CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 06 - Sonho

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 06 - Sonho

Tradução: Luffy, Razor

“Irmão…”

“Irmão…”

Uma voz frágil que possuía uma tonalidade única ecoava nos sonhos de Su Ming.

“Irmão... Você está me ouvindo? Irmão...”

“Irmão... Eu estou esperando por você...” A voz soava cansada, como se já estivesse repetindo o chamado por uma eternidade inteira. Ela foi ficando fraca e o som foi lentamente desaparecendo.

Conforme a voz enfraquecia, Su Ming sentiu uma dor entorpecedora dentro daquele sonho. Era como se algo de extrema importância estivesse desaparecendo junto com aquela voz, aquele sentimento o fez despertar assustado com um salto.

Su Ming sentia frio. Ele estava ensopado de suor, seu rosto estava pálido e ele estava respirando pesadamente. Ele checou os arredores e começou a se acalmar quando viu que estava em um lugar bastante familiar.

Era meia noite. Ele podia ouvir os sons dos pássaros e das bestas ao longe, fora isso, o restante estava completamente silencioso. Su Ming sentou-se quieto em sua cama e olhou para a pedra em suas mãos, ele parecia confuso.

“Aquele sonho de agora pouco foi bem estranho... Eu nem estava cansado, mas acabei pegando no sono enquanto observava a pedra. Aquele sonho... Aquela voz...”

O rosto de Su Ming estava tomado pela incerteza. Ele raramente tinha sonhos, e tão pouco houvera sonhado com algo como aquilo. Ainda assim, de certa forma, a voz daquela garota parecia estranhamente familiar.

“Isso tudo está relacionado com esta coisa!”

Su Ming olhou para baixo e checou com cuidado a pedra em suas mãos utilizando a luz da lua como fonte de iluminação. Ele franziu o cenho.

“Mas que coisa é essa...?”

Ele hesitou por um breve momento e então mordeu o seu dedo. De acordo com o pergaminho, a maioria dos tesouros no mundo só poderiam ser ativados com sangue.

Até então, Su Ming jamais tinha visto tesouro algum, a pedra era o primeiro que ele já havia visto. Conforme o sangue em seu dedo caiu sobre a superfície da pedra, Su Ming começou a olhar para ela com expectativa.

Ainda assim, um longo tempo depois, nada aconteceu. Não havia sinais de que o sangue seria absorvido pela pedra.

Su Ming coçou a cabeça, mas ele era teimoso. Ele levantou e usou todos os tipos de métodos possíveis. Seja morder a pedra, quase quebrando os dentes, seja tentar parti-la com suas mãos, e até mesmo mergulhando ela na água. Apesar disso, ainda não haviam mudanças na pedra.

Já era quase amanhecer. Su Ming segurou a pedra em suas mãos e sua mente vagueou. O tempo passou e a manhã havia chegado. Conforme o sol se levantava, Su Ming teve uma ideia.

“Quando eu a coloquei no meu peito, eu senti um tipo de calor emanando dela. Talvez... Essa deva ser a forma correta de usá-la!”

Su Ming prendeu a pedra ao redor do pescoço novamente sem qualquer hesitação, permitindo que a mesma ficasse pendurada próxima ao seu peito.

Ondas de calor se espalharam e se fundiam ao corpo de Su Ming. Aquele calor viajou por todo o seu corpo, envolvendo-o completamente com um sentimento confortável. Ele respirou fundo, e em sua mente, Su Ming viu os métodos para treinar na Arte Berserker da qual ele havia obtido na estátua.

Berserker era a origem de todas as coisas no mundo, agora, Su Ming havia obtido métodos para treinar o primeiro Reino da Arte Berserk. O método para treinar no Reino da Solidificação Sanguínea.

Su Ming sabia a partir do pergaminho que desde os tempos antigos, quando os seus Ancestrais Berserkers criaram céus e terra, todos os humanos possuíam habilidades incríveis. Mesmo assim, o tempo passou, a Tribo Berserker tornou-se lenda. Eles já não eram os mesmos de antes. Eles haviam se tornado como pessoas comuns.

O método para treinar sob a Arte Berserker também foi passado através das gerações, mas eles a haviam modificado para servirem a situação atual das Tribos Berserker. O primeiro reino, O Reino da Solidificação Sanguínea era dividido em 11 níveis. Ele possibilitava aos praticantes ativarem o Sangue Berserker que eles tinha herdado de seus ancestrais e então solidifica-lo..

O Poder da estátua do Deus dos Berserkers na realidade era utilizada para buscar por aqueles que haviam herdado um sangue Berserker mais denso de seus ancestrais, e essas pessoas estariam destinadas a possuírem Corpos Berserkers. Somente eles poderiam caminhar pelas Veredas do Berserker

Um membro normal da tribo não seria reconhecido pela estátua se o sangue Berserker de suas veias fosse fino/ralo/fraco demais. Esse era o ‘porque’ deles não possuírem o direito de se tornarem Berserkers. Esse também era o ‘porquê’ de mesmo que eles adorassem a estátua do Deus dos Berserkers, jamais receberiam os métodos para treinarem nas Artes Berserkers.

Contudo, Su Ming era especial. Ele poderia não possuir um Corpo Berserker, mas devido aquela misteriosa pedra, ele obteve os métodos de treinamento da Arte Berserkers. Essas Artes eram algo extremamente difíceis de serem passadas a frente mesmo através de ensinamento oral, e era algo somente factível por tribos que possuíssem estátuas do Deus dos Berserkers.

“Concentre-se e solidifique o Sangue Berserker em tuas veias, e teu sangue acordarás. Desenhe uma Marca Berserker única para ti e então despertarás! ” Su Ming murmurou com seus olhos brilhando.

Ele sentou-se com as pernas cruzadas e respirou fundo durante alguns instantes. Ele fechou os olhos lentamente. Depois disso, ele gradualmente se imergiu no treinamento do método que ele havia obtido.

Logo após, o sol havia alcançado o seu pico nos céus. Fumaça podia ser vista, sinalizando que uma fogueira foi acesa na tribo. A tribo estava em alvoroço com suas atividades diárias. O time de caça, liderado por diversos líderes da tribo, se aventuravam para caçar seu alimento com a benção de seus familiares.

Alguns dos La Sus os quais tinham por volta de quatro para cinco anos de idade estavam correndo e brincavam pelados e sujos por toda a tribo. Os sons de risada causada pela felicidade daquelas brincadeiras faziam com que os membros mais velhos da tribo fossem preenchidos por uma felicidade inenarrável e sorrissem ao longo de seus dias.

Os dois membros da tribo os quais possuíam Corpos Berserkers estavam na casa do Ancião. Eles estavam ouvindo as lições de como treinar na Arte Berserker, e também, como se tornarem um verdadeiro Berserker para que então, se tornassem pilares importantes para a tribo.

A partir daquele momento, a Tribo Montanha Sombria possuiria 22 Berserkers após o falecimento daqueles pertencentes a velha geração.

Ninguém percebeu que a porta de Su Ming estava firmemente fechada naquela manhã. Dentro da casa, ele estava emitindo uma fraca luz vermelha da cor escarlate. A luz vinha de cada uma das veias de seu corpo. Era uma visão encantadora de se contemplar, enquanto suas veias brilhavam vermelhas.

Somente uma veia havia emergido do corpo de Su Ming e sua aparência era bastante vaga, parecia que ela não poderia se manifestar completamente por si só.

Após um longo tempo, Su Ming abriu os seus olhos e sua respiração estava instável.

“Se mais veias emergirem durante o treinamento do Reino da Solidificação Sanguínea, então isso significaria que a possibilidade do Despertar ocorrer seriam grandes. Mas, alcançar o Reino do Despertar era muito difícil. De acordo com o pergaminho, somente aqueles que Despertarem para além de suas limitações físicas teriam o direito de se chamarem de Mestres Berserkers. Uma pessoa a qual tivesse alcançado o Reino do Despertar teria então a habilidade para fazer com que uma tribo pequena se tornasse uma tribo de tamanho médio!”

“O Ancião já solidificou metade do Sangue Berserker de seu corpo, mas ele ainda não alcançou o Despertar. Não há ninguém em nosso meio que tenha alcançado o Reino do Despertar.”

Su Ming continuou a murmurar. O Reino do Despertar era um sonho muito distante para ele naquele momento. Ele estava preocupado se poderia se quer alcançar o primeiro nível do Reino da Solidificação Sanguínea ou não.

Para alcançar o primeiro nível do Reino da Solidificação Sanguínea, ele precisaria no mínimo que três de suas veias sanguíneas emergissem.

Aqueles que possuíssem um Corpo Berserker estariam possibilitados a manifestarem três veias sanguíneas bem rápido em seus treinamentos e alcançarem o primeiro nível do Reino da Solidificação Sanguínea. Eles seriam diferentes de Su Ming, o qual mal podia manifestar a sua primeira veia.

Ele estava bem longe de um início meteórico, mas Su Ming não iria desistir. Contanto que ele pudesse treinar, ele ainda teria esperança.

Além disso, quanto ele estava tentando fazer com que todas as suas veias sanguíneas de seu corpo surgirem, ele pode sentir que a pedra em seu peito estava ficando cada vez mais quente. Isso fez com que o ânimo de Su Ming se fortalecesse. Ele sentia que aquela era a chave para a ativação do seu tesouro.

Sete dias se passaram. Dentro desses sete dias, Su Ming mal saiu de sua casa. Ele raramente sentia fome, e isso fazia com que sua mente ficasse confusa. Era declarado no pergaminho que os Berserkers teriam um aumento significativo em seus apetites durante o Reino da Solidificação Sanguínea por conta da ativação de todas as veias sanguíneas em seus corpos. Isso os possibilitariam aumentar o seu crescimento físico e a criarem mais carne e sangue para seus treinos.

Porém, não havia qualquer sinal de fome vinda de Su Ming. Ele pensou sobre isso e atribuiu esse fato ao estranho calor emitido pela pedra.

Dentro desses sete dias, Lei Chen apareceu uma vez para dar a Su Ming o sangue do Cervo Cinzento e para pegar um pouco de Saliva de Dragão Sombrio. Lei Chen passou pelo teste que revelou seu Corpo Berserk quando ele tinha sete anos. Ele agora já havia alcançado o Quarto Nível do Reino da Solidificação Sanguínea até agora. Ele foi capaz de manifestar 23 veias sanguíneas de seu corpo e, mesmo dentro do time de caça, suas habilidades eram consideradas ainda dentro de um nível mediano.

Antes dele sair, ele hesitou momentaneamente. Ele queria animar Su Ming, mas no final, ele escolheu olhar para Su Ming e falar honestamente.

“Su Ming, nós crescemos juntos. Eu vou proteger você de agora em diante. Se alguém oprimir você, então eles serão meus inimigos jurados!” Uma vez dito isto, ele balançou o braço em um arco, apertando os músculos e amostrando o muque, antes de sair com um sorriso juvenil estampado no rosto.

Su Ming observou Lei Chen saindo e sentiu-se tocado com o ato do amigo.

A vida na tribo era bem simples, mas não entediante. Quase todos os membros da tribo tinham suas próprias tarefas para executar e contribuir para com a tribo.

Meio mês depois do Despertar Berserker, Su Ming pegou sua cesta e saiu novamente para a floresta sozinho, após informar aos membros da tribo de suas intenções.

Su Ming se tornava uma pessoa diferente uma vez que ele entrasse na floresta. Ele era ágil. Ele poderia avançar velozmente feito uma flecha, com poucos saltos ele subia nas grandes árvores. Conforme ele se sentava nos galhos das grandes árvores ele sorriu. Ele estava orgulhoso de sua própria velocidade.

Mesmo se eu não tiver completado o primeiro nível do Reino da Solidificação Sanguínea, meu corpo se tornou muito mais ágil que antes.

Su Ming colocou dois dedos na boca e assobiou. O assobio viajou distante na floresta e ecoava em seus cantos. Não demorou muito até que um flash vermelho viesse acelerando ao longe. O borrão vermelho era rápido e alcançou Su Ming sem demora.

Su Ming deu um sorriso amplo e saltou da árvore, assim que o borrão vermelho se aproximou. Ele gritava e perseguia Su Ming.

“Xiao Hong, vamos ver quem chega no topo da montanha primeiro hoje!” Havia felicidade no tom de voz de Su Ming, e conforme ele falava, ele corria. Atrás dele estava Xiao Hong. O rosto do pequeno macaco estava bem zombeteiro. Ele não considerava que competir com Su Ming fosse algo digno de se fazer. Ele estava até mesmo comendo uma fruta enquanto corria. Xiao Hong coçou o rosto e correu atrás de Su Ming preguiçosamente.

Contudo, o macaco logo ficou inquieto e seus gritos se tornaram afiados. Seu olhar estava preenchido com choque e descrença, e ele até jogou a fruta fora com raiva, então decidiu perseguir Su Ming com tudo o que ele tinha.

Por Njordr11 | 28/12/17 às 21:53 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa