CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 103 - Shan Hen

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 103 - Shan Hen

Tradução: Luffy | Revisão: Laxuel

lSu Ming ficou na tribo arruinada e olhou para o homem chorando. Ele não obteve uma resposta para sua pergunta.

Esse homem era Shan Hen. Ele estava chorando ajoelhado no centro da tribo. Seu rosto estava cheio de dor, mas também havia indecisão, arrependimento e tristeza.

Su Ming ficou em silêncio. Ele não fez nenhum movimento, como se esperasse pela resposta de Shan Hen.

Depois de um longo tempo, através do qual o vento frio continuou soprando pela terra e levantando os destroços no chão fazendo eles girarem em círculos no ar, Shan Hen parou de chorar e se levantou lentamente antes de se virar e olhar para Su Ming.

Aqueles olhos estavam vermelhos e cansados.

Aqueles olhos familiares agora pareciam com olhos de um estranho. Essa pessoa, com quem Su Ming estava bem familiarizado, era agora o traidor da Tribo Montanha Sombria. Se não fosse por ele, o número de mortes da tribo definitivamente não teria sido tão devastador.

"Você disse à Tribo Montanha Negra o caminho que iríamos tomar para migrarmos para a Tribo Corrente de Vento."

Su Ming olhou para Shan Hen enquanto caminhava em sua direção com tristeza no rosto.

"Quando voltei, vocês estavam se livrando dos batedores da Tribo Montanha Negra. Naquela momento, todos vocês trabalharam separadamente, então ninguém notou onde você foi. Você não matou aqueles da Tribo Montanha Negra em sua área. Você disse a eles onde estávamos indo em vez disso".

Ele continuou andando para frente.

O rosto de Shan Hen estava pálido. Ele riu entrecortado e cambaleou para trás, como se não pudesse resistir às acusações de Su Ming.

"Muitos membros da nossa tribo morreram nessa armadilha…”

"Depois disso, você aguentou pacientemente até que o momento mais importante chegasse. Quando apenas Lei Chen, vovô Nan Song, você e eu voltamos, você feriu gravemente o vovô Nan Song, virando a maré da batalha…”

"Você realmente quer ver a Tribo Montanha Negra perseguir e massacrar nosso povo...?" Su Ming perguntou com a voz rouca quando se aproximou.

A dor no rosto de Shan Hen ficou ainda mais forte e ele deu mais alguns passos para trás.

"Eu tenho duas coisas que eu não entendo. Um, por que você traiu a tribo? Dois, por que você não deixou Bei Ling e seu pai ficarem? Foi porque você não tinha confiança se esses dois poderiam ser derrotados pela Tribo Montanha Negra depois que você atacasse o vovô Nan Song, ou foi porque você teve uma súbita crise de consciência?"

Com um movimento rápido, Su Ming de repente apareceu cerca de 200 metros de distância do Shan Hen.

"Me fale, por quê?!"

"Não fale mais nada!"

O rosto do Shan Hen estava pálido e desolado quando de repente ele gritou. Sua dor e tristeza surgiram naquele momento também. Ele deu alguns passos para trás, encarando o Su Ming.

"Falar... mais nada! Não há nenhuma razão, nenhuma!"

Lágrimas caíram dos olhos de Shan Hen. Ele ergueu a mão direita e imediatamente uma luz vermelha sangue brilhou em sua mão. A luz vermelha envolveu seu braço e ele apontou um dedo para o Su Ming.

"Eu não me importo se você é Su Ming ou Mo Su! Saia daqui. Eu não posso morrer ainda. Me dê mais dez anos. Uma vez que passar dez anos, eu mesmo vou me matar aqui.”

"Se você continuar me incomodando, então não me culpe por não mostrar a você a misericórdia de um membro da tribo!"

O olhar indiferente no rosto de Shan Hen se foi. Naquele momento, ele estava como uma besta selvagem. Ele deu um salto para trás, como se estivesse prestes a deixar a tribo.

"Se você pode até mesmo trair a tribo, então não fale sobre me mostrar a misericórdia de um membro da tribo! Quando você feriu o vovô Nan Song, você pensou sobre o que aconteceria se nós morrêssemos e aqueles perseguidores alcançassem nossa tribo? Você pensou sobre o destino que cairia sobre suas cabeças?"

Su Ming cerrou os dentes e com a Escamas de Sangue na mão direita, correu na direção de Shan Hen.

Su Ming se transformou em um longo arco vermelho, incontáveis fios do luar estavam flutuando atrás de suas costas. Em um piscar de olhos, ele se aproximou de Shan Hen. Sons de colisão surgiram na outrora bela tribo.

A medida que eles entraram em erupção, Shan Hen rugiu e uma lâmina vermelha sangue se materializou em sua mão direita, colidindo com a longa lança e fazendo com que o vento rolasse ao redor deles como ondas.

"Poeira de Sangue Sombrio!"

Shan Hen recuou alguns passos. Ele tossiu sangue e seu rosto ficou pálido. O sangue se transformou em uma nuvem de névoa de sangue e avançou na direção do Su Ming.

O poder de Shan Hen era grande e a sua Poeira de Sangue Sombrio não era algo que Su Ming pudesse comparar. No momento em que a Arte foi lançada, ela se espalhou centenas de metros ao redor deles. Se a névoa acertasse o Su Ming, ela iria perfurar seu corpo, como se fosse feita de flechas afiadas.

No entanto, no momento em que a névoa de sangue avançou em direção a ele, cobrindo o céu, os olhos de Su Ming foram preenchidos com a sombra da lua e brilharam de forma deslumbrante. Esta noite era noite de lua cheia!

Os fios finos feitos de luar flutuando atrás dele tombaram para frente em um instante. No momento em que a névoa de sangue se aproximava, os fios de luar se juntaram rapidamente diante de Su Ming, transformando-se em uma tela de luz entrando em confronto com a névoa de sangue.

Depois de um estrondo, Su Ming tremeu. Os fios de luz do luar começaram a rachar centímetro por centímetro, mas a névoa de sangue também se dispersou como se tivesse sido soprada por uma enorme rajada de vento.

Ao mesmo tempo, quando sangue começou a escorrer dos cantos da boca de Shan Hen, ele recuou algumas dezenas de metros. Então ele se virou e correu. Ele não se moveu para lutar, mas para deixar o lugar o mais rápido possível.

Não havia como Su Ming deixar ele sair. Ele correu atrás do homem, mas no momento em que se aproximou, Shan Hen se virou abruptamente. Havia dor em seus olhos, mas também havia intenção de matar.

"Su Ming, você me forçou a fazer isso!"

Shan Hen soltou um rugido e ele ergueu a lâmina vermelha sangue em suas mãos. Em um piscar de olhos, uma Marca Berserker na forma de uma lâmina apareceu em seu rosto. Era a sua Marca Berserker!

No momento em que a marca apareceu, o espaço atrás de Shan Hen começou a se torcer. Uma gigante lâmina vermelha se materializou e desceu na direção do Su Ming. Passou pelo corpo de Shan Hen e foi para a cabeça de Su Ming com tremenda intenção de matar.

Essa lâmina era impressionante. Esse era o movimento mais poderoso do Shan Hen! O número de pessoas e animais que morreram sob aquela lâmina era grande demais!

O luar instantaneamente se transformou em fios finos que cercaram a lâmina que estava indo na direção do Su Ming. No entanto, no momento em que tocaram a espada, todos foram despedaçados.

A lâmina estava prestes a acertar o Su Ming.

Seus olhos brilharam e um fogo começou a se espalhar através deles, como se suas pupilas tivessem acabado de ser acesas. No momento em que as chamas apareceram, Su Ming imediatamente sentiu que seu Qi estava queimando, como se houvesse um fogo que pudesse queimar o céu e a terra dentro dele!

A força do fogo sob a lua cheia era maior do que em qualquer outro dia. Su Ming não uivou. Em vez disso, ele levantou a mão direita enquanto seus olhos queimavam e pressionou a palma contra a lâmina vermelha sangue vindo em sua direção.

Chamas irromperam de seu corpo naquele instante e o envolveram dentro delas, transformando ele em um gigantesco homem de fogo. O gigante de fogo parecia ter respirado enquanto olhava para a lua cheia no céu. Naquele momento, era como se o luar do mundo inteiro fosse sugado, fazendo a área ficar mais escura.

"Fogo!" Su Ming sussurrou.

Enquanto perseguia Shan Hen, ele já havia sentido o fogo se formando em seu corpo sob a lua cheia. Era como se ele precisasse apenas de um pensamento, e as chamas iriam irromper de seu corpo.

O gigante de fogo bateu a cabeça contra a lâmina vermelha sangue enquanto Su Ming pressionava a palma da mão direita para a frente. Quando ele avançou para a lâmina, já não parecia uma pessoa, mas se transformou em um mar de fogo e queimou a lâmina.

Sons estridentes sacudiram o céu e a terra naquele instante. O mar de fogo e a lâmina se desintegraram ao mesmo tempo. Descrença apareceu no rosto de Shan Hen e ele tossiu sangue. Ele já estava gravemente ferido para começar e não pôde suportar o ataque. Quando o corpo dele caiu para trás, ele tossiu sangue mais uma vez no ar. Ele cambaleou para recuperar o equilíbrio antes de recuar.

Sangue escorria pela boca de Su Ming. O sangue caiu na neve abaixo, e muita neve derreteu instantaneamente como se estivesse queimada. Quando Su Ming viu que Shan Hen estava prestes a correr, ele deu um enorme passo à frente e impiedosamente jogou a Escamas de Sangue.

Um som de assobio ecoou pelo ar. A Escamas de Sangue se transformou em uma gigantesca águia vermelha e caiu diante de Shan Hen, que estava tentando escapar. Ele caiu pesadamente, levantando uma parede de neve que fez Shan Hen estremecer.

No mesmo momento, Su Ming pisou no chão uma vez, e ao seu lado, uma faca de pedra deixada para trás por um de seus soldados que escaparam pela neve apareceu. Ele pegou a faca em sua mão e avançou em direção ao Shan Hen em um piscar de olhos, empurrando a faca para a frente.

"Eu não posso morrer!"

O rosto de Shan Hen estava vicioso. No momento em que Su Ming empurrou a faca na direção dele, uma fraca luz vermelha brilhou nos dedos da mão direita de Shan Hen, e eles se transformaram em uma lâmina vermelha.

Os dois se acertaram com as lâminas nos corpos um do outro quase ao mesmo tempo.

"Me de apenas dez anos! Apenas dez anos!" Shan Hen rugiu, ofegante, com o corpo cheio de dor.

"Quando eu era jovem, você era um adulto que eu respeitava. Eu sabia que você tinha que se forçar a ser indiferente porque suas responsabilidades eram grandes. Você tinha que proteger a tribo. A tribo precisava da simpatia do Chefe dos Guardas, mas também precisava de alguém que fosse indiferente, por isso você optou por ser indiferente... Eu vou deixar você me esfaquear como agradecimento por proteger a tribo no passado.”

"Mas eu absolutamente não vou te perdoar. Nosso povo que morreu por causa de sua traição também não vai te perdoar!"

Sangue escorria pelos cantos da boca de Su Ming. Ele pressionou o corpo de Shan Hen e tirou a faca de pedra, em seguida, esfaqueou ele mais uma vez.

"Isso é por todos os idosos da tribo que morreram.”

"Isso é por todas as pessoas que não eram inúteis e morreram pelo líder da tribo", Su Ming sussurrou no ouvido de Shan Hen e o esfaqueou mais uma vez.

"Isso é pela Wu La.”

"Isso é pelo Liu Di."

Lágrimas caíram dos olhos de Su Ming enquanto ele continuava esfaqueando o Shan Hen, perdido em sua tristeza. A cada facada, o corpo de Shan Hen tremia, pressionado pelo Su Ming. Sangue continuou fluindo de sua boca. Ele também chorava de dor e tristeza.

"Isso é pelo Vovô Nan Song."

Su Ming olhou para as ruínas da tribo. Ele apoiou Shan Hen para que ele não caísse e empurrasse seu corpo para trás, esfaqueando ele mais uma vez com a faca na mão direita.

Enquanto ele continuava empurrando Shan Hen para trás, uma linha longa e aterrorizante de sangue arrastou-se atrás deles através da neve até que as costas do caçador atingiram uma cerca gigante que não estava muito danificada ao redor da tribo.

Com um estrondo, a cerca sacudiu quando Su Ming esfaqueou ele novamente.

"Isso é pelo Ancião”.

"Isto é por mim", disse ele em voz baixa e afundou a faca de pedra em suas mãos profundamente no coração de Shan Hen.

O Chefe dos Caçadores caiu sobre ele e convulsionou repetidamente, a luz em seus olhos gradualmente se tornou mais fraca.

Estava quieto ao redor deles.

Eles eram as únicas duas pessoas na tribo e pareciam estar se abraçando.

Su Ming fechou os olhos. Depois de um longo tempo, ele deu alguns passos para trás e o corpo de Shan Hen caiu para o lado. Não havia mais luz nos olhos dele. Era como se ele não pudesse mais ver Su Ming, lutando para levantar sua mão direita trêmula e tirar um pequeno pedaço de osso de seu peito.

Era um osso muito pequeno e parecia o osso da perna de um bebê. Enquanto segurava aquele pedacinho de osso, lágrimas caíram dos olhos vazios de Shan Hen.

Chorando, sua respiração desapareceu, e sua vida também.


Por Luffy | 25/12/18 às 22:24 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa