CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
241 - Chen Xiang

Pursuit of the Truth (POT)

241 - Chen Xiang

Tradução: João Pedro | Revisão: Evlin Huth

Su Ming estava prestes a se virar e caminhar em direção a Hu Zi quando ele parou por um momento, mas foi apenas por um momento. Ele nem sequer virou a cabeça para trás antes de descer ao chão em direção ao Hu Zi roncando.

Quando Bai Su viu Su Ming ignorando-a, ela franziu a testa e passou a desprezá-lo. Ela se virou e foi na direção que Si Ma Xin havia ido. Seus movimentos eram elegantes, e quando ela se virou e saiu, seu corpo se moveu ao vento de uma maneira transbordando de beleza selvagem.

Mesmo agora, Su Ming não virou a cabeça para trás e olhou para Bai Su. Essa garota não era diferente de qualquer um para ele. A única coisa de especial nela era o rosto incrivelmente semelhante ao de Bai Ling, o que causou a onda de emoções nele anteriormente.

No entanto, agora, essa onda havia retornado à quietude.

Ainda havia alguma incerteza em seu coração, mas não era sobre Bai Su - era a atitude do preceptor de esquerda do quarto cume. As palavras que ele proferiu agora claramente mantinham implicações que ele, de certa forma, estava do lado de Su Ming.

– Não sou íntimo do preceptor de esquerda, então por que ele fez isso...?

Os olhos de Su Ming brilharam e seu mestre, Tian Xie Zi, apareceu em sua mente.

Hu Zi ainda estava roncando no chão e havia uma grande quantidade de baba que escorria de sua boca. Havia até um sorriso bobo no rosto, como se ele estivesse tendo um sonho muito bom. Zi Che ficou ao seu lado com respeito e, quando Su Ming se aproximou, ele imediatamente colocou o punho na palma da mão e curvou-se para ele.

– Saudações, tio mestre Su.

Seu respeito não parecia falso, se sim vinha de dentro de seu coração. Depois de ver a batalha de Su Ming contra Si Ma Xin, ele teve a sorte de ter encontrado o segundo irmão de Su Ming quando foi tentar atacá-lo.

Zi Che não confiava em que ele poderia vencer Su Ming, se ele tivesse lutado contra ele e ficado cara a cara com todas as habilidades divinas que ele acabara de ver.

“Ele conseguiu realmente forçar Si Ma Xin a usar a Grande Arte da Semente Berserker Sem Coração... Este Su Ming será definitivamente uma presença extraordinária no Clã Céu Congelante no futuro!”

Zi Che estava certo disso. Quando ele se lembrou da intenção de matar que sentia no corpo de Su Ming e do tom calmo que ele usava quando estava na caverna de Hu Zi, esse respeito se transformou em reverência.

Su Ming acenou com a cabeça. No momento em que seus pés tocaram o chão, He Feng recuou do céu, parecendo um pouco irritado. Quando Si Ma Xin saiu, a alma do lobo de gelo também saiu com ele. Naquele momento, quando He Feng voltou a Su Ming, seu corpo tremia levemente, mas havia uma reverência ainda mais profunda em seus olhos em comparação com os de Zi Che quando ele olhou para Su Ming.

Pode-se dizer que ele assistiu Su Ming chegar a esse estado, a partir de quando ele ainda estava fraco. A pessoa diante dele agora era completamente diferente do Su Ming do passado. Foi precisamente porque ele testemunhou seu crescimento que seu respeito por Su Ming era muito mais forte e mais profundo em comparação com os outros.

Ele sabia que Su Ming não era uma pessoa tola e gentil. Suas ações poderiam ser cruéis, e se alguém o ofendesse, ele definitivamente se vingaria.

– Mestre…

He Feng curvou-se profundamente em direção a Su Ming com um olhar envergonhado no rosto.

– Mestre, meu poder não se compara ao espírito do lobo, mas não se preocupe, definitivamente treinarei duro e me tornarei sua mão direita no futuro! Definitivamente não vou decepcioná-lo.

He Feng levantou a cabeça e deu um tapinha no peito enquanto fazia a promessa.

– Você deveria voltar agora.

Su Ming lançou um olhar a He Feng antes de levantar a mão direita e cerrar o punho na direção do céu. Tanto a pílula Pilhagem Espiritual quanto o Sino da Montanha Han retornaram instantaneamente e giraram em torno de Su Ming algumas vezes antes de colocar a pílula de volta em sua sacola de armazenamento, enquanto o Sino da Montanha Han se fundia em seu corpo e desaparecia de vista.

He Feng desapareceu muito rapidamente. Somente quando todos se foram, Su Ming se virou e olhou para o objetivo de sua viagem dessa vez - o Salão de Armazenamento de Artefatos atrás dele.

Naquele momento, do lado de fora do Salão de Armazenamento de Artefatos estava o homem a quem Hu Zi chamava de mulher se disfarçando de homem, apontando e praticamente gritando com ele. Quando ela viu Su Ming olhando por cima, havia uma grande diferença em sua expressão em comparação com quando ela olhou para ele antes do retorno de Si Ma Xin.

Sua expressão antes estava cheia de nojo e resignação, e se pudesse, ela os teria evitado como uma praga. Como ela não gostava de Hu Zi, todos os que o acompanhavam também eram odiados.

No entanto, agora havia respeito em seu rosto. Quando o olhar de Su Ming caiu sobre ela, ela imediatamente deu alguns passos à frente e curvou-se profundamente em sua direção, com o punho na palma da mão.

– Eu sou Chen Xiang. Saudações, tio mestre Su.

Chen Xiang era realmente muito bonita e parecia tão bonita quanto uma pintura. No entanto, sob disfarce cuidadoso, a pele de Chen Xiang era bastante escura, o que fazia parecer uma pérola que tinha seu brilho escondido, fazendo com que outras pessoas não soubessem dizer se Chen Xiang era um homem ou uma mulher à primeira vista.

Ela também usava uma túnica solta que escondia as linhas do corpo. Se Hu Zi não tivesse mencionado que essa pessoa era na verdade uma mulher fingindo ser homem, Su Ming não teria sido capaz de encontrar pistas sobre isso. No entanto, quando seu olhar caiu sobre essa pessoa, ele gradualmente viu algumas dicas.

No entanto, ele não olhou por um longo tempo. Ele desviou o olhar rapidamente.

– Gostaria de entrar no Salão de Armazenamento de Artefatos e escolher alguns pergaminhos. Espero que você me permita fazê-lo.

Su Ming não mostrou arrogância enquanto falava sem pressa com a outra pessoa.

Chen Xiang assentiu rapidamente e deu alguns passos para trás para abrir o caminho com um olhar respeitoso.

– Tio mestre Su, por aqui, por favor. Eu normalmente administro o Salão de Armazenamento de Artefatos. Por favor, espere lá dentro por um momento. Vou trazer os pergaminhos que você precisa agora.

Sob a orientação de Chen Xiang, Su Ming entrou no Salão de Armazenamento de Artefatos. Quanto a Zi Che, ele ficou do lado de fora cuidando do sono de Hu Zi. Sem a permissão de Su Ming, ele não se atreveu a segui-lo.

Talvez antes de Su Ming lutar contra Si Ma Xin, Zi Che ainda o tivesse feito, mas não teria sido uma questão de saber se ele ousaria ou não seguir Su Ming. No entanto, agora, quando ele testemunhou o poder do poder de Su Ming, Zi Che teve uma súbita mudança de impressão em respeito ao nono cume.

A seu ver, todas as pessoas naquele lugar eram estranhas, mas mesmo que fossem estranhas, todos, além de Hu Zi, deveriam ser poderosos Berserkers. Aquele homem gentil que amava flores era assim, Su Ming, cuja intenção de matar foi revelada agora, também era um poderoso Berserker. Havia também o discípulo sênior, a pessoa que estava em constante isolamento. Pelas suposições de Zi Che, essa pessoa deve ser uma existência ainda mais poderosa!

“Este é o verdadeiro nono cume. Os outros rumores são todos falsos... Somente quando você entra no nono cume, será capaz de entender os terrores das esquisitices que ficam lá…"

Zi Che respirou fundo. Ele tinha a sensação de que talvez entrar no nono cume dessa maneira possivelmente não fosse algo ruim para ele. Talvez até fosse uma espécie de chance para ele.

Enquanto ele estava imerso em seus pensamentos, os roncos rítmicos de Hu Zi caíram em seus ouvidos. Esse som talvez não parecesse alto em plena luz do dia, mas na noite tranquila, se qualquer um ouvisse esse som na floresta, definitivamente pensariam que era um inseto grande ou um animal feroz e suas expressões definitivamente mudariam para a de medo.

Esses roncos eram como rugidos que soavam como estrondos quando caíam nos ouvidos de uma pessoa.

Zi Che virou a cabeça e lançou um olhar a Hu Zi, e a curiosidade gradualmente apareceu em seus olhos.

"Essa pessoa provavelmente não é medíocre também..."

Lembrou-se de como esse homem agarrou suas mãos quando estava em sua caverna e o forçou a dormir profundamente. As coisas que aconteceram em seus sonhos fizeram seu rosto gradualmente empalidecer.

“Entrando em sonhos... se ele pudesse trazer qualquer pessoa a seu sonho a qualquer momento que ele quisesse, então seu poder seria aterrorizante! Eles são monstros! Todas as pessoas no nono cume são monstros!”

Quanto mais Zi Che pensava nisso, mais chocado ele ficava, mas, da mesma forma, quanto mais chocado ele ficava, mais tentado ficava!

Su Ming estava sentado em uma das cadeiras no salão de armazenamento de artefatos. Havia uma lâmpada de óleo sobre a mesa ao lado dele. Talvez ainda estivesse claro lá fora, mas a luz do fogo ainda deixava escapar uma luz que se espalhava pelos arredores.

O Salão de Armazenamento de Artefatos não era muito grande, mas também não era pequeno. Havia fileiras e fileiras de prateleiras estocadas com todo tipo de coisas. Algumas delas pareciam um pouco quebradas e desgastadas, enquanto outras ainda pareciam novas.

Ele podia ver o corpo de Chen Xiang ocasionalmente voando pelas prateleiras. Ela estava andando por elas rapidamente e pegando diferentes tipos de pergaminhos nas prateleiras. Depois de um momento, ela trouxe os pergaminhos diante de Su Ming e os colocou respeitosamente sobre a mesa, depois deu alguns passos para trás e sussurrou com a cabeça abaixada:

– Tio mestre Su, os itens no Salão de Armazenamento de Artefatos não estão completos. Nós possuímos apenas esses tipos de pergaminhos aqui. Dê uma olhada para ver qual deles você deseja e trarei mais para você.

– Esses pergaminhos são usados ​​pelos discípulos de outros cumes para fins de estudo. Se você acha que não é suficiente, ainda temos outros na loja.

Enquanto Chen Xiang falava, ela começou a avaliar Su Ming pelo canto dos olhos.

Su Ming acenou com a cabeça e olhou para os papéis sobre a mesa. A maioria deles era de cor áspera e marrom escura. Alguns deles eram até de qualidade pior do que peles de animais.

Quando Chen Xiang viu um leve vinco aparecer entre as sobrancelhas de Su Ming, ela rapidamente disse:

– Hm... mestre tio Su, nós só temos esses aqui. Você pode dar uma olhada e ver se consegue encontrar albguma coisa para substituir esses pergaminhos.

Su Ming se levantou quando ouviu as palavras e caminhou em direção às prateleiras. Antes de se afastar, ele parou de repente e apontou para um item ao seu lado enquanto olhava para Chen Xiang.

– Quantos destes você tem?

Chen Xiang seguiu atrás de Su Ming e imediatamente se virou para onde estava apontando. Ela viu um bloco de madeira branca com o comprimento de um braço e a largura de uma palma na prateleira.

Sua cor era tão branca que parecia impecavelmente limpa.

– Esta é Madeira Branca Sólida. Esse tipo de madeira não existe em torno do Clã Céu Congelante. Há rumores de que ela é produzida apenas em um lugar centenas de milhares de quilômetros a leste do Clã Céu Congelante. Como a cor é agradável, geralmente é usada para fazer cadeiras... eu tenho um pouco dessa madeira aqui.

Enquanto falava, Chen Xiang rapidamente deu alguns passos à frente e trouxe vários blocos de madeira do mesmo tipo.

– Tio mestre Su, estes são as únicas que temos.

– Obrigado. Isso será suficiente.

Su Ming sorriu levemente e pegou os pedaços de madeira brancos. Com um movimento do pulso direito, esses blocos de madeira desapareceram instantaneamente e foram guardados em sua bolsa.

– Sobre o preço desses blocos de madeira...

Su Ming olhou para Chen Xiang e se viu sem saber o que dizer.

– Tio mestre Su, você está sendo muito distante. Você acabou de chegar ao Clã Céu Congelante. Essas coisas não são muito caras, então eu ainda posso tomar a decisão de como lidar com elas. Você pode levá-las embora.

Chen Xiang rapidamente acenou com a pergunta e sorriu. Aos olhos de Su Ming, esse sorriso agora revelava indícios de que Chen Xiang era realmente uma mulher que fingia ser homem.

No entanto, ele acreditava que Hu Zi não era o primeiro a ver isso. Todos tinham seus próprios segredos e histórias que não queriam contar aos outros. Deve haver uma razão pela qual Chen Xiang sempre se vestia daquela maneira no Clã Céu Congelante.

– Obrigado.

Su Ming não rejeitou a oferta e acenou com a cabeça em direção a Chen Xiang.

– Oh, quase me esqueci. Tio mestre Su, você deve estar pensando em fazer seus próprios pergaminhos de madeira com essa Madeira Branca Sólida. Se for esse o caso, você precisará de uma corda especial...

Enquanto Chen Xiang falava, ela pegou um rolo de fio branco e o entregou a Su Ming.

– Quando eu estava procurando a outra Madeira Branca Sólida, vi isso. Ele está espalhada pelo salão há muitos anos. Ouvi dizer que é o tendão de uma fera feroz e é muito resistente. Definitivamente será capaz de fixar o pergaminho. 

Su Ming não aceitou. Em vez disso, ele olhou para Chen Xiang com o sorriso fantasma nos lábios. Se essa pessoa tivesse decidido lhe dar os blocos de madeira, ele ainda poderia pensar um pouco como Chen Xiang tentando expressar boa vontade para ele. No entanto, se ela queria dar a ele o tendão da besta, então isso definitivamente não era algo tão simples quanto tentar entrar em suas boas graças. Afinal, Su Ming realmente não se encaixava na descrição de um tio mestre.

Quando Chen Xiang viu essa expressão no rosto de Su Ming, um olhar estranho apareceu em seu rosto. Depois de um momento de hesitação, ela cerrou os dentes e curvou-se profundamente em direção a Su Ming.

– Tio mestre Su, por favor me ajude...

Por João Pedro | 07/08/20 às 18:05 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia