CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 04 - A Luz Penetrante

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 04 - A Luz Penetrante

Tradução: ScryzZ

Era tarde da noite. Su Ming deitou em sua cama e olhou para a escuridão ao redor dele, incapaz de dormir. As palavras de seu ancião continuavam repetindo-se em sua cabeça e ele continuava lembrando da cena de oito anos atrás.


Com um longo suspiro, Su Ming sentou-se e silenciosamente abriu a porta de madeira. Uma brisa leve soprava através de seus cabelos bagunçados. A brisa diminuiu a temperatura do lugar, como se tivesse chegado com a noite para esfriar a terra.


Estava um completo silêncio. Havia apenas alguns suaves gritos de aves e outros animais da Montanha Sombria, que estava localizada distantemente no horizonte. O acampamento estava completamente escuro. As únicas fontes de luz era a fogueira no centro da tribo. Algumas das suas brasas se espalhavam no ar. Havia também tochas gigantesca penduradas na parede de madeira que circundava a tribo, elas que pareciam estalar enquanto queimavam durante a noite.


Su Ming levantou a cabeça e olhou para o alto. A lua e as estrelas brilhavam no céu, e formavam uma visão perfeita para se contemplar. O rio de estrelas parecia nunca acabar, e gradualmente os olhos de Su Ming escureceram com incertezas.


"Os membros da tribo são gentis comigo ... mas é óbvio que eu pareço diferente deles ... Talvez essa seja a razão pela qual eu falhei quando adorava a estátua do Deus dos Berserkers …”


"Sem um corpo Berserker, será impossível para mim treinar em as Artes Berserkers, então ficarei preso aqui para sempre, incapaz de sair, incapaz de ver o mundo, como descrito no pergaminho da pele animal ..."


Su Ming sentou-se do lado fora e, silenciosamente, se inclinou contra a parede de sua casa, enquanto olhava para o céu, sua insegurança aumentava.


"Desde a criação do mundo e do homem, a tribo Berserker existiu e ainda existe até hoje ... As pessoas que detêm o poder de Berserker são conhecidas como Berserkers. Eles podem voar nos céus, mover montanhas e inverter as marés do mar ... Aqueles que têm a Marca Berserker podem ler o futuro e obter o poder do sol, da lua e das estrelas ... " O jovem olhou para o céu e murmurou suavemente enquanto se sentava em um canto da Tribo Montanha Sombria.


Ele ainda não tinha percebido que a pedra negra que pendia de seu pescoço estava emitindo um brilho incandescente mais uma vez …


O tempo passou rapidamente e chegou o terceiro dia.


Como era o dia do Despertar para os La Sus na Tribo Montanha Sombria, toda a tribo se empolgou com as atividades daquela manhã. Quase todos os membros da tribo vieram com seus La Sus e se reuniram na praça.


Era necessário um dia inteiro para o ritual do Despertar do Berserker, especialmente para o La Sus com 16 anos de idade. Era como uma cerimônia da vinda da idade. O La Su que completasse o Despertar do Berserker podia até escolher seu parceiro neste dia.


O som de tambores com um estranho padrão rítmico ressoava na tribo. Com o apoio do tambor, os La Sus deram um passo à frente da multidão e ficaram no centro.


Desta vez, cerca de 30 pessoas participavam do Despertar do Berserker. A maioria deles eram adolescentes. Embora ainda fossem jovens, seus corpos eram fortes e musculosos, e exalavam um ar de rigidez.


Até mesmo as meninas tinham uma postura semelhante aos homens. Assim, Su Ming era especialmente atraente entre a multidão. Ele parecia limpo e bonito, uma singularidade em meio a multidão.


Mesmo assim, as pessoas lá já tinham aceitado Su Ming há muito tempo. Mesmo que ele fosse diferente do resto, eles não o criticaram, mas o aceitaram como parte da tribo.


Quando cercaram os La Sus que estavam prontos para participar do Despertar, a Tribo Montanha Sombria realizava uma dança tradicional como sinal de adoração ao céu. Ao fazer isso, eles usavam seus corpos para transmitir seu respeito e sacrifício ao céu e à terra.


"Su Ming, eu ouvi dos outros que você também foi para a Montanha do Dragão Sombrio e até conseguiu a Saliva do Dragão Sombrio". Em meio aos membros atores da tribo que dançavam, uma voz transpassando bom humor soou do lado de Su Ming.


Era um jovem da mesma idade que Su Ming. Sua pele era áspera e ele tinha um grande corpo, quase duas vezes o tamanho de Su Ming. Seus olhos estavam brilhantes e ele sorriu infantilmente enquanto olhava para Su Ming.


Su Ming sorriu fracamente quando olhou para o jovem que falava com ele. O nome do jovem era Lei Chen. Ele era um dos seus poucos amigos de verdade na tribo.


"Eu trouxe um pouco para a tribo. Eu fui buscá-lo ontem, mas seu pai disse que você foi com a equipe de caça às montanhas. Quando a cerimônia do Despertar termina, vamos la em casa e eu e darei um pouco".


Com o sorriso infantil ainda no rosto, o jovem chamado Lei Chen iluminou-se e se moveu na direção de Su Ming.


"Eu poderia ter voltado mais cedo, mas nós encontramos um Cervo Cinzento no nosso caminho de volta. Eu lembrei que você disse que precisava de sangue de Cervo Cinzento para o seu remédio, então eu o segui. Por isso voltei tarde".


Seu amigo falava sobre o encontro como se não fosse grande coisa, mas Su Ming sabia que, os Cervos Cinzentos eram excepcionalmente difíceis de matar e eram muito perigosos. Por isso, ele sentiu-se tocado quando ouviu as palavras de seu amigo.


À medida que os dois falavam, a multidão ao redor deles ficaram em silêncio e abriram caminho para o ancião. O ancião usava um pano de saco e segurava uma bengala negra feita de osso. Ele caminhou em direção aos adolescentes quando foram acompanhados por alguns membros da tribo.


Sua aparência provocou o silêncio. Os adolescentes olharam para ele respeitosamente, obviamente com medo do homem.


"Ofereçam este sacrifício aos nossos antepassados ​​Berserker!" Os olhos de seu avô estavam brilhantes enquanto ele olhava para as pessoas reunidas ao seu redor, seu olhar parou momentaneamente em Su Ming. Enquanto falava, acenou com a bengala negra na mão direita. Imediatamente, vários homens corpulentos saíram da multidão. Cada um deles carregava com eles uma besta selvagem amarrada em seus ombros.


As bestas selvagens ainda estavam vivas e chorando de raiva. Eles lutaram ferozmente, mas sem sucesso.


Havia 49 tipos diferentes de animais e todos foram levantados para momentos depois serem colocados ao redor dos adolescentes. Os rugidos ressoaram por todo o local, eles pareciam ter o poder de atravessar as almas. No entanto, as bestas estavam cercadas pelos integrantes da Tribo Montanha Sombria. Elas eram pressionados, tornando impossível que eles se libertassem.


Os homens que estavam junto às bestas não hesitaram. Todos baixaram a cabeça ao mesmo tempo e pegaram facas de pedra afiadas com a mão esquerda. Então eles cortaram as gargantas dos animais, cortando suas cabeças no processo.


Os seus rugidos sumiram abruptamente quando foram decapitados. Foi uma visão chocante e fez com que alguns dos La Sus que participavam do ritual ficassem pálidos de medo.


Su Ming também parecia pálido, mas ele mordeu o lábio e aguentou. Ele lançou um olhar para Lei Chen e viu que os olhos de seu amigo estavam cheios de um assustador brilho. Seus olhos estavam cheios de sede de sangue, como se ele estivesse acostumado ou até mesmo gostando disso. Ele parecia completamente diferente da pessoa bem-humorada que Su Ming conversava a alguns minutos.


Mais sangue fresco salpicou como uma rio e encheu o ar com um mau cheiro. O sangue encharcou os La Sus, nos cabelos, corpos e o chão debaixo dos pés.


"Vocês são afortunado porque não há mais guerras entre as tribos. Mas, ao mesmo tempo, vocês são infelizes ..." O ancião olhou para os adolescentes que estavam diante dele e falou suavemente.


"Quando eu era jovem e atravessei o meu Despertar, tive que decapitar um dos nossos inimigos e beber o sangue dele para completar o Despertar do Berserker”.


"Comparado com isso, vocês são afortunados ... mas vocês também são infelizes, porque vocês só viram o sangue de animais e nunca cortaram a cabeça de seus inimigos ..." O ancião murmurou e olhou os La Sus antes de levantar a bengala na sua mão direita e apontando para a frente.


Ele ergueu a mão esquerda, que estava apertada em um punho e a abriu. Imediatamente, uma poderosa rajada de aura explodiu de seu corpo. A aura os cercou e formou uma poderosa onda de vento que cercava toda a Tribo Montanha Sombria.


Marcas se manifestaram no rosto do ancião, que se entrelaçaram uma com a outra e formaram uma imagem que parecia uma Píton.


A Píton parecia estar viva. Aparecendo no rosto do ancião sob a forma de uma ilusão, levantando a cabeça e rugindo para o céu. Mesmo que não pudessem ouvir, todos os membros da Tribo Montanha Sombria, incluindo os líderes mais fortes, tremeram e deram um passo para trás.


'A Marca da Píton Sombria ... Esta é a Marca Berserker do ancião ...'


Su Ming olhou para o ancião com uma expressão atônita. Quando olhou para as marcas em seu rosto, ele ficou cheio de admiração. A última vez que viu isso foi há nove anos. Mas desta vez, vendo pela segunda vez, o choque foi ainda mais forte do que antes.


‘O ancião poderia destruir a tribo inteira sozinho se quisesse. Ele tem tal poder e, no entanto, ele está apenas no nono nível do Reino da Solidificação do Sangue ... então, quão poderosos são aqueles que Transcenderam este nível...?’


‘Então, há aqueles que alcançaram o Reino do Sacrifício Ósseo... Estava escrito no pergaminho de pele animal que os poderosos do Reino do Sacrifício Ósseo são extremamente raros mesmo dentro de tribos de tamanho médio. Somente as tribos verdadeiramente grandes tinham alguns Berserkers que chegaram ao Reino do Sacrifício Ósseo.


Su Ming sentiu seu coração tremer. Seu desejo de se tornar um Berserker estava ficando cada vez mais forte.


"Nós oferecemos o sangue no chão e os corpos das bestas para convocar a estátua do Deus dos Berserkers da Montanha Sombria". A voz do ancião entoou como trovão e quebrou a cadeia de pensamento de Su Ming. Quando o ancião falou, as carcaças das bestas explodiram. A carne, o sangue e até mesmo os restos espalhados no chão e ate mesmo os adolescentes foram absorvidos por uma força desconhecida. Eles se juntaram no meio de uma mancha gigante de sangue e carne.


"Despertar do Berserker!" O grande homem de pé pelo lado do ancião gritou, este era o líder da Tribo Montanha Sombria.


Todos os La Sus, incluindo Su Ming, caíram no chão e começaram a tossir um bocado de sangue fresco. Seu sangue voou para o ar e foi absorvido pelo borrão. Um rugido estrondoso soou, depois que o borrão de sangue e carne transformou-se em uma estátua negra.


Era uma estátua aterrorizante que era meio homem e meio besta, e tinha um ar de antiga selvageria. Em uma das mãos, ele segurava um dragão longo e, no outro, segurava uma lança gigante. Seu olhar estava cheio de loucura e sede de sangue.


Sua aparência deixou o céu escuro como se o céu fosse subjugado pelo seu poder.


"Estátua do Deus Berserker da Montanha Sombria..." O coração de Su Ming palpitou contra seu peito, parecia que ele estava a ponto de explodir. No entanto, naquele momento, a pedra em seu pescoço emitia calor para seu corpo, fazendo o desconfortável sentimento desaparecer.


Su Ming momentaneamente ficou surpreso. Ele estava prestes a instintivamente olhar quando o ancião falou.


"Venha em ordem e entre na estátua do Deus Berserker para adorá-lo!"


No momento em que ele terminou de falar, um jovem avançou rapidamente e ficou debaixo da estátua. Então ele simplesmente desapareceu. Depois de um tempo, no mesmo lugar que ele desapareceu, o jovem reapareceu novamente, com um semblante desapontado. Ele se afastou sem dizer uma palavra.


"Próximo!" Aquele que falou era o líder da tribo Montanha Sombria. Seu olhar era sério. Ele olhou para todos e cada um dos La Sus.


Um a um, os La Sus que participavam da cerimônia do Despertar avançavam. Eles desapareciam e voltavam a aparecer depois de um tempo. Isso continuou até que uma menina entrou na estátua e iluminou-se com uma brilhante tonalidade de vermelho.


Toda a tribo olhou em com excitação, até o ancião centrou seu olhar na estátua. Eles viram que a estátua brilhou de vermelho nove vezes consecutivamente antes que a menina fosse teleportada de volta.


"Ela possui um corpo Berserker!"


"A estátua brilhou nove vezes. Esta é a prova de que ela tem um corpo Berserker!"

Quando a garota reapareceu, seu rosto brilhava de felicidade.


"Seu nome é Wu La, não é? Muito bom, venha para meu lado". O ancião sorriu levemente e acenou com a cabeça para a garota enquanto a olhava.


Enquanto observava a menina caminhar na direção ao ancião, Su Ming ficou em silêncio. Então ele rangeu os dentes e caminhou em direção à estátua. Suas ações imediatamente chamaram a atenção dos outros membros da tribo.


Os membros do Tribo Montanha Sombria eram gentis com o jovem que era obviamente diferente deles. Eles observaram Su Ming até que ele ficou em pé debaixo da estátua.


Su Ming respirou fundo e lançou um olhar em direção ao ancião que, não muito longe, estava olhando para ele. Ele fechou os olhos. No momento em que ele fez isso, ele sentiu uma força indescritível envolvendo todo o seu corpo como se estivesse sendo sugado para a lama. Quando ele abriu os olhos, tudo ao seu redor mudou.


Esta não era a Tribo Montanha Sombria, mas um pequeno espaço que estava completamente escuro, exceto pela estátua negra que emitia um brilho vermelho flutuando diante dele.


Esta estátua era a mesma estátua que ele viu do lado de fora e emitia a mesma aura de antiga selvageria.


Enquanto observava a estátua do Deus de Berserker, Su Ming ficou em silêncio e inclinou-se em direção a ela.


Uma vez que terminou, o rosto de Su Ming estava cheio de amargura. Ele sabia disso. Se ele tivesse o Corpo Berserker, ele só precisava se curvar uma vez para que a estátua emitisse um brilho vermelho. Isso era exatamente como nove anos atrás. Não havia absolutamente nenhuma mudança dentro da estátua.


"Não há nenhuma maneira de eu me tornar um Berserker ..." Su Ming mordeu o lábio e suspirou. Então, ele se virou para sair.


No entanto, no momento em que ele se virou, ele congelou e virou-se novamente para olhar a estátua. Ele ficou chocado!


Ao mesmo tempo, ele viu a pedra que ele estava ignorando emitia uma luz penetrante…

Por Njordr11 | 28/12/17 às 21:50 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa