CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 03 - O Despertar do Berserker

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 03 - O Despertar do Berserker

Tradução: Luis Gimenes

Era uma pedra normal do tamanho da mão de um bebê e tinha uma superfície irregular. Além de algumas marcas naturais formando a superfície irregular da pedra, havia um pequeno orifício na pedra que parecia ser feito pelo homem de modo que parecia um acessório.


Além disso, não havia nada mais que parecia fora do lugar. Na verdade, parecia uma pedra normal.


A única coisa fora do comum era o calor que emitia quando Su Ming a segurou. O calor parecia adentrar seu corpo e era uma sensação muito confortável.


"Hum?" Su Ming olhou de perto. No entanto, mesmo depois de averiguar com cuidado, ele ainda não conseguiu encontrar mais nada estranho nela.


"Lembro-me do ancião dizendo que esta foi um dia a Terra da Tribo do Fogo Berserker. Se for esse o caso, então essa coisa pode ter alguns poderes de fogo. É por isso que pode manter as pessoas aquecidas, nada mal." Su Ming tirou a presa de seu pescoço e a substituiu pela pedra antes de usar o colar mais uma vez deixando-o pendurado sobre a pedra. Quando a pedra tocou seu peito, sentiu que o calor aumentava.


"Vamos para casa!" O jovem então correu rapidamente para o lugar com as bolas de luz. Ele não percebeu isso, mas naquele momento, a pedra pendurada em seu peito brilhou fracamente antes de desaparecer.


Quando Su Ming se aproximou de seu destino, as bolinhas de luz ficaram mais brilhantes diante de seus olhos e ele viu um assentamento cercado por uma parede de madeira gigante.


O assentamento não era grande. Só conseguia comportar algumas centenas de pessoas, mas aos olhos de Su Ming, era o lugar que o fazia se sentir em casa. Ele poderia ouvir os sons alegres quando ele se aproximou do assentamento. Das rachaduras na gigante parede de madeira, ele podia ver uma fogueira no meio da tribo. Havia muitos membros da tribo reunidos ao redor e algumas das mulheres da tribo estavam dançando ao redor da fogueira.


O portão da tribo também foi construído com madeira gigante. Geralmente, quando estava aberto, ele era mantido suspenso por vários pedaços de corda, nesse momento estava fechado, e havia alguns homens corpulentos que estavam de pé vestindo roupas feitas de pele de bestas. Suas peles eram ásperas e havia colares de ossos brancos pendurados em seus pescoços. Eles eram assustadores de olhar, eles também usavam brincos feitos de osso e sua aparência geral os fazia parecer intimidantes enquanto examinavam a área. Quando viram Su Ming correndo de volta, os homens sorriram.


"La Su, o ancião estava procurando por você o dia inteiro, por que você está tão atrasado?"


"Estava chovendo agora a pouco. Você saiu para roubar a Saliva do Dragão Sombrio de novo?"


"O ancião estava procurando por mim? Jogue a corda, tive uma boa colheita desta vez!" Su Ming acelerou e quando ele estava embaixo do portão, ele deu uns tapinhas no cesto em suas costas com orgulho, enquanto ele gritava alto.


Uma corda foi jogada e Su Ming a agarrou, subindo lentamente, dentro de pouco tempo ele alcançou o topo do portão, sorrindo ao ver os homens da tribo de vigia, ele então caminhou rapidamente para a escada apoiada ao lado.


"Esse menino é ágil, com certeza ele é corajoso. Ele já começou a escalar a Montanha Dragão Sombrio sozinho há muitos anos, parece que ele definitivamente se tornará o curandeiro geral da tribo no futuro."


"É uma pena que ele não tenha um Corpo Berserker, ou então ele se tornaria um Curandeiro Berserk como o ancião." Os homens suspiraram quando viram Su Ming partir.


Quando Su Ming entrou no assentamento e correu entre as casas de madeira, aqueles que o viram o chamaram de La Su de uma maneira amável.


La Su não era um nome apenas para ele, mas também para todas as crianças que não passaram pelo segundo Despertar do Berserker.


Su Ming correu rapidamente, em pouco tempo ele alcançou a parte central da tribo, onde viu muitos de seus membros da tribo rir e conversar ao redor da fogueira quando ele estava do lado de fora.


Uma cerca de madeira resistente ao fogo cercava a fogueira. Muitas fatias de carne suculenta estavam sendo assadas no fogo e emitiram um aroma agradável.


Quando algumas das meninas da tribo viram Su Ming se aproximar, elas apenas lançaram um olhar antes de se afastar sem interesse.


Para a tribo, o limpo e bonito Su Ming era muito diferente dos outros membros da tribo. Quase todos os membros da tribo eram maiores e mais intimidadores do que ele.


Ele se esgueirou pela multidão, pegou uma fatia de carne assada e comeu enquanto corria para a frente.


No centro da multidão, estava um homem velho vestindo um saco de estopa em vez de pele de animal. O velho tinha o cabelo trançado e parecia frágil. No entanto, seus olhos brilhavam com um encanto que poderia roubar a alma de uma pessoa se eles olhassem em seus olhos por apenas um segundo.


Parecia ser um homem de status. Ele estava cercado por vários membros da tribo que o estavam ouvindo enquanto falava em voz baixa. Seus olhares eram respeitosos em sua direção.


Quando viu Su Ming correndo, o velho sorriu e deu um aceno de cabeça, indicando para Su Ming se sentar ao seu lado. Ele continuou falando com os membros da tribo.


Quando os membros da tribo viram Su Ming, seus rostos também se elevaram em sorrisos.


"A Tribo Montanha Sombria pode ser pequena, mas pelo menos somos os verdadeiros descendentes da Montanha Negra. O Ancião da Tribo Corrente de Vento está comemorando seu aniversário. Devemos comparecer ao seu aniversário como um sinal de respeito, desde que nossa tribo manteve um bom relacionamento com eles há muito tempo." O velho falou lentamente.


"É uma pena que alguns séculos atrás, a Tribo  Montanha Sombria foi dividida, e agora  existem apenas três colônias da tribo. Se isso não acontecesse, a Tribo Montanha Sombria seria uma tribo de tamanho médio hoje em dia. Poderíamos ter controlado todas as terras ao redor da área, incluindo a Tribo Corrente de Vento. Mas agora..." Quem falou era um homem de cerca de 40 anos. Ele era o líder da Tribo Montanha Sombria e era um homem corpulento que também era incrivelmente poderoso. Havia nove presas do tamanho de dedos pendurados em torno do pescoço.


Havia uma marca em seu rosto que mal podia ser vista, o que o fazia parecer ainda mais aterrorizante, como um espírito maligno. A marca não estava evidente e parecia incompleta.


Quando Su Ming olhou para a marca, seus olhos estavam cheios de admiração. Do pergaminho de pele animal, Su Ming sabia que era uma marca Berserker que ainda não havia sido formada completamente. Não havia ninguém na tribo que tivesse a capacidade de manifestar completamente a marca Berserker e liberar seus verdadeiros poderes.


Até o seu ancião estava apenas no nono nível do Reino de Solidificação Sanguínea. Galdemos: que comecem os ranks


No entanto, mesmo assim, isso fez do seu ancião um dos mais fortes Berserkers entre as tribos em torno da Montanha Sombria. As únicas outras tribos que poderiam se comparar eram a Tribo Montanha Negra e a Tribo Dragão Sombrio, que eram da Tribo Montanha Sombria original, mas se separaram depois.


"Não adianta mencionar o que aconteceu no passado. Sem um Berserker forte, que quebrou as suas limitações físicas, não podemos deixar de ser uma tribo de tamanho médio. A causa da separação original da Tribo  Montanha Sombria foi devido à morte dos antepassados ​​da Tribo original que Transcenderam."


"Tanto treinado tanto até agora, e ainda não consigo romper o nono nível da Solidificação Sanguínea e alcançar o décimo nível, muito menos o 11º nível, que é conhecido como o nível mais alto. Não consigo liberar uma marca Berserker manifestada completamente e, portanto, não posso Transcender..." O velho vestindo o saco de estopa suspirou e falou lentamente.


"Está tudo bem. Vocês podem sair agora. Prepare os presentes e amanhã... Shan Hen, você é o líder dos caçadores na tribo, então você liderará a equipe. "O velho se levantou e olhou para um homem de meia idade de pé ao lado do líder da Tribo Montanha Sombria. Depois disso, ele se virou e se afastou.


O homem de meia idade parecia calmo. Quando ele ouviu essas palavras, ele imediatamente se levantou e recebeu a ordem.


Su Ming rapidamente seguiu seu ancião e deixou a área onde a festa estava sendo realizada.


O velho não falou no caminho e apenas silenciosamente avançou até que o barulho desapareceu gradualmente atrás de suas costas. Chegou a uma casa de madeira e grama. Ele então entrou.


A casa não era grande e o interior era simples. Uma vez que ele entrou na casa, o velho se sentou de pernas cruzadas em um canto. Ele olhou para Su Ming enquanto entrava.


"Você foi caçar o Saliva do Dragão Sombrio novamente?"


Su Ming respeitava seu ancião, que cuidou dele enquanto crescia. Ele colocou a cesta no chão e tirou uma pequena garrafa, que ele então entregou ao velho.


"Com sua agilidade, os Dragões Negros não podem feri-lo. No entanto, é melhor se você não for com muita frequência... Esse é o território da Tribo Montanha Negra e Tribo Dragão Sombrio afinal. A Saliva do Dragão Sombrio é inútil para mim. Use-a para melhorar sua própria saúde." O velho olhou gentilmente para Su Ming.


Su Ming assentiu com a cabeça e guardou a garrafa. Ele estava bebendo este líquido por muitos anos e foi precisamente por isso que ele pode obter um corpo tão ágil.


Era também porque o seu ancião estava preparando toda espécie de remédios para ele durante todos esses anos. Mesmo que ele não tivesse as qualidades para obter o corpo Berserker, ele ainda era mais forte do que um membro comum de sua tribo.


"Ainda temos três dias antes de chegar o momento a todos vocês, La Su, realizarem o Despertar do Berserker. Você tem quase 16 anos, certo? Você precisará adorar o Deus dos Berserkers" o velho falou lentamente enquanto olhava para Su Ming.


"A estátua do Deus dos Berserkers na Tribo Montanha Sombria foi herdada da Tribo Montanha Sombria original. Pode não ser a estátua principal e pode não se comparar com as estátuas de tribos de tamanho médio, mas ainda é muito poderosa em comparação com as tribos à nossa volta."


Su Ming ficou em silêncio por um breve momento antes de assentir com a cabeça.


"Não vá sair pelos próximos dias. Descanse e vá com eles ao Despertar daqui três dias" O velho disse isso e fechou os olhos lentamente.


Su Ming ficou por um pouco mais de tempo. Então, ele pegou a cesta e saiu silenciosamente em direção a uma casa de madeira não muito longe.


Ele nunca poderia esquecer o dia em que ele cercou a estátua do Deus dos Berserkers com as outras crianças da tribo para seu primeiro Despertar. Todos tinham apenas sete anos naquele momento.


Os membros da tribo Berserker tinham duas cerimônias de iniciação ao longo de suas vidas, o Despertar Berserker. O primeiro acontecia quando eles tinham sete anos e o segundo quando tinham 16 anos.


Ao mesmo tempo, o ancião escolheria aqueles que possuíam Corpos Berserker usando o poder dado pela estátua do Deus dos Berserkers.


Su Ming soltou um leve suspiro ao sentir seu peito encher de amargura. Ele queria se tornar um Berserker e praticar as artes Berserker. As cenas descritas no pergaminho de pele animal fizeram-no sonhar com isso desde que ele era jovem, mas a realidade era dura. Quando seu eu de sete anos de idade adorou a estátua do Deus dos Berserker, foi-lhe dito com muita clareza que ele não tinha um corpo de Berserker e não podia praticar as artes Berserker.


Berserk era a origem de todas as coisas no universo. Só por ser um Berserker, uma pessoa poderia ficar acima dos outros e se tornar verdadeiramente forte!


Su Ming sabia desde que jovem do pergaminho, que havia muitas tribos de todos os tamanhos no mundo. Em cada tribo, havia diferentes estátuas do Deus dos Berserkers. Era a alma da tribo e a chave para que seus descendentes se tornassem um com o Berserk.


Eles precisavam alcançar um entendimento com a estátua do Deus dos Berserkers, se eles sentissem ela responder, então eles poderiam obter o direito de herdar as habilidades para praticar as artes Berserker. Não era necessário que ninguém os ensinasse, eles poderiam apenas praticá-lo por conta própria.


No entanto, se eles falharem aos sete e aos 16 anos, isso significava que eles não poderiam mudar para o resto de suas vidas. Su Ming estava lutando internamente. Quando ele não conseguiu ver o possível resultado para isso, ele ficava mais ansioso ainda. No entanto, quando faltavam apenas três dias para sua iluminação final, ele ficou com medo.


"Desta vez... será possível...?"


Su Ming voltou silenciosamente para dentro de sua casa e se sentou, deixando sua mente vagar.

Por Njordr11 | 28/12/17 às 21:48 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa