CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 790 - Começando a Agir

Panlong (CD)

Capítulo 790 - Começando a Agir

Tradução: Zero | Revisão: Eremita

Um mês depois. O Plano Superior do Reino Infernal. Continente Bloodridge, Prefeitura Índigo, as Montanhas Skyrite.

“Haha...” Uma criança de três anos felizmente estava correndo na grama. Hogg e Lina estavam sentados de um lado, acompanhando a criança brincando.

Linley, Wharton e Bebe sentaram-se juntos, assistindo a cena.

“Grande Irmão... olhe para o Pai. Desde que a mãe voltou, o pai ficou muito mais feliz”. Wharton riu enquanto falava. “No passado, embora o pai ocasionalmente fosse feliz ao nos ver, ele sempre estaria pensando na Mãe e ele então pareceria tão desanimado. Ele está bem agora.”

“Ele está.” Linley sorriu e soltou um suspiro emocional.

Sua mãe, Lina, voltou há um mês. Durante este período de tempo, a relação entre o pai e a mãe de Linley avançou consideravelmente.

No entanto, Lina claramente achava muito mais difícil aceitar Linley e Wharton. Embora ela muitas vezes sorria ao encontrar Linley e Wharton e tivesse ficado um pouco mais próxima a deles, a maneira como ela tratava Linley e Wharton claramente não podia ser comparada com a maneira como ela tratava Hogg. Talvez fosse porque, quando Lina tinha morrido, Linley era apenas uma criança de quatro anos, enquanto Wharton era um mero recém-nascido.

O subconsciente de Lina não tinha nenhuma lembrança do Linley adulto ou Wharton.

“Depois de um pouco de tempo, o Pai levará a Mãe de volta ao Plano Yulan. Naquele momento, quando ela ver Monte Wushan e nossa antiga casa, talvez a mãe comece a se lembrar”, disse Wharton.

Por causa da estatura única de Linley dentro do plano de Yulan, sua propriedade ancestral havia sido mantida em muito bom estado.

“Quando chegar a hora, irei ao lado do Pai e da Mãe.” Linley riu calmamente. “Eu também vou começar a estabelecer meu plano divino de vento.”

“Chefe, eu também quero ir.” Bebe disse apressadamente. “Eu quero ver você criar seu plano divino de vento também, chefe”.

“Eu só estou enviando meu clone Soberano do tipo vento, e não meus outros clones.” Linley disse com uma risada.

No momento, Linley levantou de repente a cabeça enquanto pensava consigo mesmo: “Eh? Boson veio?”

O sentido divino de Linley descobriu que o Soberano Bloodridge estava se apressando em sua direção.

“Espere aqui por agora. Preciso voltar para a minha residência.” Linley disse, e depois com um cintilar, ele chegou à residência que ele usava para treinar. A residência de Linley era um lugar onde nem mesmo as empregadas podiam entrar sem permissão.

Linley sentou-se ao lado de uma mesa de pedra por alguns instantes, e uma figura vestida de vermelho sangue desceu dos céus. Era o Soberano Bloodridge, Boson.

“Boson, sente-se.” Linley disse com uma risada.

“Linley, esta é a minha segunda vez vindo a sua residência em apenas um ou dois meses.” O Soberano Bloodridge riu. “Certo, da última vez conversei um pouco com você sobre a décima Guerra Planar. Você parece ter encontrado alguns problemas naquela época. Será que aqueles foram resolvidos?” Durante sua última conversa, o rosto de Linley de repente ficou tão feio, e ele perdeu completamente a compostura. Naturalmente, o Soberano Bloodridge tinha notado.

Foi por isso que ele parou a conversa com Linley e, em vez disso, partiu imediatamente.

“Desculpe-me. A última vez, eu realmente encontrei alguns problemas.” Linley riu, então esticou a mão e pessoalmente derramou um pouco de vinho para si mesmo e para o Soberano Bloodridge. “No entanto, tudo foi resolvido”.

“É bom que tenha sido resolvido.” O Soberano Bloodridge riu. “Linley, quando você vai começar a procurar Emissários?”

“Boson, parece que você se preocupa um pouco com esse assunto.” Linley inclinou seu copo ligeiramente em direção ao Soberano Bloodridge, que soltou uma risada resignada e ergueu o próprio copo. Os dois imediatamente tomaram seus copos, e então o Soberano Bloodridge disse indevidamente: “Eu não sou o único que se importa. Esta é uma tarefa que o Chefe Soberano da Destruição me deu. Ele sabe que estamos em termos bastante próximos”.

Linley assentiu ligeiramente.

“Além disso, praticamente todos os outros Soberanos já têm Emissários. Esses Emissários foram cuidadosamente selecionados por seus soberanos, que não estão dispostos a simplesmente atirá-los a suas mortes. Mesmo que os soberanos estivessem dispostos, os Emissários provavelmente não estariam.” O Soberano Bloodridge explicou.

Os emissários não seguiriam necessariamente todas as ordens de um soberano.

Se um Soberano enviasse um Emissário para morte, poderia ser que o Emissário realmente aceitasse?

“Então, o que, eu deveria enviar MEUS Emissários para morrer?” Linley refutou.

“Linley.” O Soberano Bloodridge disse apressadamente. “Isso não é o que queremos dizer. Você deve escolher ocasionalmente alguns candidatos a Emissários, então diga-lhes que se eles querem ser seu Emissário, eles devem ser testados; testados no campo de batalha Planar. Você primeiro lhes dará um artefato soberano! Se eles sobrevivem, eles se tornarão verdadeiros Emissários. Se eles morrem... então, no futuro, você pode encontrar outros Emissários.”

O Soberano Bloodridge soltou uma risada. “Como eu vejo, haverá poucas pessoas que estão dispostas a arriscar suas vidas pela chance de se tornar um Emissário do Soberano.”

“Vocês... vocês realmente os estão enviando para suas mortes, vocês sabem.” Linley realmente queria amaldiçoar.

“Eles estão naturalmente indo de sua própria vontade.” O Soberano Bloodridge riu com satisfação. “Não os forçamos a ir”.

Verdade, eles não estavam sendo forçados.

As pessoas que já eram Emissários naturalmente não correriam o risco de vidas por causa de um pouco de Poder Soberano.

Mas era muito mais provável que aqueles que ainda não fossem Emissários preferissem arriscar-se para se tornar um Emissário e receber um artefato Soberano.

As Deidades que ousaram vagar sobre os Planos Superiores e os Planos Divinos eram principalmente uns lotes aventureiros, para começar. Quando era necessário, eles estariam dispostos a lançar a sorte aos dados. O sucesso significava que eles teriam um artefato soberano e se tornariam um emissário, ganhando status que era ainda maior do que um Asura. Eles se tornariam uma das divindades de elite existentes. Falha? Naturalmente, eles pereceriam.

“Os outros soberanos já têm emissários; eles não têm vagas de reposição na lista. Mas você tem, e você tem seis delas.” O Soberano Bloodridge soltou um suspiro. “Haverá muito, muito poucos especialistas em nível de comandante que entrarão nesta Guerra Planar! Assim, seis Emissários serão semelhantes à borda da lâmina, a vanguarda dos exércitos! Enquanto não forem tão estúpidos quanto a apenas lutar de frente, os seis serão extremamente úteis.”

Linley assentiu ligeiramente também.

Os especialistas em nível de comandante, naturalmente, teriam um tremendo uso nas Guerras Planares. Mas o mais útil de todos seriam Paragons!

“Por que você não vai encontrar alguns Paragons? Paragons são ainda mais eficazes.” Linley disse.

“No passado, os Paragons não tinham medo, mas desta vez, Linley, pense nisso. Toda pessoa que entrar terá Poder Soberano.” O Soberano Bloodridge não podia deixar de rir. “Um ataque de grupo, com cada pessoa usando Poder Soberano em pleno poder... mesmo um Paragon estaria em perigo mortal. Diga-me, o que os soberanos podem usar para persuadir os Paragons a entrar? A menos que sejam fornecidos com algo suficientemente sedutor, eles não entrarão possivelmente.”

Linley teve que assentir.

Era verdade que os soberanos não tinham o suficiente para usar para atrair Paragons para entrar. Artefatos soberanos? Eles estavam limitados a conferir um único artefato soberano aos seus Emissários. Além de artefatos soberanos, o que mais poderia atrair o interesse de um Paragon?

“Paragons, quando enfrentam todo um exército de deuses superiores que todos usassem Poder Soberano, provavelmente terão 50% de chance de morrer.” O Soberano Bloodridge disse. “Quanto aos comandantes, mesmo que sejam cuidadosos, a chance de eles morrerem em uma situação tão terrível é provavelmente maior do que 90%. Se eles forem tão estúpidos como para tentar lutar de frente, eles definitivamente irão perecer.”

O Soberano Bloodridge soltou uma risada resignada. “Assim, convide alguns Emissários para entrar na Guerra Planar. Se desta vez, tivermos sucesso, imagino que o Chefe Soberano de Destruição será grato a você.”

Linley entendeu que, embora o Soberano Bloodridge tivesse vindo a conversar com ele, na realidade, ele estava aqui a cabo das ordens do Chefe Soberano de Destruição.

“Bem. Eu concordo.” Linley assentiu.

Para que o chefe soberano da destruição lhe devesse um favor era uma coisa boa.

Quanto aos Emissários?

Embora isso fosse extremamente perigoso para eles, também era uma oportunidade. A única questão era: Eles teriam a habilidade de sobreviver.

“Haha, É assim que eu gosto.” O Soberano Bloodridge ficou bastante satisfeito. “Certo. Quando você vai sair?”

“Quando Sairei? Sem pressa. Ainda estou pensando nisso. Onde devo ir para encontrar Emissários?”, Disse Linley impotente. “Mesmo que eu envie meu senso divino para cobrir todo o Reino Infernal, só posso dizer a diferença entre Semideuses, Deuses e Deuses Superiores. Não há como dizer quantos mistérios profundos uma pessoa se fundiu.”

O Soberano Bloodridge revelou uma risada. “Eu tenho dois métodos. Não sei qual deles você preferirá.”

“Fale.” Os olhos de Linley se iluminaram.

“O primeiro é ir a um Castelo dos Demônios e adquirir dados sobre todos os Demônios de Sete Estrelas. Uma vez que é o soberano chefe da Destruição que fica atrás dos Castelos dos Demônios, será muito fácil para você adquirir toda a informação que deseja dos vários Demônios de Sete Estrelas.” O Soberano Bloodridge disse com uma risada.

Linley assentiu ligeiramente, mas, ao mesmo tempo, suspirou em seu coração. Então, foi o chefe soberano da destruição. Quem é o patrocinador dos Castelos dos Demônios? Não era de admirar que fosse espalhado por todo o Reino Infernal.

“E o segundo método?”, Perguntou Linley com uma risada.

“Linley, todos os soberanos têm seus próprios domínios de autoridade”. O Soberano Bloodridge riu. “Por exemplo, meu domínio é o continente Bloodridge! O Continente Redbud pertence ao Soberano Redbud. Os sete soberanos da luz, no plano divino da luz, cada um tem sete áreas com as quais eles têm autoridade.”

Linley de repente começou a entender.

“Com os mesmos princípios, os sete soberanos do vento, os sete soberanos da terra e os sete soberanos da água têm todos seus territórios.” O Soberano Bloodridge riu. “O domínio que você governa no Plano de Vento Divino é o domínio que Teresia, que você matou, governava. O mesmo acontece com o Plano Divino da Terra e o Plano Divino da Água.”

“Os Senhores Prefeitos e outros indivíduos classificados de forma semelhante em cada domínio, juntamente com os soldados desse domínio, todos obedecerão a seus comandos.” O Soberano Bloodridge riu calmamente. “Você pode simplesmente ir para um dos seus domínios, então, descobrir facilmente quais especialistas residem dentro dos limites de seus domínios.”

“Meus domínios? Três deles?”

Linley não podia deixar de rir.

“Os soberanos podem morrer, mas os domínios não mudam, nem os Senhores Prefeitos. Por exemplo, mesmo que alguém me matasse, Boson, uma vez que surgisse o próximo Soberano da Destruição, essa pessoa ainda seria responsável pelo continente de Bloodridge. Todos os Senhores Prefeitos do Continente Bloodridge, bem como o Exército Bloodridge, obedeceriam as ordens dessa pessoa.” O Soberano Bloodridge explicou.

“Oh...” Linley começou a rir. “Eu escolho o segundo método! Escolheremos simultaneamente Emissários e me familiarizaremos com o meu território.”

Esse tipo de sistema era muito natural. As batalhas entre os soberanos, portanto, não afetariam os limites de cada domínio.

“Linley, eu sei que você recentemente se tornou um soberano, e então você não tem muitos artefatos soberanos. Eu tenho alguns aqui; três artefatos Soberanos de tipo arma, três artefatos Soberanos defensivos e três artefatos Soberanos que protegem a alma.” O Soberano Bloodridge acenou sua mão com a mão, e nove artefatos Soberanos apareceram, pairando no ar.

Os artefatos soberanos defensivos estavam todos sob a forma de armadura, enquanto as armas soberanas estavam divididas em machado, espada longa e lâmina de guerra; esses três artefatos comumente vistos.

Quanto aos artefatos soberanos que protegem a alma, eles eram divididos em um anel, um brinco e um colar.

“Você tem alguns.” Linley não pôde deixar de rir.

O Soberano Bloodridge disse com desdém: “Os artefatos soberanos, para os soberanos, existem em abundância. Eles são para nós o que os artefatos divinos são para Deidades; quantos artefatos divinos você acha que existem no Reino Infernal?”

Linley tinha que cumprimentar. No reino infernal, os artefatos divinos eram ferramentas comuns que podiam ser vistas em todos os lugares. Mesmo as centelhas divinas eram abundantes além dos números, para não falar de artefatos divinos.

“Nosso medo é que muitos artefatos soberanos levariam a um desastre, e é por isso que os soberanos originalmente criaram o acordo de que cada emissário só teria um único artefato soberano. Da mesma forma, você só poderia, no máximo, dar um filho, uma filha, uma esposa ou a um marido um único artefato soberano. Além de Emissários e familiares próximos, os artefatos soberanos não podem ser entregues a mais ninguém.” O Soberano Bloodridge disse.

Linley memorizou isso também.

Meio mês depois, o clone soberano de estilo vento de Linley retornou ao Plano Yulan junto com seu pai e sua mãe. Os dois foram, naturalmente, para o município de Wushan, enquanto o clone Soberano do tipo vento de Linley rasgou as paredes do espaço e entrou no espaço caótico, logo fora do plano de Yulan, começando a estabelecer seu próprio plano divino de vento.

Somente ao aumentar suas percepções nos profundos mistérios das Leis do Vento, Linley acharia mais fácil aprender a trilhar no caminho da fusão de quatro tipos de Leis.

Seu clone Soberano tipo vento estava estabelecendo um plano divino, enquanto seu clone soberano de água e o clone divino de fogo permaneceram em guarda no Reino Infernal enquanto acompanhava sua esposa, Delia.

Quanto ao corpo original de Linley e ao seu clone Soberano tipo terra, eles deixaram o Reino Infernal.

“Rumble...”

Uma luz borrada brilhou quando Linley e Bebe ativaram a matriz de teletransporte.

“Chefe, desta vez, quando buscamos Emissários, você precisa deixar dois slots para mim e me deixar fazer uma escolha! He, He, He, eu quero experimentar o processo de escolher Emissários e ver como se sente.” Bebe enviou.

“Não há problema.” Linley riu.

A luz embaçada que disparou nos céus lentamente desapareceu. Linley e Bebe já haviam chegado a outro plano.

“Estamos no plano divino de vento.” Os olhos de Bebe se iluminaram quando ele enviou: “Venha, chefe, vamos verificar seu território.”

Por GP | 04/05/18 às 08:44 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa