbre de esperança. Ele então foi ao Tártaro para desafiar o Senhor do Penhasco Vermelho, finalmente conseguindo e se qualificando para entrar no Campo de Batalha Planar.

Mas isso só era o começo.

Depois de entrar no Campo de Batalha Planar, Linley esteve sob pressão constante, e ele sentiu uma aperto no coração. No fundo de seu coração, ele até sentiu uma pitada de medo.

Este Campo de Batalha Planar aparentemente pacífico tinha muitos especialistas poderosos escondidos nele! Linley temia que ele pudesse encontrar um especialista verdadeiramente supremo que o mataria e a Bebe. Ele não tinha medo de morrer, mas se Bebe morresse, Linley se arrependeria para sempre. E... se isso acontecesse, ele nunca mais poderia salvar seu pai e seus irmãos.

Depois de ter estado no Campo de Batalha Planar a mais de meio ano, e depois de repetidas falhas, Linley até começou a duvidar de si mesmo.

Nervosismo, inquietação! Essas emoções constantemente atraídas para Linley!

Embora na superfície, parecia que Linley esperava com calma, em seu coração, Linley estava frenético. Isso ocorria porque ele não havia matado um único comandante. Começou a duvidar se ele pudesse adquirir o distintivo de um único comandante. Esse era o tipo de inquietude e nervosismo em que Linley vivia. Mas agora, uma grande batalha tinha explodido de repente.

E trouxe um deleite tão inesperado.

“Eu finalmente consegui um emblema dourado.” Linley disse para si mesmo. “Bebe e eu, trabalhando juntos, definitivamente teremos sucesso. Ainda não se passou um ano, mas já adquiri um emblema dourado. Além disso, existem quase nove séculos a frente nesta Guerra Planar. Eu definitivamente adquirirei emblemas dourados suficientes.”

Esse sucesso permitiu que o coração de Linley se acalmasse muito!

Por mais vicioso e perigoso que fossem os dias futuros, Linley enfrentaria com confiança!

“Certo. Há outro emblema dourado. Linley de repente se virou para olhar para Bebe, dizendo apressadamente: “Bebe, esse anel interespacial. Apresse-se e abra-o e dê uma olhada. Quando Roland foi morto, esse emblema dourado foi colocado no anel interespacial.” Linley estava bastante animado.

Bebe tinha prestado atenção às expressões faciais de Linley todo esse tempo e ele imediatamente riu: “Tudo bem, vou abri-lo imediatamente.” Bebe entendeu que as lágrimas que Linley acabara de deixar cair eram lágrimas de alegria.

Uma única gota de sangue voou para fora da pele de Bebe, aterrissando no topo do anel interespacial.

“Eh?” Bebe olhou fixamente.

Linley não pôde evitar franzir a testa.

A gota de sangue realmente salpicou o anel interespacial, depois rolou e caiu no chão, caindo com um som de “whap”.

“Droga! Esse Lancelot tem um clone divino que ainda está vivo!” Bebe disse com raiva.

“Então, era realmente o caso!” Linley estava mentalmente preparado para isso o tempo todo.

De um modo geral, a grande maioria dos comandantes que entraram no Campo de Batalha Planar deixaria um clone divino no exterior. Afinal, a chance de morte no Campo de Batalha Planar era simplesmente muito alta. Quanto a Lancelot... claramente, ele também havia deixado um clone divino, fazendo com que Linley fosse completamente incapaz de abrir esse anel interespacial.

“Aaaargh!” Bebe imediatamente gritou furiosamente. “O artefato Soberano defensivo! O artefato Soberano defensivo também é inútil!”

Se mesmo o anel interespacial não pudesse ser vinculado, então o mesmo seria naturalmente verdadeiro para o artefato Soberano defensivo.

Linley olhou para a armadura dourada e escura, então riu e disse: “Bebe, não se preocupe com isso. Você deveria saber... este artefato Soberano defensivo foi dado a Lancelot por um Soberano. Mesmo que o matássemos, o Soberano ainda retomará o artefato Soberano. No máximo, poderíamos usá-lo temporariamente.”

“Eu conheço este princípio, mas deveríamos ter pelo menos conseguido usá-lo por um tempo, certo?”, Disse Bebe impotente.

“Por um tempo? Quem sabe quando o Soberano viria e retomaria o artefato Soberano.” Linley disse com uma risada tranquila.

Linley até suspeitava que os Soberanos estavam monitorado as Guerras Planares em todos os momentos. Os Soberanos podem imediatamente retomar seus artefatos, ou podem aguardar um pouco de tempo passar antes de levá-lo. Mas uma coisa era certa; um artefato Soberano adquirido ao matar alguém definitivamente seria levado pelo Soberano no final.

“Para mim, o que realmente me resinto é a perda desse distintivo.” Linley balançou a cabeça e suspirou.

“Certo. Nós também não podemos tirar o distintivo.” Bebe disse resignado.

De acordo com as regras da negociação dos méritos militares, uma vez que a Guerra Planar termine e os combatentes saiam através do portão interespacial, eles receberiam imediatamente méritos militares com base no número de emblemas adquiridos. Mesmo que Linley encontrasse o clone de Lancelot no futuro e obrigasse-o a retirar o emblema dourado, seria inútil.

“Então, alguns emblemas realmente acabam se perdendo assim.” Linley disse com uma risada amarga.

Talvez um especialista possa matar sete ou oito outros comandantes e adquirir sete ou oito emblemas. Mas se o especialista fosse, por sua vez, morto, essa pessoa só adquira um distintivo único. Quanto aos sete ou oito emblemas no anel interespacial, não havia como recuperá-los. Teriam de ir ao lixo.

“Deve haver muitos que se desperdiçam. Por exemplo, durante a batalha final nos corredores do Mar Estelar.” Bebe disse com um suspiro. “Esse é um lugar onde você joga com sua vida. Talvez você acabe lutando todo o caminho até as regiões do espaço caótico do Mar Estelar. Além disso, alguns emblemas cairão nas regiões do espaço caótico ou nas rachaduras espaciais do Mar Estelar.” Bebe disse.

Linley assentiu ligeiramente.

“Parece que confiar em se aproveitar do trabalho dos outros não é uma coisa simples. A menos que a pessoa não tenha nenhum clone divino lá fora, é claro. Mas o número de pessoas que fariam isso é muito pequeno.” Linley disse, balançando a cabeça.

Adquirir suficientes méritos militares não era uma tarefa simples. Devia ser feito passo a passo.

“Chefe, o que devemos fazer com o anel interespacial? Destrui-lo ou mantenha-o?”, Disse Bebe.

“Mantê-lo só trará problemas sem benefícios. Destrua-o.” Linley disse com uma risada calma.

“Whap!” Bebe exerceu alguma força, esmagando completamente o anel interespacial em seus dedos. Os itens dentro do anel interespacial também se transformaram em nada.

“Este artefato Soberano... deixe-o aqui para o Soberano coletar.” Linley disse com uma risada tranquila.

“Haha, na verdade, mesmo que quiséssemos destruí-lo, não seríamos capazes.” Bebe disse, então ele deu a armadura dourada e escura alguns chutes. “Droga, é muito dura. Hmph... meu corpo ainda não atingiu seus limites. No futuro, definitivamente não serei mais fraco do que qualquer artefato Soberano.” Bebe vangloriou-se.

Embora o poder defensivo de Bebe seja ótimo, cada vez que ele devora ​​uma centelha divina, ele continua a usar sua essência para fortalecer seu corpo.

Era um processo que levaria algum tempo. A quantidade de tempo que Bebe gastou no nível de Deus Superior era um milhão de anos menor do que Beirut gastou. Ainda havia uma diferença entre os dois.

Linley treinava calmamente lá na caverna, enquanto seu corpo original continuava a controlar seu Golem Deus da Morte como isca.

O Campo de Batalha Planar era o mesmo que antes. Na superfície, era calmo, mas nas sombras, as batalhas e os massacres ocasionalmente entrariam em erupção. Embora o Campo de Batalha Planar fosse muito perigoso, Linley, tendo conseguido uma vez, agora estava confiante. Ele havia adquirido um emblema dourado em menos de um ano. Se ele pudesse adquirir um a cada dez anos, muito menos a cada ano, ele conseguiria facilmente atingir seu objetivo.

Ele calmamente esperou. Esperou que um peixe grande mordesse sua isca.

“Com meu coração em paz... meu treinamento também ficou mais rápido.” Linley riu calmamente, abrindo os olhos.

“Eh?” Bebe, como se estivesse sentindo, abriu os olhos para olhar também para Linley. “Chefe, o que é isso?”

“Bebe, faça seus preparativos. Eu já encontrei pessoas próximas.” Uma pitada de luz passou pelos olhos de Linley.

“Nós temos um alvo?” Bebe instantaneamente ficou animado, levantando-se. “Haha, se passou menos de meio mês, mas temos um novo alvo. É hora de eu mostrar minhas habilidades novamente. Haha!” Bebe era extremamente enérgico.

“Não seja impaciente. Vamos ver se eles são inimigos em primeiro lugar. Vamos!”

Linley e Bebe imediatamente, silenciosamente escorregaram pelos túneis subterrâneos, deixando a montanha.

Por GP | 20/04/18 às 15:05 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa