CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 08 - Aridez!

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 08 - Aridez!

Tradução: Luffy, Razor

Conforme a luz fria surgia, Su Ming pode sentir claramente uma onda de calor emitindo-se a partir da pedra para o seu peito e viajando por todo o seu corpo rapidamente. O calor havia se espalhado por todo o seu corpo em um instante e se fundiu com o frio produzido pela Saliva do Dragão Sombrio, permeando em seu sangue.

Um rugido nítido pôde ser ouvido de dentro do corpo de Su Ming. Enquanto ele estava sentado tremendo furiosamente, a quarta veia havia se manifestado.

Ao mesmo tempo, uma grande quantidade de impureza foi expelida pelos poros de Su Ming. Havia até mesmo um cheio horrível no ar, mas ele desapareceu juntamente com o vento.

Com três veias de sangue, uma pessoa poderia alcançar o primeiro nível do Reino da Solidificação Sanguínea. Agora, Su Ming havia se tornado um Berserker e poderia caminhar pelas Veredas do Berserker.

Mesmo assim, ele manteve os olhos fechados. Não haviam sinais de que despertaria. Conforme o tempo passava, a solidificação de seu sangue gradualmente parou conforme a quarta veia se manifestava por completo.

Quando o macaquinho retornou na manhã seguinte, ele ficava cheirando a patinha direita com um olhar de satisfação no rosto, ele ficou surpreso quando viu Su Ming coberto em impurezas negras. Ele coçou a cabeça em confusão e então circulou Su Ming algumas vezes.

Ele poderia ter um certo nível de inteligência, mas não conseguia entender o que estava acontecendo, então, ele curiosamente como nunca, se aproximou de Su Ming e tentou tocá-lo com sua pata para checar qual seria a reação de Su Ming.

Mas, no momento em que ele iria encostar em Su Ming, uma luz surgiu de forma abrupta do corpo de Su Ming. O seu brilho alcançou o pico e em um instante envolveu o corpo de Su Ming completamente, fazendo com que o macaquinho ficasse de boca aberta em choque. Então, diante dos olhos dele, o corpo de Su Ming desapareceu.

Para o macaquinho, Su Ming foi levado pela luz. Essa cena fez com que ele arregalasse os olhos e soltasse um grito agudo. Ele correu para o lugar onde Su Ming estava antes de desaparecer e começou a rodar, cavar e gritar em frenesi, mas ele não conseguiu encontrar nada. Ele ficou ali, parado sem se mover, chocado.

Su Ming não sabia onde ele estava. Ele olhava ao redor confuso. Aquele lugar estava envolto em uma névoa branca. Ele não podia enxergar à distância, mas ele podia ver um vago contorno de uma alta montanha diante dele.

Ele tinha acabado de despertar, mas ele se lembrava claramente de que estava na Montanha Sombria. Ele não conseguia entender como havia chegado ali.

Seu olhar lentamente tornou-se cauteloso. Ele primeiro baixo o olhar e olhou para o seu peito, então ele sentiu o coração saltando para a garganta. A estranha pedra negra não estava mais lá.

“Ela se foi...” Su Ming estava chocado. Ele olhou em volta e então levantou lentamente. Seu olhar estava sombrio e alerta conforme ele caminhava na direção da montanha coberta de névoa.

A montanha não estava longe. Dentro de pouco tempo, Su Ming estava de pé diante da montanha, ele levantou a cabeça e respirou fundo.

Aquele lugar de fato era uma grande montanha, mas não haviam nenhum tipo de plantas nela. Ao contrário, tudo que se via era um lugar árido, como se ela tivesse sido polida de forma cuidadosa. Haviam muitas figuras desenhadas na parede, montanhas, rios, bestas estranhas, o céu... e até palavras que Su Ming nunca viu antes. Aquele lugar trazia com ele um sentimento de pertencer a era antiga, como se tivesse saído diretamente das histórias da Era dos Selvagens.

Naquele exato momento que Su Ming olhava para os desenhos, um rugido ecoou pelo ar. Uma rachadura apareceu bem no meio da montanha. Parecia que ela havia sido aberta forçosamente por uma força invisível.

A rachadura era estreita, mas ele ainda conseguia enxergar o fundo dela. A rachadura se estendeu da parede da montanha até os pés de Su Ming.

Su Ming hesitou, mas então, apertando os dentes, ele decidiu; Ele já estava alí, e não sabia como sair daquele lugar, ele poderia não saber onde ele estava. Mas agora, um caminho foi aberto diante dele, ele tinha que perseverar e seguir aquele caminho.

Em algum lugar na mente dele, ele sentia que tudo o que estava acontecendo era ligado diretamente a rocha negra, porque ele se lembrava claramente do calor emitido por ela.

Su Ming sentiu como se estivesse caminhando por muito tempo conforme ele adentrava na montanha, seguindo a rachadura estreita. A estrada diante dele gradualmente se tornava mais ampla. Haviam também muitos outros desenhos estranhos na parede ao redor dele, Su Ming não conseguia compreendê-los, mas haviam várias plantas e ervas nos desenhos. Haviam também algumas pessoas nuas com os cabelos bagunçado ao redor de um pote grande e estranho que elas usavam para brincar com as ervas.

Ele continuou a observar os desenhos até que algo brilhou na sua visão periférica chamando a atenção dele. Havia uma porta no final. Su Ming excitou por uns instantes olhando para aquela porta.

Os mesmos desenhos estavam sobre a porta. Haviam cinco tipos de ervas diferentes desenhadas naquele lugar. Desenhos de linhas irregulares emitiam uma luz fria. Su Ming já conhecia o desenho das cinco ervas que quando desenhadas formavam um círculo que cobria a porta.

Bem no centro da porta haviam quinze pequenos buracos. Parecia que algo poderia ser inserido neles. Os buracos formavam um círculo.

Su Ming franziu o cenho, e então verificou a porta. Ele olhou os arredores mais uma vez, e então repousou o olhar sobre as ervas que estavam sobre a porta.

“Essa é... A Flor Coração de Ferro... É isso mesmo, essa é mesmo a Flor Coração de Ferro!”

“Essa é... parece até a Folha-Feliz, mas também me lembra da Planta Catalpa Gelada...”

“Esse é o Ramo Noite Brilhosa! Eu costumo coletar esses ramos para a vila.”

“O que é isso...? Parece bem familiar...”

“Eu nunca vi essa última...” Depois de checar os desenhos por um tempo, Su Ming hesitou. Ele não sabia se deveria tentar abrir a porta ou não.

Bem no momento que ele hesitou, ele viu que os desenhos das linhas irregulares que cercavam as cinco ervas se moverem e brilharem tão forte que poderiam até mesmo cegar alguém. Conforme Su Ming ficava petrificado pela luz, ela flutuou da porta e avançou sobre Su Ming.

A Luz foi muito rápida, Su Ming não teve tempo de desviar. Dentro daquele pequeno instante, ele já havia sido completamente envolvido pela luz.

Ao Mesmo tempo, muitas memórias que não pertenciam a Su Ming inundaram a sua mente. Essas memórias pareciam ter sido trazidas juntamente com a luz e forçadas para dentro da cabeça dele. Isso fez com que Su Ming se sentisse desconfortável.

Ele viu a silhueta de uma pessoa em sua mente. Ele era como uma das outras pessoas dos desenhos anteriores e estava jogando ervas no grande pote. As ações da pessoa eram bastante fluidas. Todas as vezes que ele lançava uma erva para dentro do pote, ele inspiraria o aroma que elas exalavam, e então o seu olhar ficava cada vez mais sério. Ele balançou sua mão direita ao ar e então ondas de fogo apareceram e cercaram o grande pote.

O processo era extremamente complicado. Até mesmo o tamanho das chamas tinha que ser controlado. Su Ming nunca havia visto isso antes. Aquilo também não era algo praticado na tribo. Eles geralmente apenas comem as ervas ou fazem alguma composição com elas para aumentar os efeitos.

Su Ming ficou absorvido com aquela memória. Um bom tempo se passou antes que a pessoa batesse com sua mão direita contra o pote.

Imediatamente, as chamas ao redor do pote desapareceram. A pessoa abriu a tampa daquele pote estranho, e Su Ming imediatamente viu três objetos esféricos verdes do tamanho de uma unha dentro do pote.

Mesmo que fossem apenas memórias em sua cabeça, Su Ming pôde sentir de leve o cheiro da essência de ervas medicinais no ar. Quando ele olhou para aqueles três objetos esféricos, ele ficou completamente petrificado, como se houvesse sido atingido por um relâmpago.

Ele tem trabalhado com composto medicinas desde que era jovem. Com apenas um olhar, ele poderia dizer a qualidade de várias medicinas, mas naquele momento ele não podia nem sequer começar a imaginar os efeitos daqueles objetos esféricos.

A luz ao redor do corpo dele desapareceu e retornou para a porta, fazendo com que inúmeras linhas que formavam um círculo ao redor da porta também se movessem.

Conforme a luz se apagava, A visão de Su Ming se tornava mais embaçada. Ele se moveu como se houvesse sido empurrado por uma força invisível. Quando sua visão clareou, um borrão vermelho veio guinchando para cima dele com muita felicidade.

O borrão vermelho era, é claro, Xiao Hong. Ele subia e descia de Su Ming e saltava alegremente do corpo dele. Quando Su Ming desapareceu, ele havia ficado aterrorizado. Agora que ele viu Su Ming retornar, a sua felicidade era mais que óbvia.

Su Ming estava petrificado. Ele imediatamente checou os arredores e descobriu que havia realmente retornado a grande rocha da Montanha Dragão Sombrio. Ele abaixou a cabeça e viu a pedra negra que havia desaparecido quando ele estava dentro daquele lugar misterioso, ainda ali pendurada em seu pescoço, em contato com seu peito.

“Tudo aquilo deve estar conectado com essa coisa. Talvez quando eu conseguir alcançar o primeiro Nível do Reino da Solidificação Sanguínea, eu consiga ativá-la. Julgando a reação de Xiao Hong, eu não estava dormindo, mas adentrei fisicamente naquele lugar. Mas o que exatamente é essa coisa? Por que está aquí?” Su Ming murmurou levemente conforme lembrava-se do ocorrido e escrutinizava as novas memórias que agora estavam em sua cabeça.

“Arrefecimento de.... Pílulas Medicinais...” Depois de muito tempo, Su Ming balbuciou o nome do processo que ele viu em sua cabeça.

“Pó de Dispersão...” Esse era o nome da pílula medicinal, e era também uma das muitas memórias que apareceram em sua mente.

Su Ming falou em voz baixa. Em sua mente ele havia visto os desenhos na porta. Seus olhos se iluminaram gradualmente. Ele poderia não saber que lugar era aquele, mas estava claro que aquela coisa que ele havia visto, tocou o seu interesse.

Aos seus olhos, o treinamento para se tornar um Berserker estava relacionado com as ervas que auxiliavam no aumento da quantidade de sangue do corpo. Eles precisariam consumiu uma quantidade apavorante de ervas para que seus corpos ficassem fortes. Aquele processo de arrefecimento que ele viu talvez seja capaz de ajudá-lo imensamente durante o seu treino.

“Eu nunca vi uma pílula medicinal esférica como aquela na tribo, nem mesmo o Ancião viu uma daquelas,, ou então eu teria definitivamente visto ele fazer. Mas essa pílula medicinal esférica parece que funciona muito bem. Eu me pergunto o quão forte serão os efeitos das ervas uma vez que eu crie a pílula através desse processo de arrefecimento”

“Então, meu próximo passo será procurar por essas cinco ervas. Xiao Hong, você já viu essas duas ervas antes?” Uma vez decidido, Su Ming chamou Xiao Hong e pegou uma pedra, então desenhou as duas ervas que ele foi incapaz de identificar no chão antes de olhar com expectativa para Xiao Hong.

Xiao Hong olhou para elas com os dentes amostra, e então assentiu.

O ânimo de Su Ming foi incendiado. Ele caminhou pra lá e pra cá sobre a grande rocha diversas vezes, processando os pensamentos em alta velocidade.

“Eu posso encontrar essas ervas, mas fazer esse tipo de pílula medicinal será complicado. Será necessário até mesmo usar fogo. Talvez seja como cozinhar arroz... Interessante.” Uma vez tendo organizado os pensamentos, ele franziu o cenho.

Ele se lembrou que o pote em si também era algo estranho. Ele era bem diferente do pote utilizado para cozinhar arroz na tribo. Enquanto ele buscava por informações nas memórias que agora residiam em sua mente, ele descobriu que o pote usado no processo de arrefecer tinha um nome estranho. – O Caldeirão Árido.

“Os potes utilizados na tribo serão inúteis... Eu também preciso de fogo.” Su Ming levantou a cabeça subitamente enquanto murmurava. Seus olhos estavam brilhando conforme ele olhava para uma das montanhas localizadas bem longe dali,, mas que fazia parte dos cinco picos da Montanha Dragão Sombrio.

Aquela montanha era completamente marrom, e naquele momento, havia fumaça saindo do seu topo. Razor: Fala galera – Saudações aos leitores cultivadores que estão aproveitando essa nova e incrível novel da Saikai – Persuit of The Truth. Cujo Autor Er Gen, também escreve a A Will Eternal também disponível em nossa scan! – Bom, vamos ao que interessa. Geralmente em uma novel o processo de criar pílulas medicinais recebem o nome de; Refinamento ou de Composição – Er Gen decidiu fazer algo diferente nessa novel colocando o nome do processo de; Arrefecimento – O arrefecimento é o processo final de uma Têmpera quando se pega uma metal e o coloca sob alta temperatura até que derreta e vire líquido O Arrefecimento é quando faz-se com que o metal líquido entre em contato com a água e então é forçada uma queda de temperatura brusca arrefecimento brusco – Mais para frente na Novel – Su Ming faz esse processo de forma mais clara – jogando materiais, ervas no pote, esperando eles derreterem e se infundirem até certo ponto e então utilizar o método de arrefecimento para criar a pílula medicinal. – Resolvi explicar direitinho aqui para o caso de surgir alguma dúvida com esse processo que tem um nome bem diferente do que geralmente se vê em outras novels. – Continuem a acompanhar essa história incrível, cultivem diligentemente a arte da leitura de novels e não esqueçam-se de curtir e compartilhar os posts da página da Saikai no Facebook. – Abraços! Galdemos: naruhodo…


Por Njordr11 | 28/12/17 às 21:57 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa